Fanfics Brasil - Capítulo 10 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 10

165 visualizações Denunciar



  • Capítulo 10


 


  Sai do meu devaneio quando a Paola apertou a minha mão e disse “Anahi, não olha para a direita agora, não olha!”


  Eu fiquei louca pra olhar, mas consegui me conter. Perguntei o motivo, mas ela disse que dali a pouco me explicaria. Nós passamos pelo local tenso, chegamos à piscina, e só quando nos sentamos na beirada, ela disse meio sussurrando “Agora pode olhar, com muita discrição. Atrás de mim, de bermuda vermelha e cabelo molhado, está o Diego...”


  Eu olhei pro tal Diego, que estava em pé, perto da piscina, conversando com mais uns quatro meninos. Ele era bem bonito, parecia ser um pouco mais velho e tinha cara de convencido.


  Tornei a olhar pra Paola, que estava com um olhar questionador pra mim. Percebi que ela estava esperando que eu falasse alguma coisa, então eu disse que ele era bonitinho.


  “Bonitinho?!”, ela falou ainda sussurrando mas completamente indignada. “Ele é um deus!”


  Eu olhei mais uma vez, para ver se à segunda vista encontrava algo de divino nele, mas meu olhar foi atraído para o garoto que estava ao lado, rindo muito, provavelmente de algum caso que o Diego estava contando. Sem perceber, fiquei encarando o menino, que deve ter sentido que estava sendo observado, já que de repente olhou de volta, em minha direção. Abaixei o olhar no mesmo instante, sentindo o meu coração dar um pulo.


  “Quem é o de calção preto?”, eu perguntei pra Paola, tentando disfarçar meu embaraço. Levantei o olhar novamente, me sentindo ainda mais quente do que eu já estava.


  A Paola olhou sutilmente pra trás, como se estivesse procurando alguém perto do lugar onde os meninos estavam, e logo se voltou para mim, sorrindo. “Ah, você tem bom gostou, hein? Aquele é o Tonny. Ele tem 18 anos e é o guitarrista da Guarda Moderna!”


  “Guarda Moderna?”, eu perguntei sem entender. “Olha, acho que vou pular na piscina, estou sentindo tanto calor que fiquei até um pouco tonta...”


 


Gente, é o seguinte. Eu preciso que vocês me digam o que estão achando pra eu poder continuar. Digam o que não gostaram, o que poderia melhorar... Mas por favor, me digam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11     Nós pulamos juntas na água, e, assim que emergiu do mergulho, ela me explicou que o Tonny participava de uma banda, que fazia releituras de músicas muito antigas, de um estilo chamado “jovem guarda”, e as tocava de um estilo mais rock’n’roll. Eu me senti meio inundada de informaç&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais