Fanfics Brasil - Capítulo 11 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 11

171 visualizações Denunciar



  • Capítulo 11


 


  Nós pulamos juntas na água, e, assim que emergiu do mergulho, ela me explicou que o Tonny participava de uma banda, que fazia releituras de músicas muito antigas, de um estilo chamado “jovem guarda”, e as tocava de um estilo mais rock’n’roll. Eu me senti meio inundada de informações. Banda? Releitura? Jovem Guarda? Rock’n’Roll?


  A Paola, sem perceber minha confusão, continuou a falar: “A Victória não te falou da festa de hoje à noite? É a banda dele que vai tocar!”


  Com muito esforço eu me lembrei que na noite anterior, a Victória tinha mesmo comentado sobre uma festa. Lembrei também que no momento que ela comentou, eu não tive a menor intenção de ir. Eu já havia até planejado uma desculpa qualquer pra ficar em casa. Porém agora...


  “A festa se chama Verão Mix”, a Paola continuou explicando. “Tem todo ano, em janeiro, e é aqui no clube mesmo. Nós estamos muito animadas porque é o primeiro ano que nossas mãe nos deixaram participar! Sua mãe deve deixar você vir também, né? Quantos anos você tem?”


  Eu respondi que tinha 13, que meu aniversário tinha sido no dia anterior. Ela me deu parabéns, disse que eu era muito alta para a idade que eu tinha, e jurava que eu já tivesse uns 15, e tornou a perguntar se então minha mãe deixava eu ir, explicando que a mãe dela só havia deixado porque ela iria fazer 14 anos em fevereiro.


  Eu dei uma olhadinha para o Tonny, vi que ele estava tocando uns instrumentos imaginários (que eu imaginei ser uma guitarra, pelo o que a Paola me disse), enquanto um outro menino cantava alguma música. Ele estava sorrindo, e o cabelo, que era castanho bem escuro, estava meio molhado. Ele tornou a olhar em minha direção, e ao perceber que eu estava olhando, deu um sorrisinho. Meu coração disparou mais uma vez, e eu virei rapidamente o rosto, mas, sem conseguir resistir, logo olhei de novo. Vi que ele já estava tocando novamente a sua guitarra invisível.


  Sem tirar os olhos dele, respondi para a Paola “Ah... minha mãe deixa sim! Ela está fazendo de tudo para que eu goste dessa cidade...”


  “E você está gostando?” , ela perguntou, se virando pra trás pra ver o que eu estava admirando, tão interessada. Ao ver que ainda era o Tonny, ela sorriu para mim.


Com muito custo, eu desviei o olhar de onde ele estava, dei um sorriso cúmplice de volta pra ela e respondi “Acho que estou. Na verdade, acho que estou gostando muito...”


  Ela me deu uma piscadinha e então nós mergulhamos novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12     “Mãe, você precisa me emprestar a maquiagem!”, eu falei assim que cheguei em casa, às seis da tarde.   O biscoito veio correndo pra fazer festa e, enquanto eu o abraçava, percebi que minha mãe franziu levemente a sobrancelha. Em seguida, ela fingiu que nem tinha me escutado e come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais