Fanfics Brasil - Capítulo 12 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 12

290 visualizações Denunciar



  • Capítulo 12


 


  “Mãe, você precisa me emprestar a maquiagem!”, eu falei assim que cheguei em casa, às seis da tarde.


  O biscoito veio correndo pra fazer festa e, enquanto eu o abraçava, percebi que minha mãe franziu levemente a sobrancelha. Em seguida, ela fingiu que nem tinha me escutado e começou a perguntar se eu tinha gostado do clube.


  Eu sorri pra ela, contei que já tinha feito duas amigas, e que a gente já tinha combinado de ir lá novamente, não só no dia seguinte mas também, na próxima semana inteira, pois as meninas tinham dito que nas férias, elas (e todos os outros sócios da nossa idade) marcavam presença no clube todos os dias. Expliquei ainda que a Victória tinha conseguido convite pra mim para que eu entrasse lá por um mês.


  Minha mãe me abraçou, parecendo ainda mais feliz do que eu, e prometeu que logo nós seríamos sócias de lá. Ela disse que sabia que eu me enturmaria facilmente, pois eu era muito simpática e sociável. Em seguida, ela deu um suspiro e ficou meio parada, olhando para o nada.


  “O que foi, mamãe?”, eu perguntei me afastando do abraço para olhar o rosto dela.


  Ela sorriu rapidamente e disse que não era nada, que só gostaria de ter a mesma facilidade de adaptação que eu. Olhei para o lado e reparei que muitas caixas ainda estavam esparramadas pela sala, e mais uma vez perguntei se ela queria que eu a ajudasse. Ela respondeu que não, pois a arrumação do apartamento era a única ocupação que ela tinha no momento, e que, se não fosse por isso, ela já teria surtado com os próprios pensamentos.


  Fiquei meio triste ao lembrar do motivo pelo qual a gente estava ali. No clube, eu havia conseguido me distrair completamente, fiquei completamente entretida com tudo o que as meninas me contaram sobre as festas, a escola, os garotos... Porém, agora, eu estava de volta ao mundo real. Aquilo não era apenas uma viagem de férias. No começo de fevereiro, eu não iria voltar para a minha casa. Minha vida agora era ali.


  Minha mãe ao perceber a mudança da minha expressão, se levantou depressa e me puxou pela mão até a porta do meu quarto. Antes de entrar, pediu que eu fechasse os olhos, e só quando eu estava lá dentro é que ela disse que eu podia abrir.


  Olhei em volta pra ver o motivo do suspense. Á primeira vista, tudo estava igual, apenas mais arrumado. Continuei procurando o motivo do qual aquele suspense todo, quando minha mãe falou “Filha, olha direito... Ontem a noite você estava tão chateada que eu achei que não seria o melhor momento para dar seu presente de aniversário...” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Capítulo 13     Eu me virei depressa para o outro lado. Vi que a televisão e o DVD continuavam no mesmo lugar, inclusive com a caixa do seriado que a Victória tinha me dado em cima. Olhei para a escrivaninha e tomei um susto! Nela, estava a coisa mais linda que eu já tinha visto... um notebook vermelhinho, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais