Fanfics Brasil - Capítulo 13 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 13

12 visualizações Denunciar


     Capítulo 13 


 


 Eu me virei depressa para o outro lado. Vi que a televisão e o DVD continuavam no mesmo lugar, inclusive com a caixa do seriado que a Victória tinha me dado em cima. Olhei para a escrivaninha e tomei um susto! Nela, estava a coisa mais linda que eu já tinha visto... um notebook vermelhinho, como o que eu tinha “paquerado” tantas vezes no shopping! Olhei de boca aberta para minha mãe, que estava com o maior sorriso no rosto.


  “Mãe!”, eu consegui falar, indo em direção a escrivaninha. “É o computador que eu queria! Aquele mesmo que você e o papai falaram que não iam me dar porque era muito caro!”


  Vi que o sorriso dela ficou meio triste ao ouvir eu falar do meu pai. Dela e do meu pai. Dos dois juntos...


  “Acontece que o nosso computador antigo ficou lá em casa, quer dizer, na casa do seu pai, para o seu irmão. E você ia precisar de um aqui, tanto para fazer os trabalhos do colégio, quanto para se comunicar com suas amigas do México. Então, nós resolvemos que, já que teríamos que comprar um novo, seria justo se deixássemos que você escolhesse. E eu nem tive que te perguntar, afinal você me implorou por esse tantas vezes...”


  Então ele realmente era meu! Sentei-me depressa em frente ao notebook e o liguei. Enquanto esperava que o Windows iniciasse, passei a mão por toda a sua superfície. Ele era tão lindo! Olhe para o lado, e vi que minha mãe estava me observando, visivelmente satisfeita por eu ter gostado tanto. Levantei-me e dei o maior abraço nela! Realmente ela estava se esforçando muito para amenizar a minha tristeza pela mudança de cidade.


  Minha mãe começou a dizer que eu provavelmente estaria louca para mandar e-mail para as minhas amigas do México para contar do novo presente, mas que isso teria que ficar pra depois, já que eu tinha uma festa para ir e não queria que eu perdesse a hora.


  Ela então pediu para que eu contasse o motivo de tanta empolgação, e eu comecei a explicar: “Ai mãe... tem esse menino fofo... ele se chama Tonny, tem 18 anos... e toca guitarra! E as meninas falaram que a banda dele vai tocar na festa de hoje á noite! Eu preciso ficar linda pra ele olha pra mim!”


  Minha mão falou que eu já era maravilhosa naturalmente, mas quis saber direitinho que Tonny era aquele. Ela estava acostumada a me ver surtar por garotos no México, mas geralmente eles eram da minha idade. E, certamente, nenhum deles tinha uma banda.


  Ela ligou na mesma hora pra minha tia, para saber detalhes da tal festa. Eu comecei a ficar preocupada. Se minha mão não permitisse que eu fosse, eu iria morrer! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14     “Calma, Anahi”, ela falou, colocando a mão sobre os ouvidos. “Claro que você vai. Mas eu preciso saber como são as coisas aqui! Não vou largar minha filha em uma festa com gente mais velha, com banda tocando... Você só tem 13 anos!”. Ela deu um suspiro, falou que minha tia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais