Fanfics Brasil - Capítulo 14 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 14

383 visualizações Denunciar



  • Capítulo 14


 


  “Calma, Anahi”, ela falou, colocando a mão sobre os ouvidos. “Claro que você vai. Mas eu preciso saber como são as coisas aqui! Não vou largar minha filha em uma festa com gente mais velha, com banda tocando... Você só tem 13 anos!”. Ela deu um suspiro, falou que minha tia tinha a tranquilizado e explicado que a festa era no clube, só pra gente mais ou menos da minha idade, e que meia-noite nós estaríamos de volta.


  Eu dei um suspiro de alívio. Minha mãe olhou para o relógio, viu que já eram quase sete da noite e falou que era pra eu começar a me arrumar, senão não daria tempo.


  “Meninos que tocam em banda são muito concorridos...” ela explicou. “É melhor você ir bem bonita mesmo...” ela disse, e em seguida completou: “vou preparar a chapinha e a maquiagem. E a senhorita, já pro banho!”


  Eu dei uns pulinhos, em seguida um abraço nela. Antes de entrar no banheiro, olhei mais uma vez para o meu quarto. Seriado, amigas, paquera, notebook... Quanta coisa havia acontecido em apenas três dias! Peguei minha toalha e senti meu coração bater feliz, com a sensação boa de que eu tinha vida inteira pela frente... e o melhor de tudo é que ela estava apenas começando.


  Vou postar agora só mais tarde. digam o que estão achando, por favor. Beijoss!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15     Apesar das férias estarem boas, eu não via a hora das aulas começarem. Eu estava ansiosa pra saber se eu iria ficar na mesma sala que a Dulce, de quem eu acabei mesmo virando amiga, e também para conhecer mais gente.   No dia seguinte àquela festa, minha mãe quis saber se a produç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais