Fanfics Brasil - Capítulo 15 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 15

181 visualizações Denunciar



  • Capítulo 15


 


  Apesar das férias estarem boas, eu não via a hora das aulas começarem. Eu estava ansiosa pra saber se eu iria ficar na mesma sala que a Dulce, de quem eu acabei mesmo virando amiga, e também para conhecer mais gente.


  No dia seguinte àquela festa, minha mãe quis saber se a produção tinha feito sucesso. Eu contei a ela que várias pessoas que eu conheci tinha elogiado minha roupa e meu cabelo, mas que o Tonny nem tinha me notado. Eu tinha o visto durante o show ,mas, logo que terminou, ele foi cercado por várias meninas, e nem olhou pra minha cara.


  Ela brincou, dizendo que talvez ele fosse míope, pois eu tinha ido tão linda a festa que era impossível alguém não ter me notado. Eu sorri, agradeci, mas nem acreditei. Todo mundo sabe que elogio de mãe não conta.


  Assim, nos dias seguintes continuei a olhá-lo de longe, e meu coração disparava a cada vez que ele passava por mim, mas no fundo sabendo que ele nunca me daria atenção. Todas as noites eu rezava para que no dia seguinte alguma coisa diferente acontecesse para ele vir conversar comigo, mas eu tinha certeza que nem se vários anjos resolvessem carrega-lo e coloca-lo na minha frente, ele iria me notar.


  Um dia, ao chegar em casa à noite, minha mãe me encontrou deitada no quarto olhando para o teto, completamente apaixonada e desiludida após ter visto o Tonny no shopping conversando com várias meninas, e perguntou o motivo da minha carinha triste. Imediatamente eu tentei fingir um sorriso, mas ela disse que não era pra eu tentar enganá-la, pois ela me conhecia muito bem.


  Eu dei um suspiro, me sentei e expliquei que era o Tonny.


  “Ele não está nem aí pra mim... Isso é muito injusto, lá no México, eu não tinha a menor dificuldade para fazer com que os meninos me notassem! Mas lá também não tinha tantas garotas correndo atrás deles como aqui! O Tonny não vai a lugar nenhum sem que pelo menos umas 30 fãs o rodeiem!”


  Ao ouvir isso, minha mãe pensou um pouco e perguntou se eu realmente estava interessada nele, pois ela nunca tinha me visto tão envolvida com um garoto. Eu respondi que sim, que estava desesperada por ele! Ela perguntou então o que eu faria se ele viesse me beijar.


  Nem pensei antes de responder. Eu disse que era claro que eu deixaria! Eu vinha sonhando com aquilo. Eu estava assistindo a tantos seriados bonitinhos, que tudo o que eu mais queria era ter um amor como aqueles na minha vida também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16     “Mas como você mesma acabou de dizer”, minha mãe argumentou, “você já se interessou por alguns garotos lá no México, e vários deles quiseram ser mais que amigos, e – pelo o que eu me lembro – você fugia de todos eles! Você parecia muito empolgada, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais