Fanfics Brasil - Capítulo 17 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 17

19 visualizações Denunciar



  • Capítulo 17


 


  “Meu primeiro passo foi fazer com que ele soubesse da minha existência. Nesse momento, eu me igualei às meninas rivais. Eu olhei muito, deixei com que ele pensasse que eu estava nas mãos dele...”


  Eu comecei a pensar no Tonny. Com certeza ele já tinha me visto e com mais certeza ainda ele achava que me tinha na palma da mão...


  “Mas então, filha, um dia eu simplesmente parei.”


  “Parou o quê?”, eu perguntei sem entender direito.


  “Parei de olhar. Passei a fingir que ele não existia. Passei a desprezá-lo completamente”, ela esclareceu.


  Eu franzi as sobrancelhas, sem entender direito como aquilo podia ter dado certo. Se alguém me desprezasse, eu apenas ficaria com raiva da pessoa!


  “Todo ser humano é um pouco possessivo por natureza...” ela explicou. “Ninguém quer perder o que já tem. E foi isso que aconteceu com seu pai. Quando ele percebeu que aquela garota, que até o dia anterior babava quando ele passava, simplesmente não estava mais interessada, ele ficou meio indignado... Ele quis recuperar aquilo, quis me ter aos pés dele outra vez...”


  Como eu queria ter visto essa cena... Daria tudo pra ter sido amiga da minha mãe naquela época! Ah, eu ia zoar muito a cara do meu pai na próxima vez que eu o encontrasse!


  “Eu não era a mais bonita, não tinha o corpo escultural nem era a mais inteligente da faculdade”, minha mãe falou com um olhar nostálgico, “mas, ainda assim ele achou que eu era especial. Apenas porque eu era diferente. Pelo fato de que eu não estava tão disponível pra ele quanto as outras. E, então, ele veio atrás de mim. Ele quis me reconquistar...”


  Eu achei aquilo o máximo! O começo do namoro dos meus pais parecia ter sido tão emocionante... Mas de repente eu me lembrei de que nada daquilo adiantava, pois a história deles não tinha tido um final feliz.


  Falei aquilo pra minha mãe que apenas disse: “Any, a nossa história teve um final muito feliz. Nós nos casamos, tivemos dois filhos maravilhosos e vivemos muito bem por muitos anos... Geralmente são nesses momentos marcantes que as temporadas dessas suas séries de TV terminam...” ela falou sorrindo, mencionando a minha nova mania, “mas quando uma nova temporada começa, os personagens mudam, eles crescem... Eu e o seu pai vamos continuar amigos.”


 


Vou postar mais à noite... obrigada por estarem acompanhando. Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18     “Mas afinal, essa conversa é sobre mim ou sobre você? Vamos dar um jeito de conquistar esse Tonny de uma vez? Olha que não é sempre eu que revelo minhas táticas...”   Eu dei um abraço nela, que então começou a me dar aulas de paquera. Isso mesmo, ela começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais