Fanfics Brasil - Capítulo 18 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 18

202 visualizações Denunciar



  • Capítulo 18


 


  “Mas afinal, essa conversa é sobre mim ou sobre você? Vamos dar um jeito de conquistar esse Tonny de uma vez? Olha que não é sempre eu que revelo minhas táticas...”


  Eu dei um abraço nela, que então começou a me dar aulas de paquera. Isso mesmo, ela começou a me ensinar a paquerar. Eu até anotei algumas partes, pra não perder nenhum detalhe. E eu começaria a colocar tudo aquilo em prática já no dia seguinte.



  1. Caprichar no visual – Quando a gente não conhece o menino, tem que fazer com que ele queira nos conhecer. Não adianta nada ser inteligente, fofa e simpática, se a gente não tiver a chance de mostrar essas qualidades pra ele. Estar bem arrumada vai fazer com que ele queira chegar mais perto, pois os homens (de qualquer idade, segundo a minha mãe) gostam do que é bonito. Dessa forma, cuide da aparência! Sem exibir muito o corpo, pois os homens também gostam de mistério.

  2. Dar a cordinha, puxar a cordinha – Ninguém quer perder o que já tem. Então primeiro você dá muita corda pro garoto. E depois, quando ele achar que você está na dele, você puxa a corda. Na prática: Deixe que ele perceba o seu interesse. Olhe muito. Quando ele perceber e ver que você está olhando, sustente o olhar (coragem), o negócio é um jogo, o mais forte ganha (o mais forte é aquele que desviar o olhar por ultimo). Depois que fizer isso algumas vezes, no outro dia, finja que ele nem existe. Ele tem que achar que você se desinteressou.

  3. Conversar sobre o que ele gosta – Essa agora é quando ele vai conversar com você. Esteja preparada. Descubra as paixões dele, se ele tem um hobby...

  4. Contar um pouco sobre sí mesma a princípio – Deixe que ele fale e se mostre muito interessada. Fale muito sobre os 

  5. sobre você. E a curiosidade vai fazer com que ele queira te ver outra vez.

  6. Ser Recatada - Nada de dar em cima dele. Homem gosta de conquistar. Na verdade, quem está catando é você, mas não deixe que ele perceba que é a caça senão sairá morrendo.

  7. Ser você mesma - O mais importante! Nada de fingir ser o que você não é. Seja verdadeira, sincera, não esconda suas reais opiniões. Se ele não gostar do que você é, quem vai sair perdendo é ele, pois o menino ideal pra você é aquele que te ama no jeitinho que você é!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19     Tudo começou a dar certo mais rápido do que eu imaginava.   No dia seguinte, no clube, antes que eu pensasse em colocar a teoria da minha mãe em prática, a Dulce veio com uma novidade. Ela olhou para a Paola e a Victória e falou “Vocês se lembram da Mabel, aquela minha amiga de inf&ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais