Fanfics Brasil - Capítulo 19 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 19

13 visualizações Denunciar



  • Capítulo 19


 


  Tudo começou a dar certo mais rápido do que eu imaginava.


  No dia seguinte, no clube, antes que eu pensasse em colocar a teoria da minha mãe em prática, a Dulce veio com uma novidade. Ela olhou para a Paola e a Victória e falou “Vocês se lembram da Mabel, aquela minha amiga de infância, que de vez em quando aparece aqui no clube?”


  A Victória negou, mas a Paola perguntou se era uma bem branquinha de cabelo castanho muito liso. A Dulce confirmou, e começou a contar que essa menina, a tal da Mabel, tinha um irmão mais velho, chamado Thomás, que tinha acabado de passar no vestibular pra medicina. Em comemoração, ele iria dar uma festinha, e a Mabel tinha telefonado pra Dulce pra convidá-la.


  Eu, a Paola e a Victória ficamos olhando pra ela sem entender. A Paola chegou a dizer: “Que bom pra você!”, mas a Dulce explicou: “O Thomás pediu pra Babem chamar todas as amigas dela para a tal festa, mas ela respondeu que a maioria estava viajando. Então, o Thomás falou pra ela me ligar, pois, segundo ele, eu tenho bem mais amigas e todas muito mais gatas do que as dela! Não é o máximo? A Mabel me pareceu meio contrariada com essa constatação dele, mas disse eu o Thomás falou que eu podia chamar quem eu quisesse”. Em seguida ela se virou para a Paola: “Vai ser lá no salão de festas do prédio deles, que fica a um quarteirão do nosso!”


  As meninas começaram a ficar empolgadas. A Victória perguntou se o tal Thomás era bonitinho, e a Dulce falou que ele era muito fofo, mas que ela nem tinha esperanças, pois ele a via como uma irmãzinha mas nova. “Mas ele tem cada amigo...”, ela completou.


  “Pode falar que nós vamos!”, a Victória disse esfregando uma mão na outra. “Que dia é a festa?”


  “Sexta-feira!”, a Dulce respondeu. De repente, ela me olhou, fez uma cara de suspense e falou: “Ah, Anahi...tem um detalhe que eu acho que você vai gostar...”


  Eu olhei pra ela curiosa, na verdade, eu estava me sentindo meio intrusa... O que minha mãe diria se eu falasse que eu iria a uma festa do irmão de uma amiga da vizinha da amiga da minha prima? Além disso, eu acho que preferia ficar em casa, tendo uma ótima noite de sono, para estar bem bonita no clube para o Tonny no dia seguinte.


  Eu perguntei pra Dulce que detalhe era aquele, e o que ela respondeu fez com que eu mudasse de opinião imediatamente...


  “Adivinha de quem o Thomás é amigo?”


  Eu só balancei os ombros, não tinha a menor ideia! Eu nem conhecia ninguém direito naquela cidade ainda...


  "Vou te dar uma dica...", ela falou sorrindo, "começa com T e termina com Y..."


  "O Tonny vai estar lá???", eu quase gritei, lembrando a tempo de baixar o volume de voz, para que não corresse o risco dele escutar. Eu já tinha notado que ele estava no seu point habitual, em pé, ao lado da piscina. 


  "Melhor que isso..." ela respondeu. "Ele vai tocar lá! O Thomá perguntou se ele podia fazer um showzinho acúrstico..."


  Eu quase morri! Fiquei muda, olhando pra cara dela processando a informação mentalmente. O Tonny, o meu Tonny, ia a festa e ainda iria tocar! E ai então eu não tive mais a menor dúvida. Eu teria que ir também. De penetra ou não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20     “Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!”, eu disse colocando as mãos no coração e me deixando cair na espreguiçadeira.   A Dulce e a Paola, começaram a rir da minha reação, mas a Victória fechou a cara, falou que a minha paixão estava muito mais séria do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais