Fanfics Brasil - Capítulo 20 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 20

199 visualizações Denunciar



  • Capítulo 20


 


  “Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou!”, eu disse colocando as mãos no coração e me deixando cair na espreguiçadeira.


  A Dulce e a Paola, começaram a rir da minha reação, mas a Victória fechou a cara, falou que a minha paixão estava muito mais séria do que ela imaginava, e disse que era pra eu ir mais devagar, pois todo mundo sabia que o Tonny tinha a maior fama de galinha!


  “Ai, deixa a sua prima viver!”, a Paola deu um tapinha na perna da Victória. “Ela não quer se casar com ele! Apenas se divertir um pouquinho... Não é, Anahi?”


  Eu confirmei, mas no fundo sem tanta certeza... Galinha como assim? Eu já tinha percebido que ele gostava de ter várias garotas ao seu redor, mas quem não gosta de receber atenção? E, além do mais, eu nunca tinha o visto ficando com ninguém... Eu tinha certeza de que ele era super na dele e que estava esperando a menina certa para se apaixonar... E eu não tinha dúvidas de que essa garota era eu! No momento em que a gente conversasse, ele iria perceber que nós havíamos sido feitos um para o outro... E depois do nosso primeiro beijo, eu sabia que nós ficaríamos juntos pra vida inteira!


  Com esforço, interrompi meus pensamentos, e resolvi começar a praticar as lições da minha mãe no mesmo instante, afinal, eu teria apenas cinco dias antes da festa. Eu teria que preparar o terreno antes disso, pois lá seria uma ótima oportunidade para a nossa história começar.


  Ao me lembrar do que minha mãe havia dito, resolvi que primeiro eu investiria no ataque. Ele precisaria me “enxergar” e ter certeza de que eu estava interessada. Depois de pensar um pouco em como eu faria aquilo, vi que eu teria que arriscar. Perguntei se alguma das meninas queriam ir até a lanchonete comigo. A Dulce disse que queria, pois assim aproveitaria para ir ao banheiro. Perfeito! Teríamos que passar por ele na ida e na volta, e, quando ela ficasse no banheiro, eu ainda teria tempo para investir no olhar.


  E foi o que eu fiz. Com a desculpa de que iria comprar um sorvete, entrei na fila da lanchonete, pois de lá eu teria um bom ângulo para poder olhar ele. Juntei toda a minha coragem e comecei a encará-lo. A princípio, ele não viu, mas, em certo momento ele virou para o lado e nossos olhares se cruzaram. Lembrei-me dos conselhos da minha mãe, e não desviei o rosto um milímetro sequer. Ele voltou a olhar para o amigo, com quem já estava conversando, mas em seguida, se virou de novo em minha direção, certamente, para verificar se eu ainda estava olhando. Eu mantive o olhar, sentindo um frio na barriga como eu nunca havia sentido antes... Ele pareceu curioso, me analisou um tempinho, mas logo voltou a conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21     A minha vez na fila chegou, eu comprei o sorvete, a Dulce saiu do banheiro, e fomos de volta em direção a nossa espreguiçadeira. Quando estávamos quase na frente do Tonny, resolvi ousar ainda mais. Dei um jeito de derrubar a minha carteira no chão, que saiu quicando e foi parar quase nos pés del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais