Fanfics Brasil - Capítulo 21 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 21

479 visualizações Denunciar



  • Capítulo 21


 


  A minha vez na fila chegou, eu comprei o sorvete, a Dulce saiu do banheiro, e fomos de volta em direção a nossa espreguiçadeira. Quando estávamos quase na frente do Tonny, resolvi ousar ainda mais. Dei um jeito de derrubar a minha carteira no chão, que saiu quicando e foi parar quase nos pés dele. Como eu imaginava, ele se abaixou pra pegar. Eu parei na frente dele, pedi desculpas, expliquei que a carteira era minha e que eu tinha deixado cair sem querer. Ele me entregou, sem falar nada, mas me olhando intensamente. Eu agradeci, meio tímida, e em seguida fui ao encontro da Dulce, que tinha parado um pouco à frente, sem perceber que a queda da minha carteira tinha sido intencional.


  Quando havíamos dado poucos passos, dei uma olhadinha rápida para trás e vi que ele estava me analisando. Ele desviou o olhar depressa, eu me virei pra frente de novo e sorri pra mim mesma.


  Continuei a olhar pra ele durante o resto da tarde e nos outros dias. Ele sempre sustentava o olhar e realmente parecia que estava jogando. Em algumas vezes ele desistia primeiro e tirava os olhos de mim, em outras eu o deixava ganhar e virava o rosto para o outro lado. O importante agora é que eu já sabia que ele tinha notado minha existência.


  Na quinta-feira eu resolvi que era hora de mudar a tática. Era o momento de “puxar a cordinha”.


  Ao chegar no clube, notei que ele estava no local de costume. Estendi minha toalha, me deitei de costas e fiquei lendo uma revista, sem dar uma mínima olhada em direção a ele. As meninas até perguntaram se eu tinha notado que o Tonny estava ali, mas eu disse que precisava queimar as costas um pouco, para não ficar com o bronzeado desigual. Elas, que não sabiam do meu joguinho, ficaram meio surpresas com a mudança no meu comportamento, afinal, todo mundo havia percebido o quanto eu havia “investido” nele nos dias anteriores.


  Durante o resto do dia, continuei a ignorá-lo completamente. Olhei depressa em direção a ele algumas vezes, só pra conferir se ele tinha me visto. Ele estava me olhando em todas elas, pronto para me encarar, mas eu realmente consegui fingir que nem tinha notado que ele estava ali. Ou, melhor, que eu tinha perdido o interesse.


  Na sexta-feira, decidi que iria radicalizar ainda mais. Era o dia da festa, e eu precisava apostar todas as fichas. Resolvi, que – como no primeiro dia – eu iria passar por ele, porém, sem dar a menor bola dessa vez. Perguntei se a Dulce queria ir ao banheiro, sabendo que ela aceitaria e que, para chegar lá, teríamos que passar bem na frente dele. Quando chegamos perto, pedi que ela prestasse atenção se ele iria olhar, enquanto eu desviava o rosto para o lado ao contrário.


  Assim que passamos, ela disse sussurrando: "Caramba! Ele quase te comeu com os olhos! Te olhou de cima a baixo! Tremi por você, Anahi! Você tem que dar uma olhadinha pra ele na volta! Aposto que ele vai te parar pra conversar!"


  Eu sorri pra ela, com vontade de sair pulando, mas mantive a pose. Na volta, eu avisei que a gente não iria passar por ele, e sim pelo o outro lado da piscina. Ela reclamou um pouco, pois teríamos que andar muito mais, mas eu pedi por favor e inventei que eu apenas estava com medo de que ela estivesse certa e que o Tonny realmente resolvesse me parar no meio do caminho. Ela me perguntou se aquilo não era o que eu mais queria na vida, mas eu respondi que preferia conversar com ele quando meus cabelos estivessem mais arrumados e sem um boné na cabeça. Ela pareceu me entender perfeitamente e não argumentou mais nada. Eu suspirei aliviada e continuei com meu plano.


  Quando estávamos indo embora do clube, passamos novamente por ele, mas eu apenas olhei rápido, fingi que não estava nem aí, fiz uma expressão de desprezo e me virei para o outro lado depressa. Dessa vez não só a Dulce, mas a Paola e a Victória disseram que ele me encarou muito. Eu apenas sorri, com vontade de abraçar todas elas!


  Chegando ao meu prédio, entrei depressa, louca pra chegar ao meu quarto logo. Eu precisava pesquisar na internet tudo sobre "guitarras" para colocar em prática a terceira etapa do conselho da minha mãe: Conversar sobre um assunto que ele gostasse. Se tudo desse certo, a festa à noite seria muito movimentada! E eu tinha ainda que ligar para o meu pai para convencê-lo a me deixar comprar uma roupa nova.




Mensagem de texto:


 Pai, muito obrigada por ter liberado o cartão de crédito! Prometo que vou tirar uma foto  com o vestido novo pra te mandar! Saudades infinitas!! Amo vocês todos! Beijos. Any!




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22       Eu já estava pronta, muito antes da Victória ligar pedindo para que eu esperasse ela na portaria. Minha ansiedade era tante, que minha mãe tentou me dar água com açúcar, pra ver se eu conseguia me acalmar. Eu já tinha me olhado umas quinhentas vezes no espelho, apenas pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais