Fanfics Brasil - Capítulo 22 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 22

208 visualizações Denunciar



  • Capítulo 22 


  


  Eu já estava pronta, muito antes da Victória ligar pedindo para que eu esperasse ela na portaria. Minha ansiedade era tante, que minha mãe tentou me dar água com açúcar, pra ver se eu conseguia me acalmar. Eu já tinha me olhado umas quinhentas vezes no espelho, apenas pra constatar que eu estava impecável, e tinha passado tanto perfume, que depois tive que tirar um pouco com água, pois já estava dando dor de cabeça.


  Eu tinha convencido a minha mãe a me deixar comprar um vestidinho preto, por mais que ela dissesse que eu deveria usar roupas mais claras, condizentes com a minha idade. Mas o que eu menos queria era parecer ter 13 anos naquela noite, por isso também caprichei na maquiagem. Por último, implorei pra que a minha mãe emprestasse uma sandália de salto alto, que combinava perfeitamente com o vestido. Se tinha uma coisa que eu amava era o fato de eu vestir e calçar o mesmo número da minha mãe. Ela só tinha roupas e sapatos lindos, que me emprestava eventualmente, quando eu a convencia que apenas queria ficar tão bonita quanto ela. Ela acabava me emprestando.


  Quando chegou a hora da festa, fui correndo para o elevador. Porém, antes que eu passasse pela porta, minha mãe me puxou e falou: "Filha... você está linda, acredite em mim. E eu tenho certeza de que esse Tonny e todos os outros garotos da festa, vão achar a mesma coisa. Mas tome cuidado... Não deixe que nenhum deles parta seu coração."


  Eu já ia responder que não tinha perigo daquilo acontecer, mas ela continuou: "Você passa para as pessoas essa imagem de menina extrovertida, moderna, mas eu sei que no fundo você é muito romântica e sensível... Não faça nada só porque as pessoas esperam que você faça. Aja de acordo com a sua própria intuição e não tenha pressa... Se o garoto certo não for esse, saiba que tem muitos outros por ai. O seu menino ideal está te esperando em algum lugar". E, dizendo isso, segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo na testa.


  Eu dei um abraço nela, louca pra descer rápido, mas, quando o elevador chegou, ela ainda me puxou e falou com o dedo em frente ao meu rosto: "Anahi, agora, deixando de lado minha versão "amiga" e encarando o papel de mãe, lembre-se do que eu sempre lhe digo: Nunca beba nada do que não tenha sido você que tenha servido ou comprado. Nem água! Lembre-se de que existe pessoas más no mundo! E não saia de lá pra dar voltinha de carro com ninguém, aliás, não saia de lá em hipótese alguma, apenas para vir pra casa. E me ligue imediatamente se tiver algum problema. Entendido?"


  Eu só afirmei com a cabeça e fechei depressa a porta do elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23     Ao chegar ao local da festa, vi logo que a Paola e a Dulce estavam nos esperando na portaria e imediatamente me senti mais tranquila. Eu estava meio sem graça de entrar na casa de pessoas que eu nem conhecia, mas agora estava tudo bem, afinal, a Dulce era amiga do dono da festa. Ou da irmã do dono da festa...Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais