Fanfics Brasil - Capítulo 23 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 23

15 visualizações Denunciar



  • Capítulo 23


 


  Ao chegar ao local da festa, vi logo que a Paola e a Dulce estavam nos esperando na portaria e imediatamente me senti mais tranquila. Eu estava meio sem graça de entrar na casa de pessoas que eu nem conhecia, mas agora estava tudo bem, afinal, a Dulce era amiga do dono da festa. Ou da irmã do dono da festa...Ah, tudo bem, tanto fazia de quem ela era amiga, desde que me colocasse pra dentro depressa pra que eu pudesse ver o Tonny fazer o show.


  A primeira coisa que percebi quando entramos, foi que nós éramos as mais novas do recinto. A maioria das pessoas parecia ter por volta de 17 e 18 anos, e eu imaginei que deveriam ser colegas do Thomás, o tal menino que tinha passado no vestibular.


  Eu estava tão entretida procurando o Tonny, que até me assustei quando a Dulce disse: "Olha a Mabel ali!"


  Por um minuto eu tive que pensar de quem ela estaria falando, mas então eu me lembrei que, se não fosse por essa amiga de infância da Dulce, nós não teríamos sido convidadas.


  Eu, a Paola e a Victória, seguimos a Dulce, que ia em direção à menina, que parecia ser bonita. O cabelo dela era bem lisinho, castanho claro, pele muito clara. Nenhuma sarda à vista!


  Ao chegar onde a mabel estava, a Dulce deu um abraço nela e nos apresentou: "Mabel, acho que você se lembra da Paola e da Victória lá do clube, né?"


  Ela respondeu que sim e cumprimentou as meninas. Em seguida, olhou pra mim, que apenas dei um sorriso sem graça. A Dulce imediatamente veio em meu socorro: "Ah! Essa é a Anahi! Ela é prima da Victória e acabou de se mudar do México pra cá! Vai estudar no meu colégio!"


  Eu a cumprimentei, e perguntei apenas pra puxar assunto: "Seu nome é Mabel mesmo?"


  Até então, eu estava achando a menina muito simpática. Ela até tinha perguntado se a gente queria tomar alguma coisa, havia dito pra nós nos sentirmos em casa. Mas, depois da minha pergunta, ela fechou a cara e simplesmente respondeu: "Não". No minuto seguinte, ela se virou e saiu.


  "Eu disse algo errado?", perguntei pra Dulce, ao perceber que tinha dado algum tipo de fora.


  "Não" ela respondeu, "Acontece que a Mabel detesta o nome dela e detesta ainda mais ter que ficar explicando isso. O nome dela é Maria Isabel. Na verdade eu acho o nome dela lindo. Mas não ligue pra Mabel, ela está meio em crise. Nós éramos muito amigas, mas parece que ela não cresce! Quando eu falo que conheci um garoto, ela nem se importa, fecha a cara. Mas ela é muito tímida, eu acho que ela ainda nem beijou na boca, por isso deve ficar meio sem graça quando eu falo desses assuntos."


  Senti meu rosto queimar, e imediatamente me soledarizei com a Mabel. Eu também nunca tinha beijado ninguém. Mas, com sorte, aquilo mudaria naquela noite.


  As meninas resolveram andar pra ver se achavam garotos mais da nossa idade, e eu acompanhei.


  A gente tinha dado dois passos, quando a Paola parou abruptamente: "Opa", ela disse se virando pra mim. "Acho que nem todas nós vamos procurar garotos da nossa idade..." Ela apontou pro lado com a cabeça e eu o vi.


  Ele estava mais lindo do que nunca... Mas tinha alguma coisa diferente. Levei um tempo pra perceber o que era, apesar dele está olhando em nossa direção. Mas então, de repente, eu descobri. O sorriso. Normalmente ele era meio sério, dava no máximo um sorriso de lado. Mas agora ele estava sorrindo muito... E assim era ainda mais bonito! Ele tinha um sorriso perfeito...


  Olhei pra trás para ver quem era a sortuda pra quem ele estava olhando, mas, para a minha surpresa, não vi ninguém. O meu coração só faltou sair pela boca quando entendi o que estava acontecendo.


  Ele estava sorrindo pra mim.


 


  Desculpem esse tempo que passei sem postar. Estava viajando! Mas vou recompensar esse tempo. Comentem sempre tá? É importante saber o que vocês estão achando. Beijos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24     Eu nunca imaginei que tudo ia acontecer tão rápido. E tão diferente do que eu havia planejado...   Assim que as meninas viram que o Tonny estava me olhando, falaram que era pra eu passar por ele sozinha, para que ele se sentisse a vontade pra chegar em mim. Como eu estava completamente trêmula, diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais