Fanfics Brasil - Capítulo 24 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 24

303 visualizações Denunciar



  • Capítulo 24


 


  Eu nunca imaginei que tudo ia acontecer tão rápido. E tão diferente do que eu havia planejado...


  Assim que as meninas viram que o Tonny estava me olhando, falaram que era pra eu passar por ele sozinha, para que ele se sentisse a vontade pra chegar em mim. Como eu estava completamente trêmula, disse que iria antes ao banheiro, só pra dar uma olhadinha no espelho. Na verdade, o que eu queria era telefonar pra minha mãe, mas, como as três vieram junto comigo, fiquei com vergonha e acabei mandando só uma mensagem.


  




 Mensagem de texto:


    Mamãe, estou com uma dúvida! Enquanto converso sobre o assunto de que o garoto gosta, eu devo dar ou puxar a cordinha? Não entendi direito essa parte. Responde urgente! Any


 




 


   Minha mãe não respondeu. Olhei para o relógio, vi que eram onze da noite e imaginei que ela já devia estar dormindo.


  Lmebrei no mesmo instante que em duas horas o meu tio iria nos buscar, então respirei fundo, fiz uma prece silenciosa e saí do banheiro fingindo uma coragem que eu estava longe de sentir. As meninas foram se direcionando para o local, onde a gente tinha visto o Tonny, eu tentei andar bem devagar, mas elas mandaram que eu me apressasse. Quanto mais perto a gente chegava, mais rápido o meu coração batia.


  Ao chegarmos no local, reparei que ele não estava mais ali. Senti um alívio meio contraditório... Eu queria muito falar com ele, mas ao mesmo tempo não estava me sentindo muito "preparada".


  De repente ouvimos um som vindo de um dos lados do salão, e assim que vi o Tonny, afinando o violão. O show iria começar!


  A Dulce, no mesmo instante, avistou umas pessoas conhecidas perto do palco e nos chamou para chegarmos mais perto. Assim que nos aproximamos ele começou a tocar. Era realmente um acústico, o Tonny estava no violão, e um outro garoto, que eu sabia que nos shows convencionais da Guarda Moderna tocava bateria, estava na percussão.


  A gente começou a dançar em frente ao palquinho, e eu comecei a ficar mais descontraída. Já tinha ensaiado mentalmente tudo o que eu iria conversar com ele depois que o show terminasse. Eu ia perguntar como ele escolhia as músicas do show, contaria que eu fazia aula de canto por muitos anos e que por isso mesmo sabia que ele cantava muito bem, pediria a opinião sobre uma boa marca de guitarra, fingindo interesse em aprender a tocar...


  Enquanto eu e as meninas dançávamos, elas me disseram várias vezes que ele não tirava os olhos de mim, e eu comecei a ficar ansiosa para que o show terminasse logo.


  De repente, entre uma múscia e outra, ele começou a conversar com a "platéia". Perguntou se o som estava legal, algumas pessoas confirmaram e então ele disse: "O som tem que estar muito bom, porque a próxima canção eu quero dedicar para alguém". Eu e as meninas ficamos estáticas, vi que uns amigos dele começaram a fazer gracinha, dizendo que ele era um Don Juan, ele riu, se aproximou novamente do microfone, e antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, disse: "Essa vai pra você, loirinha linda..." e começou a tocar olhando fixamente pra mim.


  A Victória começou a rir, mas a Dulce, a Paola e as outras pessoas que estavam em volta bateram palmas, me olhando. Eu simplesmente fiquei sem reação. Como ele podia ter feito uma coisa tão linda, ao me dedicar uma música?


  Quando ele terminou a música, ele sorriu e me deu uma piscadinha. As meninas só faltaram gritar. Sorri de volta meio sem graça, ele tocou outras músicas e no final do show eu já estava um pouco mais tranquila.


  As pessoas começaram a sair de perto do palco, e eu senti que precisava beber alguma coisa, pois minha boca estava completamente seca. Tinha um barzinho em um dos cantos do salão, e eu chamei a minha prima pra ir lá comigo. Pedi dois refrigerantes, mas no momento em que eu me virei pra entregar o da Victória, só faltei deixar a Coca cair no chão. O Tonny estava bem atrás de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25     "Oi, gata! Você está me seguindo?", ele perguntou, me deixando até sem ar de tão nervosa. Comecei a gaguejar qualquer coisa, mas ele continuou a falar com tom de brincadeira. "É que agora eu te encontro em todos os lugares que eu vou... no clube, no shopping, nesta festa, e até aqui no bar". ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais