Fanfics Brasil - Capítulo 25 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 25

9 visualizações Denunciar



  • Capítulo 25


 


  "Oi, gata! Você está me seguindo?", ele perguntou, me deixando até sem ar de tão nervosa. Comecei a gaguejar qualquer coisa, mas ele continuou a falar com tom de brincadeira. "É que agora eu te encontro em todos os lugares que eu vou... no clube, no shopping, nesta festa, e até aqui no bar".


  Eu simplesmente não conseguia abrir a boca. Na minha cabeça, eu tinha milhões de frases ensaiadas, se fosse com qualquer outro garoto, eu teria dito que sim, que eu o estava seguindo, que ele tinha demorado até bastante tempo pra reparar, ou que não, que eu achava que ele estava na minha cola... Mas eu realmente congelei. Fiquei muda. Fiquei parada como uma estátua, atrapalhando inclusive, a fila! Juntei forças para olhar para o lado, pra procurar a Victória, mas ela tinha evaporado! Ele então se aproximou e falou no meu ouvido, apontando para o playground: "Está meio tumultuado aqui, anima de ir tomar um ar ali fora, que está fazio?". Eu só fiz que sim com a cabeça, e ele pediu que eu esperasse um pouquinho, enquanto pegava uma cerveja, e logo depois foi me guiando pra fora do salão, com uma mão sobre o meu ombro. Eu estava morrendo de medo que ele percebesse que eu estava tremendo.


  Assim que chegamos no lado de fora, ele perguntou o meu nome.


  "Anahi", eu respondi com um leve sorriso, tentando disfarçar o nervosismo. E, pra não dar na cara que eu já sabia tudo da vida depe, perguntei: "E o seu?"


  Ele respondeu que era Tonny e logo perguntou de onde eu era, pois reparou que eu tinha um sotaque diferente. Eu expliquei que era do México, que tinha acabado de me mudar, e ele então começou a imitar o meu jeito de falar. Aquilo me aborreceu um pouco. Até então ninguém tinha caçoado de mim em Monterrey, todo mundo dizia inclusive que o meu sotaque era bonitinho...


  Em seguida, ele perguntou quem eu conhecia na festa, e eu respondi que era a Dulce, que por sua vez era amiga da Mabel. Quando eu ia começar a dizer que a Mabel era irmã do Thomás, o dono da festa, ele disse: "Espera. Você é amiga da Mabel, então...quantos anos você tem?"


  Pensei em mentir. Pensei mesmo em aumentar uns 2 anos, eu sabia que ele cairia, todo mundo pensava mesmo que eu tinha 15. Mas se depois ele descobrisse? Ele ia me achar a maior mentirosa. Olhei para o chão, e falei: "Treze. E eu não sou amiga da Mabel, acabei de conhecê-la."


  Ele começou a rir.


  Eu fiquei meio irritada com aquilo. Poxa, ele já tinha zombado do meu sotaque e agora ria da minha cara?


  "O que tem de tão engraçado nisso?", perguntei.


  "Nada..." Ele respondeu, tomando um gole de cerveja. "É só que eu achei que você fosse mais velha. Mas eu realmente devia ter imaginado, você ainda usa aparelho nos dentes, e tal..."


  Ok, aquilo era demais! ele estava esfregando todos os meus traumas na minha cara. Não era assim que as coisas deveriam acontecer! Eu estava ficando especialista em seriados, aquele era o episódio que ele deveria dizer que eu era linda, que tinha se apaixonado por mim desde a primeira vez que me viu, e era então a hora de pegar meu rosto bem de levinho, puxar em direção a ele, e...


  Nesse momento, um amigo do Tonny passou e veio cumprimentá-lo pelo show, interrompendo meus pensamentos. Aproveitei pra mandar uma mensagem a jato pra Victória.




Mensagem de texto:


 Victória, onde você está????? Aparece, por favor! Me salva! Any




 


 Eu realmente não sabia se ainda estava com tanta vontade de ficar com ele ali sozinha. Assim que guardei o celular, percebi que o Tonny tinha se despedido do menino e estava vindo em minha direção.


  Ele sorriu, tirou o copo da minha mão e pegou minha cintura, me fazendo chegar mais perto. Eu comecei a ficar nervosa de novo, mas agora era diferente. Não era mais um frio na barriga gostoso, e eu comecei a ficar em dúvida se eu deixava rolar ou se eu fugia dali. Mas parecia que eu não ia ter tempo pra resolver.


  Ele se curvou e disse no meu ouvido: "Já tem um tempão que eu estou com vontade de te beijar... desde que eu te vi lá no clube... mas você me deixou um pouco confuso... No começo, pensei que você estava interessada, mas de repente você passou a nem olhar mais pra minha cara... Você me deixou doido, sabia? Mas você acertou em cheio, eu adoro uma provocação...Só que agora eu estou vendo que é recíproco... Você também está louca por mim né? Está até tremendo..."


  Então era isso. Ele só queria me beijar porque me considerava uma espécie de desafio e podia provar pra si mesmo que podia ficar com quem quisesse. Eu já ia dizer que ele estava enganado, que o motivo da tremedeira era frio, mas ele já estava vindo em direção a minha boca. Imediatamente eu me lembrei da minha mãe. Ela tinha me perguntado o que eu faria se ele viesse me beijar, e eu tinha dito que deixaria. Porém, agora eu não queria mais. Ele não era quem eu pensava. E não era assim que eu tinha sonhado. Eu queria romance! Eu queria palavras bonitas! Eu queria... conversar. Era isso que eu tinha planejado e era isso que eu ia fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26     Desviei o meu rosto, dei um sorriso meio amarelo, e perguntei: "Você gosta de animais?"   Ok, sei que aquilo foi ridículo, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Ele pareceu meio desconcertado, mas logo começou a rir, provavelmente achando que fosse algum tipo de piada.   Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais