Fanfics Brasil - Capítulo 26 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 26

201 visualizações Denunciar



  • Capítulo 26


 


  Desviei o meu rosto, dei um sorriso meio amarelo, e perguntei: "Você gosta de animais?"


  Ok, sei que aquilo foi ridículo, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Ele pareceu meio desconcertado, mas logo começou a rir, provavelmente achando que fosse algum tipo de piada.


  Então ele disse: "Gosto...Especialmente de gatas...", e veio novamente me abraçando. Eu me esquivei de novo e falei: "Não, estou falando sério... tipo, eu amo animais, quero ser veterinária. E você? Você é amigo do Thomás não é? Fez vestibular também?"


  Ele tirou o braço de cima de mim, colocou a mão na cintura e falou: "Não, eu não gosto de animais. Meu irmão tem um cachorro que só sabe latir e soltar pelos pela casa! Qual é garota? Está me entrevistando?".


  Eu fiquei todo sem graça e disse que não, que estava só querendo conhecer ele um pouco melhor...Ele me encarou, pensou um pouquinho e em seguida sorriu, pegando as minhas duas mãos e passando por trás das minhas costas, me abraçando. Então ele se inclinou novamente em direção ao meu rosto e disse: "Eu também quero te conhecer melhor...especialmente essa sua boca linda...", e, ao dizer isso, realmente encostou os lábios nos meus.


 


 Por hoje é só! Amanhã posto mais ok? Boa noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27     Foi como se eu tivesse levado um choque. Me soltei depressa das mãos dele e o empurrei, com toda força.   Ele me olhou meio espantado, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, eu sai correndo e só parei quando entrei no banheiro.   Lá dentro, peguei meu celular pra ligar pra minha mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais