Fanfics Brasil - Capítulo 27 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 27

13 visualizações Denunciar



  • Capítulo 27


 


  Foi como se eu tivesse levado um choque. Me soltei depressa das mãos dele e o empurrei, com toda força.


  Ele me olhou meio espantado, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, eu sai correndo e só parei quando entrei no banheiro.


  Lá dentro, peguei meu celular pra ligar pra minha mãe, eu queria que ela viesse me buscar o mais rápido possível, mas, quando eu comecei a discar, a porta se abriu. Fiquei com esperanças de que fosse a Victória, mas assim que a pessoa entrou, vi que era a amiga da Dulce, a Mabel. Dei um sorriso sem graça, torcendo para que ela nem lembrasse quem eu era, mas, pra minha surpresa, ela parou na minha frente e falou: "Está tudo bem? Eu estava lá no playground e vi o Tonny tentando te agarrar... e depois você sair correndo...".


  Meu rosto ficou todo vermelho. Eu esperava que ninguém tivesse visto aquela cena. Comecei a dizer que não tinha sido nada daquilo, que ele não tinha me agarrado, mas ela me interrompeu.


  "Seu nome é Anahi, né? Olha, Anahi, eu conheço muito bem os amigos do meu irmão. Nenhum presta. Eles só gostam de colecionar conquistas, de apostar uns com os outros quem `pega` mais e se acham os melhores do mundo. Eu já falei isso pra Dulce, mas ela nunca me escuta. Ela devia ter te contado, antes de deixar você cair na lábia do Tonny, mas ela não acredita em mim, adora ser paparicada por esses meninos, que no fundo, não querem nada sério com ela nem com ninguém..."


  Eu guardei meu celular e fiquei olhando pra ela, sem saber direito o que dizer. Na verdade ela não era nada criança, como a Dulce tinha dito. Ela parecia bem mais madura do que todas nós juntas.


  "Você está com uma carinha...", ela continuou a falar. "Quer que eu pegue uma água pra você? Quer que eu chame a sua prima? Olha, não fique triste... acredite em mim, ter saido fora foi a melhor coisa que você fez..."


  Eu só concordei com a cabeça. De repente, eu me lembrei de uma coisa que eu queria dizer pra ela: "Desculpa por eu ter perguntado se seu nome era Mabel mesmo... a Dulce me contou que você prefere ser chamada pelo apelido."


   Ela respondeu: "Não tem problema, já estou acostumada!"


  Nós ficamos nos olhando um tempo, sem dizer nada, e então ela falou: "As suas amigas devem estar te procurando. Não se preocupe com o Tonny, ele já deve ter arrumado outra pra encher o saco".


  Ela estava certa. A primeira coisa que eu vi, ao sair do banheiro, é que ele estava agarrado com outra garota. Aquilo doeu. Apesar de tudo, pensei que ele estivesse me esperando, para perguntar o que tinha acontecido, para que a gente pudesse começar de novo, do jeito certo, dessa vez... Eu só queria que ele fosse quem eu havia sonhado.


  Eu olhei para o outro lado depressa, e mais uma vez, me lembrei da minha mãe. Ela tinha dito que o garoto certo estaria me esperando, que eu não precisava ter pressa. Ela podia ter certeza disso. Eu andaria bem devagar dali em diante, e só me apaixonaria de novo quando o encontrasse.


  


  O restante das férias foram bastante corridos. A Duna (Minha golden restrilver, que vivia com meu irmão e meu pai no México) adoeceu, não comia nada, desde que nos mudamos. Então meus pais decidiram que era melhor ela vir morar comigo, já que pra ela não importava o lugar ser grande ou pequeno, estando comigo. Quebrei minhas duas mãos em uma queda que levei, após tentar ouvir uma conversa da minha mãe com o meu pai. Quando ela desligou eu me virei para que ela não notasse que eu estava ouvindo atrás da porta, mas eu não vi que o Biscoito estava atrás de mim, e então a tragédia aconteceu. Agora estava eu, com os dois braços imóveis por uma semana.


  Meu pai veio me ver, e trouxe a Duna com ele, já que agora ela teria que morar novamente comigo. Trouxe também minhas três amigas do México que eu havia chamado para passar uns dias aqui, aproveitando a vinda do meu pai. Mas eu teria que me dividir. A Malu, queria conhecer todos os shoppings da cidade, a Alice queria ir ao clube e ficar ao ar livre o máximo possível, a Vivianna queria ficar no meu quarto vendo todos os seriados que eu tinha. Elas iam passar três dias aqui, e eu não via a hora que esses dias passassem depressa, posi eu precisava da última semana de férias para descansar.


  Fomos ao clube, apresentei minhas amigas da capital para as que eu havia feito em Monterrey, elas se deram muito bem. Elas começaram a falar ao meu respeito, como se eu nem estivesse lá. No meio da conversa, a Alice acabou soltando que eu nunca havia beijado na boca, e todas me olharam, parecendo finalmente terem notado minha presença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 28     "Você nunca beijou ninguém?" A Dulce foi a primeira a falar, meio sussurrando, com medo de que alguém escutasse.   "Por isso que você saiu correndo pro banheiro", a Paola falou, colocando a mão na testa com se fosse uma coisa muito óbvia e só ela não tinha percebido. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais