Fanfics Brasil - Capítulo 28 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 28

12 visualizações Denunciar



  • Capítulo 28


 


  "Você nunca beijou ninguém?" A Dulce foi a primeira a falar, meio sussurrando, com medo de que alguém escutasse.


  "Por isso que você saiu correndo pro banheiro", a Paola falou, colocando a mão na testa com se fosse uma coisa muito óbvia e só ela não tinha percebido.


  Quando eu vi, já estava contando a história toda do Tonny para as meninas. A Vivianna, terminou abrindo a boca, dizendo dos conselhos da minha mãe. 


  O resto do dia no clube foi um pouco parado, para o que costumava ser.


 


  Os últimos dez dias de férias passaram voando. Na sexta-feira, quando o médico finalmente me "liberou" quase pulei de alegria.  No fim de semana, minha mãe foi comigo no shopping para comprar meu material escolar. Eu estava meio nervosa para o primeiro dia de aula. No momento da matrícula, pedi para me colocarem na sala da Dulce, e eu estava ansiosa para saber se aquilo realmente iria acontecer.


  No domingo, eu nem assisti muitos seriado, só pra dormir mais cedo. Será que eu iria gostar do meu novo colégio? Será que os meus futuros colegas vão gostar de mim? Isso eu só descobriria no dia seguinte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29  Assim que eu desci do carro da minha mãe, depois de reclamar umas 30 vezes daquele uniforme horroroso, vi que a Victória e a Paola já estavam na porta acenando para mim. Fui em direção a elas e, logo que cheguei perto, percebi que elas estavam muito felizes por continuarem na mesma turma. Elas falaram que tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais