Fanfics Brasil - Capítulo 2 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 2

175 visualizações Denunciar



  • Capítulo 2


 


   Escutei ainda minha mãe dizer que o fato de ser meu aniversário não me impedia de ficar de castigo, mas nem liguei. Eu já me sentia de castigo mesmo, totalmente presa naquela cidade.


   Deitei-me na cama e comecei a me lembrar de como o meu aniversário do ano anterior havia sido diferente. Eu tinha convidado todas as minhas amigas para nadar na minha casa, meu pai havia feito um churrasco, e o dia não podia ter sido mais feliz. Como eu gostaria de voltar no tempo...


    Ouvi uma batida na porta, apenas mandei que fosse embora. Porém, segundos depois, escutei também um ganido. Levantei-me depressa e abri. O Biscoito entrou balançando o rabinho, todo contente, mas, infelizmente, atrás dele, veio também a minha prima enxerida. Ela entrou, fechou a porta atrás de si e se sentou na minha cama, sem nem pedir minha permissão. Peguei uma revista e comecei a folhear, pra que ela percebesse que eu não queria conversa.


   “Any...”, Ela começou baixinho. “Sua mãe ficou triste... ela está quase chorando lá em baixo.”


    Eu fingi que não ouvi e continuei passando as páginas.


    “Agora você tem 13 anos, não pode continuar agindo como um caramujo que se esconde na rocha a cada contrariedade!”


     Isso fez com que eu fechasse a revista com força. Ela tinha conseguido me deixar mais brava.


    “E você é muito adulta pra me dar conselhos, né?”, eu disse, me levantando. “Quantos anos você tem mesmo? Treze anos e nove meses, se me lembro bem?”


     Ela pareceu meio desconcertada com aquilo, mas não se intimidou.


     “Anahi, na verdade a idade não importa, mas sim o fato de que você deveria apoiar a sua mãe! Você acha que não está sendo difícil pra ela também? Ela acabou de se separar do seu pai! Deve estar sofrendo muito por causa disso! Não precisa também de uma filha mimada pra tornar as coisas ainda mais complicadas pra ela nesse momento!”


 


 


   Gente, só vou postar mais quando tiver mais comentários, pra eu saber se vocês estão gostando.  Se tiver algum problema de falem, se tiverem alguma idéia, me falem também, pois essa fic é de vocês. Podem falar. Assim que tiver mais comentários, posto o 3 capítulo. Beijão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3      Agora ela tinha tocado bem no meu ponto fraco. Eu sabia que minha mãe estava sofrendo. Ela fazia de tudo para esconder, mas eu a escutava chorar trancada no quarto algumas vezes e reparava nos olhos inchados com os quais ela vinha acordando todas as manhãs. Eu imaginava que ela devia está chorando bastante de madru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais