Fanfics Brasil - Capítulo 29 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 29

484 visualizações Denunciar



  • Capítulo 29


 Assim que eu desci do carro da minha mãe, depois de reclamar umas 30 vezes daquele uniforme horroroso, vi que a Victória e a Paola já estavam na porta acenando para mim. Fui em direção a elas e, logo que cheguei perto, percebi que elas estavam muito felizes por continuarem na mesma turma. Elas falaram que tinham tido muita sorte, pois o colégio havia misturado as duas salas do 9º ano. Perguntei onde eu poderia ver a lista do 8º ano, pois eu estva realmente ansiosa pra saber se eu ficaria com a Dulce.


  "E por falar nisso, onde ela está?", eu perguntei olhando em volta. "Ainda não chegou?"


  Elas responderam que a Dulce sempre chagava atrasada e me levaram até a secretaria, onde estavam afixadas na parede várias listas de nomes. Meu coração começou a bater acelerado quando comecei a passar os olhos pela primeira lista.




                                                           7ª série / 8º ano A


Alicia Gonzalez Mendes                                         Dulce Maria Espinoza Saviñon


 Alfonso Herrera Rodríguez                                   Elga Lizori Bastos


Anahi Giovanna Puente Portilla                              Fillipe Fegundes Carmo


Amanda Gazzola Diaz                                          Fernanda Rodriguez Velasco


Beatriz Beltram Paulino                                       Gabriel Fernandez Benson


Bruna Trajano Gomez                                         Giovanna di Paula Bicallo


Camila Paulino Oliveira                                         Leonardo Gurmel Santiago   


Carolina Melo Lins Alencar                                     Laura Paz Pardo


Daniel Fonseca Calvacantti                                   Maria Fernanda Arango Ferrera


Diego Sanches Lopez




 


  A Paola e a Victória viram primeiro. Antes que eu chegasse no meu nome, elas já estavam me abraçando, falando que tinha dado certo e que eu e a Dulce seríamos as melhores amigas do 8º ano, assim como elas eram do 9º. Eu perguntei então, se a Dulce não já tinha outra melhor amiga que ficaria enciumada com minha presença, mas elas nem precisaram responder. A própria Dulce chegou perto da gente, meio ofegante e olhando para o relógio, seguida por duas meninas. Assim que nos viu, ela perguntou se continuava na turma "A". A Victória confirmou, mas mesmo assim, ela foi até lá conferir.


  "Ufa, continuamos na mesma sala!", ela disse para as amigas que tinham chegado com ela. Só então ela pareceu me notar.


  "Ah, Anahi! E você?", ela perguntou, fazendo com que eu me sentisse um pouco estranha. Uma semana antes ela estava superempolgada pela possibilidade de sermos colegas. E agora ela estrava falando como se não importasse muito...


  "Eu também vou ser da sua sala", respondi meio sem graça. Percebi que as amigas delas estavam me analisando, e a Dulce então nos apresentou: "Anahi, essa aqui é a Laura e essa é a Maria Fernanda, mas pode chamá-las de Lalá e Mafe".


  Eu sorri para as duas, que disseram que tinham ouvido falar muito sobre mim. Nesse momento o sinal bateu, e elas todas falaram que precisávamos entrar depressa para marcar um bom lugar, pois durante o ano, nós teríamos que nos sentar na mesma carteira do primeiro dia.


  Subi as escadas correndo atrás delas, prestando atenção em tudo. A escola era bem diferente da minha do México. Ela parecia bem mais antiga, com o pátio um pouco menor. Percebi que tinha uma cantina, um ginásio, uma capela, uma quadra... Antes que eu visse mais alguma coisa, chegamos à nossa sala.


  A Dulce entrou correndo com a Laura e a Maria Fernanda, e elas logo ocuparam três cadeiras vagas, bem na frente. Olhei em volta e vi que não tinha sobrado mais nenhuma perto delas. Fiquei meio desapontada e me sentei no primeiro lugar mais próximo, que era na fileira ao lado da parede, no meio.


  Percebi que vários alunos estavam me olhando, provavelmente querendo saber quem era aquela intrusa da sala deles. Fiquei meio tensa, comecei a rabiscar qualquer coisa no meu caderno, mas a Dulce logo foi até onde eu estava sentada e disse que a menina que estava sentada atrás dela tinha concordado em trocar de lugar comigo.


  Eu fiquei superaliviada, mas no mesmo instante chegou um professor com a cara emburrada, dizendo que era pra todo mundo se sentar. Comecei a recolher o meu material para fazer a troca, mas a Dulce rapidamente falou que era melhor deixar pro intervalo, pois aquele professor tinha fama de ser muito bravo, e foi correndo se sentar. Eu suspirei e torci para que a tal menina não mudasse de ideia.


  Durante a primeira aula, que era de matemática, eu só conseguia me lembrar da Vivianna, da Alice e da Malu. O que eu mais queria, era que elas estivessem ali comigo. Eu costumava gostar de estudar e frequentar aulas, mas agora já não tinha mais tanta certeza. A matéria que aquele professor estava passando era um pouco diferente, fiquei com receio de estar atrasada em relação a turma, e eu não estava gostando do fato de ninguém ter ido falar comigo.


  Assim que a aula acabou, guardei depressa meu caderno, disposta a fazer a troca de lugar o mais rápido possível. Esperei sentada, enquanto a menina que ia mudar comigo guardava o material dela, mas no minuto em que ela se levantou, eu me levantei também. Sorri, agradeci, e ela perguntou o meu nome. Logo que respondi, ela falou que se chamava Camila e que, se eu precisasse de alguma coisa, podia contar com ela. Eu agradeci mais uma vez e comecei a ficar feliz - pelo visto eu tinha me enganado antes. Porém, no segundo seguinte, olhei para a carteira para onde eu estava indo e vi que um menino, que tinha acabado de chegar, já estava se sentando, provavelmente por imaginar que o lugar estivesse vago.


  Eu olhei para o lado e vi que a Camila já tinha se sentado na minha antiga carteira e que não tinha mais nenhuma livre por perto, só bem lá atrás. A Dulce na mesma hora, veio em meu socorro. Primeiro ela pegou a minha mochila e disse que eu não podia ficar carregando peso com aquele pulso. Em seguida, ela parou bem na frente do menino que havia "roubado" a minha carteira e disse: "Leonardo, dá licença? Esse lugar é da Anahi, que está aqui na sala desde o primeiro horário, ao contrário de uns e outros..."


  O menino nem se moveu. Olhou para mim, depois para a Dulce e falou: "E por que a `Anahi, que estava aqui na sala desde o primeiro horário, diferente de uns e outros` não estava sentada nessa cadeira quando eu cheguei e nem mesmo o material dela estava aqui?"


  "Ai, Leo, não me irrita!", a Dulce falou já empurrando o menino e jogando o material dele no chão. "Anda, vai sentar lá atrás, como você já tá acostumado! Aliás, que história é essa de ter vindo de novo pra nossa sala? Você não tinha indo pra turma B ano passado?"


  Eu fiquei meio espantada com o jeito dela, completamente mandona, olhei para o tal Leonardo, mas ele já estava mesmo lá atrás, batendo o maior papo com os garotos, parecendo nem se importar com o que a Dulce tinha feito. Não perdi meu tempo e corri para me sentar logo, antes que outra pessoa pegasse novamente o meu lugar.


  A professora de português entrou na sala, e eu nem tive tempo de conversar um pouquinho com a Dulce. Eu queria perguntar pra ela sobre os meus novos colegas, professores e também sobre o colégio em si, mas resolvi deixar para a hora do lanche, porque ela estava se mostrando uma aluna muito comportada e concentrada nas aulas.


  Logo que o sinal do recreio bateu, todos os alunos se levantaram correndo, como se, em vez de noticiar o intervalo, a sirene estivesse anunciando um incendio! Olhei um segundo pra baixo, pra guardar o meu caderno na mochila, e, quando me virei novamente pra frente, a Dulce já não estava lá. Olhie para o lado, mas não a vi em nenhum lugar. Saí da sala imaginando que ela estivesse me esperando no corredor, mas percebi que eu estava enganada, ela realmente tinha evaporado.


  Fui descendo as escadas devagar, ainda me sentindo estranha por não conhecer ninguém e não ter alguém pra conversar comigo. Aquilo nunca tinha me acontecido na vida. Normalmente, eu saia da sala falando qualquer assunto com minhas amigas. Porém, ali, eu estava completamente sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cheguei ao pátio e logo avistei a Dulce na fila da cantina. Ela estava com a Maria Fernanda e a Laura, e eu me aproximei devagar.   "Oi...", eu falei baixinho. "É aqui que é a cantina?"   As três me olharam como se eu fosse cega. Era óbvio que ali era a cantina. Estava escrito "CANTINA" de todo tamanho e, além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais