Fanfics Brasil - Capítulo 31 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 31

195 visualizações Denunciar



  • Capítulo 31


 


  "Olá, eu sou o Thiago. Pelo sotaque, você não é daqui não é? De onde você veio?", foi a primeira pergunta.


  "Eu vim da capital", respondi depressa, e dei um sorrisinho pra o menina que tinha perguntado. Vi que ele ficou esperando eu eu dissesse mais alguma coisa, então eu resumi, pois, se eu contasse tudo, acabaríamos perdendo não só a aula mas também o tal horário vago que havia me deixado tão feliz: "Meus pais se separaram, eu vim pra cá com minha mãe, pois a família dela é toda daqui. Meu irmão, Christian, ficou lá com o meu pai, pois já está no segundo período da faculdade".


  A próxima pergunta, veio de uma garota de cabelos encaracolados.


  "Oi, Anahi! Eu sou a Carolina, mas pode me chamar de Carol! Você tem algum apelido?"


  Eu respondi que a maioria das pessoas me chamavam de "Any" e eu adorava isso!


  A próxima pergunta, veio de uma menina meio gordinha, que se sentava no meio da sala. Ela disse que se chamava Celina e quis saber quais eram minhas maiores paixões.


  "Bom... Eu adoro conversar com minhas amigas, rodas de violão em noites de lua cheia, conversar com minha mãe, usar roupas de frio, fazer compras, praticar esportes, cantar, ficar horas no facebook e twitter...Ah, e também sou viciada em todos os seriados do mundo e amo, amo, amo animais! Que eu me lembre, só..."


  A próxima a perguntar, foi a Fernanda, amiga da Dulce, que parecia não ter ido muito com a minha cara.


  "Você é alta e disse que gosta de esportes", ela falou, me surpreendendo. Eu estava esperando uma pergunta constrangedora. "Você pratica algum?"


  Assenti feliz com a cabeça: "Na capital, eu fazia ginástica olímpica, vôlei e jazz. Aqui eu vou fazer tudo isso, e também natação. Ah, e apesar de não ser esporte, eu também fazia aula de canto, mas ainda não arrumei um professor bom aqui."


  A próxima a perguntar, foi a outra amiga da Dulce, a Laura.


  "Você disse que gosta de animais. Você tem algum?"


  "Eu tenho dois cachorros, uma gata, um furão e um hamster!" respondi, sorrindo.


  "Nossa, você mora em um zoológico?", a professora perguntou assustada. Percebi que o resto da sala também queria perguntar a mesma coisa.


  "Não...", eu comecei a explicar. "Eu atualmente, moro em um apartamento. Mas na capital, eu morava em uma casa grande em um condomínio. Eu toruxe comigo só os cachorros, a gata e o hamster..."


  "Ah, só isso...", a Glória disse com ironia.


  Resolvi me sentar, pois já estava cansada de ficar em  pé. Por isso, não consegui ver de onde vinha a voz bonita do menino que estava me fazendo a pergunta derradeira.


  "Já que gosta tanto de animais... você é vegetariana?", ele perguntou. O meu sonho era ser vegetariana, exatamente pelo motivo que ele mencionou. Mas tinha um problema, como eu iria me tornar vegetariana se eu odeio vegetais?


  Assim que respondi, decidi me levantar novamente, pois fiquei curiosa pra sabe qual era o garoto que tinha descoberto o meu ponto fraco. Quando olhei pra ele, quase tive um ataque do coração. Ele era lindo! Porém, emora um pouco menor, era igualzinho ao Tonny.


 


Bom gente, agora que a história vai começar a ficar boa. Poncho finalmente apareceu! Coemntem, digam se estão gostando. Mais tarde posto mais!


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32     Logo que a entrevista acabou e a professora disse para eu voltar ao meu lugar, vários bilhetes aterrissaram em minha mesa, o que me deixou muito surpresa:    " Quer fazer um teste para entrar na equipe de vôlei do colégio? Vai ser quinta-feira,às 15h, na quadra B. Apareça se estive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais