Fanfics Brasil - Capítulo 32 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 32

341 visualizações Denunciar



  • Capítulo 32


 


  Logo que a entrevista acabou e a professora disse para eu voltar ao meu lugar, vários bilhetes aterrissaram em minha mesa, o que me deixou muito surpresa:


 


 " Quer fazer um teste para entrar na equipe de vôlei do colégio? Vai ser quinta-feira,às 15h, na quadra B. Apareça se estiver interessada.


                                                               Fernanda."


 


  "Ei, minha mãe é dona de um petshop, e eu tenho uma cachorrinha! Qualquer coisa que você precisar para os seus bixinhos, pode me falar! E vamos combinar de um dia passearmos com eles juntos? 


                                                     Beijinhos, Laura."


 


  "Ai, garota! Mostrou que pode realmente reinar aqui na sala! Bela entrevista! Se precisar de ajuda pra colocar tachinha na cadeira de alguém, pode me chamar.                             


                                                               Leo."


 


  "Any, (por que você nunca me contou que gosta de ser chamada assim?), você vai fazer jazz no clube? Que horas vai ser a sua aula? Eu faço terça e quinta as 16h, vamos fazer juntas?


                                                     Dul"


 


  "Oi, Anahi, adorei saber que você gosta de séries de TV! Eu também adoro! Quais você acompanha?               


                                                 Beijos, Camilla"


 


  Quando eu ia responder os bilhetes, a professora chegou perto e disse que era pra eu fazer aquilo quandoi a aula terminasse. Fiquei morrendo de vergonha, coloquei todos os bilhetes na mochila, mas na aula eu realmente não conseguia presta atenção. Tudo o que vinha na minha cabeça, era o rosto do garoto da última fileira, que por sinal, eu não sabia nem o nome e não tinha tido coragem de olhar uma segunda vez.


 


  Eu ainda estava completamente abalada quando a aula terminou. Assim que o sinal bateu, guardei rápido o meu matérial e fui uma das primeiras a sair da sala. Sem perceber, sai andando para o lado direiro, em vez do lado esquerdo, que era onde estava a escada que levava para o portão de saída. Eu ainda não tinha me acostumado totalmente com o colégio. Quando percebi que estava indo em direção errada, ouvi a Dulce me chamar. Ótimo! Eu precisava mesmo falar com ela.


  Voltei depressa, e assim que me aproximei dela, ela perguntou o que eu tinha ido fazer no final do corredor. Nem me preocupei em responder. Simplesmente puxei ela para o canto.


  "Que isso, Any?", ela perguntou meio assustada. "A saída é pra lá! as meninas já desceram, e minha mãe já deve está me esperando, vamos?"


  Olhei pra ver se tinha algúem por perto, e então perguntei meio sussurrando: "Dulce! Por que você não me contou que o  Tonny tinha um sósia? E que estuda nesse colégio? Não, pior! Que estuda na sua sala????"


  "Que sósia? Do que você está falando? O Tonny do clube?"


  Eu estava muito nervosa pra dar explicações, então simplesmente disse: "Ah, deixa pra lá!", e sai andando, dessa vez pro lado certo. Quando comecei a descer as escadas, outra voz me chamou, e não era a da Dulce. Olhei pra trás e vi que era o Leonardo. Senti um certo desânimo. Será que aquele menino iria grudar em mim agora? Mas quando percebi quem estava com ele, meu coração deu um pulo.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais