Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 3

171 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


   Agora ela tinha tocado bem no meu ponto fraco. Eu sabia que minha mãe estava sofrendo. Ela fazia de tudo para esconder, mas eu a escutava chorar trancada no quarto algumas vezes e reparava nos olhos inchados com os quais ela vinha acordando todas as manhãs. Eu imaginava que ela devia está chorando bastante de madrugada. Tudo o que eu mais queria era poder aliviar esse sofrimento dela, mas eu estava tão infeliz também, que nem conseguia fingir. E eu sabia que isso a deixava ainda mais triste.


   “Mas por que ela tinha que resolver se mudar?”, eu me sentei. “Por que ela tinha que mudar a nossa vida inteira? E por que ela não me deixou ficar lá com meu pai e meu irmão?”


   Eu não consegui dizer mais nada, pois senti lágrimas inundarem meus olhos. Ok, aquilo era constrangedor. Eu odiava chorar. Especialmente na frente de outras pessoas. Eu tinha pânico de que me achassem frágil e sentissem pena de mim. E parecia ser exatamente isso o que minha prima estava sentindo naquele momento.


   Ela me abraçou e ficou passando a mão pelo meu cabelo. No mesmo instante, o Biscoito pulou no meu colo e começou a me lamber, parecendo muito preocupado com o meu choro. Afastei-me da Victória, mas deixei que o meu cachorro me consolasse. Só ele sabia o que eu estava sentindo. Assim como eu, ele também havia sido obrigado a se mudar de cidade e deixar tudo pra trás.


   No processo se separação dos meus pais, eles dividiram tudo... inclusive os filhos e os animais de estimação. Eu, o Biscoito, a Snow e o Biju viemos com minha mãe para Monterrey. O meu irmão, a Duna, o Chico e o Pavarotti permaneceram com meu pai, no México. Esse acordo maluco, de dividir tudo, podia muito bem funcionar pra eles, que quiseram parecer justos um com o outro, mas pra mim foi muito pior!


   Eu abracei o Biscoito e comecei a chorar ainda mais. No meio das lágrimas, eu disse “ Agora além de não ver o meu pai todo dia, eu vou ficar sem meu irmão, minha cachorra, meu furão e meu papagaio! Por que eles fizeram isso comigo?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4       “Você sabe o motivo” A Victória respondeu. “Sua mãe precisava de apoio familiar nesse momento... vocês só moravam no México por causa do trabalho do seu pai! Sei muito bem que, se dependesse da sua mãe, ela nunca teria se mudado pra lá, afinal toda nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais