Fanfics Brasil - Capítulo 4 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 4

164 visualizações Denunciar



  • Capítulo 4 


 


   “Você sabe o motivo” A Victória respondeu. “Sua mãe precisava de apoio familiar nesse momento... vocês só moravam no México por causa do trabalho do seu pai! Sei muito bem que, se dependesse da sua mãe, ela nunca teria se mudado pra lá, afinal toda nossa família é daqui. E quanto aos seus bichinhos, no México vocês moravam em um condomínio, em uma casa grande. Agora nesse apartamento, seria até maldade deixar sua Golden retriever em um espaço tão menor do que aquele ao qual já estava acostumada. E pelo que me lembro, seu papagaio grita demais, ia acabar incomodando os vizinhos. E sobre o furão... bom, acho que foi o Christian que exigiu ficar com ele, né? Afinal ele também é dono... E, aliás, pelo o que eu sei, o seu irmão só ficou no México por causa da faculdade. Minha mãe disse que ele também não ficou nada feliz de ter que ficar longe de vocês!”


    Eu fiz que sim com a cabeça, sentindo meus olhos se encherem mais ainda ao me lembrar dos meus bichinhos. Especialmente a Duna devia estar sentindo muito a minha falta. Eu passeava com ela e o Biscoito todos os dias. Se meu irmão desgrudasse a bunda da frente do computador pra andar com ela, ele ia se ver comigo!


    “Além disso”, ela coçou a cabecinha do Biscoito, “você trouxe essa fofura aqui pra te fazer companhia... e também a gatinha e o rato. Até hoje não entendi como você consegue fazer com que esse bichos não briguem. Eu pensei que cachorros, gatos e ratos fossem meio inimigos...”


    Eu fiquei muda e de braços cruzados, enquanto minha prima brincava com meu Cocker spaniel. Meus animais era muito civilizados e nunca tinham tido qualquer problema de incompatibilidade uns com os outros. Mas eu não estava com a menor vontade de explicar isso pra ela. Nem de discutir pela milésima vez que o Biju não era um rato e sim um hamster! Nesse momento, minha mãe abriu a porta.


    “Victória, sua mãe já está indo embora e pediu pra te chamar.” Olhando séria pra mim, ela acrescentou: “Anahi, vá se despedir dos seus familiares. É muita falta de educação largar os convidados no meio da festa e se trancar no quarto! Eu falei sério a respeito do castigo.”


    Ela saiu e deixou a porta entreaberta. O Biscoito a seguiu, me deixando sozinha com a minha prima. A Victória deu um suspiro, analisando meu rosto, em seguida olhou para um canto da minha cama, onde estavam alguns presentes que eu tinha ganhado.


 


  Não resisti e coloquei mais 2 capítulos pra vocês. Mas eu preciso saber o que vocês tão achando pra continuar postando. Comentem gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5       “Você nem abriu o que eu te trouxe ainda”, ela pegou um embrulho no meio dos outros. “Eu acho que você vai gostar...”      Eu sabia que nada que ela me desse teria o poder de me alegrar, mas abri, só pra ver se ela ia embora logo e me deixava em paz. Desembrulhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais