Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)
- Capítulo 5
“Você nem abriu o que eu te trouxe ainda”, ela pegou um embrulho no meio dos outros. “Eu acho que você vai gostar...”
Eu sabia que nada que ela me desse teria o poder de me alegrar, mas abri, só pra ver se ela ia embora logo e me deixava em paz. Desembrulhei e encontrei uma caixa com a foto de uma mulher e uma menina. Abri e vi que dentro tinha quatro DVDs. Em cima de tudo estava escrito: “Gilmore Girls – Tal mãe, tal filha”.
“O que é isso?”, eu perguntei, tirando um dos DVDs da caixa. Ela me olhou admirada: “Você nunca ouviu falar desse seriado?”.
Eu balencei os ombros e respondi que não, enquanto lia o que estava escrito atrás da caixa. Antes que eu terminasse, ela tirou da minha mão e colocou no aparelho de DVD.
“Você precisa ver agora!”, ela ligou a televisão. “É uma série perfeita, que fala de uma mãe e uma filha que são muito amigas... Ah, você vai ter que assistir! Eu imaginei que seria um presente ótimo, afinal você agora vai morar sozinha com sua mãe...”
Eu nem consegui protestar. Ela já tinha colocado o DVD pra rodar e aos poucos eu fui entrando naquele mundo que ainda não conhecia. Depois de 15 minutos, estávamos tão compenetradas com o episódio, que levamos o maior susto quando minha tia apareceu.
“Ah, que bonecas! Então vocês largam todo mundo esperando e ficam aí, vendo televisão!”
A Victória pausou o DVD depressa. “Desculpa, mãe! A Anahi não conhecia Gilmore Girls, e eu estava mostrando pra ela! A gente já está indo...”
Minha tia deu uma olhada séria pra nós duas e se virou balançando a cabeça.
“Você gostou!”, a Victória disse, assim que a mãe dela saiu de vista. “Eu notei sua expressão olha do pra tela! Você gostou muito! Ai, nem acredito! Minhas férias já estavam boas por você ter se mudado pra cá, agora então... Não vou sossegar enquanto a gente não terminar de ver essa temporada inteira! Vamos fazer um maratona de episódios? Mas só vamos poder começar domingo”, ela disse se levantando, “porque amanhã tem uma festa em que você precisa ir comigo! Eu já falei de você pra todas as minhas amigas e todo mundo quer te conhecer! E, pra gente chegar arrasando, temos que ir ao clube de manhã para pegar aquele bronze! Já consegui um convite pra você e não aceito um ‘não’ como resposta!”
Autor(a): whatsrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Ela estava tão empolgada que eu nem consegui dizer que eu não tinha a intensão nenhuma de ir em algum lugar. Eu queria ficar alí deitada na minha cama, me contorcendo de autopiedade. Mas a Victória me puxou antes de eu abrir a boca. “Agora vamos para a sala, anda! Eu queria dormir aqui na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06
posta ++ Nanda .
-
julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06
+++++++++++++++++++++++++++++++
-
julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42
Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?
-
julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53
Nanda cade vc ? posta +
-
julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20
++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf
-
julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01
ai Nanda preciso de + posters logo
-
raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32
A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s
-
raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11
Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?
-
raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13
O Poncho é da mesma sala dela *-*
-
julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50
quero + Nanda .