Fanfics Brasil - Capítulo 6 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 6

185 visualizações Denunciar



  • Capítulo 6


 


  Ela estava tão empolgada que eu nem consegui dizer que eu não tinha a intensão nenhuma de ir em algum lugar. Eu queria ficar alí deitada na minha cama, me contorcendo de autopiedade. Mas a Victória me puxou antes de eu abrir a boca.


  “Agora vamos para a sala, anda! Eu queria dormir aqui na sua casa, mas minha mãe falou que vocês ainda estão meio abaladas pela mudança, que é pra eu dar um tempo pra você, mas eu falei pra ela que já tem dois dias que vocês chegaram, e que eu podia inclusive, ajudar a arrumar esse tanto de caixas embaladas no seu quarto, afinal isso aqui tá uma bagunça...”


  Ela continuou a conversar até ir embora. Não sei como minha prima conseguia falar tanto! E minha mãe, quando ela estava saindo, ainda veio dizer que nós somos parecidas, pois eu sou muito tagarela. Humpf. Ela devia saber que eu só falo de coisas importantes. E certamente, nada em Monterrey  tinha importância suficiente para merecer o meu vocabulário.


  Eu não sabia como estava enganada. E eu começaria a perceber logo no dia seguinte...


   Quando acordei, ou melhor, quando minha gata me acordou pisoteando minha barriga de leve, a primeira coisa que eu pensei foi que aquela cama era grande demais. Era a segunda noite que eu dormia nela, mas ainda não tinha me acostumado. Em uma tentativa de fazer com que eu gostasse do meu novo lar, minha mãe pediu para a decoradora arrumasse meu quarto como se fosse para uma princesa, inclusive com uma enorme cama de casal, com dossel e tudo. Eu teria amado. Eu sempre quis ter uma cama daquelas, mas agora ela me deixava triste. Eu sabia que a cama nada mais era que uma forma de compensação. Se eu não podia ter mais a minha casa enorme, pelo menos eu teria uma cama assim. Boa tentativa, mamãe. Mas não gostei da troca.


 


Eu não sei se vocês estão gostando. Comentem, por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7     A Snow, ao perceber que já tinha conseguido me acordar, parou de me “amassar” e começou a ronronar, e eu me lembrei de que ela deveria estar com fome. Eu também estava.   Apesar da preguiça, me obriguei a me levantar da cama, e de repente entendi o motivo pelo qual eu estava tão cansad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais