Fanfics Brasil - Capítulo 7 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 7

178 visualizações Denunciar



  • Capítulo 7


 


  A Snow, ao perceber que já tinha conseguido me acordar, parou de me “amassar” e começou a ronronar, e eu me lembrei de que ela deveria estar com fome. Eu também estava.


  Apesar da preguiça, me obriguei a me levantar da cama, e de repente entendi o motivo pelo qual eu estava tão cansada. Ao havia ficado assistindo o seriado que a Victória me deu até a madrugada. Vi uns 6 episódios e só desliguei porque ouvi um barulho vindo do quarto da minha mãe. Fiquei com medo de que ela realmente me colocasse de castigo se me encontrasse acordada às 3 da manhã!


  Ao sair do meu quarto, percebi que ela já estava de pé, provavelmente há horas, arrumando caixas e mais caixas. Eu tinha certeza de que a nossa mudança nunca caberia naquele apartamento (que era até grande, tinha três quartos, mas só quem já morou em uma casa, sabe a sensação de prisão que há ao se mudar pra um apartamento) porém, minha mãe continuava desencaixotando e guardando tudo nos armários.


  Ao me ver, ela avisou que a Victória já tinha telefonado e dito que a minha tia ia nos levar ao clube de 11 horas. Eu disse a ela que queria ficar em casa, ajudando a arrumar as coisas, mas ela recusou minha oferta, alegando q     ue preferia que eu saísse e arrumasse alguns amigos. Minha mãe é tão iludida... Como se “amigos” fosse alguma coisa que comprasse em qualquer esquina! Porém, resolvi ir, para que ela não ficasse o dia inteiro me olhando com aquela expressão de culpa.


  Vi que já eram 10 e meia e comecei a me arrumar, para não dá massada nenhuma para a minha tia.


  Minha prima tocou no interfone exatamente quando eu tinha acabado de me arrumar. Ela já tinha me ligado 3 vezes para saber se eu estava pronta e dando instruções para que eu levasse:



  • Um biquíni pequeno, mas não pequeno demais.

  • Uma toalha que não tivesse estampa de princesas da Disney.

  • Óculos escuros.

  • Dinheiro. A gente iria almoçar lá.


  Eu realmente não estava com o menor pique, apesar do dia lindo de sol que estava fazendo. Tudo o que eu mais queria era ficar na minha cama, com as janelas fechadas, terminando de ver o resto dos episódios do seriado que a Victória tinha me dado. Mas, eu sabia que, se eu dissesse isso, ela provavelmente chamaria o corpo de bombeiros pra me tirar do apartamento, ou jogaria os DVDs pela janela, então eu resolvi ir logo e deixar o seriado para mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8     Chegando ao tal clube, vi que o lugar era enorme! Olhando da portaria, que era no segundo andar, dava pra ver que lá tinha umas três piscinas olímpicas, além de  algumas redondas e várias infantis, quadras de peteca, basquete, futebol, vôlei, lanchonetes, - e especialmente – muito lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais