Fanfics Brasil - Capítulo 8 Ponny Fora de Série

Fanfic: Ponny Fora de Série | Tema: Ponny (RBD)


Capítulo: Capítulo 8

142 visualizações Denunciar



  • Capítulo 8


 


  Chegando ao tal clube, vi que o lugar era enorme! Olhando da portaria, que era no segundo andar, dava pra ver que lá tinha umas três piscinas olímpicas, além de  algumas redondas e várias infantis, quadras de peteca, basquete, futebol, vôlei, lanchonetes, - e especialmente – muito lugar pra se bonzear. Então era isso! Já que eu não morava mais em um estado com praia, era ali que eu ia passar meus fins de semana ensolarados.


  Eu fiquei tão entretida, olhando para todos os lados, que nem percebi que a Victória tinha continuado a andar. Só quando ela me gritou foi que eu vi que ela já tinha até descido as escadas, e estava com mais duas garotas, que pareciam ter mais ou menos a nossa idade.


  Desci, me sentindo completamente sem graça. Normalmente, eu não tenho problema nenhum pra me socializar, mas eu não sabia como eu seria recebida por aquelas meninas. E se elas não gostassem que uma garota nova invadisse o território delas? E se elas implicassem comigo de cara? E se elas zoassem do meu sotaque? Respirei fundo, empinei o nariz, e fui ao encontro delas, como se eu não tivesse nem um pouco apavorada.


  Assim que cheguei perto, a Victória começou as apresentações: “Anahi, essa aqui é a Paola, minha melhor amiga!”


  Eu cumprimentei com um beijinho a menina, que era morena e estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo bem alto, e qual foi minha surpresa quando vi que ela ficou com o rosto no ar quando me afastei após o beijo. A Victória começou a rir e explicou que em Monterrey, o costume era dar dois ou até três beijinhos ao cumprimentar alguém. Eu perguntei o motivo daquilo, mas nem ela nem a Paola souberam me responder. A outra menina, que era ruiva e bem baixinha, entrou no papo e disse: “É que aqui a gente é esperta!”, ela falou sorrindo, “Por que a gente daria só um beijo em um garoto quando se pode dar três?”


  E ao dizer isso, ela veio, me cumprimentou com os tais três beijinhos e disse: “Prazer, sou a Dulce. Sou vizinha da Paola e nós três estudamos no mesmo colégio, embora eu seja de uma turma atrás delas, pois sou um ano mais nova.”


  Mentalmente, eu calculei que, se ela era do mesmo colégio da Victória, onde eu também iria estudar, e tinha um ano a menos, provavelmente eu seria da turma dela! Seria muito bom se eu já conhecesse alguém da sala no primeiro dia de aula. Porém, antes que eu pudesse entrar nesse assunto, a Victória já estava perguntando onde elas estavam sentadas e se os meninos já tinham chegado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whatsrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9     Enquanto a gente caminhava por um longo gramado, percebi pequenos postes com caixas de som, que se localizavam em vários locais do clube, saía uma música bem animada. Comecei a prestar atenção no papo da minha prima com as amigas, e, pelo o que deu pra entender, elas iam alí todo fim de semana pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 15/08/2013 - 18:34:06

    posta ++ Nanda .

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:31:06

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • julyanniaya Postado em 01/08/2013 - 17:30:42

    Nanda vc tá bem ? Eu to preocupada , pq vc sumiu ?

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:28:53

    Nanda cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++ Nanda pf

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:35:01

    ai Nanda preciso de + posters logo

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:40:32

    A Dul bem que podia ter ajudado a Any nesse primeiro dia :s

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:37:11

    Ele parece ser tão fofo '-' Será que ele é irmão do Tonny?

  • raya_ponchito Postado em 20/07/2013 - 09:03:13

    O Poncho é da mesma sala dela *-*

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:09:50

    quero + Nanda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais