Fanfics Brasil - 1º - Vida nova One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 1º - Vida nova

244 visualizações Denunciar


Oi, eu me chamo Luiza, tenho cabelos cacheados e longos, olhos castanhos, sou brasileira, solteira e estou em mudando para Londres. Sou modelo e bailarina, estou me mudando para lá porque sei que Londres tem uma das melhores escolas de dança e agencia de modelos do mundo.
Acabei de chegar em Londres e vou morar com uma menina que conheci na internet, o nome dela é Danielle, morena, cabelos cacheados e ex-namorada de um dos integrantes da banda One dream.
No dia seguinte acordo, tomo meu café e me troco. Vou para o estúdio para começar minhas aulas de dança junto com a Dani.
Minhas aulas serão de segunda, quarta e sexta - feiras.
Enquanto fazemos as aulas, Dani me chama a atenção e mostra seu ex-namorado (Liam) na sala de espera, provavelmente à esperando para poderem conversar depois, fico olhando por um tempo e vejo que entra um menino lindo de cabelos cacheados a procura do Liam. A aula acaba e a Dani em apresenta a eles, só dou um oi e tchau pois tenho que trocar de roupa ainda para ir à agencia de modelos acertar meu contrato.
Chegando na agencia encontro o meu empresário, Charlie. Arrumamos toda a papelada e ele me explicou o esquema com que ele trabalha.
Vou para casa, tomo um banho e durmo pois no outro dia começarei a estudar no 2º ano do ensino médio. No dia seguinte, acordo e me troco, tomo meu café da manha e vou de carro para o colégio, lá é diferente do Brasil, você pode tirar sua carta de motorista aos 16 anos, e já que me mudei para lá meus pais me emanciparam. Sorte a minha que a Dani tem a mesma idade que a minha e será minha colega de sala. Fico meio perdida na matéria pois além de estar totalmente diferente da parte em que parei no Brasil, é tudo em inglês, se bem que os 2 anos de inglês que fiz me ajudam e muito.
Saio do colégio e vou para a casa, tomo um banho e vou para agencia acertar a minha agenda semanal. Como estou no inicio de carreira, Charlie me ajuda muito, ele é um dos melhores amigos do meu pai, considero como um tio. Sua mulher, Jose, tem uma loja de decoração para festas, ela é um amor de pessoa e me ajuda com a vida nova em Londres, praticamente uma segunda mãe.
No fim de semana terei uma seção de fotos para uma marca de sapatos que acabou de lançar no mercado um novo modelo.
Na quarta-feira faço de novo a minha nova rotina, escola-agencia-estudio, minhas aulas de dança são das 13:00 ás 15:00, quando acaba a aula admito que fico um pouco decepcionada por não ter encontrado o menino dos cachinhos na saída .
Na quinta-feira passo a tarde toda fazendo trabalho de química do colégio. Na sexta-feira estudo de manhã e a tarde vou para o estúdio, minha professora de dança Marrie, uma mulher de 40 e poucos anos, bonita e como uma postura de dar inveja a qualquer uma, comunica que estão fazendo testes para trabalhar em um programa de TV e que todos os interessados teriam que preencher os documentos no final das aulas. Depois de terminar as aulas vou me trocar e pegar meus documentos na bolsa, para poder me inscrever nos testes, percebo que esqueci minha carteira no carro e vou buscar.
Enquanto estou no carro procurando minha carteira vejo o menino dos cachinhos entrando e falando alguma coisa para a Dani, eu saio do carro e o vejo também saindo do estúdio e indo na direção oposta da minha, reparo que ele olha para trás e da uma risadinha.
No sábado saio cedo de casa, vou junto com Charlie para a seção de fotos e saio de lá já anoitecendo, quando chego em casa Dani me chama pra sair mas como eu estou “quebrada” não aguento nem responder direito. No domingo ela me chama para dar uma volta, conhecer suas amigas.
Coloco uma roupa básica e vamos a uma lanchonete perto do centro. Ela me apresenta suas amigas Jack e Nadine. Jack é loira, baixinha de olhos verdes e Nadine também é loira, porém alta. Quando entardece voltamos para a casa e combinamos de sair as quatro. Fomos a uma festa na casa de uma amiga das meninas, era um tipo de balada ao ar livre, estamos conversando quando vejo uma menina se aproximando da gente:
– Oi meninas, que bom que vieram! – a menina veio nos cumprimentar.
– Oi Pe, essa aqui é a Luiza – Dani me apresentou.
– Prazer – dei um sorriso e um abraço.
– Me chamo Petra, mas me chamam de Pe, sabe como é néh? Apelidos – deu uma risada.
Pelo que eu soube a Dani, a Jack, a Nadine e a Pe faziam aulas de teatro juntas, mas a Dani optou por fazer aulas de dança. Fomos embora bem tarde. Na segunda levanto da minha cama quase rastejando e me olho no espelho quase me xingando por ter ficado até tão tarde na festa. Tomo um banho e passo corretivo nas olheiras para amenizar o aspecto de cansada.
Quando cheguei na escola me encontrei com as meninas e elas estavam eufóricas falando de um show que teria no final de semana.
– Porque vocês estão tão ansiosas, é só um show – elas me olharam com reprovação – não é ?
– É o show da One dream ...- a Jack disse, mas eu a interrompo.
– One oque ? – vejo que a Dani é a única ali que não esta falando nada, ai eu me lembro, sim a one dream, banda do seu ex-namorado.
– Você vai néh ? – a Nadine me pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Não sei, tenho um teste para um programa de TV na sexta a noite, aliás, Dani você vai néh ?
– ah, claro – ela responde desanimada.
– Como assim teste para um programa de TV ? – a Jack me pergunta.
– Eu estou precisando de um emprego, e até consiguir uma coisa provisória, acho que em daria bem como bailarina em programas de TV.
A semana foi sempre a mesma rotina, odeio rotinas. Na sexta-feira dia do meu teste fui com a Dani para o local informado no papel da inscrição. Não imaginava que tanta gente queria a vaga, fiquei horas esperando me chamarem. Fiz a minha parte e sai de lá exausta, não pelo teste, mas pelo tempo que esperei. Cheguei em casa, não tinha ninguém, a Dani estava bem mais a minha frente na lista de chamada e veio embora mais cedo para poder se arrumar para o show dos garotos. No sábado Charlie me dispensou, e a Nadine me ligou me chamando para sair com uns amigos dela junto com as meninas, como não tinha nada para fazer topei.
Fui com a Dani para o clube e lá encontrei a Jack, a Nadine e a Pe. Quando me aproximo mais da piscina vejo que era o ex-namorado da Dani com o famoso menino dos cachinhos e junto deles tinham mas 3 meninos. Dei um oi para cada, e eles ficaram conversando enquanto eu ficava escondida em baixo de um guarda-sol, por eu ser muito branca quando tomo sol fico vermelha. Percebi pelo papo deles que aqueles garotos eram o da tal banda One dream que as meninas eram loucas. Todos entraram na piscina mas um ficou de fora, o Harry.
Ele se sentou ao meu lado e começou a puxar assunto.


– Você é a Luiza néh ? a garota que as meninas não param de falar .
– É – foi a única coisa que consigui dizer.
– A quanto tempo está em Londres? – dava para perceber que ele estava sem assunto.
– Nem um mês quase.
Antes que ele pudesse responder os meninos o obrigaram a entrar na piscina, e eu fiquei sozinha olhando eles.
Estava distraída o olhando quando volto a realidade e vejo que ele também esta me olhando, e para minha sorte meu celular toca me tirando daquela situação um pouco vergonhosa. Vejo que ele da um sorrisinho, mergulha e atravessa a piscina. Era a Jose me chamando para jantar com ela e Charlie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei Jose me recebeu com um abraço e muitos elogios, jantamos apenas nós 3, e eles me perguntaram praticamente minha árvore genealógica, como meus pais estavam e etc... , quando estava indo embora Charlie me avisa que na quarta a tarde teríamos que acertar algumas coisas de uma campanha publicitária que eu teria que fazer, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais