Fanfics Brasil - 10º - Brasil, voltando para a casa One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 10º - Brasil, voltando para a casa

238 visualizações Denunciar


Eu morava em um bairro tranquilo e bonito de Rio de Janeiro, minha casa era de dois andares e tinha um jardim lindo na frente, nos fundos tinham uma piscina e um jardim com algumas árvores pequenas e plantas que eram o passatempo da minha mãe. Meu pai fez questão de nos colocar em quartos separados, também achei melhor assim, eu tinha muito respeito pelos meus pais então se eles queriam assim, assim seria. Harry ficou no quarto do final do corredor e eu fiquei no meu antigo. O segurança que desembarcou com a gente ficaria no hotel que tinha ali perto e sempre que fossemos sair era só ligar para ele. Quando entrei pela porta da sala e senti o cheiro da minha casa quase chorei de emoção. Era tão bom estar de volta, sentia como se estivesse voltando para onde nunca devia ter saído. Subi as escadas reparando em cada detalhe da casa, estava tudo igual de quando eu havia me mudado. Cheguei no andar de cima e entrei no meu quarto, era tão bom ter ele de volta. Tinha o meu cheiro, o meu jeito, na parede ainda tinha o papel de parede de quando eu era criança, minha cama estava arrumada do mesmo jeito de quando sai. Meu guarda-roupas estava vazio mas logo o preenchi com minhas roupas, eu não ficaria muito tempo e não precisava colocar as roupas nele, mas essa era uma forma de me lembrar do passado, de sentir que nada tinha mudado.
Eu estava terminando de guardar as minhas coisas e o Harry bate na porta.
– Oi –ele fala olhando o meu quarto.
– Oi – eu respondi fazendo um coque no meu cabelo – como está se sentindo.
– To bem, seu pai até que é legal. Ele disse que quer ter uma conversa comigo amanhã então vamos dar uma volta – ele disse com as mãos no bolso da calça.
– Ah, com certeza vai te levar para o clube – eu disse.
– Espero voltar vivo de lá – ele disse rindo –o Logan me protege.
– Também espero que volte – eu ri e me agachei para terminar de guardar algumas coisas.
Depois fomos dormir pois estava de madrugada e a viajem tinha sido longa. No dia seguinte acordei e como de costume quando ainda morava aqui desci as escadas de pijama e fui até a cozinha onde minha mãe estava preparando o café da manhã. Era praticamente uma tradição, todo sábado de manhã tinha pão fresco que havia acabado de sair do forno e café. Era simples mas com certeza a melhor coisa para se comer de manhã. Logo o Harry desceu a trás.
– Cadê o pai? – eu perguntei para a minha mãe.
– Não sei, ele saiu cedo – ela respondeu. Terminamos de tomar café e eu subi para me trocar, depois de pronta fui procurar o Harry e ele estava mexendo no seu celular sentado na cama.
– O que ta fazendo? – perguntei abraçando ele por trás.
– To vendo as mensagens que os meninos mandaram.
– Hoje o Niall e a Jack vão para a praia – disse me deitando na cama.
– Acabei de ler isso – ele bloqueou o celular e se deitou do meu lado .
– Vamos dar um volta? – perguntei me sentando na cama.
– A pé? Temos que alugar um carro.
– Der – eu bati a mão na testa dele - não precisa, meu pai tem carro, vem – disse o puxando. Meu pai tinha um Fiat Freemont branco, passei pela cozinha e avisei minha mãe que eu estava pegando o carro. Ligamos para o Logan e ele nos acompanharia com outro carro, depois fomos andar e eu fui dirigindo. 
– Então Sr. Roberts, onde quer ir? A praia?
– Ótimo – ele disse e colocou os óculos de sol.
– Que gato – eu disse e apertei a coxa dele.
– O seu amigo não te mandou mais mensagens? – ele perguntou meio enciumado, ele estava falando do Lucas mas eu preferi me fazer de desentendida.
– Qual deles? – perguntei prestando atenção no trânsito e rindo por dentro.
– Engraçadinha, do Lucas néh.
– Ah não, faz tempo que não tenho contato com ele, acho que ficou meio magoado depois do que aconteceu.
– Só faltava o encontrar aqui – ele disse nervosinho.
– Isso não vaia acontecer – disse rindo.
– Porque?
– Ele não é do Rio. Ele mora em São Paulo.
– Você não eram amigos de infância?
– Nós somos. Minha vó mora em Sampa e eu sempre passava as férias lá. Então praticamente crescemos juntos – disse séria mais rindo muito por dentro.
– Hm – paramos no semáforo e eu comecei a mexer na orelha dele.
– Ta com ciúmes? 
– Não – ele respondeu e tirou minha mão da sua orelha.
– Ah amor... não precisa, ele é só meu amigo. Você é meu namorado – disse acariciando o braço dele.
– É que eu não consigo parar de pensar que ele te beijou – disse fechando a mão em punho .
– Ei, calma tá? Ele não sabia que eu não queria, ele gosta de mim poxa – ele ficou em silencio e eu fui abrindo sua mão de vagar. O Semáforo abriu e eu continuei dirigindo e logo chegamos no calçadão de Ipanema. Estacionei e nós descemos. Eu dei a mão para ele e ele sorriu e me abraçou de lado colocando seu braço por cima do meu pescoço. Foi só por o pé na calçada que dezenas de fãs vieram para tirar fotos e o segurança ficava atrás de nós. Depois de tirar milhares de fotos fomos andar pela areia. Eu tirei meus sapatos e os segurei nas mãos.
– Logan, se você quiser pode ir tomar um sorvete alguma coisa, eu queria conversar um pouco com a Lu, eu vou ficar bem – ele disse para o segurança.
– Tem certeza? Acho melhor não – ele respondeu.
– Tenho certeza, não vou muito longe, qualquer coisa te ligo ou você me liga – ele disse rindo.
– Tá bom, não vão muito longe – o Logan disse e nós saímos andando.
– Ui papai mandou não ir longe – eu disse zoando .
– Ele só está fazendo o seu trabalho – respondeu rindo.
Paramos em um canto da praia que tinha uns coqueiros e uma sombra imensa. 
– Aqui é lindo néh? – eu perguntei.
– De mais – ele se virou para mim e colocou a sua mão na minha nuca, olhou nos meus olhos durante um tempo e depois me beijou. E que beijo. Ele grudou nossos corpos como se quisesse os unir em um só, uma mão ficava na minha cintura e a outra segurava a minha nuca. Minhas mãos estava no seu peitoral. Paramos o beijo entre selinhos e eu deitei minha cabeça no seu peito e abracei a sua cintura enquanto ele me abraçou e ficou alisando meu cabelo. Todas as pessoas olhavam para nós e comentavam alguma coisa.
– Estamos fazendo sucesso – o Harry falou.
– É – eu ri – vamos para um quiosque.
Fomos andando na areia quente até chegarmos em um quiosque e nos sentamos nas cadeiras para tomar água de coco. A dona do quiosque quase enfartou quando nos viu lá e eu ria. Ligamos para o Logan e fomos para embora. Deixamos o segurança no hotel e fomos para a minha casa.
– Laura? – eu gritei e ela não respondeu – Mãe? Pai? – ninguém respondeu.
– Olha – o Harry me entregou um bilhete da minha mãe, eles tinham saído, a Laura foi fazer trabalho da faculdade, ela era dois anos mais velha que eu, e meus pais foram fazer compras.
– Estamos sozinhos – disse e abracei seu pescoço, ele me pegou no colo e me levou para cima, eu ria descontroladamente. Ele me deitou na cama e ficou por cima me beijando.
– Quantos dias sem sexo mesmo? – o Harry perguntou.
– Não sei, perdi a conta – continuei a beija-lo, ele tirou minha blusa e arrancou a sua, ele alisava meu corpo e eu arranhava as suas costas. Logo ele também tirou nossos shorts e ficamos apenas de roupas intimas, ele estava com uma cueca branca Box que o deixava mais lindo ainda. Nos beijávamos como loucos.
Eu fiquei por cima e nos amamos como se fosse a primeira vez, e era, afinal tínhamos ficado quatro meses sem nos ver. Logo deitamos exaustos um do lado do outro mas tivemos que nos trocar rápido e arrumar tudo porque a qualquer hora meus pais poderiam chegar. Eu fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer e minha mãe chegou com o almoço, logo atrás chegou meu pais com as compras e o Harry desceu.
– Harry hoje nós vamos ao clube, tudo bem? – meu pai perguntou.
– Tudo bem – Harry disse ajudando minha mãe com as compras.
– Então mãe, o que vai ter para o almoço?
– Sua comida preferida, macarrão – ela disse e me deu um beijo da bochecha 
– Ótimo – sorri e fui para a sala assistir TV, o Harry logo foi também e se sentou colocando meus pés no seu colo – está nervoso?
– Um pouco – ele disse rindo.
– O Logan também vai néh? 
– Claro – eu ri. Depois nós almoçamos e meu pai saiu com o Harry.


(Harry narrando) :
Como a Lu tinha me dito o pai dela me levou para o clube. No caminho ele começou a conversar comigo.
- Então Harry... você é cantor néh? – Carlos perguntou.
- Sou, faço parte de uma banda – eu respondi.
- E quando anos você tem?
- 18 anos.
- Mora sozinho?
- Sim, meus pais moram na Inglaterra mas não em Londres.
- Vamos logo ao que interessa... porque a Luiza? – eu realmente esperava que ele fosse mais discreto com essa pergunta, tinha certeza que ele perguntaria mas não assim, fui pego de surpresa.
- Bem, nós nos conhecemos na aula de dança... – ele me interrompeu.
- Você faz aula de dança?
- Não, eu fui falar com um amigo que estava lá com a sua namorada, ai eu vi ela e depois a Dani nos apresentou, mas foi só um oi e tchau, e nos dias seguintes a gente sempre se esbarrava na rua e trocávamos olhares e começamos a gostar um do outro, mas ela queria só amizade porque tinha ido para Londres por causa dos estudos e do trabalho, mas então chegou a um ponto em que não queríamos mais esconder. A Luiza ela é demais, eu sinto que posso me abrir com ela, sinto que posso ser quem sou sem medo dela me julgar, ela me entende e eu entendo ela. – falei
- Te entendo, também sinto isso pela mãe da Luiza e olha onde nós estamos hoje, com quase vinte anos de casamento – ele sorriu e bateu a mão no meu ombro. Chegamos no clube e Logan chegou logo atrás com outro carro. Os funcionários do clube tiraram fotos comigo e depois o pai da Lu quis jogar bola e lá em Londres não somos muito acostumados com esse jogo. Jogamos junto com os amigos dele mas mesmo assim sinto que ele gostou de mim, isso era uma ótima noticia.
Voltamos para a sua casa e a Lu tinha saido com a Maria, fui tomar um banho.

(Luiza narrando) :
o Harry tinha saído com meu pai e minha mãe quis ir ao shopping comigo. No shopping não tinha um que não olhava para mim e comentava alguma coisa tipo “Olha a namorada do Harry” ou “Aquela não é aquela modelo? “. Minha mãe só sorria  e isso me deixava feliz.
- Então filha, sobre o Harry... adorei ele, muito simpático e educado – ela disse agarrando no meu braço.
- É ele é demais – eu também sorri e fomos fazer compras.
- Filha você é... virgem? – quando ela perguntou aquilo eu fiquei em choque, engasguei com a minha prórpia saliva e achei que ia morrer sufocada. O sangue fugiu do meu rosto e eu não soube o que dizer, meu Deus, eu não podia falar pra ela.
- Mãe! – eu a repreendi – eu não vou falar sobre isso – disse envergonhada.
- Você tem que me falar, se não for temos que conversar sobre proteção e você tem que ir em uma ginecologista ...– eu a interrompi.
- Mãe, relaxa tá, eu sei dessas coisas.
- Então você não é mais?
- Ain – eu parei de frente pra ela – não .
- Ah, achei que ia demorar mais para você se tornar mulher. Não acredito.
- Mãe, eu me tornei mulher a partir do momento em que sai de casa – disse e a abracei e ela correspondeu.
  Depois de entrar em umas oito lojas nós fomos comer alguma coisa na praça de alimentação e depois fomos para a casa. Quando cheguei o Harry estava saindo do banho.
- Oi – eu disse dando um selinho nele.
- Oi – ele abraçou a minha cintura – saiu com a sua mãe?
- É, eu vou tomar um banho depois conversamos – entrei no meu quarto tomei banho e depois fui para o seu quarto.

- Eai, como foi a tarde com meu pai? – perguntei me deitando na sua cama.


- Acho que foi bem – ele disse passando a mão os cabelos molhados.
- Acha? – eu ri – deve ter sido construtiva – disse rindo.
- Você não imagina o quanto – ele me beijou e colocou as mãos por baixo da minha blusa mas minha mãe nos chamou para o jantar e tivemos que parar. Depois do jantar fui mexer na internet e tinham várias fotos nossas desembarcando no Brasil, na praia, e foto do Harry no clube com o meu pai e alguns funcionários. A Laura chegou bem tarde e depois foi dormir.
  No dia seguinte eu e a Laura saímos de manhã, o Harry ainda dormia e eu estava morrendo de saudades da minha irmã. Fomos dar uma caminhada pela praia.
- Gostei do Harry – ela disse.
- Que bom, ele está se esforçando para agradar vocês – disse começando a correr.
- Ontem não pude ficar muito tempo com vocês, tive que fazer trabalho da faculdade – ela disse correndo ao meu lado.
- Aquela ali é a Tati? – perguntei diminuindo o ritmo da corrida- meu Deus a quanto tempo eu não via ela – ela estava correndo também e tinha dado uma parada de frente para a praia, comecei a correr mais rápido e parei ao seu lado – Tatiane?!
- Lu? – ela me abraçou – nossa, desde que você foi para Londres nunca mais conversamos – disse se desfazendo do abraço. A Tati era uma das minhas melhores amigas aqui no Brasil, nós fizemos o ginásio e metade do ensino médio juntas – eu vi na internet que você e seu namorado viriam para o Brasil, mas não imaginava te encontrar.
- Néh.
- Oi Laura – ela deu um beijo no rosto da minha irmã.
- Oi.
-E ai, como estão as meninas? – eu perguntei.
- Todas namorando – ela riu - a gente tem que combinar de sair, como antes – ela disse sorrindo.
- Com certeza, eu vou continuar caminhando, você tem meu celular néh? Continua o mesmo, depois me liga pra gente combina de sair.
- Pode deixar – me despedi dela e segui caminhando junto com a Laura. Depois de corrermos voltamos para a casa antes das 11:00h.
A tarde fui visitar o Pão de açúcar com o Harry e jantamos em um restaurante na beira da praia, depois ficamos andando pela areia e conversando.
- Como será que estão as coisas em Londres? – perguntei.
- Normal, nunca muda – ele riu.
- É – paramos e nos sentamos na areia, ele esticou suas pernas e eu coloquei as minhas por cima das da dele – To tão feliz que você veio comigo – sorri.
- E eu estou feliz por ter vindo – ele me beijou, e esse beijo foi ficando cada vez mais quente até chegar ao ponto de fazermos amor ali. A praia estava deserta e escura e aproveitamos o momento. Eu deitei minha cabeça no seu peito ainda sentado no seu colo.
- Na praia? – eu ri – estamos evoluindo.
Fomos para a casa e fomos cada um para o seu quarto, depois de mais ou menos uma hora todos foram dormir e eu fui para o quarto do Harry e dormi abraçada com ele.
Passou-se uma semana e eu só tinha mais uma de férias. Estava deitada na minha cama escutando música quando recebo uma mensagem da Tati pedindo para nos encontrarmos, combinamos de ir a uma sorveteria que frequentávamos antigamente. Coloquei um shorts e uma blusa regata, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e o Harry colocou bermuda e camiseta. Fomos de carro até lá e o Logan ficou no carro dele. Encontrei a Tati lá e logo a nossa turma de antigamente estava toda reunida. A Tati, eu, a Nathi, o Léo e o Igor, e agora também o Harry. Dei um abraço neles e fiquei sabendo que todos estavam namorando, a Tati estava com o Léo e a Nathi com o Igor. O Harry se enturmou rápido e logo já estávamos rindo como se tempo nenhum tivesse passado. Ficamos até tarde na sorveteria e depois fomos embora
Passou-se quatro dias e no dia seguinte nós iríamos voltar para Londres. Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas para viajar cedo no outro dia. Estava com a mesma sensação de quando eu parti da primeira vez, mas eu não conseguia chorar. Terminei de arrumar, o Harry estava mexendo na internet e eu fui pra sala para ficar junto dos meus pais e da minha irmã, acabei dormindo no sofá e acordei na minha cama. Me arrumei e verifique se não tinha esquecido nada. Pedi para o Harry levar a minha mala para baixo e meus pais nos acompanharam até o aeroporto e embarcamos as 10:00h.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em Londres de tarde e estava com o clima totalmente diferente do Brasil, aqui estava frio, Logan me deixou em casa e depois levou o Harry até a dele. Passei o resto do dia desfazendo minhas malas. A noite a Dani chegou, ela tinha saído com o Liam, e botamos o papo em dia. Estava muito frio então eu tomei um banho e coloquei moletom, era ter&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais