Fanfics Brasil - 12º - Vida nova, de novo One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 12º - Vida nova, de novo

288 visualizações Denunciar


Eu passei a noite na casa do Harry e no domingo a tarde voltei a casa junto com a Dani para pegar nossas coisas mais pessoais e valiosas, se é que tinham sobrado alguma. A casa estava revirada, quase nada quebrado mas toda bagunçada, as minhas caixinhas de jóias estavam vazias e o nosso dinheiro que guardávamos em casa também tinha sido levado. Levaram alguns enfeites da casa como vasos e espelhos. Mas o que eu mais sentia fala era da minha corrente.
 A imprensa já estava sabendo do acontecido e chegou até a casa logo depois de nós. Eu peguei minhas roupas e pertences pessoais e coloquei tudo em uma mala, eu e a Dani não achamos seguro continuar morando ali então os pais dela venderiam a casa e nós alugaríamos uma em um bairro mais tranquilo e perto do centro. Dividiríamos o aluguel e o bairro era de família, nada de bagunças e não tinha tido nenhuma ocorrência de assalto até então. Enquanto se acertavam os papéis eu ficaria na casa do Harry e depois faríamos a mudança dos móveis da antiga casa para a nova. Me senti aliviada por ter os pais da Dani por perto, se não fosse eles acho que teria que voltar para o Brasil.
Para ajudar, segunda-feira começaria minhas aulas e eu não tinha arrumado nada. Sendo assim preferi faltar de escola na segunda para poder me organizar melhor. A casa ficaria no nome do pai da Dani, ele e a mãe dela eram separados porém entraram com o primeiro aluguel e papéis da casa. A tarde fui na agencia para ver meus compromissos, tinha ficado um mês desatualizada. O Charlie me passou as programações e depois me perguntou sobre o assalto. Fui para a minha “casa-provisória” e minha mãe me ligou para perguntar como estava, contei tudo e ela queria que eu voltasse para o Brasil, mas eu expliquei sobre a nova moradia, que tinha prestado queixa... assim ela se acalmou mas ainda achava melhor eu voltar para o Brasil. Eu a convenci que iria ficar ali e que estava segura agora. O Harry estava em compromissos com a banda e eu aproveitei para ver o que estavam falando na internet.
- Lu? – o Harry gritou da sala, deveria ter acabado de chegar.
- Oi? – eu perguntei e fui até ele.
- Tenho uma boa noticia – ele disse .
- Qual?
- Acho que pegaram os caras.
- Sério?
- É, e por isso temos que ir na delegacia para você fazer o reconhecimento – ele falou e eu fiquei tensa – o que foi? – ele disse chegando perto de mim e erguendo minha cabeça.
- Você acha que eles seriam capazes de se vingar?
- Não – ele disse me abraçando, mas eu sabia que tinha essa possibilidade.
Fomos para a delegacia e para o meu alivio eram os caras certos. Os policiais disseram que pegaram eles tentando sair de Londres, depois que souberam que a imprensa já tinha suas características, tentaram disfarçar mas a policia os parou por alta velocidade e coincidentemente eram os ladrões.
Saímos da delegacia e na porta tinham vários repórteres com câmeras fotográficas, filmadoras e um empurrando outro, um sufoco. Me ajudaram a sair de lá e fomos para a casa do Harry. Eu estava sentada com a mão no pescoço, porque justo a minha correntinha? Ela era a única coisa que deixava minha mãe perto de mim.
- Eu sinto muito – o Harry disse, eu nem percebi que tínhamos estacionado na garagem.
- Ela era o meu conforto quando eu sentia saudades de casa – uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele limpou.
- Lembra o que eu te escrevi no seu aniversário? – eu fiquei quieta –  aqui pode até não ser a sua casa mas pode ter certeza que vou fazer de tudo para que se sinta a vontade – ele disse eu sorri. Era tão bom saber que tinha ele comigo, acho que meu plano de viver para estudar  trabalhar não teria dado certo, alguma coisa me trouxe para Londres, e essa coisa queria o meu bem – Te amo.
- Eu também te amo – disse e o beijei, esse beijo foi ficando cada vez mais quente e em minutos eu estava sentada no seu colo – acho melhor irmos para dentro – disse me afastando.
- Também acho – descemos do carro e assim que fechamos a porta dos fundos da casa e começamos a nos beijar novamente. Ele me encostou na parede e começou a passar as mãos pela minha barriga e subia até os seios. Eu arranquei sua camisa desesperadamente e tirei meu sapato, ele tirou os seus e tirou a minha calça em pé mesmo, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me sentou na mesa da cozinha e tirou a sua calça ficando apenas de cueca Box vermelha e me ajudou a tirar minha blusa ficando só de roupas intimas. Ele apertava minhas coxas e eu arranhava seus braços e costas, não demorou muito para começarmos a nos amar. Depois fomos tomar banho e ele ficava brincando de passar espuma em mim, ele colocava um pouco na minha cabeça e depois desmanchava para fazer de novo. Igual criança, ri pensando nisso.
Estava a noite então fomos dormir porque na terça-feira eu iria para a escola, por enquanto achei melhor não remarcar minhas aulas de dança. Acordei de manhã e o Harry ainda dormia, fiz a higiene e me troquei, como ainda estava frio aproveitei e coloquei um lenço no pescoço para disfarçar as marcas, preferi tomar um copo de café no caminho para a escola. Sai de casa com meu carro e passei na cafeteria e fui para a escola, lá encontrei as meninas que me perguntaram da casa e eu e a Dani explicamos, ficamos conversando até dar a hora de entrar, eu e a Dani fomos para a nossa sala e eu me sentei ao lado do Austin.
- Oi – eu disse me sentando na cadeira.
- E ai? – ele respondeu.
- Você ta bem? – perguntei me referindo a sábado.
- To, e você? Eu fiquei sabendo que pegaram os caras .
- Vo indo, é pegaram eles, que bom não é? – ele confirmou com a cabeça – e a Mandy? – eu perguntei sem graça.
- Está tudo bem, nós conversamos e ela pediu desculpas pelo ciúmes – ele sorriu. Dava para ver nos seus olhos que estava feliz com ela, eu só espero que ela também esteja se esforçando para dar certo o relacionamento. O Austin é o garoto mais divertido que eu já conheci, ele é sincero, brincalhão, bonito e apesar de seu pai ser muito rico ele era bem humilde.
- Que ótimo – sorri e me virei para a frente e prestar atenção na aula. Bateu o sinal da saída e eu fui com a Dani comer cachorro-quente na praça. Quando deu 14:00h fui para casa e o Harry não estava lá, a casa estava limpa porém um pouco bagunçada, dei uma ajeitada e depois fiquei a tarde inteira fazendo trabalhos da escola, a noite quando o Harry chegou eu ainda estava terminando meu trabalho de biologia.
- Estudiosa? – ele perguntou me dando um beijo.
- Claro – eu ri e depois voltei a prestar a tenção na matéria.
- Sabia que você fica sexy de óculos? – ele perguntou. Eu só usava os óculos para estudar e quando fico com a vista cansada.
- Nossa imagino...- ri e olhei pra ele.
- É sério, você fica com cara de nerd – ele se sentou na cama e puxou a minha cadeira para ele.
- E desde quando ser nerd é sexy?
- Desde quando você é a nerd – ele disse e beijou meu pescoço e eu ri.
- Bobo, vai toma banho, enquanto isso eu termino o trabalho – ele tirou a camisa e foi indo em diação ao banheiro e eu fiquei olhando .
- Você não ia terminar o trabalho? – perguntou sínico.
- Tonto – fiz uma cara feia e ele riu e foi para o banheiro. Enquanto isso digitei o resto do trabalho e salvei no pen drive para levar em alguma loja para imprimir depois. Na quarta-feira amanheceu nevando e avisaram nos rádios e televisões que as aulas foram canceladas porque teria uma tempestade.
- Você vai sair? – eu perguntei para o Harry.
- Acho que não .
- Droga, eu tinha que passar na agencia – disse deitando a cabeça no travesseiro.
- Amanhã você faz isso, vem aqui – ele disse e me puxou na cama até perto dele – esquenta o meu pé, ta muito frio – ele disse e colocou os pés entre as minhas pernas.
- Seus pés não estão gelados –eu disse.
- E nem vão ficar – ele disse de olhos fechados e eu ri. Acabei dormindo de novo e acordei as 10:00h, me levantei e quando coloquei o pé para fora da cama parecia que estava pisando em gelo. Peguei meus chinelos e fui fazer minha higiene, coloquei moletom e depois fui fazer alguma coisa para comer, logo o Harry também acordou e foi até a cozinha.
- Adoro quando você fica de moletom – eu disse olhando fixamente para ele.
-Adoro quando você fica sem nada – ele retribuiu o olhar e eu gargalhei.
- Palhaço – continuei rindo .
Tomamos o café e depois enquanto eu lavava os copos ele me gritou no quarto.
- Lu, vem aqui! Preciso de você urgente!
Eu terminei de lavar os copos e fui até lá.
- Harry?
- To aqui – ele saiu de baixo dos edredons – to precisando de você – ele fez biquinho.
- A é? Pra que? – cruzei os braços .
- Esquentar meus pés – ele falou e eu comecei a rir de novo e virei as costas voltando para a cozinha.
- Não, não, não, vem aqui – ele levantou da cama e veio atrás de mim e me carregou de volta.
- Harry, o que você ta fazendo? – perguntei.
- Eu disse que preciso de você – ele me colocou deitada na cama, me cobriu e dpois se deitou do outro lado e colocou seus pés entre os meus – agora sim – disse se ajeitando no travesseiro e sorrindo pra mim.
-Você não existe, não mesmo – eu disse.
Ficamos na cama a maior parte do dia, quando deu 15:00h meu celular tocou me fazendo acordar, era a Dani:


- Alô? – disse com voz de sono.
- Tava dormindo preguiçosa? – ela disse animada.
- Tava – ri – pode falar.
- Então, meus pais conseguiram a casa – ela riu – e antes de assinar os documentos para oficializar o aluguel, eles queriam que nós fossemos ver a casa.
- Ah que bom, mas hoje? – perguntei desanimada e com preguiça.
- Hoje, agora! Se troca e pede pro Harry te trazer na onde morávamos antes, dali eu te mostro o caminho.
- Ai meu Deus, ta nevando Dani!
- Só um pouco, para de ser preguiçosa, beijos.

Ela desligou sem deixar eu responder, virei para o lado e cutuquei o Harry.
- Ei – empurrei – acorda.
- Que foi?
- Preciso que você me leve para um lugar!
- Vai com o seu carro.
- Para de ser chato, vamos! É para ver a casa que vamos alugar.
Ele se levantou reclamando e logo estávamos em frente a minha antiga casa, de lá seguimos o carro do Liam até a nossa nova moradia.
- Preferia que você ficasse comigo – ele disse fazendo a curva.
- Não daria certo, precisamos de espaço.
- Mas se um dia casarmos, vamos dividir o mesmo espaço.
- Eu sei, mas por enquanto acho melhor cada um em uma casa – sorri e estacionamos em frente a casa, ela era linda. Dois andares, cor amarela, portões altos e fechados, duas suítes, um banheiro no corredor, uma sala, cozinha e área dos fundos bem pequena também. Para nós duas estava ótimo.
Conversamos com o proprietário, ele era dono de uma loja de construção no centro de Londres. Fechamos o contrato e o pai da Dani assinou os papéis, depois fomos embora, e no sábado, faríamos a mudança para a casa nova. Na quinta-feira fui para o colégio de manhã e a tarde fiz uma primeira seção de fotos para aquela marca de sapatos que eu fiz meu primeiro editorial, no sábado teria que fazer a segunda seção. Na sexta-feira acordei cedo e fui para a faculdade, assim que sai passei na minha antiga casa para ajudar a embalar as coisas, a Dani já estava lá e quando cheguei ajudei a colocar nas caixas as coisas da sala, cozinha, e depois cada uma cuidou de seu quarto e banheiro, arrumamos o banheiro do corredor, a dispensa... Quando deu 21:00h estava tudo dentro das caixas e nós com sono. Fechamos a casa e fomos embora.
No sábado, de manhã fiz a segunda seção de fotos e só fui liberado depois das 14:00h, fui direto para a casa nova, coloquei uma roupa velha que eu tinha trago na bolsa e ajudei a arrumar a casa, tudo ficou pronto lá pelas 23:00h. Tomei um banho e fui dormir, no domingo os meninos e as meninas foram lá em casa para conhecer.
- Ta feliz com a casa? – o Harry perguntou colocando coca-cola em um copo para mim.
- Sei lá, preferia não ter que ter mudado – peguei meu copo – mas... vida nova, de novo – ri e ele também, fomos para a sala e eu me sentei do lado do Taylor e da Pe, eles estavam falando do show de sexta-feira e o Taylor sem quere bateu o braço na minha mão fazendo eu virar o copo em cima de mim. Molhei toda a minha blusa e ainda espirrou no rosto.
- Desculpa – ele falou depois de rir durantes uns cinco minutos, enquanto isso todos continuavam rindo, até a Dani.
- Ri, ri mesmo, principalmente você Dani já que é você quem vai limpar o sofá – sorri irônica e ela riu mais ainda, subi para trocar de blusa e reparei no meu painel de fotos que ficava no quarto. Vi minhas fotos com as meninas e com a minha família, troquei de blusa e me sentei na cama, disquei os números e liguei para a minha mãe e ficamos conversamos por muito tempo. Desliguei e desci, todos estavam na cozinha.
- Nossa, o que você tava fazendo lá em cima? – a Jack perguntou.
- Falando com a minha mãe – sorri mcom a cara um pouco inchada do meu choro silencioso ao telefone.
- Lu, desculpa – ele falou sério.
- Acha, tudo bem – sorri e ele fez um toque de mão comigo e eu dei risada.
O pessoal começou a ir embora e eu fui lá fora com o Harry.
- To sentindo sua falta lá em casa – ele disse segurando nas minhas mãos.
- Nem tá – sorri – e nem precisa, nos vemos quase todo dia – disse dando um empurrãozinho nele.
- Quem deve estar com saudades é você, não poder ver esse cara lindo, gostoso e de olhos verdes saindo do banho – ele disse e eu ri alto.
- Ata! – o abracei, ficamos namorando mais um pouco no portão e depois ele foi embora.
Na segunda fui para a escola e de tarde enquanto andava pela rua, passei por uma banca de jornais e vi a revista com as minhas fotos, comprei duas e fui para casa. Eu estava começando a guardar todas a revistas em que eu saia, fazer uma colação, então sempre comprava duas, uma para guardar a outra para mostrar pro pessoal. A Dani tinha ido gravar o programa e eu passei a tarde no computador. Assim se passou algumas semanas e estávamos em outubro, mês de Halloween. Nunca tinha ido a uma festa dos dias das bruxas de verdade, no Brasil sempre tentavam fazer mas era um fracasso e em Londres com certeza seria bem melhor. Eu e a Dani estávamos combinando a roupa que usaríamos na festa, estavam organizando uma festa de Halloween para os famosos, seria em Londres mesmo daqui dois dias e muita gente famosa estaria por lá, inclusive eu, as meninas e os meninos da One Dream.
- Eu não sei o que posso usar, queria combinar minha fantasia com a do Liam, mas acho que ele não vai topar – a Dani disse.
- Acha? Eu tenho certeza – ri – eu também não faço nem ideia do que vestir, que tal irmos ao shopping amanhã escolher?
- Fechado.
Era quinta-feira a noite e nós cinco resolvemos não ir para a balada, os garotos foram fazer shows e ficariam dois dias fora, chegariam praticamente em cima da hora para a festam na verdade eles não queriam ir mas de tanto insistirmos prometeram que fcariam um esforço. Fomos em um restaurante que ficava no sul da cidade, ele era bacana, estava sempre lotado de namorados ou grupinhos de adolescentes.  Nos sentamos nas mesas que ficavam no meio do restaurante e pedimos batatas fritas com hamburguês e refrigerante, era dia de sair da dieta. Os rapazes nos olhavam e comentava mas nenhum se atrevia a chegar perto.
Na sexta fomos para o colégio e depois eu e a Dani fomos para o shopping escolher as fantasias, entramos em pelo menos três lojas e não achamos nenhuma boa.
- Ouvi falar que essa é a melhor – ela disse olhando a vitrine de uma quarta loja.
- Então porque não viemos direto aqui? – perguntei.
- Porque eu tenho que conferir as outras para saber que se essa é mesmo a melhor – ela disse entrando e fui atrás, meu celular tocou.

- Alô? – eu perguntei.
- Lu – era o Harry.
- Oi – falei feliz.
- Oi – ele riu – liguei só pra bater papo mesmo.
- Ah, já comprou tua fantasia?
- Já esta tudo pronto gata – ele falou como galã – e a sua?
- Estou tentando escolher, mas acho que já achei – disse enquanto pegava uma na mão, era perfeita.
- É de que?
- Segredo.
- Segredo é uma fantasia? – ele falou – to brincado – riu e eu também.
- Bobo, e a sua?
- Acho que também tenho o direito de guarda segredo.
- Ok, amor vou ter que desligar. Vou experimentar a minha.
- Tá, beijos.
- Beijos.
Peguei a fantasia e entrei no provador, ficou perfeita.
- Dani, o que você acha? – perguntei me virando pra ela.
- Uau, gatissíma – ela deu uma piscada.
- Sério? Quero que fique ótima,será que o Harry vai gostar?– disse me olhando no espelho
- Ele vai cair aos seus pés quando te ver com ela – ela disse e eu ri.
- E a sua?
- Vou provar só um minuto – ela foi e logo voltou com uma fantasia de diabinha.
- Já imaginava, tarada – perguntei rindo – ta maravilhosa!
Depois fomos para a casa.
No sábado de tarde eu e a Dani fomos no salão para fazer as unhas e o cabelo. Alisamos o cabelo e eu pintei as unhas de preto com prata e a Dani passou um vermelho da cor da sua fantasia. Saimos de lá quase 17:00h, passamos em uma padaria e compramos uns doces para comer antes de ir na festa. Depois fomos para a casa e começamos a nos arrumar. Enrolei um tolha no cabelo para não molhar e tirar a chapinha e fui tomar banho, depois coloquei um vestidinho só enquanto me arrumava. Fiz uma maquiagem preta e super forte com um pouco de iluminador e muito rimel e lápis. Passei a chapa no cabelo só para dar os últimos toques e coloquei minha roupa, fiquei pronta 20:00h. Fui até o quarto da Dani ele ela estava passando o batom vermelho.
- Já ta pronta? – ela perguntou tirando o excesso do batom.
- Já – me encostei no batente da porta.
- então me ajuda aqui – ela pediu colocando seu vestido e deixando para mim fechar.
- E agora? Ta pronta? – perguntei.
- Agora sim – ela riu.
Nós duas fomos sozinhas para a festa com o meu carro. Lá encontramos a Pe, a Nadine e a Jack e entramos. Pessoas que eu sonhava em conhecer quando tinha 14 anos e hoje eu estava no meio delas. A decoração estava de mais, o salão estava iluminado apenas pelas luzes da boate e alguns castiçais que estavam nas pares e sobre algumas poucas mesas que estavam no andar de cima, cortinas quase transparentes roxas e vermelhas caiam das paredes e deixavam as gigantes janelas a mostra, os garçons e barmans estavam todos fantasiados com mascaras e tinham algumas estatuas de bruxas e monstros famosos como Frankenstein nos cantos do salão. Nós cinco fomos dançar e depois fui com a Nadine pegar bebidas. A Nadiine estava vestida de mulher maravilha, a Pe de pirata e a Jack havia colocado uma fantasia de fada gótica, enquanto estava debruçada sobre o balcão esperando terminarem as bebidas vejo os cinco meninos entrarem pela porta, um Batman, um pirata, um vampiro, um policial e um zorro. Na ordem o Taylor, Niall, Gabbe, Liam e o Harry.
- Lu – a Dine me empurrou.
- Oi?
- As bebidas – ela disse e entrou na minha frente para pega-las – o que deu em você?
- Eles chegaram – disse e os mostrei.
- Vamos lá entregar isso pra as meninas e depois vamos vê-los – voltamos para onde as garotas estavam e não demorou muito o Harry me viu e foi até mim.
- Mulher gato? Sexy  – ele disse me dando um selinho.
- Zorro? – eu ri das trocas de palavras e abracei seu pescoço – como foi os shows? – perguntei dando um gole na minha bebida.
- Ótimos, já ta bebendo? – ele disse pegando o copo da minha mão e cheirando – vodka?
- Misturada – ri.
Começou a tocar uma música lenta e ele me olhou pedindo para dançar, foi então que percebi como ele estava lindo, estava usando uma mascara que deixava apenas seus olhos verdes a mostra e os cachos um pouco amassados.

{Musica: http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo&feature=g-high-rec}
- Nem vem – ri – eu não sei dançar muito bem música lenta.
- Que vergonha – falou brincando – faz aulas de dança toda semana e não sabe dançar música lenta?
- Não faço mais por enquanto, e eu nunca fui boa nessas aulas, nem sempre tinham par para todas – sorri sem graça.
- Será que eu vou ter que te ensinar? – ele perguntou rindo  e eu mordi o lábio.
- Não sei – ri
Ele passou sua enorme mão pelas minhas costas até contornar a minha cintura e segurou firme, colou nossos corpo e eu entrelacei meus dedos nos dele. Começamos com o famoso um pra lá e um pra cá, as vezes rodávamos e depois continuávamos o passo girando em círculos. Em uma parte mais alta da música ele me segurou pela cintura e me girou no ar e eu comecei a gargalhar, depois voltamos para o passo até a música acabar.
- Além de ser lindo, famoso e gente boa, ainda sou bom dançarino – ele piscou pra mim – você tem sorte de me ter como namorado.
- É, com certeza tenho – disse rindo e encostei minha cabeça em seu ombro.
Depois começou a tocar música de boate de novo e nós ficamos dançando e tirando fotos  para revistas e sites. Me sentei em uma das mesas na parte de cima do salão e tirei um pouco meus sapatos.
- Apertados? – a Jack sentou do meu lado.
- Você nem imagina.
- Imagino sim – ela disse tirando os seus também.
Depois todo mundo se sentou comigo e com a Jack nas mesas. Quando ficou de madrugada nós fomos embora, tirei a maquiagem e dormi só de roupas intimas. Na segunda-feira fui para a escola e o Harry foi me buscar na saída, pedi para a Dani levar o meu carro porque ela tinha vindo comigo. Entrei no carro com o Harry.
- Vamos dar uma volta no shopping ?
- Pode ser.
Fomos para o shopping e enquanto andávamos pelos corredores a pessoas batiam fotos e falavam de nós.
- Cara olha isso – ele disse apontando para a vitrine – é linda – ele falava de uma guitarra.
- Uma guitarra?
- É, eu sempre quis saber tocar, mas ai comecei a cantar e não tive tempo para aulas .
- Hm.
Depois fomos embora e enquanto estávamos no carro ele puxou assunto.
- Então... como ta o pescoço? Não ficou nenhuma marca néh? – ele perguntou olhando.
- Não, mas eu ainda queria a minha corrente de volta, poxa foi minha mãe quem deu – falei triste.
- Tenho uma coisa para você – ele sorriu.
- O que é? – perguntei animada.
- Está lá na minha casa – ele disse.
- Tem mesmo uma coisa, ou é alguém? – perguntando desconfiada se não era uma armação para ele ficar a sós comigo.
- Depende de como você vê, fica no meio termo- ele disse confuso.
- Ah Deus, ta bom, vamos lá – eu acabei concordando.
Chegamos na sua casa e ele abriu a porta pra mim e eu não vi nada.

- Sabia que você tava aprontando – coloquei minha bolsa no sofá.


- Se enganou feio – ele foi para outro cômodo e voltou com uma caixa toda furada.
- O que é isso?
- Abre – ele disse sorrindo e pondo a caixa em cima da mesa de centro, eu abri e era um filhote de cachorro da raça pug, a coisa mais linda que eu já tinhas visto.
- Harry – eu disse sorrindo e pegando o cachorrinho – que lindo, meu Deus!
- Vi em uma loja e pensei que estava na hora de te fazer um agrado – ele sorriu – já tem um nome, é macho?
- Já, vai se chamar Blue!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na terça-feira fui para a escola e de tarde fui no estúdio para remarcar as aulas de dança, agendei para as quartas-feiras das 13:00h ás 15:00h como antes. Cheguei em casa e a Dani estava com um pano e desinfetante na mão. - O que você ta limpando? – perguntei. - Adivinha? Seu bebezinho fez xixi em toda a casa – ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais