Fanfics Brasil - 13º - Azul One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 13º - Azul

12 visualizações Denunciar


Na terça-feira fui para a escola e de tarde fui no estúdio para remarcar as aulas de dança, agendei para as quartas-feiras das 13:00h ás 15:00h como antes. Cheguei em casa e a Dani estava com um pano e desinfetante na mão.
- O que você ta limpando? – perguntei.
- Adivinha? Seu bebezinho fez xixi em toda a casa – ela disse indo lavar o pano e logo o Blue veio correndo de dentro da casa.
- Oi – peguei ele, era tão fofo, parecia uma bolinha correndo – fez arte hoje néh?
Depois comi alguma coisa na cozinha e fui para o meu quarto fazer trabalhos da escola. Recebi uma ligação do Charlie me pedindo para ir na agencia, me troquei coloquei o Blue no quintal e fui.
- Lu, a partir daqui algumas coisas vão mudar, até agora você estava em processo de conhecer pessoas e estava fazendo alguns trabalhos para ficar conhecida. Agora você já tem fama, e vamos começar uma segunda etapa na carreira. As coisas vão ficar bem mais corridas, vai ter eventos e seções de fotos quase todo dia, vai ter mais viagens e como consequência mas dinheiro e fama – ele disse rodando na sua cadeira do escritório.
- Explique a parte das consequencias – pedi.
- Olha – ele parou de girar a cadeira e colocou as mãos sobre a mesa - até agora você fez projetos pequenos, alguns até grandes como a campanha de drogas para a TV, e é projetos grandes como esse que estão vindo por ai, você não vai mais fazer os anúncios como pessoas normais, você vai ser a Luiza Valentin. Pessoas vão pagar preços altíssimos para você fazer um anuncio, propaganda, seção de fotos ou desfile para a sua empresa – disse rindo e eu me surpreendi.
- Será que dou conta? Eu... eu não sei, está acontecendo rápido de mais, não está? – perguntei nervosa.
- Eu te entendo, está com medo – eu concordei com a cabeça – é normal – ele segurou nas minhas mão em cima da mesa –  olha, seus pais são meus melhores amigos, eu conheço seu pai desde a época do colégio. Você sabe que eu e a Jose te consideramos como a filha que nunca tivemos e vamos cuidar de você, eu prometi para os seus pais que te protegeria – ele falo e eu vi sinceridade em seus olhos – ta bom? Eu sei que você acha que está indo rápido de mais, mas isso só acontece com quem tem talento – ele sorriu.
- E se for só porque eu namoro o Harry?
- Lu, para! Nunca vi uma menina com tanta beleza e talento para moda como você – ele falou e eu em senti mais segura.
- Ok – sorri – obrigada Charlie, não sei o que seria de mim sem você – dei um abraço nele e fui para a casa. Abri a porta de casa e meu celular tocou:
- Alô? – falei, nem tinha olhado quem era.
- Amor – era o Harry – podemos nos encontrar?
- Agora?
-É, eu to te esperando aqui no café perto do shopping.
- Tá .
Desliguei e tranquei a porta sem ao menos botar o pé dentro de casa. Tirei o carro da garagem e fui para o restaurante e ele estava me esperando, fui até ele e dei um selinho, coloquei minha bolsa do encosto da cadeira e me sentei de frente pra ele.
- Queria me ver?
- É – ele disse sorrindo – vou fazer uns shows e ficar uns cinco dias fora, vou passar pela América do sul, queria passar um tempo com você antes de ir.
- Ah, o Brasil – sorri – quando vai?
- Amanhã de manhã, ta com fome?
- Faminta – disse e pedimos cafés e torradas – hoje o Charlie me chamou na agencia para conversar sobre a minha carreira – dei uma mordida na minha torrada com patê – ele disse que estou começando uma segunda fase sobre ela e que agora as coisas vão ficar mais importantes e corridas, essas coisas... – disse tomando um gole do café.
- Isso é ótimo – ele disse.
- Será? Eu to meio insegura, o Charlie disse que é normal, que vai me ajudar e que nunca viu uma pessoa com tanto talento igual eu, mas deve ter falado isso só para me sentir confortável – mordi a lábio.
- Eu acho que ele está certo. Quando eu estava no começo da carreira o Spencer, meu empresário, falava que eu tinha uma voz singular, que eu conseguia atingir notas muito mais altas do que a maioria dos meninos da minha idade conseguiam, eu achava que ele falava aquilo só para me sentir confortável e quer saber? É verdade, só falam pra te deixar confortável. Mas quando você esta relaxado e tranquilo você faz qualquer coisa bem – ele disse e eu sorri – então relaxe.
- Vou tentar – meu celular tocou e era uma mensagem do Charlie pedindo para procurar na internet o vídeo em que eu tinha participado.
- O clipe ta na internet – sorri -  to ansiosa pra ver .
- Vamos? Vou pagar a conta e te deixo em casa.
- Eu vim de carro .
- Ok – ele pagou a conta e nós saímos de mãos dadas do café, percebi que tiraram fotos nossas e eu adorei ver que as pessoas nos viam juntos, eu amava ele. Me despedi dele e entrei no carro, estava indo para a minha casa e fui virar na esquina quando um carro me fechou, buzinei e o motorista abriu o vidro e vi que era a Mandy.
- Tá louca? – perguntei abrindo minha janela e ela me mostrou o dedo e continuou dirigindo – idiota – xinguei ela pra mim mesma e bati no volante.
Cheguei em casa, guardei o carro e fui para o meu quarto, o Blue estava deitado na minha cama.
- Ain que lindo meu bebe – disse me deitando com ele. Tomei um banho e depois tirei umas fotos do Blue pra postar nas redes sociais, vi o clipe da Taylor e compartilhei no facebook. Tinham dezenas de pedidos de amizade no face e de seguidores no twitter. As ameaças e xingamentos sobre o meu namoro com o Harry tinham diminuído, eu não esperava que parasse também, seria estranho se as fãs aceitassem na boa. Desliguei o computador e fui dormir.
Na quarta-feira fui para o colégio de manhã e fiz dupla com o Austin na aula de química.
- E ai, como vão as coisas? – ele perguntou .
- Corridas, porém ótimas – ri – e você?
- Só na mesmice – ele falou olhando os potes que tinham em cima da bancada, fizemos a aula e ao sair da escola fui direto pra agencia. O Charlie me chamou no escritório dele e me contou que teria um desfile e eu estava nele.
- Mas onde é isso?
- Adivinha? – eu fiz uma cara de “onde?” – P-A-R-I-S.
- Você ta brincando? – perguntei com os olhos brilhando.
- Não mesmo, nós vamos sexta-feira de manhã, seu visto, documentos... estão todos em ordem néh?
- Lógico, tudo certo.
- Ok, sexta-feira de manhã você vai faltar da escola e eu vou te pegar na sua casa.
- Ok .
Sai da agencia atrasada para a aula de dança, cheguei no estúdio troquei de roupa e sai de lá as 15:00h. O Harry já tinha ido viajar, sábado era aniversário dele, pena que estaríamos longe, muito longe. Passei em casa, tomei um banho e pedi pra Dani ir comigo no shopping para comprar o presente dele.
- Ain Dani, o que eu compro? – perguntei me sentando no banco.
- Não tem nada que ele tá precisando?
- Já sei, ele viu uma guitarra naquela loja de instrumentos que fica perto da fonte, ele amou ela, foi amor a primeira vista – ri.
- Então vamos lá – ela se levantou do banco e fomos até a loja e o vendedor veio nos atender.
- Posso ajudar?
- Pode, eu passei com meu namorado por aqui alguns dias atrás e ele viu uma guitarra na vitrine, e eu queria comprar ela.
- Temos várias, qual delas?
- Era uma preta, com uns desenhos prateados – eu expliquei e ele fez uma cara de decepção.
- Vendemos uma ontem, mas vou ver se ainda tem mais, um minuto – ele saiu e foi para o interior da loja.
- Será que tem? Ele amou ela – perguntei apreensiva.
- Vai ter, relaxa.
Logo o vendedor voltou.
- Deu sorte, temos a última, só tem duas daquela. Já iam coloca-la na vitrine no lugar da outra e vocês chegaram antes. Me sigam, vou mostra-la – seguimos ele e a guitarra era realmente linda, custava um pouco cara, mas nada que eu não pudesse pagar. Na sexta-feira de manhã o Charlie passou em casa e fomos para o aeroporto pegar o avião rumo a Paris.
Desembarcamos e estava um pouco frio, coloquei um casaco e fomos para o hotel. Da janela do meu quarto se via a Torre Eiffel. Chegamos lá tarde então logo escureceu, a noite a cidade ficava ainda mais linda, não conseguia dormir então entrei na internet e fui dormir depois da meia noite. No sábado de manhã tentei ligar para o Harry mas ele não atendia então mandei uma mensagem de feliz aniversário. Tomei café no hotel junto com o Charlie e a Jose tinha ido, o evento seria em um local só para isso, era um dos desfiles mais importantes do ano, estilistas do mundo todo estariam lá, e conseguiram me encaixar de última hora representando uma marca para qual eu já tinha feito algumas fotos. Nos bastidores as (os) estilistas corriam de um lado para o outro tirando medidas de suas modelos e etc. Logo me encontrei com o estilista que me ajudaria, as roupas já estavam prontas eu só precisava experimentar para fazer alguns ajustes, fiquei lá direto até a noite, fizeram meu cabelo e maquiagem. Eu estava morta de fome e as únicas coisas que nos davam para comer eram barras de proteínas e água. Uma modelo já tinha desmaiado, e eu não estava me sentindo muito bem, tomei mas um pouco da água e melhorei um pouco. O desfile começou e eu já tinha passado uma vez pela passarela e estava trocando de roupa para desfilar de novo. Ao colocar o pé na passarela um energia me tomava, minha barriga gelava e eu engolia a saliva com esforço. Já era difícil andar com tanto nervoso, imagina então encima daqueles mega saltos? Nessa hora agradeci por fazer aulas de dança pois isso me ajudava muito com o equilíbrio. Cheguei na ponta e voltei, sempre com a cara séria e um pé á frente do outro. Depois que passei pela curva que dava para os camarins me sentei pois estava um pouco mal.  O Charlie me perguntou se eu estava bem e eu falei que estava com tontura e muito calor, estava suando. Depois disso tive que ir para a passarela mais uma vez junto com as outras meninas. Voltei e quando ia me sentar na cadeira senti uma tontura e cai, não estava enxergando nada direito, só via vultos e não conseguia me mexer nem falar e muito menos abrir o olhos direito. O estilista que cuidou das minhas roupas, o Charlie e a Jose, e algumas pessoas que ajudavam a organizar vieram me socorrer e me levaram para o hospital. E eu apenas via tudo sem conseguir falar nada, depois de um tempo a caminho do hospital, me deixei vencer pelo cansaço e fechei os olhos.

(Harry narrando) :

No sábado acordei cedo e fui para o lugar onde faríamos o show para fazer a passagem de som, quando vi tinham ligações perdidas da Lu e uma mensagem dizendo que estava em Paris para um desfile e desejando parabéns, retornei mas ela também não atendeu então achei que devia estar ocupada. A tarde os meninos e o pessoal da organização fizeram uma pequena festa no intervalo da organização do show pra mim. Depois voltamos a correria, a noite tentei ligar de novo e não atendia, fiz o show e quando acabou fui para os camarins trocar de roupas para ir para o hotel e vi meu celular tocando, era a Lu:

- Lu? – perguntei sorrindo mas meu sorriso de desfez ao não escutar a voz a Lu.
- Haroldo? É a Jose – era a mulher do Charlie.
- Jose? Cadê a Lu?
- Nós estamos em Paris, ela acabou de sair do desfile e passou um pouco mal, eu vi as suas ligações e retornei só para falar que não precisa se preocupar.
- Como assim mal? Ela ta onde? – perguntei preocupado.
- A pressão caiu mais é normal em desfiles, elas se esforçam muito... – não deixei ela terminar
- Como assim a pressão caiu? Ela ficou quanto tempo sem comer ou tomar ar fresco? – perguntei nervoso.
- Harry por favor se controle, eu só liguei pra você não se preocupar, eu sei que isso não é bom mas é normal, ela se esforçou muito para poder pisar naquela passarela, ela ta bem – ela disse rápido.
- Quando vocês vão para Londres?
- Amanhã de tarde estamos lá.
- Segunda-feira temos que conversar, mas tarde eu ligo para falar com ela – disse e desliguei.

Eu sabia o quanto isso era importante pra ela e eu apoiava cegamente sua carreira até descobrir que ela poderia colocar sua saúde em risco. Eu não podia deixar ela se acabar por causa do trabalho. O Charlie e a Jose sempre dizem que vão proteger ela mas o que eles irão fazer diante disso? Eles tem parte nesse problema. Se realmente quisessem protege-la teriam ensinado um jeito mais fácil de passar por isso sem o ser o passar fome.
A noite não consegui dormir direito, liguei para a Lu mas a Jose atendeu de novo e disse que ela estava dormindo. No domingo demos uma seção de autógrafos e cheguei em Londres na madrugada de segunda-feira.


A tarde fui ver a Lu, cheguei em frente da sua casa e vi o Blue brincando com a bolinha em frente da porta da sala. Toquei o interfone e logo ela destrancou o portão e eu entrei.
- Lu – disse e a abracei – ta tudo bem?
- Oi – ela disse – to sim, como foi lá?
- Foi bem, e em Paris? Eu fiquei sabendo que você foi parar no hospital – disse e nos sentamos no sofá.
- É, minha pressão caiu, mais é normal, muitas garotas passaram mal.
- Lu isso não é normal, passou o dia comendo barra de proteínas néh? – eu disse e ela concordou com a cabeça – isso não faz bem, se você não se cuidar pode virar um problema gigantesco, eu devia ir lá no escritório falar com o Charlie, ele é responsável por você – disse nervoso.
- Não, Harry não. É sério, eu to bem, nunca tinha acontecido isso antes, lá dentro estava abafado e uma correria que só, prometo que nunca mais vai acontecer – ela disse segurando firme no meu braço.
- Você sabe que se não controlar isso pode virar um problema muito sério néh? Como bulimia ou anorexia – eu falei e ela gelou.
- Credo, nunca. Eu sei como funcionam essas coisas, minha irmã faz medicina e eu já li muitos livros dela. Foi só uma vez, eu não vou deixar de comer para emagrecer.
- Espero que não, se acontecer de novo eu e o Charlie vamos ter uma conversa séria – disse abraçando ela – o Blue está destruindo uma bolinha lá na frente – ri.
- Ah – ela riu – foi a Dani quem deu pra ele.
- Porque Blue?
- Ãh?
- Porque esse nome?
- Ah, sei lá, eu gosto de azul – ela sorriu – eu não me esqueci do seu aniversário, 19 anos? Ta velho.
- Eu sei –ri.
- Tenho uma coisa pra você – disse se levantando do sofá.
- Lu? O que você aprontou? – perguntei.
- Calma, eu sei que você queria muito uma coisa e eu comprei pra você, vem comigo – ela me puxou e tampou meus olhos.
- Precisa disso? – perguntei rindo.
- Lógico, tem que ter suspense – ela disse e ficava nas pontas dos pés para alcançar meus olhos. Ela me fez subir as escadas e entrar em um cômodo que eu adivinhei ser o seu quarto pelo perfume – pode abrir – ela tirou as mãos dos meus olhos e tinha uma guitarra em cima da cama.
- Você comprou ela pra mim? – perguntei rindo e ela concordou com a cabeça – caramba Lu, é de mais. Fazia tempo que eu estava de olho nela mas não sabia que você... ai meu Deus, obrigado – dei um beijo nela e peguei a guitarra.
- Só tem que aprender a tocar – ela disse rindo.
- Vou aprender, pode deixar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passou-se duas semanas e meia, estávamos em dezembro e faltava uma semana para me formar no ensino médio. Eu e as meninas estávamos que nem loucas atrás de vestidos, hoje iríamos a mais uma loja de vestidos de aluguéis para experimentar alguns. Coloquei uma blusa branca soltinha, uma saia cinza e uma sandália cor da pele. Fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais