Fanfics Brasil - 14º - O passado não é o presente One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 14º - O passado não é o presente

266 visualizações Denunciar


Passou-se duas semanas e meia, estávamos em dezembro e faltava uma semana para me formar no ensino médio. Eu e as meninas estávamos que nem loucas atrás de vestidos, hoje iríamos a mais uma loja de vestidos de aluguéis para experimentar alguns. Coloquei uma blusa branca soltinha, uma saia cinza e uma sandália cor da pele. Fui de com o meu carro e passei para pegar as outras meninas, já na loja duas vendedoras nos ajudaram a escolher os vestidos, acabei alugando um longo salmão. Eu já tinha procurado uma boa faculdade, e conversei com meus pais sobre a minha matricula, amanhã a tarde iria prestar uma prova para conseguir entrar na faculdade particular.
Quarta-feira depois da aula de dança, fui com a Dani fazer a prova, eu e a Jack faríamos moda então tentaríamos uma faculdade especializada para isso, a Nadine queria artes cênicas então também procurou um especializada nessas coisas, ela já fazia as aulas de teatro e amava o que fazia. A Dani e a Pe tentariam administração. Fiz a prova em menos de 2h e fui para a casa. A semana passou rápido e finalmente acabaram as aulas. Hoje, sexta à noite, era a nossa colação de grau, no sábado à noite o baile. Meus pais não puderam vir para a colação mais prometeram que viriam para Londres para o natal. O Charlie e a Jose me acompanhariam na formatura, coloquei minha beca e logo eles passaram em casa. Quando cheguei no auditório da escola o Harry estava me esperando. Tiramos milhares de fotos e logo depois que peguei meu diploma e me sentei junto dos meus amigos, meu professor de literatura tinha me indicado porque ele disse que eu sabia falar em público mas não achei justo, eu tinha chegado á um ano e meio e não tinha muito o que dizer, então durante a aula foi combinado de ser feito um discurso pela sala toda e no dia da colação degrau eu o apresentaria.
- Boa noite, queria agradecer a presença de todos nesta noite importante para nós formandos, a minha família – olhei para o Charlie e a Jose – e a Deus por ter nos permitido chegar até aqui.
Há alguns anos iniciávamos nosso caminho em busca do conhecimento, mais por obrigação do que por opção. Hoje estudar já é um consentimento, maduros o suficiente para adaptarmos a novas realidades buscamos conquistas que vêm sempre acompanhadas de responsabilidades. Talvez não tenhamos todas as soluções para o mundo, mas ao menos deixá-lo-emos melhor para os que virão em breve, sejamos contudo apaixonados pelo que iremos fazer, praticantes do respeito e do amor a vida. Sejamos grandes e humildes.
Gostaria de encerrar dizendo que foi muito bom estarmos juntos. Protagonistas do que estamos plantando hoje. Mas acima de tudo, aptos a mudar e a insistir, sempre - terminei de falar e bateram palmas para mim, meu diretor me deu os parabéns e logo a formatura acabou.
- Você foi de mais – o Harry me abraçou.
- Obrigada, fiquei tão nervosa – ri – Você vai me acompanhar ao baile néh?
- Claro, afinal só nos formamos uma vez no ensino médio, não quero que você perca isso por nada – ele sorriu e me deu um selinho.
Fomos para casa e pedi para ele entrar, subimos para o meu quarto e eu o pedi para me esperar enquanto eu trocava de roupa, peguei um shorts e uma blusa e fui para o banheiro, fechei a porta e tirei aquela roupa, a porta se abriu e eu estava abotoando meu shorts ainda sem a blusa. Eu olhei para o Harry e ele me olhou como se falasse  “a culpa não é minha se você não trancou”, sorriu malicioso e me agarrou me colocando sentada na pia do banheiro. Ele me beijava com desespero e eu apertava seus braços o mais forte que conseguia, ele dava cheiros no meu pescoço e mordia a minha orelha e eu me arrepiava até o último fio de cabelo. Não demorou muito para ficarmos só de roupas intimas, logo depois começamos a nos amar. Eu cravava a minha mão no mármore da pia e nas suas costas. Desci da pia e fomos caminhando ainda com os corpos grudados até de baixo do chuveiro, ele ligou e a água quente começou a cair sobre nós. Ele me encostou de frente para a parede e segurou minhas mãos a cima da cabeça e beijava com delicadeza as minhas costas, colocava meu cabelo molhado para o lado e beijava a minha nuca sussurrando coisas no meu ouvido, logo se encaixou em mim e fizemos amor de novo. Depois tomamos banho e ele como sempre ficava brincando com a espuma. Saímos e eu coloquei só uma calcinha tipo shortinho, sutiã e uma blusa larga e ele ficou de cueca, nos deitamos na minha cama e apagamos.
Acordei no sábado e ele já tinha ido embora, olhei no meu celular e tinha um mensagem dele falando que teve que ir porque tinha algumas coisas da banda para resolver. Depois do almoço eu e a Dani fomos no salão fazer tudo o que tínhamos direito, cabelo, hidratação, unha, depilação, maquiagem... Saímos de lá quase a noite, cheguei em casa e comi alguma coisa para não morrer de fome e depois coloquei meu vestido, estava passando perfume quando escuto a buzina do carro do Harry. Dei uma última ajeitada no cabelo e desci, ele estava me esperando do lado de fora do portão com uma calça jeans, sapato social, camisa branca e um terno de risca de giz aberto, com as mãos no bolso. Ele me viu e ficou parado me olhando dos pés a cabeça.

{Música: http://www.youtube.com/watch?v=3eKibGqH7kA}

- Algum problema? – perguntei olhando meu vestido.
- Não, ta perfeita – falou estendendo a mão pra mim e eu a segurei, ele me acompanhou até a porta do passageiro e abriu pra mim, eu entrei e ele deu a volta e entrou pela do motorista e fomos para a festa e quando chegamos em frente ao ginásio do colégio ele parou e ficou parado com as mãos no volante e depois olhou pra mim e sorriu, arregaçou as mangas do terno e olhou no relógio.
- 22h30min, temos tempo – ele sorriu.
- Tempo pra que? – perguntei curiosa.
- Aquele dia roubaram a sua aliança, mas mesmo assim eu nunca tirei a minha – ele ergueu a mão com a aliança e eu sorri – acho que... – fez uma pausa e abriu o porta luvas à minha frente e tirou uma caixinha que eu sabia muito bem do que era – ta na hora de você ganhar outra – ela era idêntica a antiga – não sei se você  queria diferente então comprei uma igual a de antes.
- É perfeita – falei olhando nos seus olhos e estendi minha mão para que ele pudesse coloca-la no meu dedo. Sua mão quente envolveu a minha segurando com delicadeza enquanto a outra colocava o anel com cuidado. Eu olhei bem depois e o abracei e dei um beijo, depois o abracei de novo.
- O tempo passa depressa quando estou com você
 As horas viram minutos não consigo entender
 Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
 Cada segundo amor – cantei baixinho em português.


- Linda música – ele disse e me deu um beijo na testa – vamos para o baile – disse abrindo a porta do carro e dando a volta para abrir a minha.
Logo na entrada tinham arcos com flores e fotógrafos, todos os formandos que entravam na festa tinham que tirar fotos. Lá dentro encontramos as meninas e depois ficamos dançando, de longe vi o Austin e logo atrás dele a Mandy, “é óbvio que ela viria” pensei. Parei de prestar atenção nos dois e continuamos dançando, eu fui com a Pe buscar alguma coisa pra gente beber e lá me encontrei com a Mandy.
- Se formando? Parabéns – ela disse irônica ao ficar de frente pra mim.
- Obrigada – respondi.
- Vem Lu - a Pe disse me puxando.
- Petra! – a Mandy a repreendeu - estou conversando com ela – falou com cara de quem ficou ofendida.
- Pe, ta tudo bem, vai lá que eu já vou indo também – disse pra ela que saiu olhando feio pra Mandy.
- Vi que você veio com o Austin – eu disse.
- Ciúmes?
- Não, eu tenho namorado e estou muito bem com ele. Só não entendo porque você usa o Austin desse jeito – falei olhando pra ela .
- O que eu faço com o meu namoro é problema meu – ela falou brava e pousou o copo plastico com força na mesa.
- Mas ele é meu amigo, e eu não vou deixar você destruir ele! – falei chegando mais perto.
- Você se acha néh garota? – ela disse colocando a cabeça à frente do corpo – fala como se fosse amiga de todo mundo. É sempre a santa, nunca faz nada de errado... – eu a interrompi.
- Você não sabe nada de mim.
- Você só pensa em si mesma e no seu namorinho de merda – ela ignorou a minha resposta e continuou a gritar – o Harry te contou de tudo?
- tudo o que?
- Tudo! Do passado, o que aconteceu pra gente terminar. Ele também teve a sua parcela de culpa mas fui eu quem ficou com toda ela – ela disse desesperada.
- Culpa? Culpa de que?
- Pergunta pro seu namorado, vamos ver se ele cresceu – ela disse e saiu me deixando ali, fiquei parada pensando no que ela falou e depois fui a até a Pe e depois nos encontramos com as outras meninas.
- Cadê os garotos?
- Sei lá – a Nadine respondeu.
- Lu, o que você tem? Desde que falou com a Mandy ficou estranha – a Pe perguntou
- Você falou com ela? -  a Dani também perguntou.
Eu contei toda a nossa conversa pra elas e a forma como ela se expressava.
- O que ela ta tramando hein? – a Jack falou.
- Não sei – respondi e fiquei pensando.
Depois os garotos voltaram e o Harry veio até mim.
- Onde vocês estavam? – perguntei.
- Lá fora dando entrevista – ele beijou me pescoço.
- Hm – aquele assunto não saia da minha cabeça.
Quando ficou tarde me despedi das meninas e o Harry foi me levar em casa.
- Lu, o que você tem? – ele perguntou colocando a mão sobre a minha que estava no meu colo.
- Harry, porque você terminou com a Mandy? – perguntei olhando triste.
- Eu já disse, não era para ser. Mas porque isso importa gora? – perguntou apertando minha mão.
- Não. Eu quero saber o que acontece, quero saber de tudo – perguntei tirando minha mão de baixo da dele.
- Você conversou com ela néh? – eu concordei com a cabeça – eu acho melhor conversarmos em outro lugar – eu concordei de novo e abri a porta do carro descendo e indo para dentro de casa. Ele veio atrás de mim e nós fomos até o meu quarto.
- Pode começar – disse fechando a porta do quarto.
- Eu cresci junto com a Amanda. Desde pequena ela gostava de mim mas eu sempre a via como amiga e irmã. Quando cheguei nos 15 anos nós ficamos pela primeira vez, nessa época eu já estava começando minha carreira artística, participava de concursos e seletivas. Então começamos a namorar e quando completei 17 anos já estava na banda com os garotos e estava conhecido, me separei dela porque eu queria liberdade, eu poderia ter tudo o que quisesse, dinheiro, carro, casa, mulheres... Então porque ficar preso a um namoro? Ficamos separados por 6 meses e todo dia eu via que estava afastando todos de mim, estava deixando a fama subir na cabeça e ficando arrogante. Ela me ajudou a voltar a ser quem era, me ajudou quando eu ninguém mais ajudou e começamos a namorar novamente, mas eu não gostava dela, não dava atenção, acho que voltei o namoro mais por agradecimento por ela ter me ajudado do que por gostar, então não me entregava ao namoro e eu acho que ela percebeu isso e procurou amor em outro lugar. Eu acabei sabendo que ela estava me traindo com um garoto de 19 anos que fazia medicina. Então nos separamos mas ela nunca aceitou que não estávamos mais juntos, ela ainda gostava de mim mesmo depois de eu ter deixado ela por fama e outras mulheres – ele terminou de falar e me olhou. Eu estava em pé a sua frente e fiquei parada um tempo tentando processar a situação.
- Não posso acreditar que você fez isso – disse calma.
- Se você soubesse o quanto me  arrependo. Por isso tento cuidar de você que esta no começo da fama, não quero que passe pelo que passei .
- Eu só tenho que pensar um pouco tá? – ele veio até mim e ia me dar um beijo mas eu esquivei e ele me deu um beijo na testa, depois saiu e eu sentei na minha cama.
Passei a noite pensando no que o Harry me contou, eu poderia estar sendo egoísta em pedir um tempo pra ele afinal isso era passado e como ele mesmo tinha dito se arrependia disso, mas no fundo eu sabia que se não tomasse cuidado poderia acontecer novamente e eu não sei se estaria disposta a passar por isso. Tomei um banho gelado e depois dormi. Domingo passei a manhã inteira pensando, quando deu 13:00h resolvi me encontrar com o Harry, liguei pra ele e ele me pediu para nos encontramos naquele campo onde tínhamos ido assim que chegamos do Brasil.
O frio deu trégua e o sol estava alto mas não estava calor, o vento gelado ainda circulava pelo ar. Coloquei um shorts preto com taxas e bolso pra fora, uma blusa azul de caveira e uma sapatilha preta de camurça. Avisei a Dani que estava saindo mas não falei pra onde, fiz o mesmo caminho da outra vez, sai pela auto estrada e virei na curva. Vi o carro dele estacionado no acostamento e parei o meu logo atrás do dele. A mata estava um pouco úmida então o ar estava meio pesado. Subi pela trilha com cuidado para não me perder e logo vi o campo, por causa do inverno ele tinha secado e estava com uma cor amarelo alaranjada. O Harry estava parado de costas para mim e de frente para o horizonte com as mãos no bolso e a cabeça reta.
- Harry – eu disse a uns cinco passos atrás dele.
- Ah, oi – ele se virou pra mim, eu fechei os olhos e respirei fundo.
- Desculpa, ontem eu fiquei com aquilo na cabeça e percebi que não tem sentido brigar agora, depois que tudo já passou – ele sorriu de lado me olhando nos olhos – eu... no fundo eu só tenho medo que isso aconteça comigo – disse olhando pra ele com uma expressão de arrependimento.
- Lu – ele veio até mim e me abraçou e beijou o topo da minha cabeça – você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? Cometer o mesmo erro duas vezes? Se estou com você é porque gosto de você, não tem mais o porque de querer voltar ao que era, o que eu queria não era liberdade era só se livrar dos problemas, liberdade é você me aceitar do jeito que eu sou e eu aceitar a você – ele disse ainda abraçado a mim.
- E eu aceito – sorri e abracei a sua cintura.
- Que bom.


                                                                                ~*~
Na quarta-feira fui para o estúdio e depois voltei para a casa, estava deitada no sofá morrendo de sono porque nos dias anteriores tinha feito milhares de fotos. Tocou a campainha e eu em arrastei para abrir a porta, era o correio, eu assinei o papel que confirma entrega e peguei o pacote e a carta.
Abri o pacote e era um presente dos meus pais. Tinha um caixinha e dentro uma correntinha de ouro com o meu nome e junto uma carta dizendo que foi feita a partir da pulseira de ouro de quando era bebê, depois que completei 3 anos ela não serviu mais em mim e minha mãe guardou como lembrança, depois do assalto em que perdi a minha ela mandou desfazer a pulseira e emenda fazendo uma correte.
Abri a carta que veio separada e era o resultado da minha prova para entrar na faculdade, destaquei as bordas do envelope e abri ele, passei com 88% dos acertos, liguei para a Jack e ela falou que tinha recebido a sua de mais cedo, tinha passado com 70% , nós duas estávamos na faculdade de moda.
A noite o Harry passou em casa para darmos um volta. Passamos na sorveteria e ele compro dois Milk-shakes, fomos para a praça e nos sentamos na fonte para tomar. A toda hora as pessoas vinham para tirar fotos mas eu nem me incomodava mais.
Assim se passou o resto do mês e metade do de janeiro, meus pais e  minha irmã passaram o natal e ano novo em Londres comigo, logo chegou fevereiro e minhas aulas na faculdade. Acordei de manhã e coloquei uma blusa preta e uma saia colorida por cima, sapatilhas pretas e deixei meus cabelos soltos, passei só um lápis, rimel e pó. Peguei minha bolsa e fui para a faculdade, estacionei e fui procurar a minha sala, primeiro procurei minha coordenadora de turma, ela me entregou os papéis que iria usar na primeira aula, apostilas e o papel com o meu nome, número de identificação e número da sala. Quando entrei na sala a professora já estava lá, logo bateu o sinal e eu me sentei na terceira carteira da parede, vi a Jack entrando pela porta e acenei pra ela que veio se sentar do meu lado.
As aulas passaram rápido e logo bateu o sinal da saída, fui com a Jack comer cachorro quente na praça e depois fui para a casa. A Dani já tinha chegado e eu fiz ela me contar como foi na faculdade de administração e eu contei como foi a minha. Meu celular começou a tocar e era o Austin, me perguntou como foi o primeiro dia e contou o dele também, ele estava fazendo direito. Não vi mais a Mandy, ainda bem, não contei nada do que aconteceu entre nós para o Austin mas eu tinha que tentar abrir os olhos dele com essa garota. Assim se passou mais uma semana.
Era sexta-feira de tarde e eu tinha acabado de chegar de Coventry, uma das cidades mais perto de Londres, eu estava em uma convenção de maquiagens. Cheguei em casa e coloquei minha bolsa no sofá, tirei os sapatos e fiz um coque no meu cabelo. Subi para tomar um banho e enquanto estava dentro do Box ouvi meu celular tocar, me enrolei na toalha e fui atender:
- Lu? – era o Harry.
- Oi? – perguntei .
- É, eu e os meninos vamos fazer um show em Manchester, você e as meninas querem ir?
- Vou falar com a Dani e te retorno, tá?
- Ta bom.
Coloquei a calcinha e o sutiã e um vestidinho e fui falar com a Dani, ela estava mexendo no seu not no quarto.
- Dani, o Liam te ligou? – perguntei entrando.
- Ligou, e ai vamos? – ela perguntou virando a cadeira pra mim.
- Vamos ué, a Pe, a Jack e a Nadine também vão?
- Não sei, acho que a Pe e a Nadine aproveitaram o final de semana pra visitar os pais delas, só se a Jack for.
- Vou ligar pera ai – disse e disquei o número no celular, logo desliguei.
- Ela ta com cólica – fiz cara de dor.
- Que tenso, vamos nos arrumar então .
Fui para o meu quarto, liguei para o Harry e escolhi uma saia preta de couro, com uma blusa de manga longa e sapatos meia pata preto. Prendi a franja e fiz uma make forte. Peguei uma bolsa e coloquei pijama, escova de dentes, pente de cabelo, maquiagem...
Os meninos iam limusine e nós iríamos junto. Fui com a Dani de carro até o escritório do empresário deles e de lá fomos para Manchester. Chegamos 3h mais cedo para os meninos poderem se arrumar, as filas dobravam quarteirões e quarteirões, pessoas acamparam em frente ao local do show, enquanto isso eu e a Dani ficamos andando pela cidade, voltamos para o local do show quando faltava meia hora, estava lotado e ainda tinha uma fila de quarteirões do lado de fora, entramos pela entrada vip e ficamos no backstage junto com os outros famosos e artista que foram assistir. No meio do show começou a tocar a música “Gotta be you”, quando o Harry cantou:
- I`ll be here, by your side                                        
 No more fears, no more crying                              
But if you walk away                                               
I know I`ll fade                                                          
Cause there is nobody else                                    
It`s gotta be you                                                        
Only you                                                                     


 


(Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém
Só você)


 Olhou para mim e depois passou a mão pelo cabelo e voltou a olhar para as pessoas aos seus pés. Enquanto isso no backstage eu e a Dani ficamos conversando com um cara que disse ser colunista da revista Vouge, ele queria marcar uma hora com os meninos e estava procurando o Spencer (empresário da banda). Depois o show acabou e nós fomos para o making of, os meninos estavam dando os autógrafos e tirando fotos nos camarins enquanto eu e a Dani ficamos conversando com o pessoal da banda. O baterista da banda, Josh, estava nos contando das brincadeiras e tudo o que aconteceu desde a formação da banda, também contou que ele, o Taylor, o Gabbe e o Harry eram amigos de infância, a partir daí surgiu a banda. Enquanto conversávamos o Harry chegou e me abraçou por trás.


- Josh, Josh olha lá o que você vai contar hein – ele disse brincando.
- De certo eu faço você passar vergonha – o Josh respondeu fazendo um toque de mão com o Taylor e o Harry riu.
Ficamos conversando e depois dormimos em um hotel porque estava muito tarde para pegar estrada.  Ele tinha uma troca de roupa, afinal carregava um guarda-roupas inteiro nos shows, eu coloquei meu pijama e escovei os dentes, nos deitamos e dormimos de conchinha. No meio da noite acordei sem sono e me levantei da cama, estava abafado dentro do quarto, abri a janela e a lua estava cheia, as estrelas pareciam ter sido desenhadas no céu. Quando dei por mim estava cantando uma das canções que minha mãe catava pra mim quando pequena, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu deixei que as outras rolassem naturalmente. Me sentei na poltrona de frente para a janela, abracei as pernas e fiquei olhando as estrelas enquanto mexia na minha correntinha de ouro. Acabei pegando no sono e algum tempo depois senti o Harry me pegando no colo e me colocando na cama.
Acordei as 9:00h no dia seguinte e o Harry estava escovando os dentes, eu me troquei e penteei meu cabelo, passei um pó e lápis e nós encontramos a Dani e os outros meninos lá em baixo, voltamos para Londres depois dos meninos darem mais alguns autógrafos.
Quarta-feira chegou e a Marrie comunicou que esse mês faríamos as aulas inspiradas nos ritmos latinos e brasileiros. Na primeira aula fizemos o axé, sai de lá roxa e tanto pular. Na quinta-feira tive que passar o dia na faculdade fazendo trabalhos extracurriculares. Na sexta-feira o Harry viajou para a Itália junto com os outros meninos para o lançamento do novo álbum. Sábado fui na cidade para pagar umas contas e fazer compras para a casa, no mercado encontrei a Mandy.
- Oi Mandy – disse encostando meu carrinho do lado do seu.
- Oi Luiza – ela disse olhando para a prateleira procurando o orégano.
- Eu... eu falei com o Harry.
- Ah sim, esperava que falasse – disse pegando o orégano.
- Oi Lu – o Austin apareceu no corredor e me deu um abraço.
- Oi Austin – sorri – eai, como vai? – tentei disfarçar o clima. Conversamos por 2min e depois terminei de fazer as compras e fui para a casa.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram de vagar e o Harry tinha feito uma viajem de três dias para Buenos Aires. Eu estava mexendo na internet e a Dani entrou correndo no quarto. - Lu, você precisa ver uma coisa – ela falou e pegou meu notebook e começou a procurar alguma coisa – olha – ela virou a tela pra mim: “ Na noite passada (terça-feira) a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais