Fanfics Brasil - 15º- Eu te amo idiota One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 15º- Eu te amo idiota

18 visualizações Denunciar


Os dias passaram de vagar e o Harry tinha feito uma viajem de três dias para Buenos Aires. Eu estava mexendo na internet e a Dani entrou correndo no quarto.
- Lu, você precisa ver uma coisa – ela falou e pegou meu notebook e começou a procurar alguma coisa – olha – ela virou a tela pra mim:
“ Na noite passada (terça-feira) a banda One Dream fez um show na capital Buenos Aires, depois do show houve rumores de Harry Roberts, namorado da modelo Luiza Valentin, teria saído com uma mulher depois da seção de autógrafos. O nome e o rosto da mulher não foram divulgados, o empresário (Spencer) disse que não teve nenhum encontro e Harry também desmente.”
Eu fiquei parada relendo a manchete mil vezes.
- Lu, será que... – a Dani disse mas parou quando viu que eu não tinha reação – liga pra ele – ela me deu o celular. Eu não conseguia nem lembrar o número de cor, procurei seu nome na lista de contatos e apertei o botão. A ligação caiu e depois de alguns segundos ele retornou:
- Lu, eu sei o que você leu, é mentira eu juro – ele disse rápido.
- Ta em todos os sites – eu disse triste.
- Você acredita em mim néh? – ele perguntou. Eu sabia que ele me amava mas será mesmo que ele não tinha se encontrado com a tal mulher? Pode ter acontecido um deslize mais o que importa é que as pessoas estavam comentando sobre isso. O meu nome estava na boca de todo mundo e pela primeira vez não estavam falando bem, estavam com dó ou felizes achando que o nosso namoro tinha acabado – Lu? Me responde, você confia em mim?
- Harry, eu não sei.
- Eu te amo Lu.
- Eu sei, eu sei – disse e desliguei o celular.
Entrei no twitter e havia milhares de tweets falando sobre a tal traição. Algumas pessoas me defendiam e falavam que provavelmente era mentira, outras falavam que não duvidavam que fosse verdade afinal eu não tinha graça nenhuma, algumas falavam que o que ele fez era muito feio e que não perdoariam uma traição e tinham as que falavam que era apenas para aumentar os fãs da banda.
Desliguei o computador e me deitei na cama, abracei o travesseiro e a Dani me deixou sozinha, eu fiquei pensando e fechei os olhos, logo senti cócegas da minha mão e abri os olhos, era o Blue.
- Oi menino – disse trazendo ele pra perto de mim. Dormi abraçada com ele e acordei no outro dia de manhã com o corpo todo doendo. Peguei meu celular para ver as horas e tinham dezenas de ligações perdidas, umas da minha irmã, provavelmente já tinham visto na internet, umas do Charlie e a maioria do Harry. Tomei um banho para tirar o cansaço e coloquei um shorts e blusa velhos, desci para fazer uma xícara de café e retornei a ligação do Charlie:
- Luiza? Eu vi no site de fofocas, você acha que isso é verdade?
- Eu não sei Charlie – disse colocando duas colheres de açúcar no meu café.
- Eu não sei dizer se isso é bom ou ruim.
- Lógico que é ruim – eu disse brava.
- Não, você não entendeu. Tirando a parte pessoal pode ser boa para a sua carreira, pessoas te defenderiam e você ganharia seguidores.
- Não acredito que você ta pensando nisso.
- Ta desculpa, eu tenho certeza que é mentira. Ele não faria isso, não com você .
- Eu vou desligar, to meio mal.
Me encostei no balcão e dei um gole no café, me lembrei da nossa conversa sobre o motivo dele e da Mandy terem terminado o namoro, “Você acha que eu cometeria o mesmo erro duas vezes?” ele havia dito. E se tivesse cometido?
Subi para o meu quarto e fiquei deitada lendo um livro. As 16:00h eu escutei alguém subir correndo as escadas e me sentei na cama.
- Lu – ele disse batendo na porta.
- Oi – disse me ajeitando na cama mas sem tirar os olhos do livro.
- Eu não queria falar disso mas envolve você... é mentira, eu não tive um encontro com ela – ele disse se sentando na minha cama.
- Então como surgiu esse boato?
- Eu não sei, juro que não sei. Até o Spencer negou tudo, pode perguntar para qualquer um dos meninos.
- Parte de mim quer acreditar – disse abraçando minhas pernas e deixando o livro de lado.
- Você vai preferir acreditar naquilo no que em mim? – ele perguntou sério.
- Eu não sei – disse quase chorando – nunca fui boa em relacionamentos, sempre saia machucada deles e pela primeira vez eu sinto que o que há entre nós é sério e eu não sei como lidar com isso.
- Pensei que você confiasse mais em mim – ele disse triste.
- Eu confio – disse abaixando as pernas.
- Não é o que parece – ele se levantou e saiu da minha casa.
Passou-se três dias e eu não falava com o Harry direito, a maioria das pessoas já tinham esquecido do assunto porém hoje os meninos iriam a um programa de TV e eu tinha certeza que tocariam no assunto. Tentei ligar pra ele mas a ligação não passava de 5min. porque sempre virava briga e eu preferia desligar do que insistir.
A Dani saiu com as meninas e eu quis ficar em casa para ver a entrevista. Estava com m shorts rosa Pink de malha curto e uma blusa regata preta, me sentei no sofá e liguei a televisão no canal.

(Harry narrando) :
Eu não conseguia acreditar que ela não acreditava em mim. Quantas provas eu teria que dar pra provar que era só ela, pra mim só existia ela? Eu também ficaria confuso se estivesse no lugar dela mas ela tinha que acreditar em mim. Sempre que conversávamos acabava em briga e acho que nós dois preferíamos acabar a conversa ali do que brigar. Eu estava nos bastidores do programa de TV junto com os outros meninos, entraríamos ao vivo em alguns minutos. A cabeleireira e o maquiador estavam dando os últimos retoques e nos chamaram no palco. Entramos e nos sentamos nas cinco poltronas que ficavam de frente para a mesa do apresentador.
Ele fez perguntas sobre a carreira, o novo disco que lançamos na Itália, os próximos shows... e também deu um espaço para as fãs fazerem perguntas. Estava tudo indo bem até me fazerem a pergunta mais complicada.
- Como todos sabe à alguns dias atrás vazou na internet boatos de que você teria saído com uma mulher depois do show na Argentina e que depois disso você e a Luiza brigaram e se separaram, o que você teria a dizer só para esclarecer o assunto? – o apresentador perguntou pra mim, eu engoli seco e apertei firme o microfone.
- Surgiu o comentário e eu acho que as pessoas deviam tomar mais cuidados com o que falam ou no caso inventam. Eu jamais faria uma coisa dessa e a Luiza sabe muito bem disso. Se eu já não quisesse mais o nosso relacionamento ela seria a primeira pessoa a saber e nós conversaríamos e terminaríamos, eu não precisaria trair ela.
- Então é mentira?
- Claro – eu falei confiante.
- Você acha que pode ter sido uma fã que inventou?
- Elas são muito “protetoras” – fiz aspas com as mãos – eu não ligo que elas me sigam, só acho que tem que ter um limite. Não sei se foi uma fã e isso não importa mais.
- E você a Luiza estão separados?
- Não, nós continuamos namorando.
Tentei contornar o máximo possível da conversa e logo a entrevista acabou, pediram para cantarmos uma música e depois saímos do palco.

(Luiza narrando) :

Quando perguntaram se nós estávamos separados estalei os dedos, quando ele respondeu que continuávamos namorando uma onda de calor percorreu meu corpo. Será mesmo?
Passou-se uma semana e continuávamos na mesma coisa, era quarta-feira e eu estava saindo da aula de dança, amanhã era feriado e segunda também então emendaram os feriados ao final de semana e eu pedi para o Charlie me dispensar para eu poder passar o feriado no Brasil.
Cheguei em casa, terminei de arrumar minhas malas e liguei pro Harry:
- Harry, eu to embarcando amanha pro Brasil – disse.
- Brasil?
- É, eu já tinha te falado lembra.
- Lembro só não achei que fosse agora, nós podemos conversar? Digo, pessoalmente?
- Tá, pode ser naquele café perto da torre do Big Ben?
- Ótimo, te encontro as 20:00h.
Passei o resto da tarde organizando tudo e depois tomei um banho, coloquei um vestido rosinha claro florido e sapatilhas, deixei meus cabelos soltos e só prendi a franja. Fui de carro até o café e ele estava em esperando em uma mesa do lado de dentro, sempre discreto.
- Oi – respirei fundo e me sentei na cadeira colocando minha bolsa na cadeira ao lado.
- Oi – ele sorriu de lado – ta com fome? – pedimos um cappuccino cada.
- Como eu disse no telefone, vou para o Brasil amanhã .
- Eu não to mais aguentando esse clima, poxa nós somos namorados, vivemos tantas coisas juntos – ele disse me olhando.
- Harry fala baixo tem gente olhando – ele olhou para os lados e diminuiu o tom.
- Não podemos ficar brigados assim – ele segurou minha mão por cima da mesa e eu fiquei calada – droga Luiza, porque você não acredita em mim?
- Eu acredito, é que eu tenho medo do que as pessoas possam falar. Eu não quero ser chamada de trouxa ou de coitada.

                                                                         ~*~


Acordei na quinta de manhã, me arrumei e pedi pro Harry me levar no aeroporto, me despedi das meninas e fui.
- Você volta néh? – o Harry me perguntou quando anunciaram meu voo.
- Volto – disse e dei um abraço nele, no meio do abraço ele deu um beijo no meu pescoço e eu apertei os olhos fechados tentando segurar minhas lágrimas – tchau – disse com a voz um pouco rouca.
- Tchau – ele disse quase num sussurro.
Embarquei e dormi a viajem toda, desembarquei no Brasil a tarde e fui para a casa dos meus pais, o Lucas me ligou falando que viu na internet que eu viria para o Brasil e estava vindo pro Rio passar o feriado como fazíamos antigamente. A noite ele chegou e ficou na casa dos meus pais também. No sábado passamos o dia inteiro sentados na área da piscina tomando sorvete, eu já tinha tomado uma taça e estava na segunda.
- Lucas, espera só um pouco – entrei correndo e fui até o banheiro do meu quarto e vomitei, isso estava começando a acontecer com mais frequencia do que o desejavel. Escovei os dentes e voltei pra baixo, peguei a taça de sorvete e joguei tudo no lixo – chega disso.
- Enjoou? – o Lucas perguntou.
- É – eu disse me sentando na beira da piscina.
- Lu, eu vi na internet uns boatos de que você e o Harry tinham separado porque ele saiu com uma mulher... – ele disse se sentando ao meu lado e eu o interrompi.
- Boatos, são apenas boatos .
Minha mãe chegou e eu ajudei ela com o jantar, quando estávamos todos na mesa a conversa da traição voltou e eu expliquei que não tinhamos terminado.
- Mas ele te traiu? – meu pai disse nervoso.
- Não pai, eu tenho certeza que não.
- Queria ter uma conversa com ele, acha que ó porque é famoso pode fazer o que quer? – disse empurrando o prato de comida pro centro da mesa.
- Pai, por favor. Eu juro que ele não me traiu – respondi arrumando a toalha.
- Então porque vocês não estão namorando?
- Nós estamos, mais ou menos.
- Você é uma menina de respeito, não quero que pensem que é fácil.
- Ei, eu não sou!
- Então porque fica nessa enrolação com esse idiota?
- Ele não é idiota. Nós estamos passando por um momento difícil mas ele ainda é meu namorado, eu não vou deixar o senhor me ofender desse jeito – disse me levantando da mesa
- Senta ai – ele disse calmo e eu me sentei – eu sou seu pai, sabe que eu só quero o melhor pra você?
- Eu sei, eu gosto dele pai e ele também gosta de mim, se ele tivesse feito alguma coisa pra mim eu seria a primeira a botar ele pra correr – ele concordou com a cabeça e ficou mudo o resto do jantar.
No domingo a tarde eu comecei a arrumar minhas coisas porque na segunda antes do almoço eu embarcava para Londres, queria ficar mais só que eu tinha um desfile na quarta-feira e terça tinha que arrumar umas coisas. Segunda acordei 8:00h e fui dar uma caminhada com o Lucas na orla. Demos a volta pela praia e depois voltamos para casa e meus pais ainda estavam dormindo, tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa básica pra viajar. Estava fechando minhas malas e meu pai já tinha acordado e estava lá embaixo me esperando para me levar ao aeroporto, o Lucas ia junto até lá e pegaria o voo pra Sampa.
- É, foi bom enquanto durou – ele disse brincando e eu ri.
- Hora de voltar – ele chegou mais perto de mim e segurou na minha nuca, eu tinha percebido os olhares dele o final de semana todo mas tentei fingir que não percebi nada para não estragar a amizade, agora ele me encurralou e eu não estava conseguindo escapar. Ele se aproximou mais e quando estava quase colando nossos lábios me lembrei do Harry e da nossa conversa:
“me separei dela porque eu queria liberdade, eu poderia ter tudo o que quisesse, então porque ficar preso a um namoro?” “todo dia eu via que estava afastando todos de mim, estava deixando a fama subir na cabeça e ficando arrogante” “Se você soubesse o quanto me  arrependo” “não quero que passe pelo que passei”
- Não Lucas – empurrei ele.
- Desculpa.
- De novo? Quantas vezes você vai tentar me beijar e pedir desculpas? Você sabe que eu namoro e mesmo assim insiste, para! – disse e peguei minha mala e desci, com a ajuda do meu pai coloquei a mala do carro e fui o caminho inteiro sentada ao lado do Lucas sem trocar nenhuma palavra. Me despedi de todos e dei um abraço no Lucas. Enquanto estava no avião fiquei pensando na vida, eu não devia ter sido tão grossa com o Lucas, mas ele tentou me beijar mesmo sabendo que eu namoro. E por falar em namoro... tem o Harry, eu tinha sido muito idiota agindo daquele jeito com ele, deixei o medo passar por cima do meu amor, estava decidida, assim que chegasse em Londres eu iria até ele.
Desembarquei e a Nadine foi me buscar, fomos direto para um restaurante e lá encontramos com a Pe, a Jack e a Dani. Contei pra elas da viajem e inclusive do quase beijo. Elas me aconselharam a contar pro Harry, seria melhor não termos mais segredos já que eu queria consertar tudo entre nós. Os meninos estavam na Irlanda em um editorial de fotos para uma revista, chegariam só no dia seguinte a tarde e meu coração ficou ainda mais apertado em saber que iria ter que esperar mais para ver ele.
Passei a noite em claro e acordei cedo por falta de sono, ainda de pijama desci as escadas e fiz uma xicara de chá, me sentei no sofá e fiquei assistindo desenhos animados. Mais tarde a Dani acordou e eu ajudei ela a fazer o almoço. Eu não estava me aguentando de ansiedade, a cada minuto que passava era como se meu coração sabia que ele estava chegando. Me troquei e coloquei um shorts jeans claro e desfiado, uma blusa soltinha vermelha e meu all star branco. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e passei uma maquiagem leve, arrumei minha bolsa e coloquei dinheiro e celular. Ele já devia estar chegando na sua casa e eu estava quase morrendo de tão rápido que meu coração batia.
- Lu, o Liam acabou de me ligar e falou que já ta em casa, quer que eu te deixe no Harry? – a Dani perguntou.
- Não precisa, obrigada – sorri e peguei meu celular pra mandar uma mensagem:
Luiza: Já chegou em casa?
Harry: Já.
Luiza: Ta ocupado?
Harry: Não, porque?
Luiza: Nada.

Não pensei duas vezes e peguei meu carro e fui para a casa dele. Estacionei em frente e quando ia apertar o interfone meu coração parou. Tomei coragem e apertei o botão, enquanto esperava reparei na casa dele, ela era maravilhosa, nunca tinha reparado mais realmente era A casa. Estava distraída e nem percebi que ele me chamava pelo interfone, falei quem era e ele abriu o portão pra mim, eu entrei e a porta estava aberta, coloquei minha bolsa no sofá e percebi que tinha um porta retratos nosso, em cima da mesa que ficava no canto da sala, junto com as fotos da família. Levei um susto quando vi ele descendo as escadas, ele passou a mão pelos cabelos cacheados e deu um sorriso tímido. Eu queria chorar mas engoli o choro e esperei ele vir até mim, quando chegou mais perto eu o abracei sem dizer nenhuma palavra.
- Desculpa – disse deixando algumas lágrimas caírem – eu deixei o meu medo passar por cima de tudo, desculpa – ele ficou em silêncio mais senti ele apertar com mais força o meu corpo – eu confio em você, eu sei que não me traiu. Mas eu fiquei com medo do que as pessoas diriam – continuei chorando.
- Eu também fui muito grosso, devia ter me posto no seu lugar, desculpa – desfazemos o abraço e ele estava com os olhos vermelhos.
- Eu te amo – disse alisando seu cabelo e ele encostou seus lábios nos meus
- Te amo – disse e me beijou, eu coloquei minhas duas mão na sua nuca e ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto, abriu a porta com o pé e me levou até a cama, caímos os dois deitados mas continuamos a nos beijar, ele estava por cima de mim e parou o beijo por um segundo, tirou meu tênis e as meias, depois voltou a me beijar, eu virei e fique por cima e ajudei ele a tirar a camisa assim como ele me ajudou a tirar a blusa, aos poucos as peças de roupas eram jogadas para longe e já estávamos mais que quentes, ele se encaixou em mim e começamos a nos amar como loucos, como eu pode duvidar que ele me amava? Éramos feitos um para o outro, me beijava para abafar o som e eu quase arrancava a sua pele de tanto que arranhava suas costas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quarta-feira faltei da aula de dança e fui para o desfile, cheguei em casa depois meia noite. Quinta-feira passei o dia no escritório do Charlie e ele disse que teria que me preparar para um desfile que teria dali uns meses, passei na agencia para ver as idéias das roupas, tirar medidas e teria que fazer uma dieta especial. Sexta-feira sai com as meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais