Fanfics Brasil - 18º - Pensamentos de mais fazem enlouquecer One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 18º - Pensamentos de mais fazem enlouquecer

430 visualizações Denunciar


 


Sai do treino e fui para casa tomar um banho, estava toda suada. A tarde, quase noite, fui no escritório do Charlie, tinha um desfile marcado para a semana que vem. Eu tinha me preparado durante semanas para ele, foi ai que surgiu a suspeita de bulimia. O desfile seria em Nova York e eu teria que viajar na quarta-feira, não remarquei minhas aulas de dança e nem pretendia. Segunda-feira na faculdade pedi para minhas professoras me passarem a matéria de quarta, quinta e sexta-feira assim não perderia os dias. Passei segunda e terça-feira fazendo trabalhos e exercícios da faculdade. Terça a noite fui com o Harry jantar e na quarta de manhã embarquei para Nova York. Charlie já tinha falado com o meu diretor e com os meus pais, eles entraram em uma espécie de acordo, eu poderia fazer algumas viagens no período escolar mas teria que ter 70% de presença e tirar notas a cima da média, teria que entregar meus trabalhos em ordem e completos no final da semana, já que em moda trabalhamos muito com desenhos e trabalhos manuais.
Fomos de avião e aproveitei o tempo para fazer alguns desenhos da faculdade, ao terminar guardei-os na minha pasta e em menos de meia hora desembarcamos, estava frio então coloquei meu casaco de lã e fomos para o hotel.
Minha rotina ficou resumida em tirar fotos, tirar medidas, visitar a cidade e na sexta a noite o desfile. Sábado de manhã voltei para Londres e depois almocei com as meninas, de tarde os meninos iriam a um estádio de futebol e nós fomos junto. Domingo eu e o Harry fomos visitar a mãe dele. Coloquei um vestido laranja com uma blusinha de frio azul marinho e uma rasteira marrom, demoramos umas duas horas para chegarmos. Lá estava um pouco mais quente que em Londres, dobrei um pouco as mangas da minha blusa e fiz um rabo de cavalo.


Almoçamos lá e depois o Harry foi com o Steven até a garagem para falarem sobre carros. Eu fiquei na cozinha ajudando a Hellen com a louça do almoço.
- Estou tão feliz que o Harry não tenha ficado com nenhuma sequela – a Hellen disse lavando os pratos.
- Eu também – disse colocando os copos dentro da pia.
- Ele está tão diferente, está exalando felicidade. Como se quisesse tornar o mundo de todos colorido assim como o dele – ela disse rindo.
- Sério? Eu acho que ele ta normal – disse e ela riu baixo.
- Você não entendeu. Ele está assim desde que conheceu você, nem quando entrou pra banda eu vi ele desse jeito.
- Ah – me encostei na mesa e pensei no que ela tinha falado.
- Ele passou por uma época difícil no começo da carreira, já deve ter te contado. Ele e a Mandy se separaram e acho que ele ficou se culpando por ter feito ela sofrer, mesmo ela também tendo o traído, mas ele achava que tinha começado tudo. Fiquei com tanto medo daquela fase não passar, aquele não era o meu filho, mas com o tempo tudo se encaixou  - ela colocou o último prato no escorredor e começou a lavar os copos – depois disso ele nunca namorou sério. Um dia ele deixou escapar que tinha conhecido uma garota e como ele mesmo disse “ela era sensacional” – ela riu da expressão – e eu percebi que ele não parava mais de falar nela.
- Sensacional? – ri com um pouco de ironia.
- É – ela também riu – e algumas semanas depois ele nos apresentou ela na fazenda – ela sorriu e olhou pra mim. Eu retribui um sorriso envergonhado porém enorme de feliz. Eu podia dizer com toda a certeza que ele era o meu amor. O jeito dele me conquistava um pouco todos os dias. As vezes ele era brincalhão, as vezes parecia um bebe lindo e fofo que da vontade de morder. Outras vezes ele era maduro e também romântico a ponto de eu me perguntar por que não ter conhecido ele antes. Mergulho nas minhas memórias e lembro do começo, da vez em que estávamos na biblioteca e ele me chamou para sair, da vez na piscina, nosso primeiro beijo. Então concluo que se tivesse acontecido antes não teria dado certo, se hoje estamos aqui é porque precisamos passar por aqueles momentos, mesmo que sejam horríveis de quase quebrar o coração. Ele me transmitia segurança, ainda mais quando em abraçava forte ou falava palavras tranquilizadoras olhando nos meus olhos. Um calor percorreu meu corpo só de pensar em seus olhos verdes penetrando na minha mente.
- Pronto – a Hellen disse acabando de lavar a louça – dispensei a empregada hoje para podermos passar um momento família – ela sorriu e fomos para a sala.
Eu gostava muito da Hellen, ela não era uma daquelas “sogras-bruxas” que não aceitam a nova nora e puxam saco da antiga, eu tinha papo com ela, se deixasse nós conversávamos por horas sem parar. O Steven e o Harry chegaram na sala e depois a Hellen subiu com ele e ficamos só eu e o Harry no sofá. Eu cruzei minhas pernas e deitei minha cabeça no ombro do Harry enquanto mexia no seu relógio.
- Já são 17:00h? Uau – disse.
- Nossa, vamos dar uma volta? Ai já aproveitamos e voltamos para Londres – ele disse mexendo em um cacho do meu cabelo.
- Tá – levantei do sofá e nos despedimos do Steven e da Hellen - ta esfriando – disse já dentro do carro, abaixando as mangas da minha blusa.
- Néh – ele esfregou as mãos - topa um café para viajem?
- Topo – disse sorrindo.
Nós fomos para o centro da cidade e ele foi até a lanchonete comprar um café expresso pra ele e um capuccino pra mim. Eu estava dentro do carro e dei uma volta na chave só para poder ligar o aquecedor, não era possível estar esfriando, quando chegamos estava calor. Encostei minha cabeça na janela e minha respiração começou a embaçar o vidro, vi pessoas do outro lado da rua e rapidamente limpei o vidro com a manga da minha blusa para poder enxergar. Um casal jovens estavam andando pela rua, a garota estava com uma barriga de grávida, não devia ter dois anos a mais que eu.
Na mesma hora me lembrei do teste de gravidez que fiz e deu negativo. Seria mágico ter um filho mas não com 17 anos, não mesmo. Sem querer fiquei um pouco sentida, acho que pelo meu teste ter dado negativo, me xinguei mentalmente por isso, estava ficando louca? Eu poderia ter um filho mais para frente, não tinha que ser agora. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Harry abrindo a porta e o ar frio de fora entrando dentro do carro e me fazendo perceber o quanto estava abafado lá dentro. Diminui o aquecedor e verifiquei meu capuccino, logo depois pegamos a estrada de volta para Londres.
- O que foi? Ta tão pensativa – ele perguntou colocando uma mão no meu rosto pegando por baixo do cabelo.
- Nada, só to cansada – disse e sorri sem ânimo. A verdade era que meus pensamentos estavam quase vazando da minha cabeça, eu estava com vontade de arrancar ela fora para não ter que pensar tanto, na verdade nem eu sei porque estava pensando tanto no assunto da gravidez. Não era para ser, ok? Não estava na hora e nem tinha que estar!
O Harry me deixou em casa e assim que cheguei no meu quarto peguei o Blue dormindo na minha cama entre minha pelúcias.
- Ei menino – disse em português e ele não respondeu – Hi boy – repeti em inglês e ele ergueu as minúsculas orelhas e olhou para mim, eu me sentei na beirada da cama e ele veio até mim – você não sabe português? – disse apertando as dobrinhas dele – hein? – ele começou a babar na minha mão e eu o coloquei de volta na cama e fui tomar um banho, sai e coloquei um moletom, terminei umas coisas da faculdade e arrumei minha bolsa, depois dormi.
Segunda acordei e coloquei uma calça de couro preta, uma blusa de lã branca e uma bota também preta e de couro, salto fino e alta. Encontrei a Jack na sala de aula e no almoço nos encontramos com a Nadine, a Pe e a Dani.
- Nossa eu tenho tanta matéria para rever – a Pe disse soltando seu pedaço de pizza no prato.
- Nem me fale, aquelas professoras são loucas – a Dani concordou – ainda mais aquela que usa calça colada desenhada com bota marrom plataforma – a Dani começou a rir.
- Sério? Que horror – a Nadine disse rindo também – ah eu to adorando artes cênicas – ela disse rindo e cortando um pedaço de pizza.
- Eu estou super corrida por causa do trabalho e das coisas da faculdade – disse.
- Nem me fale, ainda bem que o programa vai entrar de férias – a Dani disse.
- E você vai ficar sem trabalho? – perguntei.
- Não sei, é complicado. Mas fiquei sabendo que você entrou para as cheeleaders? Chique hein – ela riu.
- Pois é, daqui uma horinha tenho treino. Sexta-feira, vai ter jogo do time. Minha primeira animação – sorri nervosa.
- Que legal – as meninas disseram.
Fui para a casa e quando deu 14:00h fui para o treino e conversei com as outras meninas do grupo, o jogo seria as 21:00h mas eu tinha que estar lá as 20:00h.
Cheguei e casa as 17h30min e fiz minhas coisas da faculdade, não queria fazer janta então pedi pra Dani fazer alguma coisa só para ela, fui dormir. A semana passou de vagar e pensamentos rodeavam histericamente minha cabeça. Era sexta-feira e eu tinha animação, o Harry e o Austin prometeram que iriam me ver.
Eu resolvi ir na cidade e acabei encantanda por um sapato, antes de entrar na loja vi a Mandy olhando a vitrine ao lado e a chamei.
- Ei, Mandy – sorri e fui até ela – como está?
- Bem - ela disse sem olhar para mim.
- Que bom – disse sem graça pela resposta dela.
- Quer saber? Eu to ótima – ela olhou pra mim com um sorriso falso.
- Ah, isso é bom – falei meio confusa.
- Terminei com o Austin – ela foi direta.
- Porque?
- Porque você tinha razão, ele é um cara bacana, não posso iludir ele e fazer sofrer – ela disse e foi para a outra vitrine. Fique surpresa, achei que ela tinha mudado. Achei que a nossa tarde no shopping tivesse algum significado. Mas o que era isso?
- Ele deve estar péssimo – falei.
- Esse é o pior, ele ta bem. Pra falar a verdade quando pedi um tempo acho que ele quase soltou um suspiro de alivio. É isso que eu causo nas pessoas? Elas não me querem por perto? – ela falou olhando para baixo.
- Você deve ter achado errado, ele gosta de você.
- Não, ele gosta de você – ela olhou pra mim com um pouco de ignorância .
- De mim? Ele é meu amigo mas não passa disso.
- Pois é, mais uma vez eu perdi alguém pra você – ela falou e saiu andando. Já sabia que ela estava falando do Harry quando falou “alguém” e agora seria verdade que o Austin estava gostando de mim? Ótimo, mais um pensamento para me atormentar. O pior é que eu não sabia se ficava feliz ou triste por essa noticia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de perder totalmente a vontade comprar o sapato voltei pra casa, esperei a noite chegar e coloquei meu uniforme e fui de carro com a Dani para o jogo, todas as meninas iam. Quando cheguei vi de longe o Austin sentado em uma parte solitária da arquibancada, fiquei surpresa, não esperava encontrar ele ali, não  depois de terminar o namoro. Eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais