Fanfics Brasil - 2º - História complicada One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 2º - História complicada

188 visualizações Denunciar


Quando cheguei Jose me recebeu com um abraço e muitos elogios, jantamos apenas nós 3, e eles me perguntaram praticamente minha árvore genealógica, como meus pais estavam e etc... , quando estava indo embora Charlie me avisa que na quarta a tarde teríamos que acertar algumas coisas de uma campanha publicitária que eu teria que fazer, isso significa cancelar a aula de dança.
Na segunda a aula foi normal, no intervalo eu e a Dani nos encontramos com as meninas, depois tivemos aula normal. A tarde enquanto eu me trocava depois de chegar do estúdio, Dani veio conversar:
– Sabe, eu odeio admitir, mas eu me sinto bem melhor como amiga do que como namorada do Liam.
– Que bom que vocês conseguiram ser amigos mesmo depois que terminaram o namoro, a maioria das pessoas que terminam um relacionamento não seriam maduras o bastante para aceitar isso na boa.
–É. Mas e você hein? Vida nova em Londres, nenhum pretendente?
– A que isso, estou aqui por causa dos estudos e do emprego, não quero me envolver tão cedo.
– Mas porque?
– Ah ... história complicada – não estava muito afim de falar sobre o assunto, sabia que ela começaria a me perguntar mil coisas e eu realmente estava cansada.
– Para de se enganar, você acha que eu não reparei seus olhares para o Harry, e devo admitir que ele também te olha do mesmo jeito.
Fiquei em silêncio, não podia ser tão óbvio, na verdade nem eu sabia oque sentia, como ela poderia saber?
Na terça fui para o colégio de manha, e passei a tarde toda na internet conversando com minha irmã, estava morrendo de saudades e não sabia quando visitaria o Brasil.
Na quarta, enquanto estávamos no intervalo  conversamos sobre garotos.
– Ah eu acabei de terminar um namoro e sinceramente não estou nem um pouco afim de começar outro tão cedo – a Dani disse dando risada.
– Quer saber um menino que eu acho bonito? O Niall – Jack disse e todas nós olhamos para ela com cara de “ta gostando do menino e nem conta pra gente vaca ? “. Ela ficou vermelha e nós demos risada.
– Eu prefiro o Gabbe - Disse a Nadine.
– Sem ofensas mas o Taylor é um gato – a Pe resolveu confessar também, eu era a única que ficava na minha.
– Tudo bem gente, mas só não gamem no Harry porque ele já tem a sua preferida- a Dani falou e todas olharam para mim. Eu fiz uma cara de “o que? “ e elas deram risada.
A tarde liguei para o estúdio desmarcando a aula, e dei uma passada em uma livraria que tinha um quarteirão depois da minha casa. Enquanto eu olhava a seção de romances, vejo o Harry do outro lado das estantes olhando a seção de Ficção. Não sei se foi instinto mais na mesma hora ajeitei o cabelo, e ajeitei meu casaco, olhei um livro a minha frente e quanto fui pega-lo alguém o puxou do outro lado, quando vi quem era minha primeira reação foi dar uma risada envergonhada.


– Me desculpe – estava me xingando por dentro, pois tinha certeza que estava parecendo um pimentão por fora.
– Eu que peço, você gosta de romances? – Harry disse.
– São os meus preferidos – eu adorava falar sobre livros, um dos meus passatempos prediletos.
– Eu também gosto, mas prefiro ficção, a e se você gosta mesmo de romance não vai curtit muito esse, ele é um romance com mais ação.
– Hm, obrigada pela dica, acho que vou levar esse aqui – Sorri, e peguei um livro azul e dourado.
– Ok – ele também sorriu e se virou para continuar procurando o seu livro.
Passei no caixa para pagar e quando ai saindo ouço ele me chamar.
– Você tem alguma coisa para fazer hoje ? – ele disse meio sem jeito.
Eu queria me matar por ter que dizer que sim, eu tinha alguma coisa para fazer. Eu poderia falar que não, sair com ele e resolver o trabalho depois, porém Charlie me mataria e eu tinha prometido a mim mesma que estava ali apenas pelos estudos e trabalho.
– Tenho que ir na agencia para resolver assuntos de uma campanha publicitária – disse triste.
– Ah sim – ele disse desapontado.
– Lamento muito, quem sabe na próxima?
–Claro... na próxima – ele disse baixo.
Quando cheguei em casa, coloquei o livro sobre o balcão e preparei um lanche, até que a Dani entra na cozinha e começamos a conversar, ela me pergunta do livro e eu falo que encontrei Harry na livraria e conto que Le me chamou para sair.


– Ele parece estar interessado, estranho porque que eu saiba ele prefere mulheres mais velhas- ela disse segurando o riso.
– Porque? 
– Não sei, isso você vai ter que perguntar pra ele no encontro – ela sorriu .
– Eu não vou, não posso, não dessa vez – peguei meu lanche e subi as escadas indo para o meu quarto.
Eu sentei na cama aliviada por ter escapado do assunto, a Dani bate na porta e eu gelo achando que não escapei da conversa.
– Você esqueceu seu livro lá em baixo – da uma piscada e sai.
Tomei um banho e fui para a agencia, a campanha era sobre crianças e adolescentes que usavam drogas.
Na quinta-feira fui para o colégio e no intervalo enquanto conversávamos as meninas combinaram de ir a uma festa na praia, no sábado a noite. Falei que teria que ver se eu estaria livre do trabalho, à tarde depois de chegar a minha casa, liguei para o Charlie e ele me liberou, falo até que era bom eu ir a festas que da bastante gente famosa.
Na sexta, a mesma rotina, colégio-estúdio , quando estava saindo eu vejo o Harry parado em frente ao estúdio, encostado na porta do carro.
– Olá – ele disse se aproximando.
– Oi – dei um sorrisinho.
– Eu estava na radio, junto com os meninos, e resolvi dar uma passada aqui – ele disse sem desviar o olhar.
– Que bom – também disse sem parar de olhar.
– E ai, planos para o final de semana?
– Bem, as meninas falaram alguma coisa sobre uma festa na praia, no sábado à noite – eu disse.
– Assim.
– Você... Vai? – estava tentando esconder o máximo minha curiosidade e o interesse.
– No sábado? Eu não sei a tarde eu tenho que resolver umas coisas, e quem sabe se der tempo néh?
Nesse momento 2 garotas nos interrompem querendo tirar fotos com ele.
– Você pode bater a foto? – uma menina baixinha, de cabelos enrolados e loiros me perguntou.
– Tudo bem.
Depois de terem tirado a foto, foram embora, e nós ficamos sem assunto. Eu olho no relógio e vejo que tenho que ir embora.
– Eu tenho que ir, tenho que entrar no site para ver se passei no teste da TV – fiz cara de tenso.
– Claro, até no sábado anoite, se der – ele sorriu e me deu um beijo na bochecha. 
Chego em casa, tomo uma banho e chamo a Dani para podermos ver o resultado dos testes. Entrei no site e fiquei decepcionada com o resultado, eu tinha ficado em 12º lugar, apenas 10 garotas seriam escolhidas, a Dani ficou em 8º fiquei feliz por ela. Resolvemos sair à noite para comemorar.
Fomos a um barzinho bem movimentado bem no centro de Londres. Depois fomos para a casa. No sábado, passei a tarde toda em frente à televisão, lançariam hoje a campanha publicitária que eu fiz na TV. Quando deu quatro e pouco eu estava deitada no sofá quase pegando no sono, eu vejo a propaganda, chamo a Dani e ela veio correndo ver.
– Que lindo, minha amiga agora ta famosa – ela sorria.
– Que bom que esta tudo dando certo pra mim.
– Que bom mesmo, amiga agora eu vou lá na central da TV para acertar as coisas certinho, volto antes de anoitecer, pra gente ir pra feeeeesta – ela disse cantando.
– Vai lá.
Quando deu 20:00h ela ainda não tinha chegado, fui tomar um banho e escolher uma roupa, e ás  20h30min ela chegou e foi tomar seu banho. Passamos na casa da Jack e da Pe, como a Nadine morava perto da Pe a encontraríamos lá. Tinha muita gente, dava até para se perder.
Quando deu 1h da manhã já estávamos todas “animadas”, e me perdi das meninas, como eu iria achar elas no meio de todo mundo e ainda por cima bêbada? Comecei a andar procurando elas e vejo de longe a Nadine, mas ela não estava sozinha, estava com o Gabbe, eles estavam sentados, afastados da festa. A Jack estava dançando com o Niall , então fui procurar a Pe, enquanto procurava eu me encontro com o Harry e ele vendo minha triste situação vem me ajudar, eu falo que estou procurando a Pe e ele me diz que ela estava com o Taylor.
– É já entendi, me trouxeram aqui hoje, só para me mostrar o quanto minha vida romântica está um lixo ! – disse quase querendo chorar.
– Você fica muito engraçada bêbada – ele ria de mim.
– Ótimo, da risada mesmo – eu falava brava – esse barulho esta me dando mais dor de cabeça ainda.
– Vamos um pouco pra lá.
– Tudo bem.
Fomos para umas pedras que tinham por perto, o mar estava agitado e tinha uma vista linda de toda praia.


– Aqui podemos conversar melhor.
– Olha vou te perguntar uma coisa que estou louca pra saber a alguns dias, tudo bem?
– Pode perguntar.
– Porque você prefere mulheres mais velhas?
– Bom, é que elas são mais maduras e eu consigo ter mais responsabilidades com este tipo de relacionamento.
– Mas sabe não é a idade que mostra se a mulher é madura ou não, eu sou uma mulher madura e não sou tão velha.
– Não é uma regra isso, é só que a maioria é assim, não que tenha que ser – ele disse me olhando .
– Hm.

(Pe narrando) :


Eu estava na festa junto com as meninas e vejo o Taylor sozinho em uma parte da praia, vou até ele, acho que não estivesse bêbada nunca teria coragem de ir até lá.
– Tudo bem? – eu perguntei quando cheguei mais perto.
– A oi, tudo sim e você? 
– É to bem – respondi – é... Eu posso estar parecendo curiosa e intrometida, mas porque você não esta na festa?
– Precisava pensar, sabe? – ele deu um sorrisinho e eu notei que estava incomodando, " é óbvio néh Petra se ele esta aqui sozinho e quer pensar, você só está atrapalhando".
– A desculpa... Eu vou voltar pra lá – eu me virei e ele me chamou.
– Eu não estava te dispensando, fica?!
Eu sorri e sentei ao seu lado.
– No que você estava pensando? Ée mas se você não quiser falar tudo bem – falei meio receosa.
– Na minha vida, ta acontecendo tudo tão rápido, eu to com 18 anos, faço parte de uma banda conhecida mundialmente e mesmo assim me sinto incompleto.
– Te entendo, eu sempre fui mais fechada para essas coisas de relacionamento e “vida social” – fiz aspas com as mãos – até eu entrar no curso de teatro, melhorou, mas não me sinto totalmente feliz.
– É bom conversar com você – ele me olhou e sorriu – você gostaria de sair qualquer dia?
– A claro – sorri, mas por dentro eu estava soltando fogos de artifício e virando piruetas de tanta felicidade.


 


(Luiza narrando) :

Eu estava com frio, mas não queria sair dali, de perto dele.
– Quer andar um pouco? – ele me perguntou.
– Claro.


Fomos andando pela praia e como o mar estava agitado respingava água em nós o que me dava mais frio ainda, ele me deu sua blusa, eu não queria que ele passa-se frio por mim.
– Não, você vai fiar com frio e por minha causa, não mesmo.
– Vamos logo, deixe-me mostrar o quanto sou cavalheiro e calorento – ele sorriu e me entregou a blusa, eu a coloquei por cima dos ombros. Uma onda bateu porte em umas pedras perto de nós e nos molhou.
– É com certeza não era isso que eu esperava quando te chamei para dar uma volta – ele gritava por causa do vento não dava para ouvir direito.
– O que?
– Não era isso que eu espera... Nada não!
– Eu tenho que procurar a Dani para ir embora, já é 3 da manhã.
– Acho que isso não vai ser possível, antes de você me encontrar o Liam estava levando ela para a casa, ela estava passando mal, acho que exagerou um pouco na bebida – ele riu
– Ótimo – fiz uma cara de raiva.
– Eu te levo, estou indo embora também .
– Ok.


 


Fomos em direção ao carro dele, e eu fui explicando o caminho para a minha casa. Quando chegamos, ele estacionou em frente à ela. Ficamos em silêncio por um tempo.
– Obrigada por me trazer aqui, eu tenho que entrar e ver como a Dani está... – eu disse já abrindo a porta.
– Acho que ela está muito bem – disse ele segurando meu braço.
– Como assim? – perguntei assustada.
– Olha lá – eu olhei – o carro do Liam está do outro lado da rua.
– A entendi, definitivamente elas fizeram tudo isso só para me mostrar minha lamentável situação!
Ele só ria de mim.
– O que foi em? – perguntei irritada.
– Nada é que eu estava pensando aqui e... eu também não estou em nenhum relacionamento, e todos os outro meninos estão , ou pelo menos quase– ele parou de dar risada.
– A vida – falei em um tom de decepção.
– E então ? O que vamos fazer agora ? – ele me perguntou.
Meu celular vibrou e era uma mensagem da Pe.
Pe: Amg você sumiu, já foi embora? Eu, a Nadine e a Jack estamos indo para uma boate junto com os meninos, topa? 
Eu mostrei a mensagem para o Harry e ele fez uma cara engraçada de surpresa, respondi:
Luiza: eu já vim embora sim, mas to com muita dor de cabeça, se divirtam ! 
Mande a mensagem e ela só me mandou um “Ok”.
– Eae, vai querer entrar lá? – perguntou ele, se referindo a minha casa.
– Tenho outra opção?
– Tem... mas acho que você não vai gostar da ideia.
– Qual é ?
– Vou estar sozinho em casa, se você - eu o interrompo dando uma risada muito alta.
– Até parece que eu vou para a sua casa sozinha com você !
Ele me olhou.
– Então boa sorte com os pombinhos ali – ele apontava pra a minha casa.
– Ta bom, ta bom, mas vou avisando, se tentar alguma coisa eu te bato !
– Tudo bem.
Chegamos a casa dele, eu arranquei os sapatos ficando descalça, ele me levou até um quarto e disse que eu poderia tomar um banho para tirar o efeito da bebida, e dormir ali. Eu tomei o banho, mas não tinha toalha, então tive que o gritar.
– Harry ! – e ele gritou de volta “ o que é ? “ – a toalha !
Ele entrou no quarto de vagar, e bateu na porta do banheiro. Eu me escondi atrás da porta, e coloquei a mão para fora, ele me entregou a toalha e esperou eu fechar a porta para poder sair.
Sai do banho e deitei na cama, dormi apenas de calcinha e sutiã, pois não tinha roupas limpas ali. Antes de pegar no sono, juro que ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com alguém me cutucando, quando me viro para olhar era o Harry, peguei meu celular e eram 10h30min, tinham 6 mensagens perdidas. 2 da Dani, me perguntando onde eu estava, e que era para ligar pra ela assim que visse a mensagem. 2 eram da Pe, uma me perguntando onde eu estava também, outra falando que já tinha uma ideia de onde eu estava e mandou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais