Fanfics Brasil - 3º - Meu mais novo melhor amigo One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 3º - Meu mais novo melhor amigo

166 visualizações Denunciar


Acordei com alguém me cutucando, quando me viro para olhar era o Harry, peguei meu celular e eram 10h30min, tinham 6 mensagens perdidas. 2 da Dani, me perguntando onde eu estava, e que era para ligar pra ela assim que visse a mensagem. 2 eram da Pe, uma me perguntando onde eu estava também, outra falando que já tinha uma ideia de onde eu estava e mandou um “ (6’ “ no final. A 4º mensagem era da Nadine, me falando que tinha saído com o Gabbe e precisa me contar os detalhes. A última era da operadora.
Liguei para a Dani e ela atendeu com voz de sono.
- Onde você ta ?
– Eu to na casa do Harry.
– A já entendi – ela falo com uma voz maliciosa.
– Pode ir parando, foi você que passou a noite com o Liam – disse querendo rir.
– Depois conversamos sobre isso.
– Vou desligar, to indo pra casa.
– Ta bom, beijos.
Coloquei a roupa que estava na noite passada, passei uma água no rosto e desci, ele estava assistindo TV.
– Harry, eu tenho que ir, obrigada por deixar eu passar a noite aqui – dei um sorriso.
– Não tem de que, você não quer comer alguma coisa ?
– Não obrigada, tenho mesmo que ir – dei uma beijo no rosto dele e sai, chamei um táxi e fui embora.
Cheguei em casa,a  Dani não estava. Fui para meu quarto e entrei no MSN, a Jack veio me chamar.
#Jakc: Amg, o ano esta acabando, daqui 2 meses estaremos formadas no 2º ano de ensino médio, que emoção *-*
#Luiza: Néh, os tão esperados 17 anos - eu tinha chegado em londres no final do ultimo semestre escolar, uma péssima época.
#Jack: Ontem a noite você sumiu, foi para onde ?
#Luiza: Longa história amanhã na escola conto para vocês (:
#Jack: Ta bom, vou sair aqui, o Niall ta me ligando .... e nem adianta perguntar, “ amanhã na escola conto para vocês “ hahaha beijos;*
#Luiza: Beijos


Sai do MSN, passei a tarde inteira esquentando o sofá. Na segunda fui para o colégio e no intervalo contei para as meninas onde passei a noite, e a Dani teve que acabar confessando que passou a noite com Liam. Os 2 mêses passaram voando, faltava 2 dias para o fim do ano letivo, e 10 dias para o aniversário da Nadine. A Jack estava enrolada com o Niall, um tipo de “amizade colorida”, a Nadine estava namorando sério com o Gabbe, e a Dani e o Liam voltaram, A Pe e o Taylor também estavam enrolados, e eu e o Harry éramos melhores amigos. Minha carreira estava começando a crescer, eu conhecia muita gente famosa, e muita gente famosa me conhecia.
Estavamos no intervalo, e a Nadine estava explicando como queria que fosse seu aniversário de 17 anos. Estaria marcado para uma sexta-feira à noite, eu reduzi minhas aulas de dança para as quartas-feiras, como minha carreira de modelo estava crescendo rápido não teria tempo para aulas de dança. Hoje era quinta-feira então não tinha nada para fazer a tarde, Charlie tinha me dado 2 dias de folga porque no final de semana eu viajaria para uma convenção de moda. Quando voltava da escola passei pela livraria que ficava perto de casa e comprei um livro de romance para ler, cheguei em casa e fui para a cozinha, a Dani me disse que viajaria na sexta com o Liam e voltaria no domingo de madrugada para segunda-feira.
   Na sexta-feira, meu último dia de aula, fui para o colégio e parece que o sinal demorava para bater de propósito. Fui para a casa arrumar minhas malas para amanhã, e escuto a campainha tocar, desço correndo as escadas e vejo que é o Harry.
- Oi – falei surpresa.
- Oi .
- Entra – dei espaço para ele passar.
- Eu estou com um pouco de pressa, só vim aqui te desejar boa viajem, sei que essa convenção de amanha é importante para você e sua carreira, então boa viajem e boa sorte – ele me deu um abraço, daqueles que chega a faltar o ar e que eu amo .
- Obrigada Harry – eu disse sem me desfazer do abraço.
Ele foi embora pois tinha coisas da banda para resolver. Passei a tarde toda arrumando as malas e no sábado de manhã, Charlie passou na minha casa para irmos à convenção. Saimos de Londres de manha, e chegamos lá já de tardezinha, ficamos hospedados em um hotel no centro. No domingo, foi uma correria que só, tirei fotos tanto para sites quanto para revistas. Conheci estilistas, fotógrafos e colunistas famosos. Cheguei em casa na segunda de manha, a Dani já tinha chegado e estava dormindo, eu também fui dormir e a tarde arrumei minhas malas. Entrei no MSN, facebook e twitter, no face vi uma atualização da Pe, que havia passado de “Em um relacionamento enrolado” para “Em um relacionamento sério com Taylor Parker”.
   Na terça, fui na agencia para ver as fotos do evento, e ficar por dentro da minha agenda. Na sexta-feira a noite, um estilista famoso de Londres daria uma festa e eu estava convidada. Aproveitando que estava lá, já tirei minhas medidas para a costureira fazer meu vestido. A tarde vim embora, passei na sorveteria e comprei um Milk-shake e fui para casa. Na quarta acordei tarde, bem tarde, atrasada para a minha aula de dança. Estava um pouco frio, então coloquei uma calça legging e uma blusa comprida de manga fina. Não tinha dado tempo de almoçar, passei na cafeteria, comprei um copo de café e fui a pé mesmo para o estúdio. Cheguei lá em cima da hora, a Dani tinha saído mais cedo de casa, foi na central de TV e depois iria direto para o estúdio, encontrei com ela lá. Sai de lá as 15h05min, fui para a casa. Na quinta-feira enquanto mexia no meu computador, falei com a minha irmã no Brasil e deixei um recado para o Harry, eu não o via desde o dia em que ele veio me desejar boa viajem. Entrei em um site de fofocas e fiquei surpresa com o que vi.


Tinhão fotos minhas abraçadas com o Harry, do dia em que ele veio me desejar boa viajem, e as legendas diziam que eu e ele estávamos quase namorando, porque sempre andávamos juntos. Levantei correndo e peguei meu celular para ligar para ele, mas parei por um instante, provavelmente era por isso que ele se afastou de mim, ele sabia que eu estava aqui apenas pelos estudos e pelo trabalho não para me apaixonar, mesmo que isso já tivesse acontecido.
   Liguei para ele, mas deu caixa postal, resolvi não insistir. Sexta-feira chegou e eu ainda não tinha conseguido falar com ele, a Jack também tinha sido convidada para a festa e eu iria com ela, a tarde passei na costureira para pegar meu vestido. Quando chegou a noite me arrumei, coloquei o vestido e a Jack passou em casa para irmos juntas. Chegamos no local e estava lotado, muito bem organizado, logo na entrada já tiramos fotos. Conversei com bastante estilistas e empresários do ramo da moda, o que era muito bom para a minha carreira. Enquanto conversava com a Jack eu o vejo de longe.
- Não sabia que ele vinha – disse para mim mesma, mas a Jack escutou.
- Porque não vai lá falar com ele?
Eu contei a história e ela me encorajou a ir falar com ele. Entreguei meu copo a ela, e fui em sua direção, de longe ele me viu e ficou parado me esperando.
- Porque você sumiu?- eu perguntei.
- Eu não sumi – ele disse naturalmente.
- A não, nós somos, ou pelo menos éramos melhores amigos, e faz mais de uma semana que você não fala comigo, não atende meus telefonemas e nem responde os meus recados – eu disse brava.
- Eu estou muito ocupado com shows, não tive tempo.
- Não teve tempo pra mim? – eu suspirei – foi por causa das fotos néh?
Ele ficou em silêncio.
- Aquilo não foi nada, esquece!
- Quando eu queria ser cantor, eu não sabia que seria tão difícil ter uma vida pessoal.
- Como assim? – Ele me puxou para fora da festa em um lugar vazio.
- Eu não posso fazer nada, cada passo que eu dou eles sabem, sabem até de coisas que nem eu mesmo sabia sobre mim. Você está no começo da sua carreira, eu não poderia ser egoísta e deixar você ficar mal falada! – ele parou e suspirou - As vezes eu penso que seria melhor desistir da banda.
- Você não pode desistir, não agora que chegou tão longe, esse era o seu sonho!
- Quando eu sonhava com isso não sabia que ia ser tão difícil ter um pouco de privacidade! – ele disse bravo.
- Você queria ser famoso, mas tem que entender que as pessoas vão querer saber sobre você. Quando você da um paço a diante, alguma coisa fica para trás, não se pode ter tudo – eu falei calma.
- Eu sei que não, eu queria você mas sei que não posso – ele disse calmo também
Eu fiquei calada, não esperava que ele falasse aquilo, ele apenas se sentou em um banco ao nosso lado e colocou a cabeça entre as mãos.
- Harry... eu...eu gosto de você, talvez goste até mais do que esperava, mas ta tudo tão confuso pra  mim, faz 3 meses que eu estou em Londres, tendo que me virar sozinha, sem minha família, sem ninguém, estou tendo que trabalhar e estudar, estou tendo que agir como um adulto! Poxa eu só tenho 16 anos e as pessoas jogam tudo nas minhas costas como se eu fosse capaz de carregar tudo sozinha! Eu prometi a mim mesma não me envolver, tentar tornar tudo mais fácil aqui – parei para pensar se realmente valia a pena terminar de falar - mas eu não consegui, quem manda fazer promessas que não consegue cumprir néh?– falei quase chorando – eu preciso ir.
   Passei pelo salão central onde estava a festa e avisei a Jack que precisava ir embora, chamei um taxi e fui para a casa, a Dani já estava dormindo, eu apenas tirei o vestido e deitei na cama, fiquei pensando em como seria bom ainda estar no Brasil com meus pais e meus amigos, estudando e fazendo besteiras sem que ninguém pudesse me cobrar nada pois eu ainda era muito nova para saber como agir.
  No sábado eu fiquei a tarde inteira no meu quarto, precisava pensar, estava confusa e me sentindo sozinha, resolvi ligar para a minha mãe, no terceiro toque ela atendeu.
- Alô – ela disse.
- Mãe.. – eu disse já querendo chorar.
- Luiza meu amor, é você?
- Oi mãe, sou eu sim – disse chorando silenciosamente.
- A filha, que saudades – ela disse emocionada.
- Eu também mãe, como esta tudo ai?
- Ta tudo a mesma coisa de sempre, a única diferença é que você não está aqui, todo mundo está morrendo de saudades de você – eu escutei alguém gritando lá atrás “é a Luiza ?“ – filha seu pai quer falar com você !
- Ta bom.
- Luiza? Oi filha – disse meu pai.
- Oi pai, to morrendo de saudades – não aguentei mais e comecei a chorar alto.
- Amor, você ta chorando?
- To com tantas saudades.
- Nós também, como esta tudo ai? E a menina que mora com você, como é? O Charlie e a Jose estão cuidando bem de você? Como vai o trabalho e a escola?
- A pai, a Dani é incrível, uma das minhas melhores amigas. O Charlie e a Jose estão me ajudando muito com o trabalho, eu to ficando famosa pai! Estou de férias, daqui algumas semanas começo o 3º ano.
- Que bom, e quando você vem pra cá?
Fiquei em silêncio, eu não sabia quando voltaria, tinha tanto trabalho para fazer e eu voltaria para a escola em semanas. Tinha que guardar o dinheiro para a viajem, enfim tinha que planejar tudo.
- Quando você menos esperar eu to ai!
- Não vejo a hora – não dava para ver, mas acho que ele sorriu.
- Vou ter que desligar, manda um beijo pra todos e eu amo vocês!
- Também te amamos Lu! Fica com Deus filha!
- Amém, beijos.
Desliguei o telefone, deitei na minha cama e chorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira acordei tarde, preparei um almoço para mim já que a Dani tinha saído de manhã e não tinha voltado. A tarde fui na agencia, como toda segunda, atualizar minha agenda. Na volta passei no mercado para comprar algumas coisas que faltavam em casa. Cheguei, tomei um banho e fui dormir, a terça-feira foi exatamente igual. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais