Fanfics Brasil - 4º - Segredo Secreto One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 4º - Segredo Secreto

205 visualizações Denunciar


Na segunda-feira acordei tarde, preparei um almoço para mim já que a Dani tinha saído de manhã e não tinha voltado. A tarde fui na agencia, como toda segunda, atualizar minha agenda. Na volta passei no mercado para comprar algumas coisas que faltavam em casa. Cheguei, tomei um banho e fui dormir, a terça-feira foi exatamente igual. Na quarta, a tarde fui para a aula de dança sozinha pois a Dani estava gravando o programa de TV. Enquanto fazia a aula, olho pela enorme janela e vejo o Harry entrando e se sentando em uma das cadeiras na sala de espera. Quando vi ele, me lembrei da primeira fez que o vi, o menino dos cachinhos rsrs’. Na saída, eu peguei a minha bolsa que estava pendurada na parede da sala e ele veio falar comigo:
– Oi – ele disse meio receoso.
– Oi – eu disse não conseguindo olhar em seus olhos.
– Nós podemos conversar?
– Acho que já estamos néh?
– Em outro lugar? Por favor?
– Vamos para a minha casa, a Dani saiu, acho que da para conversar lá.
– Tá.


Ele foi com o seu carro até a minha casa, entramos e eu pedi para ele ficar na sala enquanto eu tomava banho. Me troquei e desci, ele estava sentado do sofá brincando com os dedos, por um minuto achei fofo, mas depois lembrei de tudo o que estava acontecendo.
- Pronto – disse me sentando no outro sofá.
- Lu, sobre o que aconteceu na festa, eu... eu não devia ter te dito aquelas coisas, eu sei como você se sente com tudo isso...
- Não, você ACHA que sabe como eu me sinto. Nem eu sei, como você saberia?
- Eu... – eu o interrompo.
- Eu não terminei, naquela noite eu te escutei e hoje quem fala sou eu! Quando eu ainda morava no Brasil, eu tinha namorado, tinha amigos e uma família unida, no 1º ano do ensino médio minha escola abriu vagas para intercambio, eu fiquei interessada e fiz a prova, mas tem umas regras para que você possa fazer o intercambio, você tem que ter renda baixa, boas notas e etc, eu tinha ótimas notas mas disseram que pela minha condição social eu poderia pagar para estudar em Londres em vez de ganhar a bolsa. Conversei com meus pais, e como o Charlie já estava a um tempo querendo investir em mim como modelo, eles concordaram em me deixar vir para Londres para virar uma modelo e junto consegui uma vaga na escola local.
- Modelo? E as aulas de dança?
- As aulas de dança fazem meio que parte do curso de modelo, você tem que aprender a ter equilíbrio, postura e outras coisas...
- Assim.
-Continuando, eu terminei o 1º ano e fiz metade do 2º lá, no meio do semestre eu vim para Londres, e eu sabia que aqui não seria fácil de viver. Eu estaria longe da minha família, demoraria um tempo para conhecer amigos e ainda mais tempo para saber quais eram os verdadeiros, eu teria que me dedicar principalmente a minha carreira de modelo e aos meus estudos, se não teria que voltar para o Brasil. Sendo assim eu prometi a mim mesma não tirar o olho da minha meta, ou seja, se envolver com alguém... mas eu não sabia que seria tão difícil manter essa promessa.
- Lu eu te entendo, você fez sacrifícios para estar aqui e agora quer fazer valer a pena
- eu confirmei com a cabeça – mas até quando você vai tentar mentir para o seu coração?
Eu me levantei e fui para a cozinha.
- Porque você não deixa rolar? Pode dar certo. Você gosta de mim e eu de você! Não tem o por que de não tentar – ele disse.
- Quem manda fazer promessas que não se pode cumprir néh? Ainda mais quando essa promessa foi para si mesma – dei um sorriso de lado.

{Música http://www.youtube.com/watch?v=HTy54hMMr44}


 


Ele me encostou no balcão e foi chegando cada vez mais perto, colocou uma mão em minha cintura e a outra foi bem devagar chegando perto do meu rosto e começou a acaricia-lo tão levemente que quase não se sentia o toque, ele me olhava nos olhos com ternura e eu retribuía o olhar. Ele chegou mais perto ao ponto de nossas respirações se confundirem e se escutar apenas um coração bater. Eu fechei os olhos e senti seus lábios se encostarem nos meus e começarmos um beijo calmo. Foi como se eu estivesse leve como uma pluma, foi tão... tão natural como nunca tinha sido antes. Ele me sentou no balcão e ficou entre as minhas pernas, eu coloquei minhas mãos na sua nuca e puxava de leve seus cabelos enquanto sua mão apertava bem forte minha cintura. Paramos por um minuto sem descolar os nossos rostos.
- Por enquanto acho melhor ninguém saber, tá? – eu disse.
- Como quiser, é sempre bom evitar falatórios – ele sorriu e eu me derreti por dentro com aquele sorriso – ninguém vai saber.
- É segredo hein?! Bem secreto, confidencial, só nós sabemos! – disse e o beijei, ele me pegou no colo e subiu as escadas me levando pra o meu quarto, me deitou na cama e ficou por cima de mim, nessa hora eu escuto abrirem a porta da sala. Era a Dani. Joguei ele longe e me arrumei, ele se escondeu de baixo da cama.
- Lu? - a Dani gritou da sala.
- Oi?!
- Corre aqui!
- Eu já volto, fica ai ! – disse para o Harry.
Desci as escadas e ela estava me esperando na cozinha.
-Sexta-feira vai passar o programa em que eu trabalho na TV as 20:00h, não sai de casa, eu quero que você assista comigo, beleza?
- Ok! Eu vou para o meu quarto descansar, to cansada da aula, beeeeijo – mandei um beijo com a mão pra ela e subi, quando entrei no meu quarto a janela estava aberta e as cortinas voavam por causa do vento, em cima ma minha escrivaninha tinha um bilhete:
“Achei melhor ir antes que ela me visse, afinal é segredo secreto néh?

Beijos e até amanhã
                                     H ”
Eu fui até a janela e não o vi, ele tinha descido pelo telhado da varanda, não sei como ninguém o viu. Deitei na minha cama e fiquei pensando no que iria ter acontecido se a Dani não chegasse.


Na quinta-feira o dia foi muito chato, só trabalho. Ele me ligou a noite e nós conversamos pouco pois ele tinha umas coisas da banda para resolver. Na sexta-feira, passei a tarde na agencia tirando fotos e planejando um desfile para a semana que vem,  a noite eu iria assistir ao programa com a Dani. Anoiteceu, tomei um banho, coloquei um shorts jeans claro e uma blusa de alcinha salmão. Desci e nós deitamos no sofá até que a campainha toca.
- Tem mais gente? Como assim, achei que seria só eu e você! – eu disse
- Poxa meu namorado tinha que vir também néh? E como ele não anda sem a sua gangue e eu gosto muito deles, veio todo mundo – ela sorriu e foi abrir a porta e entraram o Liam, o Niall, a Jack, o Gabbe, a Nadine, o Taylor, a Petra e o Harry. Ele me viu e deu um sorriso lindo, eu retribui. Os meninos se sentaram no tapete e as meninas no sofá, o programa começou e a Dani não se aguentava de tanta felicidade. Acabou que todos iriam dormir lá.
- Vocês não tem casa ou um show pra fazer não? Ficam aqui lotando a minha casa – eu disse zoando, e eles entraram na brincadeira
- Lógico que tenho, não sou um desocupado igual a você, a única diferença é que eu sou mais bonito – o Taylor disse e eu taquei uma almofada na cara dele. Tinham apenas 3 quartos na casa, então a Dani e o Liam dormiriam no quarto dela, e de tanto o Niall encher o saco deixei ele e a Jack dormirem no meu, a Pe e o Taylor dormiriam no de hospedes, e eu, o Harry, a Nadine e o Gabbe dormiríamos na sala. Afastamos os sofás e colocamos os colchões em cima do tapete. Eu deitei na ponta, o Harry do meu lado, a Nadine no meio e o Gabbe na outra ponta. Todos já estavam dormindo, mas eu não conseguia pregar os olhos, não sou muito fã de escuro, ainda mais dormir na ponta virada para o corredor? Percebi que o Harry abriu os olhos e ficou me encarando por um tempo e depois sorriu.
- Não vai dormir? – ele me perguntou.
- Não to com muito sono – eu disse.
- Sei... ontem não deu pra vim te ver.
- É – sorri de lado – eu também estava bem ocupada – Na cozinha uma panela caiu no chão – Ai meu Deus! – eu disse e agarrei o Harry pela camisa.
- Você não ta acordada porque ta sem sono néh? – ele disse rindo.
- Não consigo dormir assim, na ponta e ainda mais por cima no escuro.
- Vem, troca de lugar comigo- ele disse.
Eu nem tive o trabalho de me levantar, apenas escorreguei por cima dele, enquanto ele só ria. Deitei em seu lugar, que estava bem quentinho por sinal, e discretamente cheirei seu travesseiro, o melhor cheiro do mundo,  ele se ajeitou na ponta.
- Melhor assim? – ele perguntou.
- Com certeza.
- Vem aqui – ele me abraçou e eu dormi escutando seu coração bater, o melhor som do mundo.
No sábado acordei com as meninas gritando na cozinha, estava apenas eu, a Dine e o Harry dormindo. Sentei no colchão e logo depois a Dine acordou e começou a dar risada.
- Que foi? –eu perguntei.
- Teu cabelo, ta parecendo que passo um furacão – ela ria.
- Palhaça – eu ri – normal acorda assim.
Me levantei e fui me arrumar, as meninas inventaram de ir ao parque de diversões, eu coloquei um shorts, uma blusa soltinha de flores e uma sapatilha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando um topete meio alto. Almoçamos em um restaurante no centro e os meninos tiveram que ir embora pois tinham que ir em uma rádio. Eu e as meninas ficamos no parque a tarde inteira, parecíamos cinco crianças. Enquanto elas foram comprar cachorro quente eu em sentei em um banco e uma menina de mais ou menos 13 anos se sentou ao meu lado.
- Você é a Luiza néh? Luiza Valentin? Eu te conheço da TV, da propagando contra drogas.
- Sou eu sim – eu sorri.
- É verdade que você e o Harry Roberts estão namorando?
- Não,essas pessoas que não tem mais o que fazer ficam inventando essas coisas.
- É - ela fiocu sem jeito - sou fã de voces.
- Obrigada - sorri.
- Tenho que ir, tchau.
- Tchau.
A semana passou rápido e todo dia eu falava com ele pelo telefone. Na quarta-feira depois de sair da aula ele estava me esperando, quando me viu abriu aquele sorriso e veio falar comigo:
- Oi princesa – ele me abraçou e deu um cheiro no meu pescoço.
- Oi – me arrepiei – nossa - eu ri- isso porque era para ser segredo néh?
- Não posso evitar – ele sorriu – vai fazer o que agora?
- Não tenho nada planejado, porque?
- Vamos dar uma volta? Não precisa nem trocar.
- Ta bom – entrei em seu carro e ele me levou para uma das pistas de caminhada mais bonitas de Londres, ela cercava um lago que tornava tudo mais maravilhoso ainda. Fomos caminhando e conversando até que começou a chover e fomos para a casa dele.
- Aqui estou eu de novo – eu ri.
- É, aqui está você – ele riu também – vou pegar umas toalhas para a gente.
- Tá.


{Música: http://www.youtube.com/watch?v=XLsWutpohFY}


Enquanto ele foi buscar as toalhas eu fiquei olhando os porta-retratos na parede do corredor da sala para a cozinha, para uma casa onde ele morava sozinho, estava até bem arrumada. As fotos eram de sua família, fotos de quando ele era bebê e de alguns shows com os meninos. Ele tacou a toalha e acertou bem na minha cabeça, eu me virei e o olhei com um olhar de morte, e em meio as risadas ele tentava pedir desculpas.
- Desculpa, de verdade – ele não conseguia falar direito de tanto rir.
- Não desculpo – peguei a toalha e taquei de volta nele.
- A é? Vai virar guerra?
- Não sei, mas eu não entro em uma guerra para perder, já vou avisando – fiz uma cara de blefe.
- Eu também não - ele chegou mais perto e colocou a toalha em cima da minha cabeça.
- Seu cretino, além de tudo ainda vem me mostrar o quanto sou baixinha perto de você? – ele saiu correndo até a cozinha e eu fui atrás dele com a  toalha, teve um momento que eu o “lacei” e fui o trazendo cada vez mais perto, quando estávamos quase colados dei uma piscada e o empurrei.
- É pra judiar? – ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa, começou a passar a mão pela minha barriga por de baixo da blusa e a apertar minha cintura, ele passou os lábios pelo meu pescoço e chegando perto do meu ouvido ele sussurrou:
- Vamos ver quem brinca melhor então – saiu da cozinha e me deixou ali.
- Idiota – eu gritei .
A chuva começou a diminuir e eu resolvi ir embora, ele quis me levar mas eu tinha medo que alguém visse então resolvi ir de táxi. Cheguei em casa tomei um banho e dormi. O resto da semana foi assim, no sábado eu iria para Los Angeles para um desfile, eu estava no celular com ele:
- Mas é tão longe – ele disse..
- Nem me diga, terça eu estou de volta se Deus quiser.
- Esse final de semana tenho três shows e duas coletivas, fico cansado só de pensar.
- Imagino, vou ter que desligar tenho que arrumar as malas.
- Ta bom, que horas você sai?
- Daqui seis horas, porque?
- Nada, só para saber, vai com Deus, quando chegar la me liga tá?
- Ta bom, beijos
- Beijos, te amo – quando ele disse aquilo fiquei sem reação, ele nunca tinha falado “eu te amo” para mim, lamentei por não poder estar perto dele quando disse isso.
- Também te amo .
Arrumei minhas malas e fomos para LA, lá conheci um gringo, ele era da Espanha, estava de férias e ele não perdeu tempo e já começou dando em cima de mim, ele era loiro de olhos castanhos e tinha um corpo... não sei porque, mas não dei muita moral. Na segunda antes de pegar o avião de volta para Londres, Harry me ligou, ele queria ir me buscar no aeroporto mas eu falei que era melhor não, alguém poderia ver e ficaria meio estranho. Cheguei em casa terça de manha, dormi até as 15:00h, liguei meu computador e fiquei conversando com meus amigos e parentes do Brasil. Na quarta eu cancelei minha aula de dança, eu estava com um pouco de febre e meio resfriada. A Dani tinha saído para gravar o programa e alguém tocou a campainha, fui atender e era o Harry.
- Me de um bom motivo para estar aqui me vendo desse jeito – eu estava de pijama com o cabelo preso, olhos lacrimejando e nariz entupido .
- E tenho um bom motivo, saudades – ele sorriu e já foi entrando.
Subi para o meu quarto e ele subiu atrás, ficamos deitados na minha cama conversando sobre o fim de semana e quando ele ouviu sobre o rapaz que conheci em Los Angeles percebi que ficou meio enciumado. Charlie me tinha dado uma semana de folga então até a próxima semana eu estava livre de tudo. A Nadine resolveu dar uma festa na quinta a noite, na casa do Gabbe, seu aniversário era na sexta-feira e como sexta era feriado quase ninguém iria trabalhar. A noite as meninas foram se arrumar em casa e depois fomos para a festa.
- Nossa como você ta linda - alguém disse no meu ouvido, me virei assustada e era um homem que eu nunca tinha visto na vida.
- Me desculpe, mas te conheço?
- Ainda não, mas pode.
- Com licença, amor vamos? -  o Harry chegou e abraçou a minha cintura me tirando dali – Não sei o que faço com esses homens tarados – falou em um tom irônico .
- Nem eu – falei e dei risada por dentro.
- Mas ele estava certo, você está linda – ele disse eu fiquei um pouco vermelha.
- Você também.
Quando a festa estava no fim,  ali estava penas a nossa turma mesmo , todos bêbados.


(Harry narrando) :
Eu estava sentado em cima de uma mesa junto com os meninos, bebendo e olhando a Lu tentar ensinar as meninas a dançar funk. Ela segurava na cintura das meninas e fazia elas rebolarem, enquanto os meninos ficavam quase babando em suas namoradas descendo até o chão eu só tinha olhos para ela. Ela estava com um vestido curto e meio bêbada, assim como as outras, quando dançavam os vestidos erguiam mais ainda. Fiquei um pouco enciumado, mas não podia falar nada se não desconfiariam. Ela e a Pe saíram, e eu disse que ia no banheiro, ao sair vi as duas entrando no do final do corredor, a Pe entrou  e a Lu ficou esperando do lado de fora eu a chamei e ela veio até mim.
- Oi – ela disse sorrindo.
- Que saudades – disse agarrando ela pela cintura.
- Eu também – quando ia a beijar escuto a Pe chamando ela.
- Justo agora – eu disse
- Pois é, deixa eu ir lá.


(Luiza narrando) :


Resolvemos que todos iriam dormir na casa do Gabbe mesmo, ele morava com os pais mas eles tinham viajado para a Argentina.
  Dessa vez as meninas em um quarto e os meninos em outro, mas como nenhum de nós estávamos cansados para dormir resolvemos aprontar. Nós todos pulamos na piscina de roupa e tudo, quando já estava dentro da piscina as meninas tiraram os vestidos ficando apenas de lingerie e os garotos tiraram as camisas. Resolvemos fazer competição eu, o Harry, o Taylor e a Jack, todos fora da piscina tínhamos que mergulhar e nadar até o outro lado. Quando estávamos todos prontos para pular o Harry olha pra mim e da um sorriso que eu não entendo, ele me agarra e pula na piscina. Quando voltamos a superfície a Jack já tinha chegado no outro lado da piscina e logo atrás o Taylor, eu dei um tapa no Harry e ele veio pra cima de mim, eu mergulhei e nadei até o outro lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sexta-feira eu acordei 11h30min e todos ainda estavam dormindo, logo depois a Pe também acordou e assim o restante. Eu e as meninas tomamos café em uma lanchonete perto de casa e depois voltamos para a casa do Gabbe pra ajudar a limpar tudo da festa e a tarde assistimos filme. A noite os meninos tinham um show para fazer e eu e a Dani assistimos o programa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais