Fanfics Brasil - 5º - Só você One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 5º - Só você

166 visualizações Denunciar


Na sexta-feira eu acordei 11h30min e todos ainda estavam dormindo, logo depois a Pe também acordou e assim o restante. Eu e as meninas tomamos café em uma lanchonete perto de casa e depois voltamos para a casa do Gabbe pra ajudar a limpar tudo da festa e a tarde assistimos filme. A noite os meninos tinham um show para fazer e eu e a Dani assistimos o programa dela. No sábado os meninos iriam fazer um show na cidade vizinha e nós combinamos de ir junto. As aulas começariam na segunda-feira então tínhamos que aproveitar o último final de semana de férias, passamos a tarde tomando sol na piscina e eu sempre ficava um pouco mais na sombra para não ficar muito vermelha. A noite nos arrumamos e fomos de carro até a cidade em que seria o show, os ingressos estavam esgotados então iríamos assistir de trás dos palcos e depois do show teria uma “festa nos camarins”.
O show durou uma hora e meia, depois eles foram para o seus camarins enquanto eu e as meninas ficávamos esperando. A festa era ali mesmo, mas só podia entrar quem tinha o nome na lista e o Harry fez o enorme favor de por nossos nomes nela. Entramos e tinha bastante gente. Eles não pararam nenhum minuto, só tiravam fotos e davam autógrafos, eu até fiquei surpresa quando um rapaz chegou em mim e na Dani perguntando se eu era a Luiza Valentin a modelo e se ela era a “moça do programa de TV”, eu ri com a expressão dele. 
Estava eu, a Jack, a Nadine e a Pe dançando, a Dani já tinha fugido com o Liam, um homem começou a chegar mais perto e se encostou na Nadine, ela ficou meio surpresa e ele começou a dar em cima dela, ela me olhou pedindo socorro.
– Dine, vamos ali comigo? – eu falo pegando no braço dela.
– Eu estou conversando com ela, não ta vendo? – ele disse grosso e tirou minha mão do seu braço.
– Eu preciso mesmo que ela venha comigo – eu o encarei e percebi que a Pe estava chamando o Gabbe e junto veio todos os outros meninos e a Dani também.
– O que ta acontecendo? – o Gabbe perguntou.
– A cara da um tempo, eu to tentando conversar com ela aqui e essa garota fica enchendo o saco, agora vem você também! – o cara disse colocando a mão no ombro dela, e ela não sabia o que fazer.
– Você ta achando que é quem hein? Tira a mão da minha namorada cara! – o Gabbe disse tirando a mão dele do ombro dela.
O homem respondeu e eles começaram a brigar e alguém me empurrou, sorte que o Harry me segurou se não eu tinha caído feio no chão.
– Fica aqui – disse ele me levando pra longe da briga – eu vou lá, fica longe! – ele disse e saiu.
A Dani veio ao meu encontro e nós nos sentamos em uma mesa no canto, de longe vimos os seguranças tirando o homem de lá e o Gabbe indo para o camarim com a mão no olho, logo atrás iam o Taylor, o Harry, o Niall e o Liam.
Foi ficando tarde e eles ainda não tinham voltado, mandei uma mensagem pro Harry perguntando se estava tudo bem e avisando que eu estava indo embora, ele respondeu que amanha me contava tudo. Eu e a Dani fomos procurar as meninas e a Nadine preferiu ir ver como o Gabbe estava então a Jack foi com ela e a Pe foi embora com a gente. 


(Nadine narrando) :

Quando aquele cara chegou conversando comigo eu não soube o que fazer, pedi ajuda para a Lu e mesmo assim ele não me deixava até que o Gabbe chegou e virou a maior briga, a Jack me tirou de lá e depois quando os seguranças e os meninos separaram a briga, o Gabbe foi para o camarim e eu fui atrás, tinha muita gente e ele estava com um olho roxo e um corte na boca, estavam lá os meninos da banda, o empresário, um segurança, a maquiadora e outras pessoas que cuidavam da carreira deles. Mas tarde quando já tinha acalmado um pouco todos saíram e eu havia pedido pra Jack ficar comigo, ela saiu por um minuto com o Niall e eu fui falar com ele.
– Amor, ta tudo bem?
– Não, não ta nada bem, porque você tava dando bola pra aquele cara?
– Eu não tava – ele me interrompeu.
– Se não estivesse não ia ter acontecido tudo isso – ele disse se olhando no espelho
– Então você acha mesmo que eu estava dando mole pra ele? Você acha que eu seria capaz de te trair? – perguntei indignada.
– Não sei! – ele gritou, uma lágrima desceu pelo meu rosto, como ele poderia pensar que eu poderia trair ele? Ele me viu chorando – Desculpa, não foi isso que eu quis dizer, só falei porque eu to nervoso e com o rosto todo inchado, desculpa eu sei que você nunca faria isso – ele disse vindo me abraçar.
– Não foi não, você falou porque quis – disse tentando em desfazer do abraço.
– Não foi não, eu te amo – ele me segurou no abraço e eu me rendi.

(Luiza narrando) :


No domingo eu liguei para a Nadine e ela disse que eles tinham discutido mas já tinham se acertado, recebi uma mensagem do Harry falando que não poderia me encontrar porque eles tinham que resolver sobre o que iam falar para a imprensa sobre a briga. Comecei a mexer no meu computador, já tinha saído na internet sobre a briga e fiquei feliz ao ver que todos já tinham esquecido do assunto “Luiza e Harry”. 
Na segunda-feira fui para o colégio, 3º ano do ensino médio. Só tínhamos mudado de sala porque a rotina era a mesma, sempre chata.
  Na quarta-feira era aniversário da Dani e nós íamos fazer um bolinho lá em casa para não passar em branco, a tarde eu fui no estúdio e cheguei em casa 15h20min, já tinha encomendado o bolo então fui tomar um banho e coloquei um vestido soltinho branco com azul, deixei os cabelos soltos e fui buscar o bolo, cheguei e fui arrumar a casa até o pessoal chegar, a Dani estava na gravação do programa então ela teve que cancelar suas aulas de dança, ela chegou e foi tomar um banho. Quando deu 19h30min o pessoal chegou e eu liguei na pizzaria, não demorou meia hora e eles entregaram tres pizzas grandes, depois cantamos os parabéns e ficamos todos sentados na sala conversando, lá fora estava dando trovoadas provavelmente teria uma tempestade daquelas. Os meninos saíram para buscar bebidas porque tinha acabado e nós ficamos conversando, até que começou a chover forte e acabou a energia e cinco meninas sozinhas no escuro não podia virar boa coisa. Nos sentamos todas no mesmo sofá e enquanto a Jack estava indo ate nós, tropeçou na mesa de centro e machucou o pé, nós ligamos os celulares e ajudamos ela a se sentar no sofá enquanto eu e a Dani fomos procurar as coisas para fazer um curativo. A Dani foi pegar alguma coisa para limpar o ferimento e eu fui no banheiro procurar algo para enfaixar o pé dela. Enquanto estava no banheiro do corredor na parte de cima da casa eu não escutava nada lá embaixo, parecia até que estava só eu na casa, eu estava procurando no gabinete da pia com a luz do meu celular e ele começou a acusar bateria fraca, desde manhã ele estava assim não sei como tinha durado até agora, continuei procurando e acabou a bateria dele e eu nem sequer consegui achar os curativos. Eu estava apavorada no escuro então resolvi ir de vagar até a sala onde as meninas estavam e pedir para alguém em ajudar, quando me levantei e fui dar o primeiro paço bati em alguma coisa e como reação gritei, a pessoa acendeu a luz do celular e eu vi que era o Harry.
- Você tá louco? Quer em matar de susto? – disse brava e ele riu.
- Calma, eu não vou te sequestrar e te obrigar a morar comigo no meio de uma floresta!
- Que bom néh? – perguntei com ironia.
- Pensando bem não seria uma má ideia – ele fez cara de pensativo – mas acho melhor não, você fala de mais e me daria muito trabalho – ele riu.
- Cala a boca! Oque você ta fazendo aqui?
- Vim procurar lanternas.
- No banheiro?
- Pois é, fiquei sabendo que tinha alguém em perigo aqui  - ele sorriu.
- Em perigo mesmo, me empresta o seu celular pra mim procurar os curativos, depois te ajudo a procurar as lanternas? – eu pedi com uma cara que não tinha como ele negar.
- Ta bom – ele riu e me entregou o celular, eu peguei os curativos e fui com ele até a dispensa pegar lanternas, lá era pequeno e estreito, ele entrou e eu fiquei do lado de fora mas ele me chamou para ajudar a procurar e eu entrei, ficamos espremidos lá dentro, do nada ele veio chegando perto de mim e me encostando na prateleira, eu não entendi mas deixei rolar, até que ele levanta o braço e pega as lanternas em cima da prateleira, eu olho para ele com uma cara de reprovação.
- Fica triste não – ele disse, me deu um selinho e me entregou a lanterna
- Idiota – eu disse acendendo a lanterna e nós fomos para a sala onde estava todo mundo, quando chegamos a luz voltou e eu fiz uma cara de raiva por ter tido todo aquele trabalho a toa, se bem que tinha valido um pouco a pena. Eles nos olharam com uma cara do tipo “vocês dois sozinho no escuro e chegando junto?”, eu ignorei e ajudei a Dani com o curativo na Jack.

(Jack narrando) :
Depois de machucar o pé eu fiquei o tempo todo sentada no sofá, quando ficou tarde pedi para o Niall me levar para casa, meus pais tinham ido a um casamento e eu não quis ir pelo aniversário da Dani, ele me levou até em casa e desceu do carro para abrir a porta da sala, eu já estava saindo mas ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto.
- Esta tudo bem mesmo? – ele perguntou meio preocupado.
- Estou ótima – sorri e me deitei na cama.
Ele veio e se deitou ao meu lado, colocando o braço direito por baixo do meu pescoço fazendo carinho no meu cabelo, assim eu dormi e quando acordei no meio da noite ele não estava mais lá.

(Luiza narrando) :


Depois todos foram embora, na quinta-feira eu fui para o colégio e a noite eu estava estudando porque na sexta tinha prova de matemática, a Dani estava trancada no seu quarto falando com o Liam pelo celular, escutei alguém tacando pedras na janela e fui ver, era o Harry.
- O que você ta fazendo aqui? – eu perguntei sorrindo.
- Vim te ver uai!
- E se alguém ver você ai?
- Bem, então acho melhor você me deixar subir – ele disse.
- Vem – eu sorri.
Ele subiu pelo telhado da varanda e entrou pela minha janela quase caindo e eu comecei a rir.
- Pouso perfeito – ele disse rindo.
- Porque pela janela?
- Porque a Dani podia ver? – ele falou com ironia.
- Nossa você pensou! – falei surpresa.
- Engraçadinha.
Ele me abraçou pela cintura e me encostou no guarda-roupas me beijando, eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele me prensava cada vez mais contra o móvel, ele beija desde o começo dos meus ombros até a minha boca.
- Eu te amo – ele disse e eu não acreditei.
- Ama mesmo ? – eu perguntei e ele parou de me beijar.
- Amo, amo muito, é só você, pra mim só existe você! – ele disse e apertou a minha cintura.
Eu sorri e o beijei e ele foi me carregando até nós batermos na cama e cairmos no chão um em cima do outro, eu não aguentei e comecei a gargalhar, o barulho do tombo tinha sido grande e escutei e a Dani perguntar se estava tudo bem, eu apenas falei que sim e continuei rindo. Ele deitou a cabeça no chão e bagunçou os cabelos.
- Ai meu Deus, não somos normais!
- Por isso que damos certo – disse e continuei rindo.
Depois nos deitamos na cama e eu expliquei que estava estudando para a prova de matemática e ele tentou me ajudar, só que ele era pior que eu nessa matéria. Quando deu 23:00h ele desceu pelo telhado e foi embora, na sexta-feira eu fiz a prova de manhã e a tarde eu fiz trabalho de Filosofia.
No sábado eu fui até a agencia eu precisava conversar com urgência com o Charlie e depois fui para casa. Chegando lá, fui para o meu quarto mexer em meu computador, entrei nas redes sociais das minhas amigas do Brasil e me deu um aperto no coração, que saudade. Vi também uma entrevista com os meninos que foi feita pela internet, em uma das perguntas o entrevistador pergunta para o Harry como seria se ele tivesse um relacionamento, ele responde que as fãs são muito protetoras e que talvez fosse um pouco difícil por isso, mas que se ele realmente gostasse de uma garota, nem um milhão de outras meninas poderia o impedir de ficar com ela. Ao ler isso eu sorri mas depois meu sorriso se desfez, não seria fácil enfrentar milhares de fãs dele se nós assumissimos o relacionamento, isso é, se nós realmente tivermos um relacionamento mais sério como namorados. Isso apenas reforçou a minha idéia da qual fui falar com Charlie hoje a tarde.
Domingo a tarde eu sai com a Pe, nós fomos a uma sorveteria no centro, enquanto estávamos lá o Taylor, o Harry e o Niall chegaram. Eles pediram sorvetes e se sentaram com a gente, o Taylor e a Pe ficavam no maior Love e percebi que o Harry estava desconfortável com a situação, depois de receber uma ligação o Niall foi embora, disse que era a Jack. Eu e o Harry estávamos constrangidos com a Pe e o Taylor, os dois não paravam de se beijar, então nós fomos dar uma volta pela cidade a pé.
- Eu vi a entrevista que você deu – eu disse me sentando na mureta de uma fonte que tinha ali.
- Que bom, eu queria que você visse – ele respondeu e eu suspirei fundo, de cinco em cinco minutos chegava uma menina querendo tirar fotos com ele e eu já estava ficando nervosa.
- Realmente suas fãs são protetoras – disse com cara de tédio.
- Fazer o que, foi você mesma quem disse naquela noite que não se pode ter tudo, quando você da um passo adiante alguma coisa fica para trás – ele respondeu.
- É, fui eu quem disse – respirei e continuei – Harry eu vou para o Brasil.
- Como assim? – ele disse assustado – você vai voltar a morar no Brasil, vai desistir de tudo? – ele dizia sem parar.
- Não, eu só quero passar um tempo por lá, assim que eu entrar de férias eu vou para a minha casa.
- A sua casa é aqui.
- Não, por enquanto a minha casa é no Brasil, aqui é apenas... – eu não conseguia falar- provisório.
Ele me olhou com cara de decepção e eu estava segurando o choro.
- Quando acabar os estudos então, você vai voltar? – ele disse triste.
- Eu não sei, to tão confusa – eu disse e deixei uma lágrima escorrer.
- E nós? – ele perguntou.
- Nós? Nós não temos nada sério, ninguém sabe da gente.
- Que eu me lembre foi você quem quis assim – ele disse bravo.
- Eu sei que fui eu quem fiz tudo isso – eu disse e enxuguei minhas lágrimas antes que alguém visse – eu... eu tenho que ir embora – quando me levantei ele me segurou pelo braço.
- Vai fugir de novo?
- É o que eu faço de melhor néh? – me soltei e fui para casa.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já tinha se passado duas semanas desde a nossa conversa na fonte e desde então não conversamos muito, é sempre um oi e tchau para ninguém perceber. A Jack e o Niall estavam namorado sério, ele tinha a pedido em namoro em seu aniversário de 17 anos a três dias atrás. Em alguns meses eu estaria no Brasil, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais