Fanfics Brasil - 6º - Amizades antigas e amores novos One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 6º - Amizades antigas e amores novos

163 visualizações Denunciar



Já tinha se passado duas semanas desde a nossa conversa na fonte e desde então não conversamos muito, é sempre um oi e tchau para ninguém perceber. A Jack e o Niall estavam namorado sério, ele tinha a pedido em namoro em seu aniversário de 17 anos a três dias atrás. Em alguns meses eu estaria no Brasil, não podia conter minha felicidade mas junto dela vinha a preocupação, preocupação de como as coisas iam estar lá, de como eu ia lidar com o Harry aqui.
Era domingo a tarde e eu estava arrumando umas coisas para a escola, meu celular tocou e quando eu vi não acreditei, era o Lucas, meu melhor amigo do Brasil, na mensagem dizia que ele estava em Londres hospedado no hotel do centro e que queria me encontrar para bater um papo. Eu respondi a mensagem falando para ele me encontrar na praça, me troquei e fui de carro até lá. Ele estava sentado no banco, com uma camiseta branca de gola V, calça preta e tênis, típica roupa brasileira. Fui ao seu encontro e antes de dizer alguma coisa dei um abraço apertado nele.
– Quanto tempo – eu disse me desfazendo do abraço.
– É mesmo, nunca mais voltou depois que ficou famosa.
– Estou planejando passar minhas férias por lá – disse e sorri.
– Vamos dar uma volta para podermos conversar – ele disse e nós fomos andando pela praça.
Eu e o Lucas já tínhamos ficado algumas vezes, foi com ele que dei meu primeiro beijo, nó nos conhecíamos desde os 10 anos e uma vez achamos que gostávamos um do outro mas não passava de amizade. Acho que até hoje ele tem uma queda por mim, mas eu o enxergo como um irmão. 
– Desde que você veio pra cá muitas coisas mudaram lá – ele falou olhando para a frente.
– Como assim?
– Bem seus pais sentem muitas saudades e a turma não é a mesma sem você.
– Eu sinto tantas saudades de lá – disse triste.
– Porque não volta?
– Eu tenho que terminar os estudos, eu tenho um emprego e... – me lembrei da minha conversa com o Harry na fonte – não sei se teria coragem de deixar tudo o que conquistei aqui, já deixei tudo pra trás uma vez, não sei se conseguiria de novo.
– Mas você sabe que lá é a sua casa néh? – ele disse tentando me fazer mudar de opinião.
– Eu também achava isso, mas eu percebi que aqui também é a minha casa – disse e sorri, por dentro eu estava feliz em saber que tinha tomado a decisão certa, mas não tinha desistido da minha ida para o Brasil.
Nós conversamos bastante e eu passei meu endereço para ele, caso precisasse de alguma coisa. Fui embora e nós combinamos de nos encontrar depois. A noite fui jantar com o Charlie e a Jose, como já disse anteriormente a Jose tem uma loja de decoração para festa e meu aniversário está chegando, então ela organizaria a festa, disse que era um presente de aniversário. Na segunda fui para o colégio e a tarde fui para uma amostra de maquiagens em uma cidade vizinha. Na quarta-feira eu fui para a aula de dança e na saída eu encontro o Lucas.
– Não sabia que estava aqui ainda – disse surpresa.
– Vou embora amanha cedo...
– Ah, já?
– Você não gostaria de sair comigo para se despedir? – ele perguntou sem jeito.
– A tudo bem, as 20:00h pode ser ?
– Claro, eu tenho que ir, tchau – ele me deu um abraço apertado e quando ele sai vejo o Harry encostado no carro.
– Seu “amigo” ? – ele perguntou fazendo aspas.
– É, ele é meu amigo brasileiro, problema? – perguntei.
– Não, nenhum, você deve mesmo estar morrendo de saudades do Brasil néh?- perguntou com ironia.
– Olha - suspirei - eu não preciso ficar aqui escutando as suas crises bipolares, se me der licença estou tentando viver – disse e fui saindo.
– Crises bipolares? Você é que do nada me fala que quer voltar para o Brasil .
– E sou eu quem em um dia diz que me ama e no outro vem com arrogância? – eu gritei, algumas pessoas olharam e eu apenas disfarcei e sai andando.
Cheguei em casa e fui mexer no computador, e para a minha surpresa já tinham fotos minhas com o Lucas na internet, agora eu entendia o Harry. 
A noite como combinado, sai com o Lucas, nós fomos a um restaurante e depois dar uma volta pela pista de caminhada em que fui uma vez com o Harry.
– Lamento ter que voltar para o Brasil, gostei daqui – ele disse.
– É aqui é demais.
– Com certeza – ele disse e me beijou.
Eu não entendi a onde ele queria chegar com aquilo, tinha certeza que ainda tinha uma queda por mim mas não a ponto de me beijar a força, a não ser se eu dei a entender que queria, mas eu não queria.
– Lucas ... eu... você ta loco? – eu o afastei.
– Louco? Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, eu te amo Lu.
– Não, você não pode me amar, você só tem obsessão – eu disse.
– Você não queria? Eu achei que você também gostasse de mim – ele disse surpreso.
– Eu gosto, mas como irmão! – eu disse alto .
– Desculpa - ele disse baixo.
– Não, me desculpa você se dei sinal errado, eu acho melhor ir embora – ele concordou e me levou em casa me despedi e entrei. Na quinta eu acordei com um buquê de rosas brancas do meu lado.
– Dani, o que isso estava fazendo no meu quarto? – perguntei descendo com ele nas mãos, para ir tomar café.
– Bom, quando eu acordei estavam na porta de casa e dizia que era para você e tinha um pedido de desculpas junto .
Quando ela disse isso na hora tive a certeza de que eram do Lucas, mandei uma mensagem agradecendo e postei uma foto dele no facebook com a legenda – Presentinho do meu amigão Lucas. Obrigada - depois fui para o colégio. A tarde o Lucas me respondeu a mensagem:
Lucas - “Rsrs como assim flores? “
Luiza – “Uai as rosas que foram entregues aqui junto com o pedido de desculpas”
Lucas – “Não sei quem foi mas a pessoa com certeza adivinhou o seu gosto (:”
Luiza – “Como assim, não foi você?”
Lucas – “Não ”
Então percebi o tamanho do erro que tinha cometido, se não tinha sido o Lucas só podia ter sido o Harry. Entrei na internet e tinham mais de 30 curti na minha foto, exclui ela mas a essa altura não adiantava mais, com certeza ele tinha visto. Liguei em seu celular e sempre dava caixa postal, liguei no seu telefone fixo e também tocava até cair, deixei mas de 6 recados pedindo pra ele ligar para mim assim que ouvisse o recado.
No meio da madrugada eu escutei meu celular tocando, atendi:
– Lu? – era o Taylor.
– Oi? – falei com voz de sono.
– Preciso que você me ajude, o Harry ta aqui, muito bêbado e não para de te chamar.
– Ele o que? Eu não acredito.
– Vem pra cá, não sei mais o que fazer, ele só fala que quer te ver.
– To indo, to indo.

Estava meio frio então só coloquei um moletom por cima de pijama e avisei a Dani que estava indo lá, ela perguntou se queria que fosse junto mas eu falei que não precisava, chegando lá eu toquei a campainha e a Pe atendeu.
- Hm dormiu aqui hoje é – eu perguntei com malicia.
- Cala a boca e entra – ela sorriu.
Ele estava deitado no sofá falando algumas coisas que não dava para entender.
- Harry? O que aconteceu? – disse chegando mais perto.
- Aconteceu nada.
- Haroldo Roberts! Olha a sua situação. Já pensou se alguém te vê assim? Seria o fim da sua carreira, incompetente – disse dando uns tapas no braço dele.
- Ai – ele gemeu – pode ir parando, se eu to assim a culpa é tua!
- Como assim a culpa é sua? – a Pe perguntou pra mim.
- A culpa é minha? Eu não sou a sua mãe para ter que te falar o que é certo ou errado, você tem 18 anos, não é criança então para de fingir que é uma!
- Então para de me tratar como uma! – ele respondeu.
- O que vamos fazer com ele? – o Taylor perguntou.
- Eu não sei, coloca ele de baixo do chuveiro e depois deixa dormir – eu disse.
- Aqui?
- Óbvio néh, eu não posso, tenho escola amanha e outra se ele tiver algum compromisso amanha, vai ser com você, então boa sorte – sorri vitoriosa, peguei as chaves do carro e fui embora.
 Na sexta-feira tínhamos um festa para ir, quando digo “tínhamos” me refiro as meninas. Uma menina do colégio iria dar uma festa e eu nem sei como fui convidada, nunca tinha falado com ela, as meninas disseram que é só pelo fato de agora eu estar famosa. A tarde fui no salão de beleza e clariei as pontas dos meus cabelos, a noite me arrumei, coloquei uma saia preta com taxas e uma blusa amarela deixando os cabelos soltos. Fui com as meninas e estava praticamente o colégio todo presente. Mais pro meio da festa, bem tarde, recebi uma mensagem do Harry pedindo para conversar comigo, ele estaria me esperando na lanchonete na esquina da festa. Eu dei um perdido nas meninas e fui até lá. Ele estava sentado em uma mesa no canto, fui até ele e me sentei de frente. Comecei a estalar os dedos, costume de quando estava nervosa.



- Então... – eu disse meio deslocada.
- Lu eu queria te pedir desculpas, pelo que eu te disse quarta-feira e por ontem – ele disse calmo.
- Eu também tenho que me desculpar, achei que o presente de desculpas era do Lucas e cometi o maior engano .
- Porque ele pediria desculpas? – ele perguntou e eu decidi que era melhor contar a verdade
- Porque ele me beijou, ele achou que eu gostava dele.
- Hm – ele só resmungou.
Depois disso ficamos em um silêncio absurdo, eu apenas reparava nele brincando com o saleiro.
- Você estava na festa?
- Estava.
- Acho melhor voltar, antes que alguém sinta sua falta – ele disse se levantando
- É – também me levantei, na saída da lanchonete havia chegado quatro homens, eles se sentaram nos bancos em volta da porta e mexiam com as mulheres que passavam na rua, eu tentei abaixar um pouco mais a minha saia mas não deu, então o Harry abraçou a minha cintura e nós passamos pela porta, um dos caras assoviou e ele virou para trás e fez algum gesto que eu não vi, depois todos ficaram quietos. Ele me deixou na porta da festa.
- Está entregue – ele sorriu de lado.
- Obrigada – dei um abraço apertado de reconciliação e para dar tempo de guardar seu cheiro na memória – Tchau .
- Tchau – nos desfizemos lentamente do abraço e fomos soltando nossas mãos de vagar, entrei na festa e quando deu 3:00h fomos embora.
No sábado eu fui a festa de uma revista, estavam comemorando o sucesso de venda, a revista mais vendida no mundo em uma semana. Em como eu tinha feito um editorial de fotos para ela fui convidada, coloquei um vestido preto de paetê e uma sandália com um ar pesado, deixei os cabelos soltos atrás mas com um topete na frente. Fui com a Jose e o Charlie na festa, era clima de boate, mas nós ficamos sentados na mesa da parte de cima do salão, onde ficamos conversando sobre o trabalho. 


Cheguei em casa muito tarde , dormir e no diua seguinte fui com a Dani almoçar na casa do pai dela. Todo mundo deve se perguntar se os pais dela moram em Londres porque ela não mora com eles? O motivo é que os pais dela são separados e cada um se casou de novo, e a Dani para não ficar do lado de nenhum preferiu morar sozinha, mas três meses depois eu fui morar com ela, então era bem recente a separação. O pai dela é muito legal, quando ficou sabendo que eu iria almoçar lá fez questão de fazer um prato brasileiro, feijoada. Almoçamos e depois fomos dar uma volta pela cidade, fomos até a famosa torre do Big Ben e nos sentamos em uma lanchonete que tinha quase enfrente.
- Como vai você e o Liam? – eu perguntei tomando um gole de capuccino.
- Vamos melhor do que nunca, quem diria que depois de nos separarmos voltaríamos melhores? Acho que nós dois amadurecemos – ela disse sorrindo e depois também tomou o café, enquanto eu ficava brincando com o guardanapo e me lembrando do Harry, ela mesma disse “ quem diria que depois de nos separarmos voltaríamos melhores?”, quem sabe não seja assim com nós também? Estávamos indo tão bem – Luiza? – ela me chamou .
- Ah, oi? Desculpa tava pensando – disse e sorri sem graça.
- No Harry? – ela disse me dando um empurrãozinho .
- Não, porque eu estaria pensando nele? Nem tenho um motivo? Porque justo ele? – disse disparada.
- É, você estava pensando nele, o que ta acontecendo? – a Dani era minha melhor amiga e se eu não pudesse contar isso para ela, pra quem contaria? Contei tudo, desde o dia em que o vi no estúdio até a nossa conversa de sexta-feira – E você me escondeu tudo isso esse tempo todo? – ela perguntou decepcionada.
- Desculpa Dani, é que eu não sei o que fazer – disse dobrando meus braços e apoiando a minha cabeça em cima da mesa.
- A Lu, calma – ela disse passando a mão pelo meu cabelo – e falando nele...
- Como assim? – levantei um pouco a cabeça e logo vi uma multidão e logo atrás dela, a One Dream – ótimo – disse deitando a cabeça de novo.
- Levanta daí – ela me cutucou, eu me levantei e ajeitei minha roupa e meu cabelo, cruzei as perna em baixo da mesa e continuei a tomar me café, quando estavam chegando perto comecei a estalar os dedos, eles entraram no café e os seguranças ficaram na porta para nenhuma garota fanática pulasse neles, ao sair ele deu um oi pra gente e o Liam foi dar um selinho na Dani e me deu um oi eu apenas respondi com um aceno de cabeça e olhei para o meu capuccino que o chantili já estava se desfazendo.
- Acelerou? – ela me perguntou depois deles terem saído.
- O que?
- O coração? Acelerou? Eu vi como você nem se quer olhava para cima, tava com vergonha dele ver como você estava vermelha – ela me disse e naquele momento eu percebi o quanto ela me entedia, me entedia melhor que eu mesma.
- A Dani... – depois fomos embora e na segunda foi a mesma rotina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu aniversário era na quinta-feira, mas faríamos uma festinha particular na sexta-feira na minha casa mesmo. Não gosto de ser o centro das atenções e também teria a imprensa, então achei melhor deixar em “off” e fugir da Jose. Na quarta-feira a Dani não tinha gravação do programa,então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais