Fanfics Brasil - 7° - Uma nova chance One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 7° - Uma nova chance

202 visualizações Denunciar


Meu aniversário era na quinta-feira, mas faríamos uma festinha particular na sexta-feira na minha casa mesmo. Não gosto de ser o centro das atenções e também teria a imprensa, então achei melhor deixar em “off” e fugir da Jose. Na quarta-feira a Dani não tinha gravação do programa,então ela foi comigo na aula de dança, só para assistir mesmo, eu estava conversando com a Marrie, e pela janela vejo o Liam entrando e se sentando ao lado dela, eles ficaram conversando e logo depois entrou o Gabbe e o Harry, os dois se sentaram também e pensei comigo mesma “Porque sempre na aula de dança ?” no final do período a Marrie me deu os parabéns adiantados. Ao sair eu peguei a minha bolsa e fui ate onde eles estavam.
– Oi – eu disse ajeitando a bolsa no ombro e balançando as chaves do carro com a outra mão.
– Oi – todos disseram, e o Harry me olhou de um jeito que parecia feliz por me ver, percebi que a Dani também olhou.
– Então... vocês sabem que meu aniversário é amanhã, então sexta vão la em casa, só pra não passar em branco.
– Não vai ter festão? – o Liam perguntou.
– Não – ri – não gosto de ser o centro das atenções .
– Ok, mas tem que ter muita bebida para compensar – o Gabbe falou rindo.
– Bom, eu tenho que ir, Dani você vai comigo?
– Eu vou dar uma volta com ela, deixa que depois a deixo em casa sã e salva – Liam disse.
– Bom mesmo, e juízo hein se não proíbo o namoro – disse como se fosse a mãe.
– Pode deixar senhora Luiza Valentin – ele bateu continência .
– Bom mesmo, tchau – disse.
– Tchau – todos responderam.
Quando estava entrando no carro o Harry encostou na porta.
– Então quer dizer que amanhã você fica mais velha? – ele disse.
– Pois é – sorri sem graça.
– Gosta de presentes? 
– Gosto de coisas simples.
– Bom saber – ele disse como se não quisessem nada.
– Olha, eu não quero que você gaste dinheiro comigo.
– Quem disse que eu vou te dar presente? – ele disse se desencostando do carro e indo embora.
– Sei... – depois entrei no carro e fui embora.
Na quinta-feira fui chamada na agencia e me surpreendi quando vi que era por causa do meu aniversário, eles tinham feito um bolinho, e cantaram parabéns, tudo bem simples, me obrigaram a por um chapeuzinho, conforme foi ficando tarde eu disse que  precisava ir embora, queria um pouco de paz na minha casa.
– Nossa tava bom lá hein? – a Dani disse vindo até mim e tirando o chapeuzinho.
– Quer bolo? – perguntei mostrando o bolo que tinha sobrado.
– Hm que delicia, a gente tem que sair amanha a tarde para comprar as coisas para a festa.
– Não quero nada de mais hein – nesse momento a campainha tocou e a Dani foi atender.
– Lu, acho melhor você vir aqui! – eu me levantei do sofá onde estava comendo o bolo e quando cheguei na porta tinha um carro de floricultura parado em frente da minha casa.
– O que é isso? – perguntei assustada.
– Entrega de flores para Luiza Valentin, é você?
– Sou.
– Podem descarregar – o homem disse e abriram o carro – onde colocamos?
– Pode por onde caber aqui na sala – a Dani disse sorrindo.
Eles encheram a minha sala de buques de flores, e por ultimo e mais bonito recebi um buquê de rosas brancas enroladas no papel vermelho e uma espécie de brilho prateado por cima delas, junto vinha um cartão:


“ Feliz aniversário de 17 anos, aqui pode até não ser a sua casa mas pode ter certeza que vou fazer de tudo para que se sinta a vontade, por isso mandei uma lembrança, só para você se familiarizar com o cheiro das flores mais lindas como você.


H. “


- E que lembrança hein – pensei alto, dei o bilhete para a Dani e ela pulou de felicidade.
- Que lindo amiga, o Liam nunca fez isso pra mim – ela disse gritando.
- O que vamos fazer com tudo isso? – perguntei me referindo a todas aquelas flores.
- Primeiro você vai pega esse que é lindo – disse apontando o que estava nas minhas mãos – e põe em um vaso, depois todas as outras vão ficar onde estão até Deus sabe quando – ela disse sorrindo.
- Ai meu Deus, amanha quando todos chegarem aqui vão ver e pensar o que?
- Se ele não foi discreto na hora de comprar o presente, então porque seria sobre o lance?
- Lance? Oh meu Deus – disse querendo rir.
- É, lance – ela riu.
Recebi ligações dos meus pais e chorei junto com eles. Quando ia dormir recebi uma mensagem:
Harry – “Não sabia qual escolher, todas me lembravam você, então mandei todas, mas algo me diz que as rosas brancas são as suas preferidas.”
Luiza – “Que lindo, como sabia das brancas?”
Harry – “Não posso dizer.”
Luiza – “ Ok, a Dani não quer tirar as flores da sala, o que os outros vão pensar quando chegarem aqui amanha?”
Harry – “Eles sabem”
Luiza – “Sabem de quanto?”
Harry – “De tudo”
Luiza – “Nossa, fiquei envergonhada”
Paramos de trocar mensagens e eu fui dormir. Na sexta fui para o colégio de manhã e a tarde sai com a Dani para comprar algumas coisas para a noite, compramos bebidas, muitas bebidas, como eu havia prometido para o Gabbe, compramos um bolo e mini pizzas, como estava calor faríamos tudo na área externa da casa, enfrente a piscina.
A noite, tomei banho e coloquei uma saia branca de renda, com uma blusa cinza e um cinto marrom, coloquei um salto não muito alto e prendi a toda a frente do cabelo para trás com uma presilha. Não demorou muito as meninas chegaram e logo depois os meninos, a primeira reação de todos quando passaram pela sala foi elogiar o presente do Harry e eu me sentia totalmente envergonhada pelo fato de todos saberem dele e de mim. Mas tarde quando já estavam todos bêbados, resolvemos fazer o jogo da verdade.
- Vocês estão brincando comigo? Isso sempre acaba em coisa ruim pra mim – disse me sentando na roda. Giraram a garrafa e saiu o Taylor e o Gabbe.
- Então, verdade ou desafio? – perguntou o Taylor.
- Desafio claro! – o Gabbe respondeu
- Eu te desafio, a ir dançar só de cueca no quintal do vizinho – todos nós rimos com ele tentando pular o muro só de cueca e depois voltar correndo com medo de ser pego. Assim o jogo foi rolando e eu nunca fui sorteada até que a Pe girou e caiu em mim.
- Então Luiza?
- Desafio.
- Essa é das minhas- o Gabbe disse.
Me fizeram passar trote na casa do pai do Taylor, ele era um homem chato, sempre com regras e nunca de sorrisos. Depois nenhum deles estava em condições de dirigir e acabou que todos dormiriam ali, de novo.
- Vocês realmente não tem casa, tenho que parar de dar festa, vocês sempre vem dormir aqui – eu disse enquanto arrumava o colchão no chão da sala – e nem vem que dessa vez eu que vou dormir no meu quarto – disse e subi, me arrumei e deitei na cama. No meio da noite senti alguma coisa puxando a coberta e eu sem abrir os olhos a puxei de volta e de novo puxaram a  coberta só que mais forte, eu abri os olhos e vi que era o Harry.
- O que você ta fazendo? – perguntei sonolenta.
- Deixa eu dormir aqui? Não tem graça dormir lá em baixo sem ninguém para proteger do escuro – ele disse se ajeitando do meu lado – semana que vem, na quinta-feira, vamos para a fazenda dos meus pais, voltamos no domingo, você quer ir?
- Adoraria – sorri.
- Ta combinado então – ele também sorriu e chegou mais perto.
- O que você ta fazendo?
- Shiu – ele resmungou e me beijou, depois eu encostei minha cabeça no seu peito e dormi
No sábado quando acordei ele não estava mais lá, na verdade nenhum deles estava. A minha semana foi dedicada totalmente ao colégio e ao trabalho, tive que adiantar umas seções de fotos para poder viajar com o pessoal no final de semana. Na quinta-feira a tarde, depois de sair da seção de fotos, fui para casa tomar um banho porque em menos de uma hora nós pegaríamos a estrada, o Liam passou em casa e pegou as minhas malas e as da Dani, eu fui sentada ao lado do Harry, ele não dava um minuto de paz, eu não podia pregar os olhos que ele fazia alguma coisa.
- Nossa menino encapetado, eu já falei pra você para de tirar fotos minhas enquanto eu estiver dormindo – disse tentando pegar o celular dele.
- É que fica tão bonita – ele disse zoando com a minha cara, eu dei um tapa nele e quando ele foi ver se tinha ficado vermelho eu peguei o celular e exclui umas cinco fotos – nossa, olha isso – tinha ficado a marca da minha mão no braço dele – selvagem – ele disse com cara de malicia.
- V-a-i  s-e  f-e-r-r-a ! – eu soletrei, enquanto a Dani, o Liam e a Nadine riam. A Nadine estava espremida no banco de trás junto com nós dois.
Chegamos pela madrugada e fomos direto dormir, eu ia ficar em um quarto sozinha porque todos os outros estavam em casal. Acordei as 11h30min não acreditando que tinha dormido tanto, quando terminei de me arrumar a Jack também estava saindo do seu quarto.
- Pelo menos  não fui a única a acordar agora – disse e ela riu, descemos juntas e estavam todos sentados à mesa .  Comi pouco, não sou acostumada a comer de manhã.
- Harry, cadê seus pais? – o Niall perguntou.
- Chegam de tarde – os pais dele moravam na Inglaterra mas não em Londres.
A tarde resolvemos dar uma volta pelo lugar.
- Ah como é bom faltar da escola – a Dani disse abrindo os braços como se fosse voar.
- Nem me diga, como é bom não ter que trabalhar, aliás e o programa? – eu perguntei.
- Agora as gravações vão ser de segunda-feira, dizem que da mais tempo para editar e blá blá blá – ela disse e nós rimos.
- Vamos andar à cavalo? – a Jack falou.
- Vamos –  a Nadine, o Gabbe o Taylor , a Dani , o Liam e o Harry concordaram, fomos todos para os estábulos e eu, a Pe e o Niall nos sentamos em cima de uma porteira para olhar eles. Depois de dar umas voltas a Jack e o Harry pararam a nossa frente.
- Vocês não vão andar? -  a Jack perguntou.
- Eu não sei andar – eu disse.
- Eu não to afim – o Niall disse a Petra concordou.
- Você não sabe andar? – o Harry perguntou.
- Não, que vergonha néh – eu disse fazendo uma cara de preocupação.
Depois voltamos todos para a cede onde almoçamos e depois ficamos todos na varanda, o Liam ligou o som do carro e só tinha música internacional, pra mim néh, porque pra eles eram normais.
- A que coisa chata, só tem música em inglês ai?
- Só.
 Fui até o meu quarto, procurei na minha bolsa e depois fui até o carro e coloquei na entrada MP3 o meu pendrive.
- Agora vocês vão escutar sertanejo – falei e coloquei as músicas mais novas que eu tinha – isso é música.
- Eu sempre quis ir para o Brasil – a Dine disse.
- Eu vou daqui uns meses – disse e mostrei a língua pra ela, que devolveu um sinal muito feio .
A noite os pais do Harry chegaram, eles eram muito legais a sua mãe chamava Hellen e seu pai Steven. Depois dormimos e de madrugada o Harry me acorda.
- Vem comigo.
- Que horas são? – eu perguntei de olhos fechados.
- 5h30min – ele respondeu me puxando.
- Ain o que você quer nessa hora hein? – me troquei e ele me levou nos estábulos – o que estamos fazendo aqui?
- Ontem você me disse que não sabia andar a cavalo e eu queria te mostrar um nascer do sol perfeito – ele selou um cavalo e me ajudou a subir, logo ele também subiu e me abraçou por trás me ajudando a segurar as rédeas . Nós seguimos por uma estrada até um certo ponto e depois andamos por uma trilha até chegar em um penhasco, bem na hora do nascer do sol. Descemos do cavalo e ele entrelaçou seus dedos pelos meus nos levando até a beirada o precipício, o vento estava forte e eu estava sem blusa de frio, então ele me abraçou como se quisesse me proteger do mundo, e acredite, ali eu me sentia segura.

{Música:http://www.youtube.com/watch?v=No1vRAxh72s}


- É lindo – eu disse.
- É perfeito – ele me virou e me beijou, eu não sabia explicar o efeito, o vento gelado batia contra nossos corpos mas o calor do seu corpo era bem mais forte, ele deslizou sua mão até a minha cintura e a outra ficava sobre a minha nuca, meus braços estavam entre nossos corpos. Ele me segurava como se eu fosse uma boneca de pano, adorava essa sensação de pertencer a alguém. Lentamente paramos.
- Você é perfeita – ele sussurrou.
- Ninguém é perfeito, mas por você eu posso tentar – sussurrei de volta.
Eram quase 7h, subimos no cavalo e voltamos pelo mesmo caminho, do estábulo à casa ele me levou de cavalinho, quando chegamos na trilha que dava para a entrada eu desci e comecei a andar.
- De quem é aquele carro? – eu perguntei, tinha um carro prata parado bem em frente a casa.
- Ah não – ele disse como se estivesse decepcionado.
- Quem é? – eu insisti e ele não me respondeu, ele abriu a porta e os pais do Harry estavam na sala junto com uma garota loira, estavam sentados no sofá conversando.
- Oi – eu disse surpresa.
- Onde estavam? – a Hellen perguntou.
- Andando mãe – o Harry respondeu – o que ela ta fazendo aqui? – ele perguntou apontando para a garota.
- Eu estou aqui – ela sorriu irônica – você acha mesmo que eu ia perder a oportunidade de passar o final de semana com a minha família preferida?
Logo pelo jeito de falar já não simpatizei muito com ela, olhei em volta e tinham duas malas, para ficar 2 dias?
- Não acredito – o Harry respondeu colocando a mão na cabeça.
- Não vai me apresentar? – ela perguntou.
- Lu essa é a Amanda, Amanda essa é a Luiza .
- Ah, que isso Harry, não em chame assim, é Mandy.
- Prazer em conhecer – eu disse sorrindo.
- É todo meu – ela retribui com o mesmo sorriso.
- Eu vou subir – disse.
- Luiza, espero que não se importe mas a Mandy vai ficar com você no quarto, tá? – a Hellen disse.
Eu fiquei parada pensando no que aquilo ia dar.
– Tá – sorri e continuei subindo, logo depois a “Mandy” chegou fazendo o maior barulho, ela colocou as suas malas perto da cômoda e depois não sei o que fez porque acabei dormindo.


A tarde todos foram fazer trilha e eu não quis ir, estava precisando ficar um pouco sozinha. Fui andando até o estábulo e me debrucei contra a porteira, fiquei olhando o horizonte até sentir a mão de alguém no meu ombro, me virei e era a Hellen.
- Desculpe, te assustei.
- Não, tudo bem.
- Não quis fazer a trilha?
- Precisava pensar um pouco – dei um sorriso de lado – pensar nos meus pais, na minha vida...
- É não é fácil ficar longe dos pais, ainda mais você que é nova, morar sozinha em Londres, não deve ser fácil.
- Nem um pouco – eu concordei e ficamos em silencio.
- Meu filho gosta de você – ela disse e eu não soube o que responder – da pra ver como ele fica feliz quando esta perto de você ou pelo menos toca no seu nome – eu sorri olhando o horizonte, se ele soubesse o quanto eu também gostava dele – e pela sua reação vejo que também gosta muito dele, acho que ele fez uma ótima escolha – ela sorriu.
- Ah – eu ri – nós não estamos namorando.
- Por enquanto  - antes que eu pudesse responder ela disse que precisava ir arrumar algumas coisas. A noite combinamos de ir a uma boate em uma cidade perto da fazenda. Eu me troquei e coloquei um shorts de paetê dourado, com uma camisa braça meia transparente e sapatos pretos de salto.Nós fomos de carro para a cidade, não era longe. Quando chegamos, ficamos uns 5min. na fila para poder entrar, pegamos as pulseiras e entramos todos juntos, fomos direto para o bar. Eu não ou muito forte para bebida então eu fico bêbada com pouco, nós meninas pedimos batidas e os menino pegaram tequila. Nós fomos para um canto da boate onde tinham mesas e encostados nas paredes uns sofás pequenos, nos sentamos em um deles enquanto a Pe e a Jack dançavam. Quando já estavam todos “animados” os meninos pediram uma rodada de tequila para a nossa mesa.
- Eu fico bêbada com pouco, já tomei umas duas batidas, se tomar tequila não vou nem lembrar quem sou – eu disse e eles riram.
- Ah, que isso, você não era uma das minhas? Vai ter que aprender a aguentar mais – o Gabbe disse pegando um copo, sal e limão que estavam na bandeja que o garçom havia acabado de deixar ali. Ele empurrou tudo pra mim, para que eu começasse e eu empurrei de volta.
- Você primeiro! – disse.
- Ta bom – ele lambeu um pouco de sal e virou o copo de um vez depois chupou o limão – nossa desce ardendo, adoro isso! – ele gritou – tua vez garota – ele me empurrou outro copo, eu fiz o mesmo, lambi o sal, virei o copo e chupei o limão, parecia que descia queimando minha garganta e dava uma sensação de quero mais como nunca senti antes, mas para não exagerar parei por ali, depois bebi mas uma caipirinha e esse era o meu limite. Depois fui dançar com as meninas, eu estava meio zonza não conseguia fixar o olhar em nada, apenas queria dançar como se fosse a última coisa que faria. Logo os meninos também foram dançar e o Harry vinha chegando cada vez mas perto de mim, ele colocou a mão grande na minha cintura, ele me levou para um canto da boate e me beijou, me encostou em algum balcão ou mesa que tinha ali e eu coloquei a minha perna na sua cintura e os braços em volta do seu pescoço. Com uma mão ele segurava na minha cintura e com a outra segurava a minha perna, o beijo estava quente e ele me apertava com si mais ainda, de forma com que se quer uma mosca passasse entre nós.
- Acho que estou muito bêbada – eu disse vendo tudo girar.
- Acha? – riu – eu acho que nós devemos ficar em um hotel até amanhecer e depois voltamos para a fazenda.
- Concordo, vamos sair daqui – eu disse e ele me deu a mão, passamos pelo pessoal e todos nós fomos procurar um hotel com vagas e quando achamos um , na recepção umas meninas nos pararam para tirar fotos. Pegamos cinco quartos, eu dormiria com o Harry mas estabeleci uma condição, cada um para um lado. Entramos no quarto e eu fui ao banheiro lavar o rosto e tirar a maquiagem, quando voltei o Harry estava só de cueca deitado de bruços na cama, com o lençol cobrindo até metade da sua cintura. Eu apaguei a luz e tirei o meu shorts mas fiquei com a camisa, também tirei minhas pulseiras e relógio e coloquei tudo na mesa de cabeceira.
{Música: http://www.youtube.com/watch?v=-5EMaf-BXhA }


 Não estava conseguindo me ajeitar na cama, ele se virou para mim.
- Você ta bem? – ele perguntou irônico.
- Não to com sono – eu disse e ele passou sua mão lentamente pelo meus rosto depois segurou minha nuca firme e me beijou, eu fiquei por cima dele e ele segurava meus cabelo com uma mão e a outra ficava na minha nuca, as minha mãos eu usava para me apoiar no colchão, ele virou e ficou por cima, eu passava minha mãos pelo seu peitoral e contornava pelas costas perfeitamente desenhada e larga. Ele apertava minha coxa e eu arranhava a suas costas, ele beijava meu peito e pescoço até chegar a minha boca, comecei a tirar minha blusa, não sabia muito bem o que estava fazendo, mas estava amando. Eu fiquei por cima e ele me beijava com mais força e eu o apertava cada vez mais contra o meu corpo até que parei.
- O que foi? – ele perguntou ofegante.
- Eu... eu nunca fiz isso – disse envergonhada e nervosa .
- Como assim? Você é...
- É, eu sou virgem – disse e cai de lado na cama colocando o travesseiro na minha cara – não acredito que estraguei tudo!
- Não estragou – ele disse se deitando por cima de mim – a não ser que você não queria – ele disse pegando o travesseiro e tirando de vagar.
- Eu quero – disse o encarando e ele me beijou e começamos de onde tínhamos parado, as poucas roupas que tínhamos no corpo foram sendo espalhadas pelo quarto aos poucos e em questão de minutos estávamos nos amando, com certeza não tinha sensação melhor no mundo e agora eu tinha ele por completo assim como ele me tinha. Ele apertava tão firme a minha cintura que eu tinha certeza que iria ficar roxo amanhã, eu arranhava suas costas e ambos já estavam suados e ofegantes. Sentir sua respiração na minha nuca era arrepiante. Passei meus dedos pela sua face e o beijei, depois nos deitamos um ao lado do outro, ele passou o braço pela minha cintura me abraçando junto de si e assim dormimos depois de nos encarar por um tempo.

(Harry narrando) :
Não tinha sensação melhor do que passar a noite com a Lu, de manhã ao acordar presenciei uma das cenas mais lindas da minha vida. Ela estava ao meu lado, na cama, deitada de bruços e abraçada ao travesseiro, o lençol cobria até a sua cintura, os cachos perfeitos de seus cabelos caiam sobre o colchão e pra fora da cama e o sol que entrava pela janela deixava tudo como um cenário montado. Fui tomar banho e deixei ela dormindo, quando voltei ela já tinha acordado e estava sentada na cama com o lençol enrolado no corpo e uma cara de sono que dava vontade de morder.
- Bom dia – disse dando um selinho nela e procurando a minha camisa pelo quarto.
- Oi –ela disse com a voz rouca e logo pude ver que não fica de bom humor quando acorda – vou tomar banho – ela se levantou e pegou suas roupas e foi para o banheiro arrastando o lençol junto. Enquanto ela estava lá eu mexi no meu celular, atualizei minhas redes sociais e como sempre havia milhares de recados de fãs no twitter. Logo ela saiu e nós descemos para encontrar o pessoal e ir para a fazenda, quando chegamos lá embaixo só faltava a Jack e o Niall que logo chegaram e nós acertamos a hospedagem e fomos embora.
Chegamos na fazendo 10h30min, nós estavamos com ressaca da noite passada então iríamos dormir até a hora do almoço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Luiza narrando) : Quando acordei de manhã não sabia se o que havia acontecido na noite passada tinha sido um sonho ou realidade, logo vi ele saindo do banheiro e fiquei feliz em saber que tinha sido real, fui para o banheiro e tomei banho, quando fui me trocar em frente ao espelho vi que tinham marcas roxas na minha cintura, sorri ao ver elas, me troquei e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais