Fanfics Brasil - 8º - Surpresas One More Day

Fanfic: One More Day | Tema: One Direction


Capítulo: 8º - Surpresas

172 visualizações Denunciar


(Luiza narrando) :
Quando acordei de manhã não sabia se o que havia acontecido na noite passada tinha sido um sonho ou realidade, logo vi ele saindo do banheiro e fiquei feliz em saber que tinha sido real, fui para o banheiro e tomei banho, quando fui me trocar em frente ao espelho vi que tinham marcas roxas na minha cintura, sorri ao ver elas, me troquei e sai. Ele estava me esperando, nós descemos e fomos para a fazenda. Quando cheguei não estava me aguentando de dor de cabeça então fui dormir, quando cheguei no meu quarto e abri a porta vi a Mandy dormindo, tinha me esquecido desse detalhe. Me deitei na cama sem fazer barulho e dormi. Acordei 12h30min, desci e o pessoal estava na sala, logo atrás desceu a Mandy e fez questão de se sentar ao lado do Harry, olhei feio mas ela nem reparou. Ficamos conversando e a Mandy ficava se esfregando no Harry, ela colocou o braço em volta do ombro dele e ficava rindo de tudo que falavam, o Steven nos chamou para o almoço e depois nós combinamos de ir à cachoeira.
Subi para o meu quarto e coloquei meu biquíni azul com um shorts jeans cinza claro desfiado nas pontas e uma blusa branca meio transparente. Enquanto esperava os outros, entrei no meu twitter pelo celular, depois eles chegaram e nós fomos a pé, não tinha trilha pelo meio do mato porque era bem perto da casa, da janela do quarto da Nadine dava para ver ela. O único obstáculo que tinha eram as pedras enormes e escorregadias perto da água. A cachoeira caia do meio das pedras marrons e fazia um pouco de espuma quando se juntava com o rio que descia calmo até uma certa parte e depois criava uma pequena correnteza até outra queda d’água. 
Tirei a blusa e o shorts e entrei na água junto com os outros, até a Mandy foi e eu não estava nem um pouco feliz vendo ela se esfregar no Harry, pelo menos ele não dava muita moral pra ela, isso me confortava um pouco. Passamos a tarde lá brincando e nadando, eu e o Harry de vez em quando nos beijávamos, não estávamos mais escondendo de ninguém que estávamos ficando. Anoiteceu e nós voltamos para a cede porque na segunda-feira antes do almoço iríamos embora. 
No dia seguinte acordei as 9:00h e fui dar uma volta pela fazenda, fui até a cachoeira e me sentei em uma das pedras em que dava para se ver as duas quedas d’água, estava um pouco frio ali e eu senti o Harry passando a mão pelas minhas costas e depois se sentando ao meu lado.
– Oi – ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou de lado.
– Oi – eu respondi e encostei a minha cabeça em seu ombro – já ta acordado?
– Você também está – ele disse e sorriu – a Amanda não esta te deixando dormir direito? – ele disse e riu.
– Nem me diga – eu ri – porque você não gosta muito dela? Tudo bem que eu nem a conheço direito e não me simpatizei muito, mas você... – eu perguntei.
– Ela é minha ex-namorada – eu gelei .
– Ah – respondi sem graça – porque terminaram?
– Porque não era para ser, ela é sempre tão enjoada e arrogante, não suportava isso – ele disse me abraçando mais forte.
– Imagino.
– Lu, eu sei que nós estamos juntos a pouco tempo mas eu quero oficializar, assim nada nem ninguém vai poder interferir... você quer namorar comigo? 
Quando ele fez o pedido eu gelei, um sorriso se formou em meu rosto mas as palavras não saiam, estava um pouco frio ali perto da água mas um calor incontrolável dominava meu corpo, eu suspirei fundo e respondi.
– Claro – ele colocou uma mão em minha nuca e me beijou, a água que caia da cachoeira respingava em nós e o calor do meu corpo aumentou ao se juntar com o dele.
– Não tenho nenhuma aliança agora porque não planejava te pedir em namoro aqui, mas assim que chegarmos em Londres vai ser a primeira coisa que vou fazer.
– Não importa – disse e o abracei e ficamos mais um tempo ali e depois voltamos para a cede onde todos ficaram sabendo do nosso namoro e uma pessoa que não ficou contente foi a Mandy. Me despedi da Hellen e do Steven que ficaram feliz ao me chamar de nora, e depois pegamos a estrada para Londres. Chegamos a tarde e fiquei o dia inteiro desfazendo as malas, a noite atualizei minhas redes sociais e dei uma olhada nos sites de fofocas e tinham reportagens falando da nossa viajem mas o assunto principal era sempre a One Dream, as vezes aparecia meu nome e o das namoradas dos meninos, eu sempre tinha meu nome separado, mas isso estava prestes a mudar.
Na terça-feira fui para o colégio de manhã e passei a tarde inteira copiando a matéria que perdi na sexta e na segunda. A noite tive dar uma passada na casa do Charlie para acertar um editorial de fotos para uma marca de roupa super famosa que eu teria na quinta-feira e estava pintando uma oportunidade de participar do clipe de uma artista famosa. Na quarta-feira eu fui para o estúdio e como de costume sai as 15:00h e o Harry estava me esperando:
– Oi – ele disse e me deu um selinho, percebi que algumas pessoas ficaram olhando, eu fiquei surpresa mas confesso que amei não precisar mas esconder.
– Oi .
– Então... no sábado eu tenho uma festa para ir e queria que você fosse junto, acho melhor as pessoas acostumarem a nos ver juntos.
– Festa? Oficializar para todos? – eu perguntei com dúvida.
– É, acho que não tem mas o porque de esconder.
– Tá, mas a festa é de quem?
– É uma comemoração, aniversário de uma rádio – ele abraçou minha cintura e eu arrumei minha bolsa no ombro.
– Ah sim, ta bom – sorri, depois eu fui para a minha casa e ele foi para a dele. Na quinta-feira a tarde fui para o editorial, confesso que cansa e é muita correria, você tem que trocar de roupa, maquiagem, cabelo, acessórios a toda hora sem contar os cenários. Sai de lá de noite já e quando cheguei em casa tomei um banho relaxante e depois dormi. 
Chegou o sábado e eu estava super ansiosa, todos veriam eu e ele juntos se bem que já estava em todos os sites que eu e ele estávamos “ficando”. Mas um namoro? Era bem mais sério, imagina as fãs dele? Na sexta-feira eu recebi mensagens no meu twitter falando sobre isso e pelo que vejo nos comentários dos sites de fofocas elas não estão muito contentes em saber que o único solteiro da One Dream agora estava comprometido. Tentei afastar esses pensamentos continuei a me arrumar, para me confortar as outras meninas também iriam, muita coincidência nós cinco namorarmos os cinco meninos da banda néh? Eu ria pensando nisso. Coloquei um vestido preto de renda até os pulsos e um sapato dourado brilhante, alisei meus cabelos e fiz uma maquiagem forte. Em minutos eu escutei a buzina do carro do Harry em frente a minha casa.


- Dani, você vai agora? – gritei pra Dani.
- Daqui a pouco, eu vou com o Liam – ela gritou de volta.
- To indo, e ai to bonita? – disse indo até onde ela estava.
- Uau, que gatinha – ela brincou – vai logo!
Desci as escadas correndo e quando abri a porta ele estava na calçada com uma calça jeans escura, All-Star branco e com um bleiser preto por cima de uma camisa branca. Quando ele me viu deu um sorriso e me deu um selinho.
- Uau, como você ta linda.
- Você também está lindo – respondi envergonhada pelo elogio. Chegamos no local da festa e bem na entrada já tinham vários fotógrafos e pessoas que queriam ver os famosos. Ele percebeu que eu estava nervosa e apertou a minha mão e me olhou como se falasse “Você está comigo, vai dar tudo certo”. Ele desceu e veio abrir a porta pra mim e já dava para ver os milhares de flashes voltados para nós, ele abriu a porta e estendeu a sua mão para que eu pegasse, assim fiz e desci do carro, abraçou a minha cintura e começamos a andar em direção a entrada da festa. Quando entramos de longe vi a Pe com o Taylor ,a Nadine e o Gabbe, fomos andando até eles e no caminho sempre éramos parados por pessoas perguntando sobre a banda ou sobre as minhas fotos. Chegamos até eles e logo depois chegou a Jack e o Niall e logo depois a Dani com o Liam, quando chegou a Dani olhou pra mim como se dissesse “Eai? Deu tudo certo?” eu apenas dei um sorriso respondendo “Graças a Deus deu”. Os meninos tiveram que sair um pouco para dar entrevistas sobre o aniversário da radio e nós meninas ficamos conversando e sempre vinha alguém conversar com nós falando o quanto éramos bonitas, que não parecia que tínhamos só 17 anos e perguntando como era namorar os garotos da banda. Não ficamos muito, era mais para marcar presença, fomos embora antes da 1h da madrugada. O Harry foi me deixar em casa e eu pedi pra ele descer, entrando em casa já tirei os sapatos e o agarrei beijando, ele me abraçou e continuamos nos beijando até cair no sofá. Eu tirei o casaco dele e comecei a desabotoar sua camisa.
- E a Dani? – ele perguntou entre o beijo.
- Vai dormir na casa do Liam – respondi do mesmo jeito.
Continuamos a nos beijar e eu subi para o meu quarto correndo e ele subiu atrás me pegando pela cintura antes de eu conseguir chegar na porta. Ele me virou de frente e fomos andando e trombando em tudo até chegar na cama e cairmos um em cima do outro, ele desceu o zíper do meu vestido e eu terminei de arrancar a sua camisa. Eu estava apenas de peças intimas e tirei sua calça deixando ele apenas de cueca Box preta. Ele me acariciava com delicadeza e eu não aguentava mais, fiquei por cima e começamos a nos amar maravilhosamente.
Acordei no domingo com o sol invadindo meu quarto e queimando meu rosto, quando virei para o lado ele estava dormindo, fica tão lindo quando dorme com os cabelos bagunçados, mas em compensação quando está acordado seus olhos verdes tiram qualquer uma do sério. Levantei, tomei um banho e como estava meio frio coloquei um moletom ,fui mexer no computador enquanto tomava um copo de café e em todos os sites já tinha saído a noticia do namoro e as fotos de ontem. Logo ele acordou e veio ver comigo as fotos até que o seu celular começa a tocar e ele atende e eu só escuto: Oi, não entendi, como assim?, você ta brincando néh? A mãe como você deixou? Ela vai destruir a minha vida, não é exagero, tchau.
- O que foi? – perguntei preocupada.
- A Amanda vai se mudar para Londres – ele disse se sentando na cama com as mãos na cabeça – mas que droga! – ele gritou e eu fui até ele e me ajoelhei à sua frente.
- Calma, porque você falo que ela vai destruir a sua vida? – disse passando a mão pelas suas costas e braços fortes.
- Porque ela é louca, ela acha que a gente ainda namora... ela vai ficar me ligando cheia de frescura, vai te provocar até você não aguentar mais e pedir para terminar...
- Ela não vai me provocar, ela pode tentar só que eu sou mais esperta, calma, agora ela sabe que você tem namorada e se insistir no seu relacionamento passado vai ter que se ver comigo – eu disse e ri, voltei para o computador e entrei no twitter e facebook, em ambos havia mensagens de fãs reclamando do nosso namoro, eu sai da página antes que ele pudesse ver. Ele foi embora porque tinha um compromisso da banda, eles iriam para uma cidade vizinha em um evento e voltariam só de noite. Almocei com a Jose em restaurante e ela ficou um pouco brava por eu não ter a deixado fazer a minha festa de aniversário.
- Eu sei que já estava combinado, mas de última hora achei melhor não. Se soubessem eu teria que chamar um monte de gente e eu não gosto de ser o centro das atenções. Desculpa – eu disse fazendo cara de choro.
- Ai se você não fosse como uma filha pra mim eu juro que te dava uns tapas – ela disse rindo
Ficamos conversando e depois eu fui pra casa e fiquei mofando no sofá junto com a Dani, os meninos estavam em uma entrevista e eu não tinha nada para fazer. Na segunda fomos para o colégio de manhã e depois a Dani foi gravar o programa. De tarde o Harry deu uma passada em casa.
- Eu tenho uma coisa para você – nós estávamos deitados no sofá, eu estava com os pés no colo dele e ele estava todo esparramado.
- O que é? – eu perguntei e ele se levantou e foi até seu casaco e voltou com uma caixinha
- Lembra do prometido?
- Eu disse que não me importava – falei sorrindo.
- Mas eu me importo – ele se sentou de frente pra mim e colocou a aliança no meu dedo
- Que linda – eu disse olhando minha mão, depois pulei em cima dele e nós dois caímos no chão – amei – disse e dei um monte de beijinhos em seu rosto.
- Nossa que putaria na minha sala – a Dani disse entrando .
- Amiga olha – eu disse e mostrei meu anel pra ela.
- Que lindo hein .
- Eu sei – disse e dei mais beijinhos no Harry.
- Isso porque não se importava – nós rimos – agora só falta uma coisa.
- O que? – perguntei me levantando e sentando no sofá, ele também se levantou e se sentou ao meu lado.
- Conhecer seus pais – ele disse e me deu um frio na barriga, não sei se foi por ele me lembrar do quanto estou longe ou pelo nervoso de apresentar meu namorado para os pais.
- Ah meus pais – disse com os olhos cheios d’água.
- Desculpa, não queria te fazer chorar – ele me abraçou.
- Tudo bem, nas férias de outono eu vou para o Brasil, se você não tiver nenhum show marcado, conseguir pegar folga, não sei, da pra gente ir juntos.
- Você é de onde?
- Nossa meu namorado não sabe nem de que cidade eu sou – fiz uma cara de espanto e ele riu – é Rio de Janeiro.
- Assim, Rio de Janeiro.
Logo ele teve que ir embora porque tinha compromissos e a noite eu conversei com minha irmã pelo computador:
#Laura: Já to sabendo dos rolos ;p
#Luiza: Todo mundo ai sabe?
#Laura: Ahãn :D:D:D tá em todas as revistas
#Luiza: Ain que vergonha, ele quer ir ai ;s
#Laura: Nós já conhecemos ele hahaha ele é quem não conhece a gente
#Luiza: Deeeer ^^, provavelmente nas próximas férias eu to indo pro Brasil
#Laura: Sério? Que bom, trás o namo 
#Luiza: Para garota! Se der ele vai, tem shows para fazer
#Laura: Ah é, esqueci que você é famosa e tbm namora gente famosa 
Ficamos conversando e depois eu tive que sair, arrumei algumas coisas da escola e fui dormir. Na terça-feira fui para o colégio de manhã e a minha professora de história passou um trabalho, fiquei a tarde inteira fazendo. Na quarta fui para a aula de dança e na saída o Harry pediu para falar comigo. Nós fomos até a casa dele, ele disse que era melhor para ter mais privacidade.
- Então? – eu perguntei.
- Lu... eu vou fazer um turnê – ele disse apreensivo .
- Ah... que legal – disse surpresa.
- E... essa é a pior parte – ele olho para baixo e bagunçou os cachos .
- Ta me deixando preocupada, fala logo.
- Eu vou ficar quatro meses fora – quando ele disse aquilo eu fiquei paralisada, quatro meses? Eu morreria de saudades.
- Ah...- fiquei meio apreensiva mas depois sorri-e o Brasil?
- Eu volto a tempo, são quatro meses certinhos até as férias de outono e depois da turnê eu tenho um tempo de folga.
- Hm – fiquei um um pouco mais tranquila, mas mesmo assim ainda triste – tudo bem - sorri.
- Como assim? Tudo bem mesmo? Você não vai brigar ou ficar chateada?
- Harry eu conheci você depois da banda e ela é praticamente a sua vida, eu não poderia ser egoísta a ponto de achar ruim e brigar por algo que te faz tão bem – quem dera eu pensasse assim, em parte eu concordava com o dito, eu tinha o conhecido depois da banda e não seria justo querer vir em primeiro lugar e também isso faz tão bem à ele. Porém meu coração se partiria de saudades.
- Tem certeza? Eu sei que você ficou chateada – ele disse encostando sua testa na minha.
- É claro que eu fiquei um pouco chateada, mas como eu disse ela é a sua vida – aproximei mais nossos corpos – quando você vai? E para onde?
- Depois de amanhã, na Irlanda – eu sorri de leve - eu te amo.
- Eu também te amo – ele me beijou e me encostou na estante, ele passava suas mão grandes por baixo da minha blusa e contornava meu quadril passando pela coxa e voltando para a barriga. Eu estava com meus braços em volta de seu pescoço como sempre, ele beijava meu pescoço e dava leves mordidas na minha orelha enquanto eu arranhava suas costas levemente. Ali mesmo ele tirou minha blusa e eu tirei a dele, sozinha arranquei meus sapatos e coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, nós nos deitamos no sofá enquanto ele beijava minha barriga, entre os seios até chegar na boca e não demorou muito para estarmos fazendo amor como loucos. Depois tomamos um banho e eu coloquei minha lingerie e um moletom dele e nos deitamos no sofá para assistir TV. A noite fui embora.
Na quinta-feira Charlie me deu uma ótima noticia, ele tinha conseguido um lugar como participante no clipe da nova música da Taylor Swift , começaríamos a gravar no sábado.
Na sexta-feira na hora do intervalo todas nós recebemos uma ligação dos namorados. Eles iriam viajar de manhã enquanto estávamos na escola então ligarão para se despedir:
- Oi... liguei pra avisar que já to indo – o Harry disse.
- Já? Nossa... adivinha? Deu certo a minha participação no clipe – disse empolgada.
- Sério? Que ótimo.
- Pena que você vai estar longe, já ta indo?
- Já, to indo pro aeroporto.
- Ah sim.
- Amanhã a Amanda chega em Londres – ele disse como de estivesse entediado.
- Hm, minha amiga – disse com ironia.
- Nem se você quisesse – ele riu – vou ter que desligar, acabei de chegar no aeroporto, depois te ligo.
- Ta bom, vai com Deus.
- Fica com ele, eu te amo.
- Eu também.
Depois disso voltamos para a sala e a tarde fui para a agencia resolver tudo sobre a gravação do clipe. No sábado eu acordei cedo e fui para o local da gravação, Charlie foi comigo. Lá me explicaram o que eu tinha que fazer e conheci uma menina, na verdade eu já a conhecia do teste para o programa de TV, mas nunca tinha falado com ela. A gravação foi até tarde da noite, e conseguimos gravar tudo em um dia, depois os técnicos fariam os efeitos especiais e a montagem de cenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa quebrada e fui dormir. No domingo acordei bem tarde e a Dani tinha saído, não sei pra onde. Eu comi um pão com queijo e depois fiquei na internet vendo as novidades, postei algumas fotos e entrei em sites de noticias de famoso, tinham noticias falando que a One Dream já tinha chegado em Dublin, na Irlanda. No site também tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wilsonmf Postado em 23/07/2013 - 00:39:28

    Pelo que eu vi na história, parece uma fanfic boa, vou acompanhar! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais