Fanfics Brasil - Sinopse Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Sinopse

233 visualizações Denunciar


Lali é uma garota divertida, ousada, provocante, ela é do tipo que não leva desaforo para caasa. Sofre muito até hoje com a morte de sua mãe quando ela tinha apenas 10 anos. Foi criada pelo pai desde então, ele nunca namorou com ninguém, até encontrar Emilia, ficou muito apaixonado e os dois decidiram morar juntos. O problema é que Emilia tem um filho, Peter Lanzani... E desde o primeiro momento em que Lali e Peter se conhecem já não se dão bem. O problema é que agora ela vai ter que morar sobre o mesmo teto que ele.


Essa história promete muitas confusões, provocações e muitos momentos de tirar o fôlego, afinal ser a nova “ maninha “ do Lanzani é algo realmente empolgante. Além de tudo Lali despertará muitas amizades e inimizades também e será alvo de desejo do garoto mais popular do colégio em que estudará que por uma coincidência do destino é arquiinimigo de Peter. Isso não vai acabar bem.


Peter e Lali parecem um casal inimaginável, afinal aos olhos de todos, eles não se suportam. Mas aos poucos irão perceber que são as pequenas coisas que os guiaram até um sentimento nunca sentido antes pelos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vou postar personagens porque vocês sabem quem é quem e a história do personagem vocês vão conhecer durante a tragetória da fic =D ___________________________________________________________ ~ Lali on ~ Passei uns minutos aqui... Tentando encontrar as palavras perfeitas para começar a contar a história da mi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais