Fanfics Brasil - Capitulo 9 - A Festa Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9 - A Festa

299 visualizações Denunciar


~~ Dani On~


 


Ainda não acredito que vou à festa de aniversário do Agus... Nossa, vai bombar, as pessoas mais legais estarão lá. Apesar da minha irmã Maria ser uma das garotas mais populares da escola, eu não sou ninguém. Todos me conhecem como a irmã gêmea nerd e fracassada da Mery, como gostam de chamar ela. Eu odeio isso, passei minha vida inteira sendo comparada a ela. Ela sempre foi melhor em tudo, menos nos estudos, mas isso não é problema para ela já que sempre arruma um jeitinho de ser dar bem.


 


Desde pequena, a Mery era a garota legal, divertida, simpática e eu era a mais retraída, tímida. Ela sempre era rodeada de amigos e eu quase sempre sozinha. Cresci assim, com minha mãe morta de orgulho por ela ser da equipe de torcida e meu pai por ela adorar praticar esportes e com isso ganhando vários prêmios. Desde sempre foi assim, ás vezes tenho inveja dela, nunca namorei ninguém, enquanto ela já ficou com os mais bonitos da escola, incluindo o garoto que eu gostava ou gosto.


 


Nós éramos inseparáveis desde os 12 anos, quando ela começou a entrar no mundo popular e me largou para isso. Até então, tudo bem. Mas desde o inicio do ensino fundamenta, eu gosto muito de um garoto, seu nome era Agustín Sierra... A gente crescia, passava de série, e eu só conseguia gosta mais dele. E nossa... Com o passar do tempo ele só ficava mais lindo... Minha irmã sabia que eu gostava dele, mas ela fez questão de ficar com ele também. Isso acabou comigo. Ela ainda namorou com ele um tempo.


 


Nunca tinha falado com ele diretamente até que eu estava em uma tarde na sala, desenhando personagens de histórias em quadrinhos, era um dos meus hobbies. Até que alguém toca a campainha, eu que ainda estava com meu pijama, que era de ursinhos por sinal. Fui despretensiosamente atender a porta e quem esta lá? Ele mesmo. Agus ali paradinho na minha porta com uma rosa nas mãos e milimetricamente lindo.


 


Agus: È... Oi, Eu é... – Ele me olhou dos pés a cabeça e tinha um sorrisinho disfarçado no canto da boca. Claro, eu estava ridícula com aquele pijama.


Eu: Ta bom, eu vou chamar ela. Entra – Saí dali as pressas. Que droga! Que mico.


 


Fui no quarto da Mery e ela estava tomando banho, mandou eu ir avisar ao Agus que ela demoraria. E mesmo eu implorando para não voltar lá. A desgraça mandou eu ir avisar a ele. O garoto também não podia ficar plantado esperando o banho eterno dela. Voltei e quando cheguei na sala, gelei... Agus estava olhando meus desenhos... Corri desesperadamente e tomei brutalmente as folhas da mão dele.


 


Eu: Não mexe nisso!! Isso é meu – Cheguei a ser grossa.


Agus: Desculpa, mas é que são muito bons... Eu adorei.


Eu:... Valeu- disse tímida


Agus: Não posso continuar vendo?


Eu: Não... È que não estão prontos – Na verdade estavam, mas eu não queria deixar ele ver os últimos desenhos daquela pilha de folhas... Eu tinha o desenhado, em segredo, logicamente.


Agus: Tudo bem... Mas são realmente bons. – Ele olhou bem em meus olhos e isso me fez tremer - Eu também gosto de desenhar...


Eu: Sério? Que legal. Você desenha o que?


Agus: Desenho animes, mas gosto mesmo é de fazer caricaturas...


Eu: Uau deve ser tão difícil.


Agus: Um pouco... Nossa eu nunca tinha reparado na cor dos seus olhos. - Ele se aproximou um pouco de mim e isso já foi suficiente para meu coração querer entrar em ebulição


Eu: È... Devem ser óculos.


Agus: Você fica bem mais bonita sem eles. – Sorriu de um jeito tão fofo *o*


Eu: È... Obrigada – disse tímida.


 


Foi quando tomei um susto, minha irmã apareceu na sala... Eu tinha até esquecido de dizer que ela estava no banho.


 


Mery: Aguuuuuuuuuus! Amor!! – Simplesmente pulou em cima dele e lhe deu um super beijo


 


Minha vontade era de me matar ali mesmo.


 


Agus saiu do beijo e meio que apontou em direção a mim com a cabeça, tímido levemente constrangido.


 


Mery: Ta esperando o que para sumir daqui? SHISPAAAA!


 


Eu tive vontade de matar ela, mas eu sou uma covarde e só abaixei a cabeça e sai. Ela tinha feito eu parecer uma idiota na frente do garoto que eu gosto e ainda por cima estava beijando ele. Aquela traíra, eu odeio ela. Odeio!Peguei meus desenhos e fui para o meu quarto. Deitei na cama e só consegui chorar... Chorar por ser uma infeliz, por não ter nada, por ser uma fracassada. No outro dia na escola, Agus acenou para mim, eu estremeci, mas fiz o que achei certo e o ignorei. Eu não precisava me iludira mais ainda.


 


Depois eles terminaram, porque a Mery o traiu com o Pablo. Isso me deu uma raiva terrível. Ela nem gostava dele de verdade. Só fez por que... Nem sei por que ela fez isso. Eu nunca mais falei com o Agus, e eu só vou nessa festa porque sou amiga da Rochi. Porque ele nunca me convidaria.


 


Eu, Lali, Euge, Cande e Rochi combinamos de nos arrumar juntas na casa da Cande, Eu nem queria ir mas elas me convenceram, e eu resolvi ir. Eu tinha grandes amigas e pela primeira vez na vida, me senti realmente feliz por está com elas e nessa festa poderia ser bem legal.


 


~Peter On~


 


Hoje vai ser a festa do ano. Quando algum de nós dá uma festa, tem que ser a melhor. O Agus alugou uma chácara com piscina e lá vai poder rolar de tudo. Só vai está gente jovem, nenhum adulto para encher o saco. Muitas menininhas louquinhas por esses olhinhos verdes... Ui. Vai ser demais. È uma pena que uma parte da festa eu teria que ficar tomando conta da minha “irmãzinha”, já que o Nicolas me pediu.


 


Lali vai para a festa com as amigas dela e eu vou com o Nico. Nem sei a que horas vou voltar, nem sei se quero voltar. Talvez eu caia e durma em qualquer lugar. Me arrumei e eu e Nico partimos para a chácara que ficava a quase uma hora da minha casa. Chegamos lá e a festa estava começando a bombar, e apesar de ainda cedo, já tinham várias pessoas. Era uma Pool Party, então, bebida, mulher e piscina não podiam faltar.


 


Os meninos já estavam lá, o Agus super animado já ensaiava algumas manobras com o aparelho do DJ. Gás e Vico estavam dançando. Eu e Nico estávamos checando o local, para determinar os alvos da noite. Tinham muitas garotas bonitas... Até que WOW vejo a que aos meus olhos, in..inf...infelizmente, parecia ser a mais linda. Lali acabara de chegar, e ela estava incrível... Diferente... Muito gata.


 (Roupa da Lali)



Suas amigas também estavam lindas, mas eu estava impressionado com ela. Que idiota. Isso é loucura.


 


Nico: Nossssssa, é hoje que eu pego a tua maninha! MUITO LINDA – gritou no meu ouvido.


Eu: Já te falei que sem chance.


 


Eu não parava de observa – lá. Ela e as amigas já se encontravam em um canto conversando e examinando a festa intera. Vi ela dando risadas do outro lado, até que nossos olhares se encontraram e ela revirou os olhos e bebeu uma bebida de seu copo.


 


Nico: Cara, você ta de sacanagem. Eu sou um bom garoto. Vou cuidar direitinho dela.


Eu: Por que você não fica com a Rochi? Ela também ta gata.


Nico: È, eu sei. Mas ela é irmã do Agus. Isso é trairagem.


Eu: Mas, pegar a minha irmã pode?


Nico: Ela não é sua irmã, babaca. Você ta é arrumando desculpas aí para eu não pegar ela. Ridículo. Quer saber? Vou então dar uma voltas, para escolher outros alvos possíveis.


Eu: Isso vai mesmo.


 


Eu encostei em um muro de frente para a pista de dança que estava praticamente lotada e do outro lado, Lali continuava a conversar com suas amigas. Logo, uns amigos meus chegaram e ficamos conversando. Vi que ela se divertia muito e também bebia algumas doses de tequila. De repente, algo mudou no ar, e vi que ela sorriu em direção a alguma coisa... Olhei e era em direção a alguém... Pablo chegara na festa. Que droga! Ele se aproximou dela e lhe abraçou forte. Disse alguma coisa em seu ouvido e vi os dois andando para longe dali.


 


Eu revirei os olhos e pensei comigo mesmo “Vou aproveitar a festa, ao invés de ficar me preocupando com ela” Comecei a beber e a dançar e logo, muitas meninas estavam praticamente em cima de mim. Quando percebo, alguém apertou a minha bunda, eu olho para trás e é a Paula, ela estava linda como sempre. Me puxou para perto dela e começamos a dançar juntinhos. Eu já tinha ficado com ela, e o legal é que ela era super fácil, tudo que eu pedia para ela fazer, ela fazia.


 


Estava dançando com Paula quando a Lali chega na pista e começa a dançar com o Pablo, eles pareciam se divertir. Mas eu estava com uma ira, a vontade que eu tinha era de quebrar a cara daquele Pablo, ele me olhava com um sorrisinho sínico. Peguei a Paula bem forte pela cintura e lhe dei um beijo bem escandaloso. Parei por falta de ar e vi que a Lali me olhava de um jeito estranho.


 


Continuamos-nos dançando todos juntos e a festa só ficava cada vez melhor. As pessoas já começavam a ficar loucas com as bebidas, o que era super engraçado, as meninas começam a arrancar pedaços de roupa e a dançar nas mesas e os garotos já começavam a ficar sem noção. O Agus apareceu pulando do meu lado e eu percebi que ele tinha bebido além da conta.


 


~Agus On~


 


Minha festa era só curtição, todos se divertiam muito. A música estava bem alta. Quando desse umas 1h da manhã já ia ter gente pulando na piscina. Mega legal. Só que eu comecei a festa apressado demais e fiquei meio mal, bebi demais. Fui para a cozinha respirar um pouco e quem eu encontro lá...a Mery!


 


Eu: Meeeeryyyyyyyyyyy! O que você ta fazendo aqui? EU TE CONVIDEI!? – gritei e ela pareceu tímida.


 


Fui em direção a ela, segurei forte em seu braço e percebi que não era a Mery, era a irmã dela. Dava para ver pela doçura de seus olhos, coisa que Mery não possuía. Nossa, ela estava tão linda... E eu já não tinha muita noção dos meus atos.


 


Eu: Ahhh desculpa, você é a irmã dela. Você ta uma gata hein? – Segurei ela pela cintura.


Dani: Agus, você ta bêbado?


Eu: Não, que isso. To nada. Olha que olhos lindos você tem – eu me aproximei mais.


Dani: Ta sim, me solta Agustín – ela foi forçando para sair dos meus braços.


Eu: Que isso? Quer se livrar de mim igual a sua irmã fez?Não Não, você vai me beijar agora... – agarrei ela, é eu estava sem noção.


 


Encostei nossos lábios, e ela continuava fazendo força para se soltar de mim, foi quando ela mordeu meus lábios com força, soltei ela.


 


Dani: VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! SEU IDIOTA – ela gritou com lagrimas nos olhos.


 


Percebi a idiotice que tinha feito e olhei para baixo e em fração de segundos, meu estômago começou a embrulhar e eu peguei minha barriga.


 


Eu: Ai! – segurei meu abdômen – Eu acho que eu vou... – Corri para o banheiro mais próximo e comecei a vomitar, quando percebo que a Dani está agachada ao meu lado fazendo massagem em minhas costas.


 


Dani: Já vai passar Agus, calma – ela carinhosamente massageava minhas costas – Acho melhor você molhar a cabeça.


 


Eu me apoio nela, que me leva até o chuveiro e logo uma água fria começa a se chocar contra a minha cabeça. Parecem agulhas perfurando minha pele. Eu precisava daquilo. Molhei minha camisa praticamente inteira.


 


Dani: Você tem outras roupas aqui na casa?


Eu: Aham... Lá no quarto... Lá em cima.


Ela foi me levando, eu estava apoiado em seus ombros. Apontei para um quarto e peguei a chave que estava em meu bolso. Entramos e eu fui direto para a cama, estava morto.


 


Dani: Onde tem uma camisa seca para você? – apontei para uma parte do guarda-roupa


 


Enquanto ela procurava, tirei a camisa e a joguei no chão. Ela se voltou para mim com uma camisa e vi que olhou para o meu corpo por alguns segundos e depois olhou para baixo timidamente. Me entregou a camisa e uma toalha.


 


Eu me sequei e coloquei a camisa... E aos poucos fui ficando mais sóbrio... Bem, eu já sabia que não deveria ter tentado beijar a Dani a força.


 


Eu: Daniela...È Dani né?


Dani: È sim.


 


Eu: Desculpa pelo o que eu fiz lá em baixo.


Dani: Não, tudo bem, você estava mal. Não tem problema.


Eu: Tem sim, você é uma menina especial, diferente, não merecia aquilo – ela sorriu tristemente – Me desculpa? – ela assentiu.


 


Ficamos ali por mais poucos minutos e depois nós dois descemos. A festa não era a mesma, agora a parada tinha ficado sinistra. Vários casais se pegando, muita gente super bêbada, de cair. Peter estava ficando com uma garota que eu nunca vi na vida. O Vico fazia o mesmo. O Nico nem sinal de vida... E o Gás estava beijando... O que? Ele estava beijando a Rochi, a minha irmã??? MAS QUE PORCARIA É ESSA?


 


Fui lá imediatamente acabar com aquela festa.


 


Eu: O QUE É ISSO ROCIO? GÁSTON, MUITO BONITO HÉIN? – Disse dando um susto nos dois.


 


Gás: Não é nada disso que você está pensando Agus!!


Eu: Aaaah não. E O QUE É?


Rochi: Agus, eu não fico pegando no seu pé, porque você não me deixa em paz.


Eu: Deixaria se você não estivesse pegando um dos meus melhores amigos.Gáston, estou decepcionado com você.


Gás: Mas Agus... – Sai dali e deixei ele lá plantado falando sozinho.


 


~Lali On~


 


A festa estava incrível, mas o Peter não parava de me olhar um segundo, parecia que estava me vigiando. Meu pai deve ter falado alguma coisa, até estranhei ele ter deixado eu vir nessa festa. O Pablo era a única coisa que me distrai daqueles olhos verdes grudados em mim. Ele me fazia rir. E eu já estava meio tonta por contas de algumas tequilas que tinha tomado.


 


Prometi as meninas que não beberia muito, não quero pagar mico. O Pablo disse que ia ao banheiro e eu fiquei sozinha esperando ele, até que chega o Peter perto de mim...


 


Peter: E aí maninha? Aproveitando a festa?


Eu: Aproveitaria mais se você não ficasse olhando para mim a cada segundo.


Peter: Eu? Te olhando? Fala sério. Você não larga daquele mala do Pablo héin?


Eu: Ai Peter... mala é você, por que não vai atrás das piriguetes que você tava ficando?


Peter: Porque eu quero ficar aqui enchendo seu saco.


Eu: Aêeeeee, até que enfim confessou que adora me pertubar.


Peter: E você adora ser chata e puxar o meu cabelo – ele foi chegando perto e eu segurei em seus cabelos quase apertando.


Eu: Porque você merece mesmo – puxei um pouco só para provocar.


 


Peter estava bem próximo de mim quando de repente o Pablo chega e me puxa para o lado dele.


 


Pablo: Esse garoto está te incomodando?


Peter: Se eu estiver você vai fazer o que?


Pablo: Cara, você é muito chato. Por que você não deixa ela em paz. Parece até que gosta dela, não sai de perto.


Peter: Eu? Eu gosto dela? Dela? HAHAHA NUNCA. Só to aqui porque tenho que cuidar da criança – riu irônico.


 


Eu fiquei com ódio daquela risada e daquelas palavras, então era isso? Ele estava realmente me tratando como se fosse uma criança. Me vigiando, tirando minha liberdade.


 


Pablo: Ah, então vai embora.


Peter: De que adianta eu sair ou ficar? Você não vai conseguir beijar ela mesmo – quando ele falou isso meu sangue subiu.


Eu: Não, ele não vai me beijar mesmo. – Pablo me olhou com uma cara triste.


Peter: HAHA viu só Mané?


Eu: Ele não vai me beijar, eu que vou beijar ele.


 


Em um movimento, puxei a gola da camisa do Pablo, segurei sua nuca, encostei nossos lábios e comecei a beijá-lo, aquele beijo no começo agressivo, depois foi se tornando calmo e lento. Aquilo era realmente bom...


 




 


 

Divulgando:


GENTEEEEM QUEM QUISER PASSAR NA WEB/FIC DA 08MAR10 AQUI ESTÁ O LINK


http://fanfics.com.br/fanfic/25611/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-laliter-quase-anjos


e tbm temos a da Amanda, ela é nova aqui *-*


http://fanfics.com.br/fanfic/25612/uma-forma-de-amor-laliter


 




Amoooooores mioooooo Que saudades de vocês *-* Mas uma semana que começa, mas essa tem feriado \o/ bom para mim que não trabalho HASHASHAHSASHASHA. Não conseguir postar nesse fim de semana =(( Sorry, muitas coisas para fazer, e não deu tempo. Muito obrigada pelos comentários, e tão bom saber que tem pessoas que leem, ou que passam por situações que nem as minhas.Então vamos a web vocês viram quem era é a paixão da Dani ? Já tava na cara o Agus, coitada o cara que ela ama com a irmã dela, e ainda possivel irmã gêmea #dureza, Peter vigiando a Lali owwwwwwn meu deus esses dois me matam de paixão esse amor de gato e rato é muito fofo lalier forever o/ Agus deu mancada poxa querer catar a coitada da Dani só porq tava bebado? Ainda bem que pediu desculpas, outra mancada é se inteferir no "romance" da sua irmã a Rô com o Gás, ele não sabe que Gastochi é vida? Nico querendo catar a Lali HASHASHASHAHSASHASHH Rolou beijo Laliblo (não sei como que é o nome que shippam eles =( se alguém souber, porfavor me mada ><) um beijo com gosto de vingança ASHAHSHASHAHS Peter falou o queria e acabou vendo o que NÃO queria pois é =((.


matheusrr: Ai lindo postado :D O que achou? Comente *-* Bjss


amandalais: Desculpas flor não ter postado, eu tinha curso no dia seguinte, tive que dormir cedo =/ Mas e ai o que achou desse capitulo??? Ansiosa para o seu comentário *-*  Owwwn obrigada fico muitissimo feliz quando vocês gostam *-* Divulgado linda Bjss


isabeli: Bem vinda minha linda, que bom que você gostou *-* Ai está o capitulo e bem recheado, o que achou? Comente >< Bjss.


alicecalhau_vondy: Oi minha flor, que bom que você está achando isso, fico muito felis *o* de verdade, pois é eles só doam valor quando faz falta,mas aqui estamos nos lindas, fabulosas, divando, e sambando na cara deles, só espero que nossos principes encantados não virem sapos quando acharmos AHSHASHASHASH! SIM SIM SIM eu v, cara ela estava linda, estava não ela é linda *o* Eu pirei quando ela disse do CD *ooooooo* ainda nem caiu a ficha HASHASHASHAS só espero que os outros teens tbm lancem ><Ela falando de aliados parecia que ela tava falando só do Peter, sobre o Peter sei lá eu sou muito laliter HASHASHASHASHAHS. Ai está o capitulo de hoje linda, o que achou? Espero que tenha gostado *-* Comente, aaaaah antes que eu me esqueça você é fã de RBD ??????? Bjss


viilaliter: Pois é Nico deu mancada total, e ainda trocada pelos amigos e o irmão =(( Meu nome é Carolina mas pode me chamar de Carol *-* e o seu linda? Caramba 6 anos o.o quantos anos vc tem? Que bom que ele não significa mais nada, porq quem vive de ´passado é museu, não é mesmo? Sim eu falei "cara que vontande tbm de rever os anjelitos" então voltei a assitir o//. Sim quero dizer faço o que posso, confesso que estou atrasada em um ou dois capitulos mas logo logo estarei atualizadissima =D Cara Franco e Luz tão fofos >< Lindos demais *O* Concordo com você em relação ao Noah HASAHASHASHASHA quem não queria? EU VI SIIIIIM Cara como sempre DIVANDO TOTAL tão linda *-----* Sempre tão carinhosas, pirei quando ela falou de Aliados e os besitos para Brasil foi a melhor parte depois da parte do disco solo, ela sabe que existimos õ// Como eu queria que os programas de tv brasileiro tivesse passado quse anjos em 2007 ou 2008 queria tanto ir nos shows deles, ou quem sabe assistir o filme =/. Postado o capitulo, o que achou? Comente *_* Bjss flor


08mar10: Obrigada linda, Seja Bem vinda >< Divulgado!! Bjss


sofiasouza: Awwwwwn Diva saudades de você, entendo o importante é que voCê voltou \o/ Que bom que você está amando, ai está o capitulo de hoje, o que vc achou? È coitado do Nico, não é fácil para ninguém. Em questão de amores tbm sou um bola mucha AHSAHSAHSAHS. Sempre me apaixono ou gosto de caras que não estão nem ai para mim, e sabe eu já cansei de sofrer, as fezes fico me perguntando, e alguma hora a minha vez vai chegar, vejo casais apaixonados e tudo mais, mas parece que comigo nunca rola, isso que você me disse de ser insegura, é examente como eu me sinto com medo, tenho medo de algum menino dizer que gosta de mim, porq eu sempre penso que é zoera mentira da parte dele, minha auto-estima é 0%. Mas o mais engraçado disso tudo é que quando uma amiga, alguém que eu conheço me pede conselhos eu sei exatamente o que dizer, mas quando é comigo nunca sei. Só presa nos meus pensamentos.Mas que tal você acordar um dia qualquer e dizer EU POSSO EU CONSIGO, acho que chegou a hora de VOCÊ se a protagonista da sua vida, e parar de clicar na tecla errada, vamos dar um f5 (atualizar) na nossa vida, as coisas acontecem quando menos esperamos. Não tenho face flor =/ mas podemos conversar por mensagens que tem aqui nesse site *-* Bjss gosto muito de ti entendeu? Não suma ><


MEUS AMORECOS então o meu amor não correspondido começou quando eu tinha 8 anos, pois é eu me apaixonei tão novinha e esse nem foi o primeiro mas foi o que mais me marcou. Continuando Eu conheci ele eu tinha 4 anos de idade nos tornamos muito amigos, melhores amigos, o problema foi que euzinha comecei a gostar dele, e ele gostava de uma das minhas melhores amigas, e conforme eu ia ficando mas velha eu continuava gostando dele, e ele se aproximando dessa minha amiga, até que me caiu a ficha, esse menino não era para seu o meu menino, porq deus não me deixaria sofrer tanto por uma pessoa, eu chorava só de saber que ele nunca iria me olhar com os mesmos olhos que ele olhava para ela, e minha amiga não tinha culpa, então deixei o caminho livre, fechei meu coração, e ainda bem conseguir tirá-lo do meu coração, mas foi bom eu ter gostado dele, sabe porq? Porque eu aprendi desde cedo que contos de fadas não acontecem com amor a primeira vista, e que as princesas nunca são tao belas quanto no filme/desenho/livro. Hoje ainda falo com ele, olho para ele e penso "Como um dia eu posso ter gostado dele" ele tbm nem ficou com a minha amiga. Cada um seguiu o seu caminho, mas uma coisa eu queria que fosse que nem antes nossa amizade. Mas nem tudo é do jeito que queremos =//


Beijuus Não deixem de comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Peter On~   Eu não acreditei quando a Lali começou a beijar o Pablo ali na minha frente. Mas por que não Peter? Ela é solteira, você e ela não tem nada. Por que eu continuava a me sentir como se um caminhão estivesse passando por cima de mim... Eu estava ali parado enquanto ela beijava ele, só pensando em como o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais