Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Revelações Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10 - Revelações

257 visualizações Denunciar


~Peter On~


 


Eu não acreditei quando a Lali começou a beijar o Pablo ali na minha frente. Mas por que não Peter? Ela é solteira, você e ela não tem nada. Por que eu continuava a me sentir como se um caminhão estivesse passando por cima de mim... Eu estava ali parado enquanto ela beijava ele, só pensando em como o que eu estava sentindo ia dar uma enorme confusão. Ela parou de beijá-lo e me olhou.


 


Lali: Isso é para você aprender que não manda em mim. Eu faço o que eu quero o que tenho vontade e você não tem nada a ver com isso – disse grossa.


Eu: Sua babaca, eu não estou nem ai para que você beija ou não. Você é só mais uma vadia que esse idiota pega. Se liga! – Ela veio para cima de mim como se para me bater, mas o Pablo a segurou.


Pablo: O seu erro é pensar que todos são como você Lanzani.


Lali: Você é um idiota! – disse de um jeito diferente, olhando nos meus olhos profundamente – Vem Pablo, vamos sair daqui. – Ela o puxou e eles saíram.


 


E daí que eu tenha magoado ela? Ela se atracou com um idiota na minha frente. Que saco! Sentei em um canto isolado e fiquei olhando a festa de longe. Queria ficar sozinho, por um tempo. Sei lá. Logo o Gás parou do meu lado.


 


Gás: Nossa, pensei que essa festa estava estranha, mas tive certeza quando vi Peter Lanzani sentando, quieto e um canto, sem nenhuma bebida e o mais surpreendente, sozinho... Nenhuma garota do seu lado. Louco!


Eu: Ah, é que eu to meio desanimado.


Gás: Por que cara?


Eu: Ah sei lá... Aquele Pablo, eu não consigo engolir aquele idiota.


Gás: Putz Peter esquece isso. Até o Agus esqueceu quando ele pegou a Mery.


Eu: Não é isso, é que...


Gás: Ah é porque ele ta pegando a sua irmãzinha. Putz... Não pensei que você fosse um irmão assim tão cuidadoso e ciumento.


Eu: ELA NÃO É MINHA IRMÃ! DROGA! – gritei e até o Gás se assustou.


Gás: Foi mal aê, então. Não se fala mais nisso.


 


Passamos um tempo em silencio.


 


Eu: Você viu o Agus?


Gás: Nem sei onde ele está desde que a gente discutiu.


Eu: Vocês discutiram? Por que?


Gás: Ah cara, foi uma loucura aí... Eu fiquei com a Rochi – ele abaixou a cabeça.


Eu: Nããããããoooo, caramba. Que isso? Você sim pegou a irmã do amiguinho HAHSAHSHAS.


Gás: Ah eu sei, mas é bem mais complicado que isso.


Eu: Como assim?


Gás: Eu fiquei com ela... Mas eu estou gostando dela de verdade. Por mim eu namoraria com ela, mas o Agus nunca permitiria.


Eu: IHHHH, entrou em uma fria.


Gás: Eu sei que sim. Não estou mais agüentando essa situação. Olho para ela e a única coisa que quero é está do seu lado, sentir aquele cheiro.


Eu: WOU, o negócio é sério mesmo, então? Cara, nem sei o que dizer... Realmente o Agus é muito ciumento mesmo.


Gás: E agora Peter? Tenta falar com ele, você o conhece a mais tempo.


Eu: Ta, vou tentar.


 


Passamos mais um tempo conversando e decidi ir procurar o Agus, muita gente já se jogava na piscina. E o som estava estridente, com muita música eletrônica. Olhei ao redor, vi que o Vico estava parado como se procurasse alguém também, fui até ele.


 


Eu: E ai Vico? Ta procurando alguém?


Vico: Estou sim. Você viu a Cande?


Eu: Ahhhhh não acredito. Procurando a bestfriend, ela deve está se divertindo com as amigas, deixa ela.


Vico: Não, a Euge estava dançando, a Rochi com a Dani conversando, a Lali com o Pablo e nada da Cande.


Eu: Continua procurando então. Eu quero saber onde está o Agus.


Vico: Ele deve está lá dentro.


 


Fui até lá, nunca vi tanta gente jogada por uma casa assim na vida... Essa juventude de hoje em dia, está perdida. Logo vi Agus na cozinha, ele estava preparando um chá? Oi? Planeta terra chamando Agustín... Como assim?


 


Eu: Chá? Ta falando sério?


Agus: Ah... Oi Peter. È cara, eu preciso ficar 100% para aproveita a festa.


Eu: Ficou mal assim é?


Agus: Só não fiquei pior porque a Daniela cuidou de mim.


Eu: Daniela? Quem é essa?


Agus: A Dani, irmã da Mery.


Eu: HAHAHAHA Cara, você não esqueceu mesmo a Mery, ta até querendo pegar a irmã gêmea dela.


Agus: Idiota. A Dani é diferente da Mery. Ela é mais doce, sei lá.


Eu: IHHHH ta gostando dela?


Agus: Não, que isso? Ela é só uma menina. Você sabe que eu gosto é de mulher, sabe.


Eu: Aham, sei. Huuuummmm não é que esse chá está cheiroso. Eu adoro esse cheiro.


Agus: Desde quando você gosta de chá, Peter? – fez cara de surpresa.


 


Eu sabia bem por que. A Lali não conseguia dormir sem antes beber um copo de chá e aquele cheiro fresco e doce invadia a casa inteira. Só de saber que ela estava ali, em um quarto do meu lado, protegida, quentinha, aquilo me alcamava.


 


Eu: Ah, sei lá. Mas cara, o que foi que aconteceu entre você e o Gás?


Agus: Ele é um traira só isso. Não quero falar disso – disse grosso.


Eu: Okay.


Agus: Você vai quer o chá?


Eu: Acho que sim.


Agus: Nossa, eu e você bebendo chá na minha festa, é acho que essa é nossa festa mais estranha mesmo – caímos na gargalhada.


Eu: O bagulho é loucoooo


 


Bebemos e depois o Agus disse para todos pularmos na piscina. Eu decidi pular e foi muito divertido. Vi que o Nico já estava bêbeda. Nossa quase caindo e dançando feito louco com uma barra de metal.


 


Eu: Nico? Nico? Cara, para de beber!


Nico: O que? Eu mal comecei – disse embolando as palavras.


Eu: E ai? Já pegou muitas garotas?


Nico: Já... Mas Juan... EU SÓ PENSO NELAAAA – gritou.


Eu: Em quem?


Nico: Na Eugenia, na Euge. Por que ela não me ama??? – Ihhh o festival de vergonha alheia ia começar.


Eu: Calma Nico. Você ta mal cara. Vem, deixa eu te ajudar, me dá esse copo.


Nico: Nãããããõoooo. Eu quero falar com ela... Eu vou me declarar – quase nem entendi o que ele falou, tudo embolado.


Eu: Seu looucooo. Olha o seu estado.


Nico: Não importa...Cadê ela? – ficou como se procurasse e infelizmente a achou do outro da pista, conversando com as meninas – Ali, lá está ela! Eu vou lá!


Eu: Não vai Nico, você vai se arrepender – segurei em seu braço.


Nico: Não, eu vou!


 


E saiu praticamente cambaleando para onde Euge se encontrara. Ai ia ser um mico mesmo. Ele só teria coragem de ser declarar estando bêbado, porque sóbrio, nunca.


 


~Narradora (EUZINHA) On ~


 


Agus era um dos caras mais populares, desejados e lindos da escola inteira. Todos queriam está em sua festa, mas poucos conseguiram. Só estavam lá às pessoas mais tops, inclusive de outras escolas. Tinham até pessoas da capital. Todas estavam se divertindo horrores, apesar dos conflitos que transtornavam a vida de muitos ali.


Sentimentos mal resolvidos, relações proibidas, desejos impossíveis. Cada um com seus problemas.


 


Há de se convir que os jovens de hoje em dia, estão bebendo demais. Porém nada comparado ao porre fenomenal que o Sr. Riera possuía. Ele estava completamente desligado do mundo real, estava sem noção e a aquela altura da festa, já tinha tomado uns três tapas na cara por ter sido invasivo com algumas mulheres, para se mais clara, ele estava super sem noção. Ele estava no jardim, perto da piscina.


 


Nico decidiu que iria falar com Euge, a garota pelo qual era apaixonado, mas que nunca teve coragem de dizer. A mesma garota que estava com ódio dele pela fofoca que fez para toda escola de que Euge gostava de Peter. Bem... As não seriam fáceis. Euge percebe que Nico começa a chegar perto completamente bêbado e começa a desviar a cabeça; querendo se esconder ou sumir dali.


 


Nico: Chinaaa! Euge! Eu quero falar com você – disse embaralhando as palavras.


Euge: Não quero falar com você Nicolas – disse e tentou ignorá-lo falando com as garotas, que já estavam olhando fixamente para o louco na frente delas.


 


Nico: Estão olhando o que? CHINA CONVERSA COMIGO – ele gritava.


Euge: Ai meu deus. Ta bom. Meninas, só um momentinho já volto – disse revirando os olhos.


Nico: Euge...


Euge: Você ta louco? Quer me fazer passar mais vergonha na minha vida? Vem cá – disse puxando para um lugar não barulhento.


Nico: Desculpa pelo que eu te fiz... Eu não devia.


Euge: È Nico não devia mesmo.


Nico: Mas é que eu fiquei triste com aquilo sabe?


Euge: Com o que?


Nico: Você gostar do Peter...


Euge: Por quê? Você achou que eu ia deixar de sua amiga? Claro que não.


Nico: Não é por isso.


Euge: E é pelo que então?


Nico: Eu... – Teve uma tontura, mas arrumou coragem para dizer – Eu queria que você gostasse de mim não dele.


Euge: O que? Mas...


Nico: Eu te amo Euge. È isso, eu sempre te amei, eu queria você perto de mim – ele agarrou ela pela cintura e foi em gesto para beijá-la


Euge: O que? Me solta Nico... Você ta bêbado. Por que me diz isso agora? Não acredito nisso.


Nico: Me beija – disse a puxando mais forte.


Euge: Não!! – o empurrou e saiu correndo com lagrimas em seus olhos.


 


Nico se desequilibrou e caiu ao chão, com o coração pesado, começou a ser sentir mal. Não acreditara no que tinha feito, mas sua cabeça começava a doer de uma forma insuportável. Cambaleou até o sofá da casa e lá ficou.


 


Em um outro núcleo dessa historia, Victorio d’Alessandro estava em busca de sua melhor amiga. Candela. Ele estava preocupado, acreditava que tinha o dever de protegê-la. Afinal, cresceram juntos e seus pais eram muito amigos também. Vico amava muito Cande, mas não daquele jeito... Pelo menos não ainda, porém as coisas começariam a ficar estranhas entre os dois.


 


Vico percorreu todo o jardim da chácara e nada de Cande, até que a viu de conversinha com um cara bem distante de onde todos se encontravam. Ela estava rindo e o garoto estava praticamente em cima dela, fazendo carinho em seus cabelos. Vico sentiu ciúme na hora. E foi até lá.


 


Vico: Cande, te procurei a festa inteira garota.


Cande: Oi Vi, é eu tava conversando com meu amigo. Vico, esse é o Taylor.Taylor esse é o Vico, meu melhor amigo.


 


O jeito que Cande disse melhor amigo deixou. Vico chateado. Bem, ele sabia que era realmente o que eram. Mas de vez em quando ele alimentava certos planos em sua mente e ser colocado na zone friend, não era algo que ajudasse tais metas a serem concretizadas. Vico cumprimentou o rapaz.


 


Vico: Cande, será que eu posso fala com você?


Cande: Claro, Tay, eu volto já – deu uma piscadela que deixo Vico irritado.


 


Os dois foram a uns 5 metros distantes do rapaz.


 


Vico: O que você ta fazendo com esse cara se esfregando com você? – disse levemente exaltado.


Cande: Vico, você não viu que a gente está ficando?


Vico: Não, você não pode ficar com ele – disse em tom autoritário.


Cande: E por que não?


Vico: Eu não quero e pronto!


Cande: Você não tem o direito de dizer com quem eu fico ou não. Nós somos amigos, você não é meu namorado.


Vico: Namorado? Quem falou nisso? – pareceu desconfortável com aquela palavra.


Cande: Você bebeu Vico?


Vico: Volta para a festa comigo. Vai Cande.


Cande: Ai Vico, você é um chato.


Vico: È que eu to passando mal – ele mentiu, pois sabia que Cande era super preocupada com a saúde frágil dele.


Cande: Sério? O.O O que você está sentindo baby?


Vico: Uma dor aqui – apontou para o estômago.


Cande: Ah não. Espera ai que eu já volto. Vou me despedir do Taylor.


 


Vico se sentiu vitorioso com isso. Ela voltou e eles foram para a cozinha. Cande pegou um copo de água para ele.


 


Vico: Cande, você está linda hoje – disse a abraçando por trás, coisa que eles já estavam a acostumados a fazer. Sem nenhuma malicia.


 


Mas dessa vez foi diferente, algo no tom de voz de Vico bem perto de seu pescoço, sussurrando ao pé de seu ouvido fez Cande arrepiar-se.


 


Cande: Ah... È... Obrigada Vi, aqui a sua água – disse tentando disfarçar seu arrepio.


Vico: Obrigado, você sempre cuida de mim, é por isso que eu te amo – abraçou-a lhe deu selinho rápido.


 


A garota levou um susto com aquilo, e Vico pareceu ter ficado envergonhado de ação e logo inventou algum assunto para disfarçar aquele singelo momento que fez com que a amizade deles começasse a mudar.


 


~Festa na Piscina~


 


Muita gente pulava na piscina. Peter observava tudo quando viu Lali sozinha em um canto perto da borda da piscina levemente tonta e com um copo na mão. Pablo tinha ido buscar mais bebidas, apesar de perceber claramente que a garota já estava bem mal. Lanzani olhava para ela enquanto dançava, pensava consigo mesmo no quanto ela era linda.


 


Foi quando um garçom passou tão próximo da garota que ela se desequilibrou e caiu com tudo na piscina. Peter riu da cena que praticamente passou despercebida por todos já que o som estava muito alto e as pessoas riam e conversavam entre si. Ele ficou achando graça, mas começou a ficar preocupado quando a garota não subiu para a superfície depois de alguns segundos.


Em um movimento espontâneo, pulou na piscina instintivamente. Foi até ela e pegou-a pela cintura. Levou até a parte externa e viu que ela respirava pesadamente. Ela o abraço forte, como se sua vida estivesse com Peter.


 


Peter: Calma, respira.


Lali: Eu tive câimbra. Sei lá – ela parecia alterada, provavelmente pelo efeito do álcool.


 


Ficou um tempo para tentar recuperar o fôlego.


 


Lali: Obrigada Peter, você me salvou. Por que fez isso?


Peter: Que pergunta idiota, você queria que eu te deixasse morrer?


Lali: È que você ta sempre me xingando, me maltratando... Por que faz isso?


Peter: Como se você fosse uma santa.


Lali: Ai, eu não quero brigar com você... Meu coração dói... Eu gosto de você, aquele beijo que – ela embaralhava as palavras.


Peter: Shiuuuu, você está mal.


Lali: Não, estou bem. Eu quero você Peter. Me faz sentir daquele jeito de novo, faz?


 


Lali entrelaçou sua mão no cabelo de Peter e começou a dar leves selinhos e mordidinhas sob o pescoço dele fazendo-o pirar.


 


Peter: Lali... Não faz isso comigo.


Lali: O que Peter? Fazer o que? – ainda dando aquele chupões fazendo Peter gemer baixinho.


Peter: As pessoas podem ver a gente... Vão fazer fofocas.


Lali: Não me importo. Só me beija Peter.


 


Lali encostou os lábios nos de Peter e se olharam fixamente. Ambos queriam aquilo. Ela fechou os olhos mas Lanzani recuou, um pouco, quando a voz de Pablo dá um susto em Lali.


 


Pablo: Mas o que é isso? Lali, você pulou na piscina?


Lali: È Pab! Tava quente, resolvi nadar.


Pablo: E o que Lanzani, o que faz ai?


Peter: A piscina é sua por acaso. Não posso mais entrar?


 


Peter nem esperou para ouvir a resposta de Pablo, só se levantou e foi saindo da piscina. Todos continuaram se divertindo muito. Lali estava animadíssima e Pablo também


 


A festa durou por muito tempo. Mas ao amanhecer... Tudo estaria mudado. Revelações foram feitas, novidades apareceram nenhum deles permanecia igual. Algo se transformara com cada personagem. Apesar do lema “O que acontece nas festas fica nas festas” Bem... Digamos que essa festa terá muitos reflexos na vida de cada um.




Olá amores mio, quero perdi que me perdoooooem pela a minha ausência, desculpa mesmo não ter postado nesses dois dias que passou, se der hoje eu posto mais um capitulo ;D. Então... Agus mostrou algo qe nem Peter que o conhece faz tempo, o seu lado mas como posso dizer "cativante" a maneira que ele se referiu a Dani, nem ele mesmo percebeu, mas é a maneira mas doce de se dizer que aquele olhar que ele viu nela, é extramamente hipnotizante. Mas essa nova maneira "doce" do Agus, não foi a mesma com o casal Gastochi, parece que o irmão ciumento, não gostou nada nada da nova novidade. Nico ficou alegre até demais , e finalmente se declarou para Euge #aleluia só acho que demorou tempo demais, ele podia ter dito no dia que ela contará sobre seus sentimentos por Peter, pelo menos ela não pediria sua ajuda e não teria passado aquela vergonha #coitadadaEuge. Vico ciumento com a Bff, pelo menos é nisso que ele cre "sentimentos de imão" sei... Cande tão fofa cuidado dele, esse casal é muito owwwn Ganhou até um selinho daquele deus grego, parece que a amizade não vai ser mas a mesma. Agora vamos ao casal gato e rato, mas conhecido pela gente, Lali e Peter que casal hém? Porque não se pegam logo? Pois é parece que para eles é sempre tudo tão dificil, Peter cuidou da Lali mesmo ela pensando que ele não ligava para ela,Lali falou sobre seus sentimentos com o Peter o quase isso, ela queria que ele fizesse ela se sentir como se sentiu da ultima vez, ela só diria essas coisas estando nesse estado, por que seu orgulho é muito maior. Peter foi guerreiro aguentando todas aquelas provocações, mas ai chega o Pablo e bom vcs já leram o que aconteceu... Queria agradecer a Vic *-* Por ter digitado que o casal Lali+ Pablo = Pablali :D Só eu mesmo para dizer Laliblo, obrigada linda *_* Estou aqui também para apoiar a tag da linda 08mar10 #aliadosnosbt se bem que agora a emissora está mais focada no publico infantil, e o ideal seria a Band, mas a Band já nos decepcionou muito =((


amandalais: Oie gatinha >< Fico feliz que gostou :D Obrigada pela a parte da fã tbm sou a sua flor :> Magina sempre que precisar (na medida do possivel lógico) estarei aqui :D Ai está o capitulo, o que achou? Ansiosa para o seu comentário Bjss!


viilaliter: Vic *-* (amei) Obrigada por ter me dito sobre a junção do nome Pablo+Lali >< Owwwn 14 vou marcar no meu calendário, para não me esquecer de te dar parabéns :> Eu sei que você não perguntou mas eu tenho 17 anos *-* Tbm tô sem tempo para ver os websodio, tá tudo uma correria =( ASHAHSAHSAHSAHAHSHA Bota pegada nisso. Pois a Dani sambou na cara do Agus #palmasparaela. È verdade ele mecheu com o orgulho dela, e ela tbm não gosto que mandem nela, e o que o Peter ciumento faz? O contrario, joga tudo para o alto achando que o Naldo ASHASHASHASHASHA (eu sei que foi sem graça u.u) E ai está o capitulo de hoje Diva, o que achou? Espero que tenha gostado *_* te adoro Bjss


08mar10: Oi linda #aliadosnosbt A-D-O-R-E-I só espero que passe mesmo, e que não demore uma eterninadade =/ Seria maravilhoso ver o Peter, Pablo na minha tv novamente. Só espero que se eles começarem a passar, não parem no meio do caminho que nem a Band fez u.u Tbm quero muiiiiittiiisssiiiiimo que passe aqui. Ai está o capitulo cheio de "revelações" o que achou? *_* Bjss.


alicecalhau_vondy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RBDMANIACA QUE NEM EU >< TBM AMO AMO AMO AMO MUIIIIITO RBD. Oiiiii :> Obrigada, é ele mereceu mesmo. Nem acredito que vc é fã deles, eu tbm sou desde os meus 09 anos agr estou com 17 a cada ano que passa o meu amor aumenta aumenta e aumenta *_* è tão bom encontrar outra fã >< Tbm amo Teen Angels (Tenaticas) Mas como o destino cruel com a gente, fez duas de nossas bandas preferidas se separar, é muita dor para um coração só =(( Mas que eles estejam felizes fazendo o que gosta. Sim sim sim Souuuu *o*.Laliter super eterno eu amo aqueles dois juntos >< Tbm espero isso, seria muita sacanagem se não viesse u.u. Isso mesmo girl, ele não merece ver vc uma garota incrivel chorar, por ele, afinal ele não é o único do mundo. Concordo com vc, eu sou amo o Peter, mas... Zayn Malik é minha paixão platonica com certeza (PS: sou Directioner) Postado linda, espero que tenha gostado, comente para a gente bater um papo ;D SHASHASHASHASHSH Bjss.


Revelações, pois é galerinha esse foi o tema de hoje,revelar algo sempre é tão dolorido, ou talvez não, vocês já revelaram algo que talvez vocês prefereriam nem ter dito nada? Ou que só se vc bebesse e tivesse muito mais muito bebado revelasse? Se tiver e quiser compartilhar, já sabe onde é *-*. Então.. essas revelações de hoje dos personagens dessa fic, são revelções que pode acontecer no mundo real, o tipico menino popular olhando para a nerd da escola com outros olhos, por que não? Não temos que viver de estereotipos, porque não deixar que o coração fale? Ter medo do que os outros vão dizer? A vida é sua ou deles? Ou nos dois casos que apareceu hoje "apaixonado pelo minha melhor amiga" No caso de um casal, o o garoto era e é apaixonado pela sua antiga melhor amiga, a qual ele feriu seus sentimentos, contando algo que era particular, talvez se ele tivesse dito o que sentia, ela teria visto ele com outros olhos. O do outro casal os tipicos melhores amigos que sao como `irmãos" mas que ao chegar na puberdade começam a ser descobrir, e tbm a descobrir novos sentimentos, será que temos que lutar com isso? Não é tão simples dizer o que sentimos? Não, não é as vezes temos medo de que aquela pessoa não sinta o mesmo. Mas o medo sempre interfere, acaba vivendo nossa vida, e a gente que somos o protagonistas da historia vamos nos deixando guiar. E o casal apaixonado que não pode ficar junto por que alguém da familia não aprova, será que seria tão dificil ver se por no lugar do outro, amor quando vem é avassaldora, poxa não encontramos isso na esquina de casa, por isso muitas vezes jovens fogem para viver esse "amor" e acaba se arrependo, ou não, mas isso tudo culpa do que? Do protegimento que esse alguém da familia quer fazer, a alguém que já consiguio escolher com quem quer ficar, durante um devido tempo ou para sempre quem sabe? Mas o amor e odio sempre andam juntos, já diziam os filosofos, aquele amor avassalador, aquele fogo, tudo se transforma em um só beijo, ou toque. Vamos viver revelar que ama, não é algo tragico, mas fale na hora certa, para a pessoa certa! Revelações vem e vão, mas as palavras ditas algumas apenas ficam marcadas para sempre, em certos coraçoes!!


Beijuus Não deixem de Comentar ;))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicas y Chicos, amorecos desculpe-me por favor? Sei que estive muiiiiitoooo tempo ausente mas foi por que eu tive que viajar, pois estou de férias do trabalho o/ E eu nem tive como avisar ;/ Vi as mensagens sobre eu ter desistido ou algo assim, mas pode ficar tranquilos que eu não desistir ok :D?  Só pesso que vocês entendam, e continue acom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais