Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Fogo Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11 - Fogo

226 visualizações Denunciar


~Lali On~


 


Dor de cabeça... Dor no corpo... Onde eu estou? Que quarto é esse? Que horrível acordar desse jeito. Mas fiquei mais tranqüila ao ver que Rochi estava ao meu lado na grande cama de casal. Eu estava com uma roupa que não era minha. Deve ter sido ela que me trocou. Decidi ficar mais um pouco na cama. Logo Rochi começa a se despertar ao meu lado.


 


Eu: Oi... Bom Dia!? – fiz em tom de pergunta o que fez ela sorrir.


Rochi: É acho que é um bom dia sim.


Eu: Cara, eu não me lembro de quase nada. Como vim parar aqui?


Rochi: Ah o Pablo te entregou para a Euge e para a Dani que te trocaram e te colocaram na cama.


Eu: E cadê elas?


Rochi: Foram embora. Não ia dá para todas dormirem aqui.


Eu: Nossa, eu nem me lembro de muita coisa. Só de eu ter... Ficado com o Pablo, aí eu fiquei com raiva do Peter por algum motivo e depois... Sei lá.


Rochi: O Peter já acordou, ele está lá fora com o Agus e o Nico, o Vico e o Gás foram embora ontem... Ah por falar nisso, eu fiquei com ele.


Eu: O QUE? VOCÊ FICOU COM O PETER? – Levantei da cama surpresa e chocada.


Rochi: Oi? Nãããããããoooo sua louca... Com o Gás – Ufa, suspirei de alivio.


Eu: Ah ainda bem.


Rochi: Nossa, que ciúmes do irmãozinho.


Eu: O que? Eu? Ciúmes? Imagina, é que seria estanho. Mas hem... Me conta aí a historia com o Gás – mudei de asssunto.


Rochi: Ahhhh, enfim eu tive coragem para fazer o que eu tinha vontade, foi assim.


 


~FlashBack da Rochi On~


 


Eu estava lá na festa conversando com as meninas e vi que o Gás não parava de me olhar, e quando eu olhava de volta, ele baixava a cabeça. Isso aconteceu por sei lá, umas cinco vezes seguidas. Até que eu cansei e decidi que iria falar com ele. Que droga! Eu gosto dele e muitas vezes em que conversamos praticamente dei a entender isso. Fui até onde ele estava.


 


Gás: Oi linda – me deu um abraço.


Eu: Oi Gás – sorri.


Gás: Cara, essa festa ta muito boa – disse no meu ouvido por conta do barulho que estava alto demais.


Eu: È ta mesmo. Gás, eu posso falar com você?


Gás: Pode sim – então seguimos para um canto mais calmo e tranqüilo do jardim da chácara, longe da barulheira da pista de dança.


Eu: Gás, a gente sempre se deu bem, mas sei lá de uns tempos pra cá, você anda esquisito, está praticamente me evitando.


Gás: Eu? ... Te evitando? Que isso... – se fez de inocente.


Eu: Não está Gás? Eu chego para te abraçar e você é meio frio comigo sei lá. Eu te fiz alguma coisa?


Gás: Cara, eu realmente não sei do que você está falando...


Eu: Ah não? Então ta Gastón. Você sabe que eu gosto de você, porque faz isso?


 


Nessa hora ele ficou em silêncio por muito tempo. E isso não foi nada bom para mim.


 


Gás: Você... Você... Gosta de mim? – ele deu um sorrisinho de canto de boca e isso foi demais para mim.


Eu: Ai quer saber? Eu sou uma estúpida mesmo por sentir isso. – Sai de lá com passos fortes e rápidos no chão, já sentia meus olhos arderem.


 


Quando sinto aquela mão macia segurando meu braço.


 


Eu: Que foi Gastón? Me larga!


Gás: Nunca... Nunca mais vou te largar – ele me puxou pela cintura e me colando em seu corpo.


Eu: Gás... Não brinca com o que eu sinto.


Gás: Nunca faria isso. Porque hoje você me fez sentir como o garoto mais feliz do mundo... Eu sempre gostei de você.Desde a primeira vez que eu te vi, que vi esse seu sorriso fácil, esse olhos tão expressivos, a sua voz... Tudo me encantou.


Eu: Por que você não me disse isso antes? Eu pensei... Que nunca seria correspondida.


Gás: Eu não sei, mas agora... E desde o dia em que eu te conheci a única coisa que eu queria, era ter em meus braços, sentir seus lábios tocando os meus – ele passou o polegar pelo meu lábio inferior delicadamente.


 


Colocou uma mecha do meu cabelo para trás, apertou minha cintura com uma mão e com a outra segurou minha nunca. Delicadamente nos olhamos e sorrimos, encostando nossos lábios bem devagar, quando o sentir tocar em mim, mil sentimentos vieram á tona.


 


Aquilo parecia mais um filme bom. O beijo era calmo e lento como se quiséssemos prolongar aquilo para sempre. O seu cheiro estava tão bom, e eu devo ter levitado por alguns minutos.


 


Até que o nosso grande obstáculo surge... Que droga! O Agus tem sempre que acabar com as coisas. Daí ele começou a dizer que o Gás era um traíra que estava ficando com a irmã dele e tal. E o Gás ficou todo nervoso, dizendo que não era o que ele estava pensando. Isso me deixou triste e com raiva... Queria correr dali.


 


Gás: Ai, agora o Agus está chateado comigo.


Eu: Ah Gastón, então vai lá para ele. Você sempre escolhe ficar do lado dele, então vai – disse irritada.


Gás: O que?? Você se esqueceu do que eu te falei agora?


Eu: Não, mas é que... – ele me interrompeu.


Gás: Eu quero ficar com você. Não é o Agus que vai me impedir de fazer isso. Eu vou conversar com ele, e o Agus tem que entender.


Eu: Você jura que não vai parar de falar comigo ou me ignorar?


Gás: Não vou fazer isso, esse foi o melhor beijo que eu já dei na vida – ele me deu um selinho.


 


E disse que ia procurar o Agus para conversar com ele. Eu fiquei ali, me sentindo nas nuvens e ao mesmo tempo chateado com o meu irmão por ele está atrapalhando uma coisa tão importante para mim. Depois eu fiquei sabendo que o meu irmão nem quis olhar na cara do Gás, só mandou ele ir embora.


 


~Flash Back da Rochi OFF~


 


Eu (Lali): Nossa que bafão. Mas pelo menos você e o Gás deram um pontapé nessa história.


Rochi: È verdade amiga, fiquei tão feliz. Ontem eu me belisquei várias vezes para acreditar que aquilo tudo aconteceu mesmo


Eu: Tenta conversar com o Agustín depois, talvez ele te escute.


Rochi: Vou falar mesmo. Que tal tomarmos um banho e descermos para tomar o café da manha?


Eu: Claro, eu to com uma fome animal.


Rochi: Eu vou primeiro então. Você pode pegar alguma roupa ai nessa mala perto da cômada.


Eu: Okay.


 


Nós duas no vestimos e formos para a cozinha e tinha bagunça por toda parte. Olhei para o lado de fora e algumas pessoas estavam mortas na beira da piscina AHAHA MENTIRA ... Mas pareciam meio desmaiadas sei lá, ZUMBIS?... Sim zumbis descreveriam aquelas pessoas, enfim


Agus: Bom Dia belas adormecidas...


Rochi: Nossa, para você está chamando alguém de dorminhoco é porque realmente a pessoa não dormiu, entrou em como – Agus riu.


Eu: Ao que fome que eu to – De repente surge Peter na cozinha, sem camisa, apenas de calça jeans, com aquele estilo Deus Grego / As minas pira.


Peter: As pessoas realmente costumam ficar com fome quanto estão de ressaca.


Eu: Bom Dia para você também Lanzani.


Peter: Bom Dia... – sentou na mesa e ele estava estanho, eu olhei para ele e foi esquesito.


 


Fiquei com medo e comecei a comer. Depois fui forçando minha memória e apareciam uns flashs na minha cabeça era o Pablo, depois eu estava na piscina com o Peter... Tão perto, aqueles olhos verdes tão perto de mim. Minha cabeça doeu ao lembrar.


 


Eu: È... Acho melhor irmos embora Peter, meu pai deve está preocupado.


Peter: Eu avisei a ele que dormimos aqui, mas é melhor ir logo mesmo.


 


Me despedi de Rochi e Agus e fomos para casa. Nico assim como eu, quer dizer muito pior que eu, parecia está com uma ressaca terrível. Entramos no carro e fomos a viagem completamente em silencio. Eu fiquei no banco de trás e encostei minha cabeça na janela tentando me lembrar de alguma coisa. Rapidamente chegamos em casa. O Nico foi para a casa dele.


 


Entrei em casa. Chamei meu pai, mas lá não tinha ninguém.


 


Eu: Ué, Cadê meu Pai e a Emi?


Peter: Hoje é domingo, eles tem um almoço no clube de golfe para ir.


Eu: E agora? O que vamos almoçar?


Peter: Você não sabe cozinhar? – perguntou surpreso


Eu: Sei fazer miojo... aguá quente, gelo, pipoca... Quer dizer as vezes eu queimo a pipoca, então acho que não conta – ele riu


Peter: Você, uma garota , não sabe cozinhas... Que estranho.


Eu: Como se fosse uma regra né? E você ta falando o que? Sabe fazer alguma coisa?


Peter: Ah, Querida você está falando com um mestre cuca, okay?


Eu: Huuuummm, ta bom HAHA. Qualquer coisa que mate minha fome serve.Vou lá em cima trocar de roupa.


Peter: Tudo bem, vou começar aqui,


 


Uau, até que o clima entre a gente não estava tão ruim assim. Ele estava me tratando bem. Tenho que admitir que sou meio impossível, mas é que estou em modo defensivo 24 horas por dia. Cresci assim. Troquei de roupa, coloquei um short jeans e uma camisa. E coloquei a roupa da Rochi para lavar. Vi que tinha um bilhete do meu pai avisando que tinha ido almoçar com a Emi.


 


Desci o Peter já estava começando a preparar as coisas, e eu fiquei admirada com ele de avental, já começando a mexer os ingredientes da receita. Nossa, nunca pensei que ele pudesse cozinhar. Isso é bem surreal.


 


Eu: NOOOOSSSAAA, de avental e tudo HAHA – comecei a rir.


Peter: Você vai ficar rindo ou vai me ajudar?


Eu: Huuuumm, tudo bem.


 


Começamos a mexer os ingredientes. E eu ficava ali fazendo mil perguntas por que realmente não sabia de nada sobre culinária. O Peter estava se achando a Ana Maria Braga ali comigo. Foi quando eu joguei um porquinho de farinha na roupa dele.


 


Peter: Nãaaaao. Você não fez isso – jogou de volta.


Eu: AAAAh não. Você jogou no meu rosto!


Peter: Você mereceu.


Eu: AH é???? Então toma isso – joguei um ovo na camisa dele.


Peter: Você quer briga né??? Então toma


 


Então começamos a maior briga de comida da historia, eu já estava completamente suja e ele continuava jogando e eu tentando jogar também. Fui correr pela cozinha, só que o chão estava gosmento ou molhado sei lá. O Peter vinha atrás de mim e eu comecei a escorregar e segurei nele. Acabamos os dois caindo no chão. Eu por cima dele.


 


Nossos rostos ficaram muito perto um do outro. E de repente paramos de rir quando nos olhamos profundamente. Eu comecei a limpar restos de farinha que tinham pelo rosto dele. E ele olhava para meus olhos, minha boca. Passei meus dedos pela sua boca delicadamente. Nossas respirações estavam unidas e meu coração batia muito e senti o seu coração bater também já que estávamos tão perto um do outro.


 


Eu não esperava no que ia acontecer nos próximos segundo. Ele segurou minha nuca e me beijou, só que não foi um beijo agressivo ou desesperado. Ele fazia carinho em meu rosto, e me beijava delicadamente, sentindo cada canto da minha boca bem devagar. O beijo se acelerou um pouco, mas só porque entramos na perfeito sintonia. Logo ele se levantou um pouco do chão, sem que eu saísse do seu colo. Se sentou e eu passei uma perna de cada lado de suas coxas.


 


Aquele beijo estava perfeito. Era pura emoção, lento até demais, como se fosse sofrido ou algo do tipo. Algo com um beijo de saudade.. não sei, não saberia expressar com as palavras corretas o que aquilo significava. Estávamos no chão de uma cozinha completamente suja, com roupas completamente sujas. Entregando nossos sentimento um ao outro daquela forma. Tudo que eu sentia se esvaia para ele tão facilmente.


 


Peter e eu não parávamos de nos beijar. Quando perdíamos fôlego, somente nos olhávamos um pouco e depois instintivamente logo estávamos unidos outra vez. Ficamos ali por muito tempo até que um cheiro de queimado começa a pairar sobre a cozinha. Paramos rápido.


 


Eu: NÃAAAAAO. O MOLHO – me levantei depressa.


Peter: CARAMBA!!!! – desligou rápido o fogo.


Eu: Por pouco essa cozinha não pega fogo. – ele me olhou maliciosamente, como se dissesse “Acho que pegou sim”


Peter: Nosso almoço está arruinado.


Eu: Então... Vai ser miojo ou pipoca queimada? – ele riu


Peter: Acho que é melhor miojo.


 


O miojo ficou pronto e sentamos na bancada da cozinha para comer. Eu olhei em volta e vi a enorme bagunça daquele lugar, ia dar um trabalhão para limpar. Comemos e eu fui lavar a louça, enquanto Peter limpava o chão da cozinha. Logo estava praticamente limpa e nós estávamos praticamente em silencio, apenas jogando palavras soltas em uma postura de constrangimento ou estranheza , pelo que havia acontecido naquele chão da cozinha.


 


Eu: Peter... Eu já terminei aqui. Vou tomar banho.


Peter: Tudo bem.


 


Ai e agora??? Não tem mais volta. Nos beijamos. E vai ficar esse clima esquisito aqui em casa. Até quando?? Eu sinto uma raiva do Peter ás vezes, aí acontece isso e meu coração parece que vai saltar pela boca. Por que eu sou tão confusa? Tão difícil? Tão indecifrável? Tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquer. Fiquei com medo de descer e encontra-lo, não sabia o que dizer. Tomei coragem e fui.


 


Peter não estava lá, subi novamente ele não estava em parte alguma. Fui no quarto e gritei seu nome, que eu sabia que seria em vão, já que ele não estava ali. Quando uma voz rouca me responde.


 


“Eu estou aqui”


 


A voz vinha da janela. Olhei e ele estava no terraço. Como assim? Que perigo.


Ele estava sentado olhando para o nada.


 


Eu: O que você ta fazendo ai? Não tem medo de morrer?


Peter: Esse é meu cantinho. Eu sempre fico aqui quando quero pensar ou ficar sozinho.


Eu: Ah, é ... Então, eu vou ali e – ele me interrompeu.


Peter: Vem aqui, eu preciso falar com você.


Aquilo me fez tremer. Será que eu estou pronta para essa conversa?


 




MEU AMORECOS ME DESCULPEM SÉRIO MESMO =(( Esse mes de Julho que passou, foi muito aterefado para mim, eu sei que é o mês de férias, pelo menos aqui no Sudeste, mas para quem não sabe eu trabalho, ai ficou muiiiito complicado as coisas, me desculpem mesmo por esse "Hiatus" na fanfic, masssss aqui estou eu =D Pesso para que não parem de ler, eu vou continuar postando os capitulos só tenha um pouco de paciencia, não vou prometer nada porq eu não gosto quando eu não cumpro o que eu digo e foi o que aconteceu com o meu ultimo post, qe eu não tive tempo de postar =(((. A FANFIC CONTINUA OK? ELA NÃAAAAO FOI CANCELADA OU DELETADA NEM NADA. Agora vamos para o nosso papo >.<


Então meus lindos, o que acharam desse capitulo??? Muita calor esse casal Laliter tem AHSAHSAHSHASHASHASHASH, Tadinha da Rô não tem sucego por casa do Agus =?? E o que será que Peter vai querer falar para Lali??? HUUUUUM vamos esperar para ver HASHASHASHASHASHASH AAAAAAAH GENTE EU TÔ TÃO FELIZ, para quem não sabe eu sou DIRECTIONER e eu vou para o show deles o ano que vem o//// tem alguém aqui que é directioner???? Aaaaah tbm sou RBDManiaca eeeeeeee REBELDE VAI VOLTAR :D Tô me sentido com 9 anos (a idade qye eu tinha quando Rebelde passou pela 1° vez) de nov é tanta emoção ç.ç Eeeeee Nossa LALITA lançou sua música, que particulamente eu AMEI, achei super a cara dela, que ama dançar ASHASAHSHASHASHASHA Anciosa para o clipe sim ou claro????


alicecalhau_vondy : Oieeee minha linda Teens E RBD são vida né? Amo vondy também, mas eu sou chaverroni HASAHSAHSHASHASHA, também chorei muito, era como se uma parte de mim estivesse se separando também =(( Eu tbm acompanho todos eles, só estou sentindo falta da Any antiga poxaa ela deu uma sumida legal =(( ô não sei se vc sabe, mas a Dulce vai fazer uma novala que o par dela vai ser o ator que fazia o Diretor Pascal (lembra dele??) HASHASHASHASHASHAS Eles são britancos e um irlandes (one direction) Mas vc nem precisa saber disso já que não é fã HASHASHASAHSHA Tbm amo a Demi e a Miley ( não sou fã) Mas acompanho o maximo do possivel a carrera delas. Você viu o TCA que passou domingo, os premiso que essas Gatas levaram, e A Demi cantando com o Nick Jonas na bateria (vida ne´h? SHASHASHASHA SUPER REVIVAL DISNEY)Awwwwwwn que linda >.< tbm respeito muito o gosto musical das pessoas, afinal se todos fosse iguais a vida seria muito sem graça não concorda?? Pois é parece que o Peter está mesmo gostando da Lali, esse jeito todo quetinho, fazendo comidinha ai tém AHSAHSAHSAHSAHSHA Siiim muito orgulho da nossa Lalita >.< Postadooooo. O que você achou ???? Beijuuuus *-*


amandalais: Oieee ficou tão feliz que vc gostou do ultimo capitulo pois é muittaass relevações, o que achou desse??? Héeem ansicosa para o seu comentário. Eu não sei ão florzinha, tenta dar uma pesquisada no Google,se eu encontrar alguma te passo ok? Ai que linda vai para a Argentina, queria ter sua sorte HSASHASHASHASHASHA. Minha linda eu não decistir ta bom, eu fiquei muito ocupada SHASHASHASHASHASHA Beijuss


08mar10: è ia ser mesmo muito bom, mas Rebelde quando passou no SBT eles cortaram alguns capitulos, e não sei se ia dar muiiiiita audiencia, porq as pessoas hoje em dia só pensa em sair, ficar no computador, eu ia assistir com certeza (quando não fosse para escola, ou não tivesse no trabalho , estudo de noite, e trabalho dia e tarde) Mas nem todos são assim =???Ver que as novelas de hoje em dia são poucas que tem muita audiencia, é mais as da Globo Beijuuus


O amor é fogo que arde sem se ver.... já dizia os poetas, porque será que o amor, paixão nos deixa assim... meio maluco, com vontade de matar a pessoa e beijar, coração quase saindo pela boca só de pensar no nome da pessoa, sinceramente eu acho que se apaixonar é uma M* não gosto não gosto não gosto!!! Mas fazer o que se esse bendito coração não obedece. Gente não é ridiculo sua vida toda mudar por uma pessoa? Vc querer mudar por essa pessoa , para que ele ou ela te note? Porq nossos corações não acham uma pessoa certa sabe que vai corresponder. Amar é ruim o bom mesmo é quando é correspondido, esse sentimento doi, te destroi e pode ser o mais lindo de todos. AMOR= confuso sentimento. Queremos amar alguém que nos ame, que não nos mude e que não faça a gente querer mudar a pessoa, queremos amar alguém que nos complete.


Não deixem de comentar Beijuus


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~  Peter On ~   O que eu estou sentindo aqui dentro? Não sei se é a adrenalina do proibido, ou o cheiro que ela tem, ou o seu jeito ousado. Não sei o que é... Mas sinto algo forte, algo desconhecido por mim referente a Lali. Tudo sempre foi tão fácil para mim, queria ficar com uma garota, ia até ela e pronto, conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais