Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Sentimento Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12 - Sentimento

234 visualizações Denunciar


~  Peter On ~


 


O que eu estou sentindo aqui dentro? Não sei se é a adrenalina do proibido, ou o cheiro que ela tem, ou o seu jeito ousado. Não sei o que é... Mas sinto algo forte, algo desconhecido por mim referente a Lali. Tudo sempre foi tão fácil para mim, queria ficar com uma garota, ia até ela e pronto, conseguia. Mas agora é diferente. Não posso simplesmente começar a namorar uma garota que vive na mesma casa que eu. Que o seu pai depositei a confiança de um irmão mais velho sobre ela.


 


E agora? Seria esse um labirinto sem saída? Será que vou conseguir simplesmente apagar aqueles beijos da minha mente e seguir em frente? Foi por causa dessas mil perguntas sem respostas que decidi ir para o meu telhado pensar, um pouco. Lá que eu vou quando quero espairecer sobre alguns assuntos. Mas desde a separação dos meus pais, não tenho um problema tão grande assim.


 


Ouvi ela chamar meu nome... Resisti um pouco mais decidi chama-la. Talvez sei lá... Se eu encarasse as coisas de frente e com responsabilidade ao menos uma vez na vida. Segurei em sua mão e a puxei para o telhado.


 


Lali: Nossa, a vista daqui é linda


Eu: Realmente, é um lugar privilegiado – ficamos um tempo observando a paisagem. Lali, eu... é ... sei lá.


Lali: Peter, eu não sei o que dizer. Nem ao menos sei explicar.


Eu: Nem eu. Mas e4u não sei se devemos.


Lali: Eu sei que não – ela abaixou a cabeça.


Eu: Mas eu quero... E isso é tão difícil.


Lali: Acho que a gente pode ficar aqui tentando encontrar respostas, mas não vamos achar. A gente teve vontade e fez. Pronto acabou – disse enfática.


Eu: Você pensa assim?


Lali: Não sei Peter, eu não sei de mais nada.


 


( Gente essa conversa está super maconhada, mas cara não sei mesmo como eu reagiria numa situação como esta. Então finjam que esse dialogo fez algum sentido, que eu já já irei dar um jeito nele)


 


Ficamos um longo tempo em silencio. Eu realmente não sabia o que dizer. Sentia um pouco de raiva por está em uma situação daquelas. Por não saber o que fazer ou o que dizer. Eu sei que nos beijamos, eu senti uma coisa forte. Mas também não quero compromisso. E quando eu não quero mais ficar com uma garota, eu simplesmente a ignoro e sigo em frente. Só que... Como irei ignorar alguém que mora na mesma casa que eu?


 


Lali: Mas sabe Peter, acho legal a gente não está brigando. Eu sei que fui chata, mas é que tive medo, vim morar em uma casa que não é a minha, ter que me mudar. Isso me deixou com ódio.


Eu: Te entendo, acho que também ficaria mal.


Lali: Eu nunca pensei que teria um irmão na minha vida. Isso é louco – ela riu e eu ergui uma sombracelha.


Eu: Você sabe que irmãos normais não se beijam não é. – ela riu por minutos.


Lali: È né. Acho que sabia disso.


Eu: Eu gosto da sua risada. Você na maior parte do tempo parece está com raiva.


Lali: Ta vendo? Eu sou assim complicada. Não daria certo mesmo.


Eu: O que não daria certo? – ela pareceu ficar meio desconfortável.


Lali: Ah sei lá... A gente? – O que? Será que ela acha que vamos namorar ou algo assim?


Eu: A gente? Eu acho que você ta viajando um pouco.


Lali: Tudo bem Juan Pedro, desculpa. Esqueci que estava falando com o pegador da escola – disse grossa.


Eu: Podem até dizer que eu sou o pegador da escola, mas eu não troco essa vida por nada.


Lali: Faz bem Peter, nenhuma garota merece ficar por mais de 15 minutos com você – Algo no tom de sua voz tinha mudado.


Eu: IIIIIIIHHHHH já começou de novo – passei as mãos nos meus cabelos.


Lali: Não. Está tudo bem, acho que consegui entender o que você quis dizer – ela deu uma piscadela que por algum motivo me deu um arrepio de arrependimento.


 


Mas realmente eu não quero nada sério agora. E fiquei com medo desse beijo representar esperanças para ela ou algo assim. Ficamos em silencio um pouco e depois ela começou a cantarolar alguma coisa.


 


Eu: Você adora cantar né?


Lali: HAHA Como se eu soubesse fazer isso. Eu gosto de cantar, mas sou péssima.


Eu: Mentira, eu te ouvi cantando e nem é tão horrível assim.


Lali: Até parece HAHAHAAH.


Eu: Você sabe tocar algum instrumento?


Lali: Aaaah sim, eu tinha um... é ... um amigo que me ensinou a tocar um pouco de bateria.


Eu: Ah ta. Eu posso te ensinar a tocar violão.


Lali: Nossa que bondoso.


Eu: Eu tento ser.


 


De repente ouvimos uma buzina anunciando a chegada da minha mãe e do Nico.


 


Eu: Vamos sair logo daqui porque se minha mãe me ver aqui vai brigar comigo.


 


Eu me levantei devagar e fui me arrastando até a janela, depois peguei na mão dela, nos olhamos e eu a puxei para dentro. Ela se desequilibrou mas eu a segurei em meus braços. Ela estava tão perto de mim de novo, fui para beija-la, mas ela virou o rosto.


 


Lai: È.., Meu pai chegou, deixa eu ir lá falar com ele.


Eu: Ta bom.


 


Ela saiu rapidamente do meu quarto.


 


~Lali ON~


 


È serio que o Peter tentou me beijar mesmo depois que ele riu de mim quando eu falei sobre sei lá, se daria certo nós dois. Ele até que está mais legal comigo, mas não é por isso que vou deixar ele me usar. Entendi que ele realmente é só um cara para ficar. Não posso me envolver. Estou repetindo essa frase em minha cabeça até agora. Não podsse me envolver, muito menos me apaixonar por ele.


 


Ai credo, só se fosse para sofrer mais ainda do que eu já sofri na minha vida. Socorro! Ele nunca ia querer nada sério, e mesmo se quisesse ao acabar fazendo a anamorada virar uma chifruda AHAHAHA.


 


Pai: Filhaa!


Eu: Oi Pai, Oi Emi.


Emi: Oi querida. Então... A festa foi boa?


Eu: Foi sim. E como foi no clube de golfe.


Emi: Ah minha querida, aquelas mesmas pessoas chatas de sempre. O bom é que tem comida boa.


Eu:Ah êh. Emi, você é das minhas. Pai você não ficou chateado de eu ter dormido fora de casa?


Pai: Não querida, o Peter me ligou e explicou que era perigoso dirigir de madrugada. Então... E você estava com ele. Eu me sinto seguro ele é como se fosse um novo irmão para você.


Eu: Irmão?? Não exagera pai. Eu acho que vou dormir um pouco ta?


Emi: Ainda cansada da festa?


Eu: Pior que sim. Bom.. vou indo.


 


Subi as escadas e fui para o quarto do Peter, ele estava tomando banho. Então fiquei fuçando nas coisas dele. Fiquei olhando os CDS e discos. Ai eu vi um caderninho. Era aquele caderninho que ele não queria me deixar ver. Deitei na cama e comecei a ler. Tinham alguns trechos de musicas, muito bons.. UAU, ele era talentoso. Fiquei viajando com aqueles versos lindos. Até que o Peter surge como um leão voraz.


 


Peter: EU NÃO ACREDITO NISSO – ele estava de toalha, mas mesmo assim pulou em cima de mim para tirar o caderno das minhas mãos.


Eu: CALMA AÊ!!! Deixa eu ver – fiquei fazendo graça com o caderno.


 


Ele esfregava aquele corpo molhado em mim. E eu ria muito e coloquei o caderno embaixo de mim.


 


Peter: ME DÁ ISSO AGORA! SE NÃO... – gritou.


Eu: Se não o que? Vai me matar... O que vai fazer comigo Lanzani? – o provoquei.


Peter: Vou fazer isso.


 


Ele segurou meu cabelo com força e me beijou. Aquele beijo era agressivo e selvagem. Como se ele quisesse arrancar algo de mim. Eu idiota como sempre logo estava completamente envolvida naqueles lábios. Estava completamente entregue como uma presa fácil, outra vez. Sem aviso prévio, ele parou o beijo, mas antes me deu uma mordida forte no lábio inferior e saiu de cima de mim com o caderno nas mãos.


 


Eu: UAU belo jeito de ser um babaca – disse limpando o beijo e segurando meu lábio que parecia está cortado.


Peter: A única idiota que vejo aqui é você.


Eu: Ai garoto, não precisa disso tudo. Eu só estava dando uma olhada.


Peter: Mas isso é meu. Não é para ninguém olhar.


Eu: Até que são bons, nem parece que foi escrito por você – eu comecei a rir.


Peter: Sua ridícula, sua mãe não te ensinou que não se deve mexer nas coisas dos outros sem que elas deixem?


 


Ele falou da minha mãe. Por que ele ta falando da minha mãe? Não acredito nisso. Levantei rápido da cama. E com todas as forças que tinha, joguei ele na parede e segurei seu pescoço.


 


Eu: VOCÊ NUNCA MAIS FALA DA MINHA MÃE, TÁ OUVINDO? NUNCA MAIS – eu gritei furiosa e ele ficou apenas com aquela cara escrota dele.


 


Eu sai daquele quarto. Nunca mais pretendo voltar. Ele pode me xingar de tudo, falar das minhas roupas, dizer que sou grossa, mas não fala na minha mãe. Não mesmo. Entrei no meu quarto e meu peito doía. Que dor terrível... Que saudade da minha mãezinha. Como simples palavras podem ferir tanto assim?


 


~Cande On~


 


Depois de 16 anos de solidão parece que finalmente estou namorando. Não acredito, bem o Taylor praticamente disse que me amava. Não essas palavras, mas quase isso. Nunca pensei que isso aconteceria comigo, ás vezes pensava que morreria sozinha. Quer dizer, me lembro que quando crianças eu e o Vico combinamos que nenhum de nós iria se casar, nós iríamos morar juntos e dividir um apartamento enorme e lindo igual o dos filmes.


 


Que louco. Até agora, eu nunca tinha arrumado, mas o Vico não, esse adorava namorar, e namorar sério. Ele e esses relacionamentos duradouros. E 11 de 10 namoradas que ele teve, tiveram ciúmes de mim, faziam ele escolher “Ou essa sua amiguinha ou eu” HHAAHA Nem preciso dizer que o Vico sempre me escolheu. Ele sempre disse que nossa amizade era muito mais valiosa para ele.


 


Podemos até ter outros amigos, mas essa relação é a mais forte. Completamos frases um do outro em pensamento cantando muitas vezes as mesmas musicas. Conversamos apenas por telepatia ou por troca de olhares mesmo.


 


~ Alguém bate a minha porta~


 


Eu: Aaaaah sabia que era você – abri a porta e Vico entrou.


Vico: Claro né, Quem mais iria vir te perturbar a essa hora da noite?


Eu: Só você mesmo.


Vico: Tem o que de bom para comer ai? – já foi indo para cozinha,


Ey: Você já sabe o caminho.


Vico: Huuuum, tem pipoca e chocolate, vamos ver um filme?


Eu: Claro.


Vico: Que ótimo. Então você escolhe.


 


Eu escolhi uma comédia romântica e nos formos para o meu quarto. Como a minha cama era de casal, ficamos lá enrolados com o cobertor, porque estava super frio. Morremos de rir com o filme. E quase perto de acabar o Vico começou a implicar jogando pipoca em mim.


Eu:Não para! Chato. – empurrei ele de leve.


Vico: O que? Fui agredido? Agora me vingarei de você.


 


Então ele pulou em cima de mim sem nem dar tempo de eu gritar nem nada, colocou uma perna por cada lado do meu corpo e começou a me fazer cócegas. Eu adorava aquilo mas era muito fraca. Ria sem parar... Fechei os olhos rindo porém uma coisa super estranha aconteceu.


 


Senti aqueles lábios quentes encostando na minha boca devagar, o seu corpo pairou sobre o meu. E ele começou um selinho elaborado.


 


Eu: Vico, o que você ta... – ele me interrompeu colocando o dedo em meus lábios.


Vico: Shhhh, não fala nada – sussurrou em meu ouvido.


 


Vico voltou a me beijar só que agora eu cedi facilmente as suas investidas e quando vi já estava dentro de um beijo muito bom, onde cada momento era mágico. Era calmo sem pressa, eu sentia cada movimento feito.


 


Vico: Desculpa... – disse parando.


Eu: Nossa... que loucura. O que foi isso?


Vico: Não sei. Você ta chateada?


Eu: Eu não consigo ficar chateada com você Vico. Isso é um fato, mas isso foi no mínimo imprevisível.


Vico: A gente perdeu o final do filme, vamos voltar? – mudou de assunto


 


E eu resolvi não falar mais sobre aquele momento louco. Nos beijamos, eu e o Vico... Oi? Terra chamando lógica. Isso foi inacreditavelmente bom... OMG. Como foi bom, me senti mal por achar isso, mas ainda conseguia sentir seu gosto e seu cheiro ainda estava em mim.




Olá amorecos, será que tem alguém lendo????? Poxa só um comentário =(( Não que seja ruim pois pelo menos eu sei que maresposito leu, mas se outra pessoa tbm leu e tem conta aqui por que não comentar?? Poxa eu gosto de interagir com vocês, saber o que estão pensando, o que gostam e o que não gostam na web, mas enfim... No capitulo de hoje Peter se sentiu muiiiito confuso em relação a Lali, ele quer e não quer ela, quem já viu isso? Apesar que na sutuação dele, é um caso a se pensar porq vc morar com seu "namorado" ou "ficante" na mesma casa e ainda com apenas 16 anos é osso, Cande se supreendendo o Vico, quem já não tinha percebido que ele era afim dela? Só ela mesma HASHASHASHASHASHASHASHASHA Hoje não é um dia muito legal para mim por que faz 5 anos que RBD anunciou o fim da banda =// Mas para não deixar vocês na mão, como eu havia feito (bolada) decidir postar um capitulo :D


maresposito: Oie flor *-* Brigadão por comentar >.< E ai o que achou desse capitulo? Bem pensei que o Peter seria mais homem, e falasse o que realmente ele está sentido, mas... Ele é um cara muito "pego mais não me apego" Mas tenho uma leve impresão que isso vai mudar Beijuuss


Não deixem de comentar Beijuus >.<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Peter On~   A Lali é bipolar, só pode. Ela que mexe nas minhas coisas e depois fia irada por causa de uma coisa completamente sem sentido. O que eu falei de tão errado? Okay, não gosto que falem da minha mãe, mas eu nem disse nada. Desci para jantar, ela não estava lá.   Nicolas: Cadê a Lali, Peter? Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais