Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Odeio Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13 - Odeio

226 visualizações Denunciar


~Peter On~


 


A Lali é bipolar, só pode. Ela que mexe nas minhas coisas e depois fia irada por causa de uma coisa completamente sem sentido. O que eu falei de tão errado? Okay, não gosto que falem da minha mãe, mas eu nem disse nada. Desci para jantar, ela não estava lá.


 


Nicolas: Cadê a Lali, Peter?


Peter: Ela... Acho que dormiu. Nico, eu posso te fazer uma pergunta?


Nicolas: Claro Peter, você sabe que sim.


Emi: Não vá ser inconveniente.


Eu: Ta, é que... Eu queria saber por que a Lali é desse jeito sabe...


Nicolas: Aaaah Peter, ela sofreu muito né?


Eu: Sofreu com o que?


Nicolas: Sua mãe não te contou?


Emi: Achei melhor não


Eu: Não me contou o que?


Emi: A mãe da Lali morreu em um acidente de carro quando ela ainda era apenas uma criança – O que? Não.. o que eu fiz... agora entendo porque ela ficou com raiva quando eu disse aquilo. Eu sou um idiota


Nicolas: Viver sem a presença da mãe não é nada fácil.


 


Claro que não. Não mesmo. Eu fiquei na mesa boquiaberto e pensativo. Se eu pudesse voltar atrás... Mas eu realmente não sabia de nada. Não queria magoa-la. Perdi a fome. Só fiquei lá remexendo a comida no prato. Depois que terminamos de comer eu decidi ir lá em cima ver se ela queria jantar.


 


Bati na porta e nada...


 


Decidi entrar, ela poderia até não querer falar comigo, mas eu tinha que dizer que lamentava ter falado sobre a mãe dela.


 


Entrei bem devagar porque talvez ela estivesse dormindo. Fui até a beirada de sua cama e vi que ela estava enrolada com o cobertor, chamei seu nome baixinho e encostei em sua cabeça... Mas o que?


Retirei o edredom rapidamente e ela não estava lá e sim uma trilha de travesseiros, truque velho.


 


Eu chamei seu nome mais alto e ela não estava. Olhei para a janela e vi que estava aberta. Nossa, ela fugiu de casa. E agora? Minha vontade era de sair para as ruas da Argentina procurando por ela, mas se eu sair também minha mãe pode desconfiar. Ainda é cedo é melhor esperar ela voltar. Deitei em sua cama e fiquei esperando... e esperando...


 


Acabei cochilando e acordei assustado, pois tive um pesadelo estranho. Olhei no relógio e eram quase 3 horas da manhã e ela ainda não tinha chegado. Meu deus... o que será que aconteceu? Fiquei preocupado, ela ia passar a noite fora de casa? Onde será que ela estava? Coloquei minha cabeça para fora da janela e era uma noite muito fria. Se alguma coisa acontecesse com ela por causa de uma idiotice que eu falei, eu nunca iria me perdoar. Decidi que iria procurá-la. Fui ao meu quarto pegar um casaco...


 


Entrei no seu quarto para pular a janela e tive um grande susto, ela estava ali, recém acabara de pular a janela.


 


Eu: MARIANA!!Eu fiquei tão preocupado – fui até ela e a abracei forte.


Lali: Me solta Lanzani! – disse ríspida.


Eu: Olha eu sei que fui um idiota com você


Lali: Aaaah que grande novidade, quando você não é um idiota Peter? Você é só um garoto mimado que usa as pessoas, só isso.


Eu: Calma, você ta nervosa. Me fala onde você estava?


Lali: A PARTIR DE HOJE PETER, ESQUECE QUE EU EXISTO, TÁ ME OUVINDO – gritou


Eu: Eu não sabia, eu não sabia que a sua mãe tinha morrido – eu disse nervoso.


Lali: Então, você só ta aqui porque está com pena de mim ? – ela estava com ódio nos olhos.


Eu: Você entendeu tudo errado.


Lali: Não Peter, eu entendo certo. Você encontrou uma oportunidade e conseguiu se aproveitar de mim, mas isso – o que ? Eu a interrompi.


Eu: Como assim eu me aproveitei de você? Você não quis me beijar também? Agora vai se fazer de vitima?


Lali: Olha o que você ta dizendo agora? È exatamente o que diziam para mim sempre que eu chorava em publico. Que eu estava me fazendo de vitima. Eu sou uma idiota mesmo, uma idiota por pensar que um dia a gente ficaria bem.


Eu: Eu quero que a gente fique bem, mas você não consegue ouvir as pessoas, simplesmente forma uma opinião e pronto.


Lali: Eu sei que eu sou um erro da humanidade, que eu praticamente não tenho qualidades.


Eu: Não fala isso – Nesse momento eu percebi que essa capa dura que ela tinha era só um disfarce da sua fraqueza, dizer isso de si mesma é algo agonizante.


Lali: Falo sim porque é a verdade. Mas você... Você só pensa em si mesmo. Parece que você faz questão de não enxergar o que as pessoas sentem e só pisar mais nisso.


Eu: Você nem me conhece direito para está dizendo isso.


Lali: Não Peter, eu conheço sim. Eu vejo você e o seu amiguinho Nico rindo das pessoas na escola, debochando delas, as humilhando.


Eu: Você ta confundindo as coisas, é só uma brincadeira.


Lali: Aaaah sim, brincadeira super legal essa em que só um lado se diverte. Quer saber Peter? Não quero mais ouvir seus papos furados. Não fala mais comigo. Finge que eu não existo. Eu te odeio e espero que saiba disso. Agora sai do meu quarto.


 


Em algum momento já ouvi algumas palavras doem mais que um soco, acho que esse foi um exemplo real disso. Ela me odeia? Como ela pode dizer isso para mim? Eu tentei ser lega, até disse que a ensinaria a tocar violão. Agora ela diz para eu fingir que ela não existe...


 


Eu: São suas palavras finais? – ela apontou para a porta – Tudo bem, você que sabe.


 


Sai do seu quarto e fui direto para o meu deitei na cama em vão, pois não conseguia dormir. Algo estava machucando dentro de mim. Como se estivessem jogando sal nos meus ferimentos... Por que Peter? Ela é só uma garota chata e complicada. Só sabe me dar patadas, nunca uma garota me tratou tão mal como ela me trata...


 


Agora então me diz por que dói tanto? Ela não merece meu sofrimento. Eu nunca vou sofrer por ela. Não mesmo. Eu nunca vou sofrer por ninguém. As pessoas que tem que sofrer por mim, implorar para está perto de mim e não são ao contrario. Ela me odeia? Então, eu também a odeio.


 


~Lali On~


 


Acordei com uma dor de cabeça terrível dessa vez não tem nada a ver com ressaca. É só porque dormi pouco quer dizer praticamente não dormir. Cheguei mega tarde ontem, eu resolvi sair para relaxar. Coisa que eu fazia sempre no México. Essa cidade não oferece risco algum. O que é bom porque tive bastante tempo para pensar em certas coisas.


 


Primeiro, no quão eu estava me enganando em relação ao Peter e de como eu não percebi isso logo. Ele não queria nada com nada. E muito menos comigo. Meu pai nunca iria permitir, ou seja, eu estava só mergulhando em uma coisa que não tinha cabimento algum. Nós não podemos ficar juntos. Não mesmo. Não nasci para ser usada. Eu que tenho as rédias da minha vida.


 


Segundo, eu estou em uma escola nova e até agora praticamente não aprontei nada? Que sou eu? HAHA Não estou me reconhecendo. Sou como um pássaro, pronto para bater suas asas e voar. Estou presa em uma gaiola a semanas. Isso não é justo. Eu entendi como voltar e voar livre... A partir de agora, a Lali voltou. Eu estou pronta para incendiar a Argentina.


 


Desci para tomar meu café. E o Peter já estava lá sentando na mesa comendo.


 


Emi: Bom Dia querida! – disse com aquele sorriso


Eu: Bom dia!!! – disse animada.


Emi: Nossa, você está animada hoje hem? Viu um passarinho azul?


Eu: Tipo isso – sorrir olhei para o Peter que ao meu olhar, franziu o cenho como se estivesse confuso.


Emi: Ah então se alimente ai. Porque saco vazio não para em pé.


Eu: Claro.


 


Comi o café da manha e depois eu e o Peter saímos com abraços calorosos de Emi. Logo uma buzina soa do lado de fora. Deve ser ele. Olho correndo pela janela e sim é ele.


 


Eu: Emi, deixa eu ir que minha carona chegou.


Emi: Eu achei que você iria com o Peter – Eu olhei para o Peter de cima a baixo.


Eu: Não não. Eu vou com outra pessoa.


 


Fui saindo sem dar mais explicações. Olhei para o lindo carro, que devia ter sido super caro, e que me esperava do lado de fora. Nossa, não pensei que o Pablo fosse tão rico a ponto de ter mais de um carro.


 


Pablo: Bom Dia baby! – ele deu aquele sorriso.


 


Fui até ele e lhe dei um abraço.


 


Eu: Bom Dia! – eu ia entrar no carro mas ele se colocou na frente e eu levei um susto – O que foi?


Pablo: Deixa eu abrir a porta para você – sorriu fofo.


 


Nunca um garoto havia aberto a porta para mim. Aquilo me impressionou, era muito bom ser bem tratada. Eu me sentei no banco e delicadamente ele bateu a porta. Passou pela frente do carro e pude ver o quanto ele era lindo e carinho. Ele entrou e deu a partida.


 


Pablo: Na noite passada, eu fiquei preocupado com você. Nós estávamos nos divertindo, mas não pensei que você fosse ficar mal daquele jeito.


Eu: Ahh eu exagerei mesmo. Desculpas...


Pablo: Ah não tem problema,acontece. É só que eu queria ter aproveitado mais com você.E aquele beijo foi...


Eu: Me desculpa, ai eu te beijei do nada.


Pablo: Você pode fazer isso sempre que quiser. – ele deu uma risadinha e eu tapeei seu braço devagar.


Eu: Seu bobo. De qualquer forma, acho que aconteceu do jeito errado.


Pablo: Para mim foi como devia ser. Para você não foi bom?


Eu: Foi sim, mas é que foi na frente do Peter, sei lá, foi estranho.


Pablo: Estanho... Por que ele podia contar para o seu pai? – Na verdade Pablo, é porque a gente tem um lance, eu pensei mais obviamente não disse.


Eu: È, por isso.


 


Chegamos na escola, e Pablo me surpreendendo de novo repetiu o mesmo gesto. Saindo rápido do carro para abrir a porta para mim. Todos da escola olhavam aquela cena no mínimo estranha e incomum para o século XXI. Ele segurou em minha mãe e sem solta-la fechou a porta do carro. Entrelaçou nossas mãos e me guiou para dentro da escola. Isso bastou para que cada pessoa que visse aqui comentasse alguma coisa com a pessoa do lado.


 


Ao longo do estacionamento vi Peter, tirando o capacete da moto e olhando aquela cena com a mesma surpresa das outras pessoas. Mas com um certo ar diferente no olhar. Pablo sussurrou no meu ouvido me roubando sua atenção novamente.


 


Pablo: Não se preocupa com seu “irmãozinho” se você quiser eu vou lá na sua casa conversar com seu pai – na mesma hora eu olho para ele com cara de espanto.


Eu: È... Acho que não vai ser necessário. – O que ele queria dizer com ir conversar com o meu pai. Conversar o que?


 


Entramos na escola e fomos direto para a sala. Na parte dos fundos. Na extrema direita. Na esquerda estava Peter e seus amigos que olhavam com estranheza para eu e Pablo. Será que todos pensavam que estávamos namorando? Que loucura. Mas o que era aquilo? Até então eu não sei o que o Pablo acha disso tudo.


 


As aulas passaram rapidamente.


 


Pablo: Você quer que eu te leve para casa?


Eu: Ahh eu ia para a casa da Euge depois da aula.


Pablo: Tudo bem então. Mas será que a noite a gente podia sair?


Eu: Tudo bem


Pablo: Promete que dessa vez não me dá bolo?


Eu: Ai Pablo você não esquece isso.


Pablo: Um bolo nunca se esquece – fez biquinho.


Eu: Tá bem, não vou te dar bolo não, nunca mais faço isso.


Pablo: Então ta marcado – ele me lançou uma piscadela


 




Olá meu amoreecos *-* Como vocês estão????? então no capitulo de hoje parece que deu a loca na nossa Lalita, tadinho do Peter, ta certo que ele nao devia ser tão galinha, e nem ter falado da mãe dele, mas na da mãe ele não sabia. Complica e Perfetinha acho que deveria ser o nome dessa web AHSASHAHSAHSAHSAHSAHSAHSAH Esse amor que tem eles dois é incrivel. Poxaaa e no de hoje tbm teve Pablali, eu amo o Pablo e acho até fofo eles juntos, mas Peter e Lali tem uma quimica fora comum >.<


maresposito: Olá flor *-* Obrigadaaa, ai está o capitulo de hoje o que você achou???? Beijuus


amandalais: Suuuuaa Diva, que saudades dos seus comentários*-* Desculpas um milhão de desculpas, minha vida tava muito corrida =s Mas aqui estou eu de volta \o/. Aawwwwwn vc é uma das melhores leitoras que eu já tive. Ai está o capitulo o que você achou???? Beijuus


Mágoas, mágoas sao palavras ditas sem pensar, atitude cometidas por impulso, coisas que deveriamos evitar. As mágoas pode ser obtida por um minimo detalhe, é tão ruim sentir isso, um receio uma falta de algo. Talvez até desculpemos algo que foi dito ou feito que nos ferimos, mas perdoar? Aaah perdoar é diferente aquilo sempre vai ficar em você. Talvez o melhor jeito seriamos pensar beeeem no que vamos dizer, porque se algumas palavras nos fere, porq não iria ferir o proximo. Acho que algumas coisas tbm nunca deveria ser dita... Tipo um garoto que você gosta, e ele não sabe que vc gosta dele, ter falar que uma menina pediu para ficar com ele, e ele só não ficou com ela por causa das amigas dela ser "exageradas" mas o ponto é que ele ficaria com ela, só nao ficou por causa da amiga, sabe como deve ter doido na menina ouvi aquelas palavras? Pois é o cara não deveria ficar falando para todo mundo quem pede ou não para ficar com ele. Ou até mesmo um amigo seu quando você mais precisa não está lá, e quando ele quer algo tem que ser na hora dele, te xinga horrores por você não querer fazer o que ele quer, você fica magoada, depois ele vem com a maior cara de santos e te pede "desculpas" u.u Pois é quem disse que as palavras não ferem, foi porq nunca viveu. Se vocês já tiveram alguma magoa, e quiser colocar para fora, sabe se sentir mais livres, por que afinal aqui somo anonimos, não nos conhecemos pelo outro lado da telinha, estarei aqui :D


Não deixem de comentar Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Narradora On~   A festa de Agustín Sierra foi sensacional e ao mesmo tempo fizeram com que todos se sentissem estranhos no outro dia. Muita coisa aconteceu, coisas incomuns como, por exemplo, Dani, a ex- cunhada de Agus cuidando dele na festa. O garoto acabou se passando na bebida, mas não tanto a ponto de não se lembrar da bondade da garota e ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais