Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Não quero que você morra (...) Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14 - Não quero que você morra (...)

245 visualizações Denunciar


~Narradora On~


 


A festa de Agustín Sierra foi sensacional e ao mesmo tempo fizeram com que todos se sentissem estranhos no outro dia. Muita coisa aconteceu, coisas incomuns como, por exemplo, Dani, a ex- cunhada de Agus cuidando dele na festa. O garoto acabou se passando na bebida, mas não tanto a ponto de não se lembrar da bondade da garota e também de quando tentou beijá-la a força.


 


Sierra chegou à sala sendo recebido como sempre por sorrisos, apertos de mão e piscadelas das meninas que normalmente caiam de amores por ele. Olhou no canto, a primeira cadeira. Lá estava uma garota com mechas grossas de cabelos pendendo sobre o rosto com seus óculos grandes, com a atenção toda voltadas para um livro que Agus provavelmente nunca ouvira falar. Ele se aproximou bem devagar enquanto seus passos eram seguidos por cada aluno da sala.


 


Agus: Bom dia Dani – disse sorrindo entre os dentes.


 


A garota sentiu um choque elétrico percorre todo seu corpo ao ouvir aquela voz. Seu coração praticamente saltou de seu peito. Ao olhar para aqueles olhos brilhantes ela se sentiu confusa.


 


Dani: Bom Dia! – sorriu surpresa, uma surpresa que só não ultrapassava a que todos da sala tinham.


 


A maioria pensava: “Por que Agustín Sierra está falando com essa Zé ninguém?” ou “A semana da caridade começou mais cedo esse ano?” “ O fim do mundo está próximo!” enfim, aquela cena foi surreal. O garoto se dirigiu até seu lugar que ficava mais para os fundos da sala. Até mesmo a posição geográfica dos dois era diferente, como podiam sequer um falar com o outro?


 


A aula seguiu normal, Lali e Pablo trocavam mensagens de texto e eram só risinhos. Peter estava com mal estar a aula inteira, ele sentia uma dor terrível na barriga. Na última aula do dia a professora viu que ele estava estranho.


 


Professora: Sr. Lanzani você está se sentindo bem?


Peter: Aaaah, na verdade eu... Acho que não – disse transmitindo a dor que sentia.


Professora ( Sei lá o nome, isso não interessa): Vai tomar um ar lá fora, passa na enfermaria.


Peter: Ta bom – ele saiu apressado.


 


De um outro canto da sala, aquela cena havia despertado um sentimento de preocupação em uma menina que até então estava desatenta. Lali se preocupou com Peter, queria correr até onde ele estava e perguntar o que estava sentindo. Mas se lembrou dos momentos ruins tiveram aquele coração cheio de mágoas, não permitiu que nem ao menos fosse atrás de Peter depois da aula.


 


Todos estavam pegando suas coisas e saindo da sala. Dani como sempre era uma das últimas a sair, na verdade por que não tinha pressa nenhuma para ir a outro lugar. Estava colocando seus livros na bolsa quando um deus grego paira em sua frente. Era ele. O garoto dos seus sonhos. Seu coração se acelerou.


Agus: Dani, eu queria te agradecer pela sua ajuda no sábado.


Dani: Aaaah, que isso não foi nada – disse bem baixo


Agus: Não, foi sim. Poucas garotas fariam aquilo principalmente depois de eu ter sido um babaca com você.


Dani: Eu já esqueci isso Agus.


Agus: Tudo bem. Mas eu queria te recompensar por isso.


Dani: Como assim me recompensar? – a garota estava sentindo que ia levitar a qualquer momento. O garoto que ela gosta por anos está ali querendo recompensá-la


Agus: Sei lá eu posso pedir para pararem de zoar com você – ao dizer isso Sierra jogou um balde de água fria em tudo que Dani estava pensando.


 


“Claro, eu sou uma estúpida. Ele nunca ia querer nada comigo de verdade” – Pensou Dani com uma dor dentro de si.


 


Dani: Ah não precisa se incomodar Agustín. Eu sei me virar – a garota se levantou rispidamente e foi embora sem dar adeus.


Agus: Tchaau, A GENTE SE VER AMANHÃ – gritou do corredor, ele não entendeu porque a garota saiu tão depressa. – O que eu disse de errado? – pensou alto.


 


Agus saiu da sala e acabou esbarrando com Mery, o seu ex – affair


 


Mery: E ai Agus? Como foi a festa? Muita chata sem mim?


Agus: Ao contrario, foi bom porque você não estava lá – disse e foi saindo mais foi impedido pela garota.


Mery: Eu vi você falando com a minha irmã hoje na sala. O que foi aquilo?


Agus: Não é da sua conta.


Mery: È Sim, ela é a minha irmã. Fica longe dela Agus


Agus: Não sabia que você era uma irmã assim tão protetora...


Mery: Não sou é só que você é meu ex- namorado não ia pegar bem você assim... tão perto da minha irmã.


Agus: O que? Ai que estúpida. Eu fico perto de quem eu quiser. Agora me deixa ir.


 


Agus foi saindo e achou loucura de Mery achar que ele teria alguma coisa com a sua irmã. Eles eram de mundo diferentes, sim poderia ser amigo dela. Mas algo a mais? Não tem nada a ver. Ele pensou. Na saída encontrou com o Nico.


 


Nico: Você viu o Peter?


Agus: Ele já deve ter ido embora, ele estava passando mal. E você? Que cara é essa?


Nico: A Euge não veio hoje.


Agus: E? – perguntou confuso.


Nico: Eu estou com medo de encontra-lá amanhã, depois de tudo que eu disse.


Agus: Nico, para de arrumar problema por nada. Não entendo como te falta coragem para dizer o que sente e te sobra para subir em cima da mesa do diretor e dançar macarena.


Nico: HAHA é diferente. Esse Nico que dança macarena é só fachada. Agora esse Nico que não tem coragem de dizer o que sente, bem, sou eu de verdade.


Agus: Nossa, que profundo. È, realmente não parece você. HAHAHA


Nico: Vamos parar com essa conversa então. Vou indo para casa.


Agus: Falou, até amanhã então.


 


Lali dispensara a carona de Pablo porque tinha planos de ir para a casa de Rochi estudar depois da aula. Porém seu pensamento se direcionava a casa momento para Peter. Estava preocupada com o garoto. E sentia raiva de si mesmo por nem ao menos conseguir disfarçar isso.


 


Rochi: Você está bem, Lali? Está em que mundo?


Lali: Hã? Eu... é... só estou pensando em umas coisas aqui.


Cande: Super estranha!


Rochi: È,nem parece que está aqui.


Lali: Ai gente, acho melhor eu ir em casa.


Cande: O Peter estava passando mal né? É melhor você ver como ele está.


Lali: Eu não to nem ai para o Peter. Só quero ir para casa – disse grossa.


Rochi: Ta bom estressadinha.


 


Peter havia ido para casa, pensou que melhoraria, mas estava a queimar de febre. Tomou banho frio, remédio, mas nada funcionada. Ficou deitado em sua cama, com dor no corpo. Completamente enrolado com seu cobertor.


 


Lali: chegou em casa e subiu as escadas lentamente. Sem bater, entrou no quarto de Peter, viu que ele dormia. Foi devagar até a borda de sua cama, ficou olhando para aquele rostinho sereno e angelical.


 


Não resistiu e levou uma das mãos ao seu cabelo, logo depois descendo até seu rosto. Acariciou o rosto de Peter devagar e viu que o menino estava a acordar.


 


Lali: Peter, você está queimando de febre – sussurrou preocupada.


Peter: Meu corpo está doendo – disse em um tom agonizante.


Lali: Shhhh, calma, você vai ficar bem, eu vou cuidar de você – disse e abroçou o Peter sentindo aquele corpo quente encostar em sua pele.


Peter: Lali, você ta namorando o Pablo? – disse do nada, acho que os calafrios estavam tendo efeitos sobre ele.


Lali: O que? Por que está perguntando isso?


Peter: Só me diz... – disse fraco.


Lali: Não, não estou – ele sorriu levemente – Peter, você comeu alguma coisa?


Peter: Não, estou sem fome.


Lali: Aaah não. Você vai ter que comer. Vou lá embaixo preparar alguma coisa para você.


Peter: Pensei que você não soubesse cozinhar?


Lali: Eu tenho meus truques – deu-lhe um beijo na testa e saiu do quarto.


 


Aquela atitude protetora e super imprevisível da garota, deixou Peter completamente confuso. Por que ela estava cuidando assim dele? Se preocupando tanto? Ele não entendia. Mas sabia que estava adorando toda aquela atenção e cuidado.


 


Lali voltou minutos depois com uma sopa.


 


Lali: Foi o máximo que consegui.


Peter: Nosssaaaaa, sopa de saquinho. Isso é uma melhoria – disse irônico.


Lali: Ridículo, eu só queria ajudar – disse brava.


Peter: Hey, não fica chateada comigo, está com um cheiro ótimo, eu vou comer. Mas com uma condição.


Lali: Que condição?


Peter: Se você me der na boquinha – deu um sorriso enorme.


Lali: Nem pensar. Garoto, você é muito abusado.


Peter: Por favor – fez biquinho.


 


A garota olhou para baixo e balançou a cabeça negativamente, na verdade não sabia porque estava fazendo aquilo. Mas sentia que devia fazer. Sem mas. Ela devia está naquele lugar. Em um gesto pediu para o garoto se posicionar na cama, e Peter o fez com um sorriso no rosto.


 


E então, aquela cena louca começou. Dois soldados de guerra, de lados opostos, rivais, oponentes, imponentes... De mãos dadas de repente. Lali dava comida na boca do garoto de olhos verdes. E o coração de ambos se aquecia a cada colherada.


 


Peter: Obrigado por isso. Acho que você deve está drogada ou possuída.


Lali: Não, eu só quero que você fique bem.


Peter: Pensei que me odiasse e queria que eu te esquecesse? – disse com pesar.


Lali: Não quero que você morra.


Peter: Por quê?


Lali: Por que eu te amo.


Peter: Sério?


Lali: Sim, eu não consigo mais esconder isso. Não dá mais. A cada briga que temos, na verdade eu queria está beijando, eu queria está com você – sem perder tempo ele a tomou em seus braços. Peter segurou a nuca da Lali e os dois começaram a se beijar intensamente.


 




Olá amorecos mioooo, aaaah antes que eu me esqueça eu não posto nem sabado e nem domingo ok? Então não pensem que eu abandonei a web =D Então o que acharam desse capitulo, parece que deu a louca na Lalita, que quimica hém?????? Agus e Dani tão fofos, a nerd e o popular tão clichê essa historia mais tão linda. Nosso Pitt nesse capitulo estava dodoi =((( Nada melhor do que a pessoa que vc ama cuidar de você certo? HASAHSHASHASHASHASHASHASA


maresposito: Oie flor *-* Ai está o capitulo o que você achou linda??? Obrigada por comentar sempre. Beijus.


amandalais: Oieee minha linda, pois é a quimica de Laliter é incrivel, como eles não ficam juntooos??? Poxa mas se ela está feliz assim... Tbm tenho esperança deles ficarem juntos >.


Não deixem de comentar Beijus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ps: Bom nesse capitulo terá cenas (palavras) mais HOT, bom estão avisados, cada um sabe o que ler :D )   ~ Peter On ~   Eu estava com ela em meus braços, oh sim, ela era minha. Não sentia mais febre, nem mal estar, na verdade. Era como se eu nunca tivesse ficado com tais sintomas. Eu estava curado, ela era a minha cura. Lali entrela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais