Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Cadê a Lali? Aliados <3

Fanfic: Aliados <3 | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16 - Cadê a Lali?

240 visualizações Denunciar


~Lali On~


 


Oi? Como assim? O Pablo acabou mesmo de me pedir em namoro? OMG Eu fiquei olhando para ele por uns segundos boquiaberta. Eu sei lá, não faz tanto tempo que nos conhecemos, ficamos aquela vez na festa e antes era somente amizade e ele quer namorar comigo agora. Será que não foi uma piada ou sei lá?


 


Pablo: Esse silencio esta me deixando apreensivo – Bebeu seu drink


Eu: Você ta brincando com essa pergunta né?


Pablo: Não, não estou. Eu pensei que você levasse nosso relacionamento mais a sério – me olhou meio irritado, o que? Relacionamento... Estou confusa aqui.


Eu: Você me pegou de surpresa e... Eu não sei, acho que é cedo.


Pablo: Para o amor não existe cedo demais – disse pegando em minhas mãos e olhando profundamente em meus olhos.


Eu: È... Eu... Pablo para de me olhar desse jeito, você esta me desconcentrando.


Pablo: Hummm, então, eu desconcentro né? – deu um risinho.


Eu: para falar a verdade, está fazendo isso comigo agora. E eu, ai Pablo, eu é que...


Pablo: Tudo bem, você não gosta de mim. Entendi – soltou minha mão.


Eu: Hey, olha pra mim, eu te adoro, você me faz feliz, mas eu só não acho que seja o momento certo para namorar.


Pablo: Você que sabe, então. Vamos pedir a conta?


Eu: Você ta chateado comigo?


Pablo: O que? Não, não to.


Eu: Ta sim, desculpa, eu queria aceitar mas...


Pablo: Você gosta de outra pessoa?


Eu: È... Quer dizer não, nada a ver isso. Eu não estou gostando de ninguém.


Pablo: As vezes você parece meio distante


Eu: Eu? Distante? Claro que não. Eu gosto de está com você, por favor Pablo não fica bravo comigo.


Pablo: Bravo com você? Isso é impossível – ele sorriu docemente.


 


Pedimos a conta e mesmo eu implorando para dividirmos, ele não deixou e pagou tudo. Entrarmos no carro e fomos conversando coisas aleatórias, eu estava com vergonha por ter recusado aquele pedido, mas eu não quis aceitar. Por que não? Eu só criei desculpas esfarrapadas, o Pablo era fofo, divertido, romântico, do lado dele eu teria varias oportunidades, ele é o garoto que toda garota queria ter como namorado. Qual o meu problema?


 


Chegamos à minha casa. Tiramos o cinto e eu me virei para falar com ele.


 


Eu: Pablo, olha sobre aquilo, desculpa mesmo.


Pablo: Não precisa se desculpar, eu entendo.


Eu: Não, acho que você não entendeu. Eu sou o problema não você. Por que quer namorar comigo?


Pablo: Por quê? Ora por que... você é especial, você é divertida, eu gosto de está do seu lado, eu gosto dos seus beijos – ele foi se aproximando.


 


Ele segurou em minha nuca eu sorri abaixando a cabeça. Ergui e já encontrei seus olhos ali bem grudados aos meus. Tomamos um impulso e começamos um beijo feroz, nossas línguas entraram em sincronia, e ele me puxou pela cintura mais para perto, eu segurei em seu cabelo. Como aquele beijo era bom, ele era demais... Eu só queria ficar ali mais e mais.


 


Paramos por falta de fôlego e ele me deu um sorriso daqueles. Nossa, ele era tão lindo, ele colocou meu cabelo para trás e beijou meu pescoço delicadamente.


 


Pablo: Seu cheiro é muito bom – sussurrou em minha orelha, me fazendo arrepiar e foi beijando meu ombro.


Eu: Pablo... Não me provoca assim – disse baixinho.


Pablo: Você é a única que gosta de provocar aqui – ele mordeu meus lábios bem devagar, eu segurei em sua nuca e o beijei.


Eu: Eu gosto disso...


Pablo: Então aceita meu pedido?


Eu: Deixa eu pensar?


Pablo: Eu te esperarei, quando estiver pronta, estarei aqui.


 


Eu olhei para ele, e acho que não conseguir disfarçar o quanto fiquei encantada com aquilo que ele disse. E não só por isso, mas por tudo. Cada gesto dele, ele faz de tudo para me agradar, é companheiro, me entende. Nossa, eu gosto do Pablo, gosto mesmo.


 


Eu: Obrigada pela compreensão.


Pablo: Tudo por você, baby – me deu um selinho.


Eu: Boa Noite – dei lhe um sorriso e fui saindo do carro e ele me puxou.


Pablo: Peguei isso para você, tenha bons sonhos.


 


Ele ergueu sua mão, e entre meus dedos, estava uma rosa vermelha. Como ele consegue? Me encantar desse jeito, em cada ato dele. Segurei-a e olhei com carinho. Fui até ele e lhe dei um selinho.


 


Eu: Você é demais.


 


Sai e fui na direção da porta da minha casa. Olhei para trás e ele me deu um tchauzinho. Sim, ele era demais, demais para mim. O que um garoto como ele, rico, fofo,divertido, viu em mim? O que eu tenho? Nada. Eu não sou nada. Entrei e a casa estava em silencio, tirei meus sapatos e fui subindo as escadas em silencio.


 


Cheguei ao meu quarto, quando ia abrir a porta, ouço passos vindo do banheiro, era a Emi. Que susto.


 


Emi: Aaah querida, já chegou? Seu pai já está dormindo.


Eu: È cheguei cedo. Já vou dormir boa noite Emi.


Emi: Boa Noite querida – entrou no quarto dela.


 


Eu entrei no meu quarto e peguei meu pijama no guarda roupa. Tomei banho e o vesti. Decido fazer um chá, eu adoro ler antes de dormir e uma bebida quentinha é sempre bom para acompanhar. Desci até a cozinha e para o meu ódio, o chá tinha acabado. Como isso pode acontecer??? Voltei e daí vejo o Peter saindo do quarto dele completamente arrumado.


 


Eu: Ué, ta se arrumando para dormir agora, não se preocupa que nos seus sonhos você não usa roupa – ri.


Peter: O que você ta fazendo aqui? Não ia sair com aquele almofadinha? – eu revirei os olhos.


Eu: Para sua informação, ele não é nenhum almofadinha.


Peter: Ah claro que não. E para onde vocês foram? Aaah já sei, para algum restaurante caro, é ele sempre faz isso. – deu uma risadinha.


Eu: Faz isso o que?


Peter: Awn, pobre Lali – chegou perto pegando em meus cabeços mas eu tirei o braço dele.


Eu: Fala o que você tem para dizer.


Peter: Você é só mais umas das vadiazinhas que ele quer transar. Quanto ele te ofereceu para você dar para ele?


 


Como ele me fala isso? Sem pensar duas vezes meti a mão na cara dele com tudo. Um tapa daqueles de deixar marcas. Para ele aprender a nunca mais falar uma cosia dessas.


 


Eu: Você lava essa boca para falar de mim. Ta ouvindo Juan Pedro? Você não presta.


Peter: Isso é a mais pura verdade. Só isso. Você vai ver o que vai ganhar em ficar se agarrando com esse garoto dentro do carro – fui para dar outro tapa.


 


Mas ele segurou meu braço, eu nem senti dor na hora. Só fiquei possessa, queria arrebentar a cara dele. Não sou esse tipo de garota que ele ta falando.


 


Eu: Cala essa boca, quem é você para falar alguma coisa de mim? Seu mau caráter, você só sabe usar os outros e depois jogar fora. – ele forçou mais meu berço.


Peter: Posso não ser perfeito, mas o meu maior erro na vida foi ter ficado com você. Com você... Você é só uma qualquer, que fica com os outros por dinheiro- ele me empurrou e eu acabei me desequilibrando e cai.


 


Na verdade, deve ser porque minhas pernas tremiam, eu inteira tremia, como o poder daquelas palavras sobre mim, era como se estivessem enfiando pregos por todo meu corpo. Ele não podia.. ele não podia dizer isso, não pra mim. Eu ... Aqueles olhos verdes, agora se tornaram tão cinzas. Minha vista escureceu. Meus olhos ardiam.


 


Eu: Você é pior do que eu imaginei – disse tentando não permitir que as lagrimas caíssem sobre meu rosto.


Peter: Então, você continua com o seu príncipe perfeito. Ele deve está te fazendo feliz né? – fez símbolo de dinheiro com os dedos e saiu porta a fora.


 


Eu continuava sem conseguir me levantar, eu estava fraca. Não, não podia ser fraca. Eu tenho que ser forte, eu passe por coisas que... Ah mas nada importava, eu senti como se pegasse meu estomago embrulhar e meu coração ficar apertado. Comecei a chorar ali mesmo. Não agüentei, como eu pude? Eu estava chorando por causa desse garoto? Não... que raiva, que raiva de mim, que raiva dele. Que ódio!


 


Deitei na minha cama me sentindo a pessoa mais amaldiçoada da terra. Sentia uma amargura, flashs começaram a dominar minha mente. Lembranças que não queria relembrar. A falta que minha mãe me faz, a vida difícil na escola, os beijos com o Peter... Não, essa foi a pior coisa que eu já fiz. Nunca, nunca deveria ter me entregado a ele. Como eu pude? Sou uma estúpida.


 


Acordei e senti como se meu corpo estivesse preso a cama, não queria levantar de jeito nenhum. Olhei no espelho e nossa... meus olhos estavam simplesmente inchados demais. Não posso olhar para o Peter e mostrar para ele que eu sou uma estúpida que chora por causa das idiotices que ele diz.


 


Vesti minha roupa e coloquei uns óculos escuros.


 


Pai: Bom Dia filha, que isso? Óculos de manhã?


Eu: Ah é, eu gosto – sorri fraco.


 


Peguei uma maça e minha mochila.


 


Emi: Uè, já vai?


Pai: Senta para tomar o café da manha direito Lali.


Eu: Aaah não quero. Estou sem fomo. Eu vou indo.


Pai: A noite foi ruim ontem?


Eu: Foi, foi sim.


Pai: Aquele garoto que você saiu fez alguma coisa com você?


Eu: O que? Não. Eu dormir mal. O jantar com o Pablo foi ótimo.


Emi: Huummmm, ele é seu namorado?


 


De repente aquela voz que honestamente, eu tenho nojo, ecoa na cozinha, eu não queria olhar para cara desse garoto nunca mais.


 


Peter: È é sim. Para está naquela pegação, deve ser seu namorado mesmo.


Eu: Garoto, não fala comigo ta? Cuida da sua vida – disse ríspida e fui saindo de casa.


Pai: Como alguma coisa Lali.


Eu: NÃO ENCHE MEU SACO! – gritei muito alto e bato a porta com tudo.


 


Quer saber? Que se dane essa porcaria de escola, não vou hoje mesmo. Mas para onde eu vou? Não conheço nada nessa cidade, a verdade é que provavelmente não há nada para conhecer. E agora? Para onde vou? Quer saber... Essa porcaria não tem nada. Já sei o que vou fazer.


 


~ Narradora On ~


 


È realmente existem altos e baixos na vida. Mas existem também aquele ponto médio, decisivo, entre o está bem e está mal. Muita gente não toma as atitudes certas  nesse ponto e acaba caindo de vez.


 


Nico e Euge se sentiram estranhos ao se olhar naquela manhã. Eles ficaram sem se falar por meses e quando voltara, foi daquele jeito. Com aquela revelação bombástica do garoto. Ele estava embriagado, mas infelizmente não tão ao ponto de esquecer do que disse. Ela ainda conseguia acreditar, nunca havia visto Nico com aqueles olhos, ele era para ela como um irmão e nada além disso.


 


Desde que brigaram, ela já não sente a mesma coisa. Não compreendia como amigo foi capaz de tal maldade, contar seu maior segredo, o mais oculto, para toda a escola. Mas aí, tem a pagina 2, ele disse que era apaixonado por ela, pensou Euge.


 


Euge: Nico, eu preciso falar com você – disse ela chegando na rodinha de amigos do garoto.


Nico: Não tenho nada para falar com você – disse e simplesmente começou a conversar com os amigos, e deixando parada ali como se não fosse ninguém.


Gás: Fala com a garota Nico – disse erguendo os olhos para Euge.


Nico: Aaaah você ainda ta ai? Não tem mais o que fazer não?


 


Euge olhou para baixo envergonhada e ao mesmo tempo com raiva dele e de si mesma, por tentar conversar com o Nico.


 


Euge: Sim, eu tenho. Tenho uma coisa para fazer.


Nico: Então, ta esperando o que?


Euge: È pra já – E em um rápido movimento deu um tapa na cara do garoto, que não esperava mesmo isso dela, ficou com a mão no rosto – Isso é para você aprender a não ser um estúpido. Ahhh e só para constar, eu nunca ficaria com você, nem em mil anos. Você é a ultima pessoa com a qual eu ficaria.


 


Nico viu a garota ir embora com seu rosto latejando, mas ele nem sentiu tanta dor, porque dentro de si havia um leão enjaulado e com o coração magoado. Esse mesmo leão covarde que a tratou mal na frente de todos. O que eu estou fazendo? Pensou ele. Bem, não se sabia. Mas isso é o que leva as pessoas para o lado baixo da vida.


 


Agus: Ah não, se fosse comigo eu não deixava.


Gás: HAHA Ta doendo né Niquinho – Nico permaneceu calado sem ter o que dizer.


 


Todos no pátio viram aquela cena patética, estava na hora do recreio, e o pátio estava cheio de gente. Rochi passava com seus livros e avistou a rodinha dos populares. Na verdade, só teve olhos para um certo loirinho que abraçava o amigo para conforta-lo da vergonha que havia passado. Logo, os olhares deles se encontraram. Gás fez sinal para a esquerda, e Rochi  prontamente entendeu e foi em direção ao jardim da escola.


 


A menina ficou atrás de uma arvore a espera de seu amado. HAHA Esse romance mais parecia uma daquelas versões de Romeu e Julieta, quando os parentes metem o bedelho no relacionamento dos outros e estão loucos para estragar o que os pombinhos têm. Mas por favor, né? Estamos no século XXI. E daí? Se não der... Segue a máxima: “Escondido é mais gostoso”


 


Rochi: Gás... Aqui – sussurrou a garota ao ver o irlandês a procurando como um louco pelo jardim.


Gás: ai está você, que saudades eu senti – ele a abraçou.


Rochi: Nós estudamos na mesma sala – ela riu.


Gás: Mas eu não pude te abraçar desse jeito ou te... – ele segurou em sua nuca e a beijou docemente.


 


Aqueles dois realmente se amavam, de forma até serena para quem vê o beijo deles externamente. Mas dentro de ambos um turbilhão de emoções se entrelaçavam. Seus corações batiam como nunca antes.


 


Rochi: Gás... eu queria tanto que a gente desse certo.


Gás: Vai dar. Eu quero sair com você hoje a noite, que tal?


Rochi: Você é louco? Você conhece meus pais... Você conhece o Agus. Não é tão simples assim.


Gás: E se a gente fugisse?


Rochi: Fugir? Você ta ficando louco?


Gás: Sim, por você – ele a agarrou pela cintura e dei-lhe outro daqueles beijos de tirar o fôlego que faziam Rochi levitar.


Rochi: Podem nos ver, para – disse sem nenhuma vontade de parar.


Gás: Só mais um pouquinho...


 


Ele a puxou para si, e voltaram a se beijar apaixonadamente. Eles sabiam do risco que corriam, se qualquer pessoa visse aquela cena. Não iria dar outra. Com certeza fariam fofoca para o Agus. Todos sabiam que ele era ciumento com a irmã e por isso a menina praticamente não ficou com ninguém da escola. Apesar do perigo, eles não ligaram, apenas queriam multiplicar aquele momento umas 200 vezes só para estarem na companhia um do outro por mais tempo.


 


Todos voltaram do recreio, e onde estava Lali? Ela não aparecera na escola. Pablo achou estranho, ligou para ela, mas nada... fora de área. Suas amigas faziam o mesmo. Peter apenas respondeu com grosseria quando lhe foi perguntado pelo paradeiro da menina. Mas dentro de si, estava preocupado com ela. Colocou em sua cabeça que ela devia só está dando um daqueles sumiços, como naquela noite em que chegou super tarde.


 


Peter estava indo para casa quando é parado por Pablo e seus amigos.


 


Pablo: Você sabe da Lali?


Peter: Você não é o namorado dela, não sabe?


Pablo: Responde logo Lanzani.


Peter: Não, não sei e também não quero saber.


 


Saiu de lá e foi para casa, sua mãe e Nicolas estavam trabalhando, ficou lá jogando videogame, tocando violão, escrevendo, assistindo televisão, não, a verdade é que ele não conseguia fazer nada. Parecia um louco preso em um manicômio, não conseguia comer, só pensava em “Onde ela está?”


 


As horas se passaram lentamente para o garoto de olhos verdes. Andou pelas ruas, na esperança de achá-la. Passou com uma desculpa esfarrapada na casa de cada amiga dela para perguntar de seu paradeiro. A verdade é que se sentia como um idiota, mas não importava. Ele estava aflito. Voltou para casa e assim que Nicolas entrou na casa...


 


Peter: Nico, a Lali sumiu, eu não sei onde ela está.


Nicolas: Como assim sumiu?


Peter: Não sei, ela nem foi para a aula hoje.


Nicolas: O que? De novo, essa menina aprontando nessa cidade... Onde ela iria?


Peter: Precisamos achá-la – disse convicto.


 


As buscas por Buenos Aires começaram, mas nada da garota. Nicolas começava a ficar realmente preocupado, antes ele só sentia raiva por Lali está fazendo a mesma coisa que fazia no México, mas isso já estava passando dos limites. Emi ficou apavorada ao saber.


 


E Peter... Apesar de lutar para disfarçar o que sentia, ele se encontrara desesperado, queria pedir desculpas por ter sentido raiva por Lali ter saído com Pablo no dia anterior, ele não sentiu raiva, sentiu outra coisa, algo que lhe deu raiva, de sim mesmo, sentiu ciúmes, pela primeira vez. E por isso, foi um estúpido, teve medo de que algo de ruim pudesse acontecer.


 




Oieeeee meus amorecos, e ai o que acharam do capitulo????? E " Cadê a Lali?", pois é nossa Lalita sumiu, nossa mas tbm depois do que o Peter disse, eu nem sei o que faria. Gastochi tão fofos, romance de Romeu e Julieta. Tadinha da Euge, mas bem que o Nico mereceu para parar de ser um babaca.


amandalais: Oieeee *-* Sabe que eu tive a mesma impressão AHSHASAHSHASHASHASHA principalmente agr que eu tô revendo CA. Pois é esse sonho... deu muito trabalho isso sim ashashashashashashashashashashhasahsahsahs. O que achou do capitulo? Beijuus.


 


Não deixem de comentar Beijuus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas exepicionalmente hoje, não terá capitulo! Sorry!! Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 13/08/2014 - 04:48:08

    Oissss! VOLTA COM A WEB, SÉRIO EU LI E SUPER AMEEEI, E VOCÊ SOME NA MELHOR HORA ? OMG NÃO FAZ ISSO QUERO VER LALITER *---*

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:14:37

    Diga q sim rsrs

  • rcidinha Postado em 29/04/2014 - 16:13:58

    Obrigado pelos elogios e pela web.Já q com a força do comentário consegui essa volte c Será amor?

  • dessateenforever Postado em 28/04/2014 - 17:15:07

    Chiquita posta mais!!!! Que gente bipolar essa eu pareço com eles! kkkk Gats posta mais!!!!

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:45:12

    Poste mais por favor

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:44:40

    Lembra q te pedir várias vezes p voltar?Brigada amei o cap

  • thais_robertaa Postado em 25/04/2014 - 13:02:41

    Pooooooosta maaaaais!!!!

  • mariafelixs2 Postado em 17/09/2013 - 22:32:33

    Oi eu sou nova aqui, mas acompanho sua web, e ela está MARAVILHOSA. Beijos!!!

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 17:56:11

    Estou amando estou amando estou amando posta mais posta mais posta mais sua web esta ótima kk estou adorando acompanha a web ,até o nico sobrou nas picuinhas Laliter kk amei

  • laliterislove Postado em 16/09/2013 - 21:27:55

    aaaaaaaaaawn que linda essa fanfic, amei. :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais